[FOTOS] - Sedan Milenium 2002 Completo - ajarm

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
raffaellima
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Segunda-feira 04 2012f Junho 2012 08:34:53 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por raffaellima »

boa noite, ta show seu corsinha.

ei cara, esse farol mascara negra, vc comprou ou mandou fazer?
Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

raffaellima escreveu:boa noite, ta show seu corsinha.

ei cara, esse farol mascara negra, vc comprou ou mandou fazer?
Eu comprei aqui no clube, são originais da pick-up sport.

Abs.
Avatar do usuário
alessandro_corsa
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Quinta-feira 20 2008f Novembro 2008 07:03:48 PM
Localização: Pedro Canário - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alessandro_corsa »

Ola Ajarm, tudo bom? encontrei um link de um topico seo, no qual aguardava resposta, ai percebi atravez das fotos, que vc colocou no corsa led's claros no painel e sitou serem led's do marcos, como faço para obter?, achei que ficou show. ja desmontei o painel do meu corsa, que anteriormente tinha led's azuis, porem ao desmontar, por ter um lado queimado, vi que era uma adpitação, que não consegui fazer, ai tive que colocar aquelas lampadas amareladas, meu painel e com conta giros e translucido, fico no aguardo do seu contato desde ja grato Alessandro.
Bruno Milenium
:: Champ ::
Mensagens: 590
Registrado em: Sexta-feira 03 2012f Agosto 2012 10:05:11 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bruno Milenium »

ajarm, lindo seu Milenium. Também tenho um, maaaas não chega nem aos pés do seu hahaha em qualquer encontro se vc vier pra SP vamos botar os irmãos juntos, inclusive até a cor é a mesma, finalmente arrumei um irmão gêmeo, só que bem mais chique :lol:

Mil abraços...
Fotos do ex- Millenium: viewtopic.php?t=87409

Atual: Palio Fire 1.0 04/04
Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

alessandro_corsa escreveu:Ola Ajarm, tudo bom? encontrei um link de um topico seo, no qual aguardava resposta, ai percebi atravez das fotos, que vc colocou no corsa led's claros no painel e sitou serem led's do marcos, como faço para obter?, achei que ficou show. ja desmontei o painel do meu corsa, que anteriormente tinha led's azuis, porem ao desmontar, por ter um lado queimado, vi que era uma adpitação, que não consegui fazer, ai tive que colocar aquelas lampadas amareladas, meu painel e com conta giros e translucido, fico no aguardo do seu contato desde ja grato Alessandro.
Olá Alessandro, como vai? Valeu os elogios...

Sobre os led's no meu painel, são apenas 3 nos locais originais, e são de alto brilho. Eles têm mais de 100.000 mcd de luminosidade, são dificei de se encontrar, eu inclusive não comprei, ganhei num encontro que teve do corsa clube em São Paulo...

O Marken aqui do clube deve ter destes leds pra vender, procure por ele.

Abs.
Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Bruno Milenium escreveu:ajarm, lindo seu Milenium. Também tenho um, maaaas não chega nem aos pés do seu hahaha em qualquer encontro se vc vier pra SP vamos botar os irmãos juntos, inclusive até a cor é a mesma, finalmente arrumei um irmão gêmeo, só que bem mais chique :lol:

Mil abraços...
Olá Bruno, obrigado...me lembro do meu carro quando comprei quado vejo o seu...mas com tempo você vai deixando do seu gosto...

Abs.
Avatar do usuário
alessandro_corsa
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Quinta-feira 20 2008f Novembro 2008 07:03:48 PM
Localização: Pedro Canário - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alessandro_corsa »

ajarm escreveu:
alessandro_corsa escreveu:Ola Ajarm, tudo bom? encontrei um link de um topico seo, no qual aguardava resposta, ai percebi atravez das fotos, que vc colocou no corsa led's claros no painel e sitou serem led's do marcos, como faço para obter?, achei que ficou show. ja desmontei o painel do meu corsa, que anteriormente tinha led's azuis, porem ao desmontar, por ter um lado queimado, vi que era uma adpitação, que não consegui fazer, ai tive que colocar aquelas lampadas amareladas, meu painel e com conta giros e translucido, fico no aguardo do seu contato desde ja grato Alessandro.
Olá Alessandro, como vai? Valeu os elogios...

Sobre os led's no meu painel, são apenas 3 nos locais originais, e são de alto brilho. Eles têm mais de 100.000 mcd de luminosidade, são dificei de se encontrar, eu inclusive não comprei, ganhei num encontro que teve do corsa clube em São Paulo...

O Marken aqui do clube deve ter destes leds pra vender, procure por ele.

Abs.
Valeu Ajarm, encontrei esse no mercador livre nesse fim de semana, inclusive postei o link em um post fixo sobre esse assunto de iluminação do painel para os interessados. talvez ainda nessa semana q se inicia comprarei os meus. so estou com duvida entre o branco ou o azul, mas valeu mesmo pela atenção. o link é esse ai :
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rmelho-_JM
Att. Alessandro
<FOTOS> http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=916436#916436
################################
Se Não Puder Fazer Tudo Faça Tudo que Puder.
###############################
Corsa GL 1.6 MPFI 97/97 4P COMPLETO
Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

ajarm escreveu:Bom Pessoal, ai está a chave do farol novinha, novinha!!!

Imagem

Imagem

Retrovisor novo que comprei junto com a chave pro corsinha da minha esposa, pois um motoboy passou levando o retrovisor dela.

Imagem

E aproveitando, tirei mais umas fotos do corsinha.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Agora sem xenon...voltaram as super brancas :cry:

Imagem

Imagem
Curto mt essas rodas, ficaram xou
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
Avatar do usuário
digo_zs
:: GSI ::
Mensagens: 2498
Registrado em: Quarta-feira 24 2008f Setembro 2008 05:01:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por digo_zs »

O corsinha com essas rodas ficou animal heim.. E nessa alturinha tb. Parabens

Abraço
ATUAL - Fotos Hatch C 2012 + Aro 17" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=819208
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371
Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

alessandro_corsa escreveu:
ajarm escreveu:
alessandro_corsa escreveu:Ola Ajarm, tudo bom? encontrei um link de um topico seo, no qual aguardava resposta, ai percebi atravez das fotos, que vc colocou no corsa led's claros no painel e sitou serem led's do marcos, como faço para obter?, achei que ficou show. ja desmontei o painel do meu corsa, que anteriormente tinha led's azuis, porem ao desmontar, por ter um lado queimado, vi que era uma adpitação, que não consegui fazer, ai tive que colocar aquelas lampadas amareladas, meu painel e com conta giros e translucido, fico no aguardo do seu contato desde ja grato Alessandro.
Olá Alessandro, como vai? Valeu os elogios...

Sobre os led's no meu painel, são apenas 3 nos locais originais, e são de alto brilho. Eles têm mais de 100.000 mcd de luminosidade, são dificei de se encontrar, eu inclusive não comprei, ganhei num encontro que teve do corsa clube em São Paulo...

O Marken aqui do clube deve ter destes leds pra vender, procure por ele.

Abs.
Valeu Ajarm, encontrei esse no mercador livre nesse fim de semana, inclusive postei o link em um post fixo sobre esse assunto de iluminação do painel para os interessados. talvez ainda nessa semana q se inicia comprarei os meus. so estou com duvida entre o branco ou o azul, mas valeu mesmo pela atenção. o link é esse ai :
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rmelho-_JM
Att. Alessandro
Cara, legal...acredito estes são melhores ainda que os meus...LEDS SMD são ainda mais luminosos...

Se comprar posta aqui o resultado.

Abs.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”