[FOTOS] - Corsa Classic - 2004 - Cerberus

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Áquila_souza
:: Classic ::
Mensagens: 1265
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:40:59 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Áquila_souza »

eae andre, parabens pelo classic os ultimos up´s forma mto bem feitos, e gostei ds rodas, so axo q si tivessem ficado + escuras tinha ficado melhores, mesmo assim ta d parabens.

abs
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009


andre_cerberus
:: Champ ::
Mensagens: 547
Registrado em: Segunda-feira 15 2008f Dezembro 2008 12:08:05 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por andre_cerberus »

Cleider escreveu:legal o Corsa, parabéns!
Mas ainda quero e muita gente eu acho, a relaçao dos freios da dianteira, fez a mudança de 60% e 40%?
Será que vale a pena colocar no Corsa 1.0 hacht 60 cvs?
Ele tera em breve as molas Cangurun isto tb ajuda ne?!
Cleider,
Obrigado pelos comentário.

Referente aos freios se você "afundar" o pé no freio a traseira irá sair um pouco de curso, para corrigir este detalhe eu preciso de um kit de freios a disco também na traseira, assim eu consigo voltar para a estrutura original (60% e 40%) hoje eu acredito que esteja algo em torno de 80% e 20%, na cidade é impossível dar problema, ainda mais porque a velocidade máxima é de 70km/h agora na pista onde a brincadeira chega entre 120km/h ~ 140km/h a história muda.

O custo de instalação destes freios (ou qualquer projeto de freio) é sempre bem vindo, porém não busque somente estética, porque o custo de aquisição e manutenção dos freios é muito alto, um kit deste custa algo em torno de R$800,00 instalado e por serem frisados as pastilhas gastam bem mais rápido. Existem inúmeras variantes que devem ser consideradas, me adiciona no msn para conversarmos --> andre_cerberus@hotmail.com

Até a próxima semana o jogo de molas Cangoorun estarão no Corsa.

Abraços
Corsa Sedan Classic 1.6 - 2004
Rodas aro 16" mangels
Pneus Toyo
Instrumentação ODG

http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


andre_cerberus
:: Champ ::
Mensagens: 547
Registrado em: Segunda-feira 15 2008f Dezembro 2008 12:08:05 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por andre_cerberus »

Áquila_souza escreveu:eae andre, parabens pelo classic os ultimos up´s forma mto bem feitos, e gostei ds rodas, so axo q si tivessem ficado + escuras tinha ficado melhores, mesmo assim ta d parabens.

abs
Áquila, obrigado!

Então cara, eu concordo com você, acho que se fossem mais escuras dariam um destaque maior, ontem eu vi as rodas do Space Fox e são um pouco mais escuras que as minhas, achei melhor.

Abraços
Corsa Sedan Classic 1.6 - 2004
Rodas aro 16" mangels
Pneus Toyo
Instrumentação ODG

http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


andre_cerberus
:: Champ ::
Mensagens: 547
Registrado em: Segunda-feira 15 2008f Dezembro 2008 12:08:05 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por andre_cerberus »

Amigos, depois de muito trabalho, finalmente consegui terminar a instalação de uma segunda bateria no Cerberus. Durante 2 meses, tentei em 9 lugares para instalar a bateria na frente, ao lado do motor e não consegui mão de obra.

Acabei decidindo aproveitar um espaço morto dentro do porta malas.
Imagem

A bateria ficou muito bem escondida e não ficou "apertada" tem espaço de sobra...
Imagem

Fica a dica para quem procura um lugar ideal para outra bateria (neste meu caso foi uma Impact de 90a)

Ainda vou esconder melhor, como o carpeta originalmente possui o formato para dentro, estufando ele fica com um aspecto muito feio.... vou procurara outra solução e posto aqui... talvez eu veja um acabamento de fibra com alguns furos por cima para não esquentar demais...
Imagem
Corsa Sedan Classic 1.6 - 2004
Rodas aro 16" mangels
Pneus Toyo
Instrumentação ODG

http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Pow Adré, agora pode ocar à vontade hein... hehe.
Super alimentado.
Abraços meu caro,
Ulisses :D


Avatar do usuário
Pedro_corsa01
:: Piquet ::
Mensagens: 337
Registrado em: Sábado 24 2010f Julho 2010 01:17:41 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pedro_corsa01 »

André, parabéns mais uma vez pelo trabalho. Agora o som deve estar tocando mais do que bem heim.. rs

Mais uma dúvida, os módulos ali atras do banco nunca esquentaram? Não teve probelmas desse tipo?
Tudo bem que no meu caso são marcas diferentes mas não sei se uma hurricane 4.120 e uma corzus HT1000 iriam trabalhar tão tranquila sem ventilação.

Abraço.


andre_cerberus
:: Champ ::
Mensagens: 547
Registrado em: Segunda-feira 15 2008f Dezembro 2008 12:08:05 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por andre_cerberus »

Black Chevy escreveu:Pow Adré, agora pode ocar à vontade hein... hehe.
Super alimentado.
Abraços meu caro,
Ulisses :D
Grande Ulisses!
Toca muito agora, porém tenho um problema no fusível, no meu caso é um porta-fusível do mais simples de 60a, antes de eu colocar a segunda bateria eu ligava o som no máximo no volume 30..... agora dou o teto da bagaça.... coloco no 50 e não distorce o som, descolou o vidro traseiro e os da lateral não estão tão firmes assim rsrsrs

No sábado vou colocar um porta-fusível do tipo faca de 80a ou um disjuntor, porque do jeito que está pode pegar fogo.

Abraços
Corsa Sedan Classic 1.6 - 2004
Rodas aro 16" mangels
Pneus Toyo
Instrumentação ODG

http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


andre_cerberus
:: Champ ::
Mensagens: 547
Registrado em: Segunda-feira 15 2008f Dezembro 2008 12:08:05 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por andre_cerberus »

Pedro_corsa01 escreveu:André, parabéns mais uma vez pelo trabalho. Agora o som deve estar tocando mais do que bem heim.. rs

Mais uma dúvida, os módulos ali atras do banco nunca esquentaram? Não teve probelmas desse tipo?
Tudo bem que no meu caso são marcas diferentes mas não sei se uma hurricane 4.120 e uma corzus HT1000 iriam trabalhar tão tranquila sem ventilação.

Abraço.
Pedro,

Então os módulos nunca esquentaram, embora estejam atrás da caixa, a caixa em si não está colada nos módulos o ar circula normalmente dentro do porta-malas.

Neste sábado vou fazer um teste de verdade, filmar com câmera boa e colocar no youtube os resultados, se o carro não pegar fogo depois que eu trocar o porta-fusível então eu terei terminado o meu projetinho de som (falta um dvd mas isso é uma novela a parte rs)

abraços
Corsa Sedan Classic 1.6 - 2004
Rodas aro 16" mangels
Pneus Toyo
Instrumentação ODG

http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Fala André, gostei da idéia, que suporte foi usado e a fiação está passando pelo centro ou laterais do corsa.


Avatar do usuário
Renato Capella
:: Sport ::
Mensagens: 1158
Registrado em: Sábado 29 2009f Agosto 2009 10:23:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renato Capella »

Eae André!!

Essa "ignorância" de subs realmente tem que um fôlego extra pra aguentar tanta porrada!! hahahha

Pena que seu projeto de colar a bateria na frente não tenha dado certo, o local que vc tinha me mostrado era perfeito.

Aparece no próximo encontro que eu quero ver esse som batendo!

Abraço!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”