Meu carango!!

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Rafael Oliveira de Lima
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Terça-feira 27 2010f Julho 2010 12:53:46 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Meu carango!!

Mensagem por Rafael Oliveira de Lima »

Solicitaram a foto do meu classicão pela minha recém chegada no clube!!!!

Ta aí meu carango!!!!


[url=http://www.postimage.org/image.php?v=PqgD7p0][img]http://s3.postimage.org/gD7p0.jpg[/img][/url]


Marcio Pita
:: ST ::
Mensagens: 869
Registrado em: Domingo 14 2010f Março 2010 03:26:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio Pita »

ajudando
Rafael Oliveira de Lima escreveu:Solicitaram a foto do meu classicão pela minha recém chegada no clube!!!!

Ta aí meu carango!!!!


Imagem
não entendi a istoria de como foi solicitada a foto mas q o carro é lindo isso ele é esse tom escuro cai muito bem aos Classic´s

quando der posta mais fotos
abraço
Ex Classic 1.6 -> http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=62951
Atual Strada Working 1.4
Futuro Corsa 1.8???

"Na duvida acelera"


Rafael Oliveira de Lima
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Terça-feira 27 2010f Julho 2010 12:53:46 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Oliveira de Lima »

realmente acho que me expressei mal. Na realidade quando eu deixei um post no tópico de "recém chegados" no clube, me identifiquei como todos fazem. Um amigo do clube me deu as boas-vindas e pediu para que eu deixasse uma foto do meu carango no tópico "Corsa Clube Fotos".

Espero não ter violado alguma regra do clube ou ter me expressado de forma inconveniente.
Abraços.


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Rafael Oliveira de Lima escreveu:realmente acho que me expressei mal. Na realidade quando eu deixei um post no tópico de "recém chegados" no clube, me identifiquei como todos fazem. Um amigo do clube me deu as boas-vindas e pediu para que eu deixasse uma foto do meu carango no tópico "Corsa Clube Fotos".

Espero não ter violado alguma regra do clube ou ter me expressado de forma inconveniente.
Abraços.
Olá meu caro Rafael.
Fique tranquilo, você não violou regra alguma... :D
Acredito que esteja se referindo às minhas boas vindas, pois sempre peço que os novos usuários criem um tópico com fotos do carro, pra que todos os membros do Clube possam acompanhar a evolução. :razz:
Pra ter uma ideia de como funciona, é só continuar a postar as fotos do seu carro neste tópico que você acaba de criar. Neste tópico, costumamos postar as novidades do carro, fotos de alguma viagem ou evento, upgrades, manutenções e afins.
Foi como fiz com o meu, cujo link está ali embaixo, logo acima da assintura digital.
Quando quiser passar por lá pra conhecer meu Classic, fique à vontade.
E pra não fugir do assunto, não posso deixar de concordar com o amigo Marcio, tenho que dizer que teu Classic é muito lindo e tem uma das cores mais bonitas que a GM disponibilizou pro Classic nos últimos anos.
Parabéns pelo carro amigo.
Abraços,
Ulisses :wink:


Rafael Oliveira de Lima
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Terça-feira 27 2010f Julho 2010 12:53:46 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Oliveira de Lima »

mais uma vez muito obrigado pelas boas vindas e principalmente pelos elogios ao meu recém adquirido Classic!!! Posso dizer que estou curtindo muito este carro.... amigos meus possuem classic dos mais variados estilos e sempre me afirmaram que era um excelente carro e que, se um dia eu possuísse um eu iria gostar muito!!!!! E realmente se confirmou!!!!
Em relação as fotos do carro pode deixar que irei postar imagens do carango..... meu estilo é voltado ao modo antigo, ou seja, prefiro deixar o carro o mais original possível entende (mente de colecionador). Enfim, vou curtir o clube..... e um abraço!!!!


Áquila_souza
:: Classic ::
Mensagens: 1265
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:40:59 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Áquila_souza »

Black Chevy escreveu:
Rafael Oliveira de Lima escreveu:realmente acho que me expressei mal. Na realidade quando eu deixei um post no tópico de "recém chegados" no clube, me identifiquei como todos fazem. Um amigo do clube me deu as boas-vindas e pediu para que eu deixasse uma foto do meu carango no tópico "Corsa Clube Fotos".

Espero não ter violado alguma regra do clube ou ter me expressado de forma inconveniente.
Abraços.
Olá meu caro Rafael.
Fique tranquilo, você não violou regra alguma... :D
Acredito que esteja se referindo às minhas boas vindas, pois sempre peço que os novos usuários criem um tópico com fotos do carro, pra que todos os membros do Clube possam acompanhar a evolução. :razz:
Pra ter uma ideia de como funciona, é só continuar a postar as fotos do seu carro neste tópico que você acaba de criar. Neste tópico, costumamos postar as novidades do carro, fotos de alguma viagem ou evento, upgrades, manutenções e afins.
Foi como fiz com o meu, cujo link está ali embaixo, logo acima da assintura digital.
Quando quiser passar por lá pra conhecer meu Classic, fique à vontade.
E pra não fugir do assunto, não posso deixar de concordar com o amigo Marcio, tenho que dizer que teu Classic é muito lindo e tem uma das cores mais bonitas que a GM disponibilizou pro Classic nos últimos anos.
Parabéns pelo carro amigo.
Abraços,
Ulisses :wink:
+1, fik traquilo bixo, seja bem vindo e parabens pelo carango.
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009


Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”