[FOTOS] - Apresento meu brinquedo - Paulo Vicentim

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Paulo Vicentim
:: Millennium ::
Mensagens: 189
Registrado em: Terça-feira 29 2010f Junho 2010 01:33:34 PM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Paulo Vicentim »

manuelcc escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi mal Paulo, é q aki no tranpo é meio corridooo, o erro foi meu mesmo kkkkkk eu queria dizer FAROL DE MILHA....kkkk Desculpaaaaa kkkk
Paulo Vicentim escreveu:
manuelcc escreveu: OBS: acabei de olhar os novos pneus do seu corsa lindooo, muito showww, se vc botar a grade do classic vai dar um up do caramba, Paulo tava olhando tb as fotos e vi q o seu não tem de minhça confereee!!!!!!.... de resto o carro esta perfeitooo parabéns amigo. e domingo eu posto a foto da grade pra vc vlw
desculpe amigo mas não entendi o que você quis dizer com" minhça" será que escreveu errado ou eu não conheço isso kkkkkkkkkk
mas valeu a visita e muito obrigado pelos elogios e vou ficar esperando as fotos blz o perola é inspiração para mim tbm . um abração amigo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa fiquei assustado com essa tal de minhça rsrsrrs mas realmente ainda não coloquei pois meu parachoque esta quebrado e ainda tenho que consertar ou colocar um novo ai depois coloco as milhas tbm quero pintar o carro ta com a pintura meio judiada.


Avatar do usuário
Paulo Vicentim
:: Millennium ::
Mensagens: 189
Registrado em: Terça-feira 29 2010f Junho 2010 01:33:34 PM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Paulo Vicentim »

então pessoal como disse antes tinha feito algumas modificações que ao meu ver deixou o carro mais atual. eu gostei espero que gostem aguardo comentarios sejam eles para elogiar ou criticar.
a algum tempo venho me encomodondo com o estilo tiozão do meu carro:
Imagem
sei la toda vez que olhava pra ele tinha algo que me encomodava e não sabia o que e depois de comentarios de amigos e alguns até aqui do forum então me revoltei e olha no que deu:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

É isso ai pessoal retirei aquela calha de chuva que deixava o carro meio tiozão kkkkk coloquei um blackout acredito que deixou ele mais jovem .
que acham???


Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

Parabens pelos ups cara...
realmente mudou a cara do carro só retirando a calha e colando as blackout...
ficou mto bom cara!

abraços


Avatar do usuário
Paulo Vicentim
:: Millennium ::
Mensagens: 189
Registrado em: Terça-feira 29 2010f Junho 2010 01:33:34 PM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Paulo Vicentim »

bgrizante escreveu:Parabens pelos ups cara...
realmente mudou a cara do carro só retirando a calha e colando as blackout...
ficou mto bom cara!

abraços
valeu cara tbm achei que mudou bastante coisas simples e baratas que dão muita diferença.


Avatar do usuário
...m@nu... #17
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 11:45:48 AM
Localização: Nilópolis - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por ...m@nu... #17 »

De boa Paulo nem percebi, o parachoque quebrado, sobre a pintura, claro se vc esta falando acredito, mais pelas fotos ela parece OK, aproveitando pra falar sobre os ups q vc deu nela, QUE VIDA Q DEU NELE, parabéns amigo, outra coisa, uma pergunta, quando eu estava reformando o meu fiquei com vontade de fazer o mesmo q vc fez no seu, nas laterais da porta, aonde o vidro com fume acompanha as colunas, ai fica a pergunta é um adesivo ou vc mandou pintar, pq Paulo eu já vi vendendo no ML, mais tem muitos q pintam, fora issu amigo o seu corsa esta showwwww muito lindo e bem conservadoo pakas.....
Paulo Vicentim escreveu:
manuelcc escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi mal Paulo, é q aki no tranpo é meio corridooo, o erro foi meu mesmo kkkkkk eu queria dizer FAROL DE MILHA....kkkk Desculpaaaaa kkkk
Paulo Vicentim escreveu: desculpe amigo mas não entendi o que você quis dizer com" minhça" será que escreveu errado ou eu não conheço isso kkkkkkkkkk
mas valeu a visita e muito obrigado pelos elogios e vou ficar esperando as fotos blz o perola é inspiração para mim tbm . um abração amigo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa fiquei assustado com essa tal de minhça rsrsrrs mas realmente ainda não coloquei pois meu parachoque esta quebrado e ainda tenho que consertar ou colocar um novo ai depois coloco as milhas tbm quero pintar o carro ta com a pintura meio judiada.
ESSE É O MEU PEROLIZADO 2001.

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0

ESSE É O + NOVO DA FAMÍLIA MEU GSI 1995. "RECONSTRUÇÃO"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0


Avatar do usuário
Paulo Vicentim
:: Millennium ::
Mensagens: 189
Registrado em: Terça-feira 29 2010f Junho 2010 01:33:34 PM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Paulo Vicentim »

então amigo brigadão pelos elogios cara esto que coloquei é adesivo você encontra no mercado livre ou em casas especializadas procure por vinil.tbm da para fazer com papel contact preto fosco mas tem que ser de boa qualidade e fica show


Avatar do usuário
...m@nu... #17
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 11:45:48 AM
Localização: Nilópolis - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por ...m@nu... #17 »

Vou ver se faço no meu, ai posto akii vlw pela dica Paulo.....Brigadãoo.....
Paulo Vicentim escreveu:então amigo brigadão pelos elogios cara esto que coloquei é adesivo você encontra no mercado livre ou em casas especializadas procure por vinil.tbm da para fazer com papel contact preto fosco mas tem que ser de boa qualidade e fica show
ESSE É O MEU PEROLIZADO 2001.

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0

ESSE É O + NOVO DA FAMÍLIA MEU GSI 1995. "RECONSTRUÇÃO"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Grande Paulo,
A cada dia que passa o corsinha está ficando mais TOP. É incrível realmente como esses blackouts nas colunas mudam completamente o visual do carro não é mesmo. Depois que coloquei no meu tbm, percebi o quanto que mudou.
Uma dúvida surgiu quanto aos seus novos pneus. Na foto que vc postou quando recebeu eles, percebi que o desenho era um, e na foto dele ja instalado, percebi ser outro desenho. Oqq foi isso? Vc trocou os pneus????
No mais, tudo TOP.
Grande abraço,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


Avatar do usuário
Paulo Vicentim
:: Millennium ::
Mensagens: 189
Registrado em: Terça-feira 29 2010f Junho 2010 01:33:34 PM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Paulo Vicentim »

Arqmarino escreveu:Grande Paulo,
A cada dia que passa o corsinha está ficando mais TOP. É incrível realmente como esses blackouts nas colunas mudam completamente o visual do carro não é mesmo. Depois que coloquei no meu tbm, percebi o quanto que mudou.
Uma dúvida surgiu quanto aos seus novos pneus. Na foto que vc postou quando recebeu eles, percebi que o desenho era um, e na foto dele ja instalado, percebi ser outro desenho. Oqq foi isso? Vc trocou os pneus????
No mais, tudo TOP.
Grande abraço,
Marino.
sim troquei quando fui colocar eles o borracheiro que é meu tio falou muito mal daquela marca que eu tinha comprado e ai troquei comprei outro que segundo ele é melhor .como não entendo bulhufas de pneu e é meu tio confiei.mas parece realmente melhor este que eu peguei.


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Paulo Vicentim escreveu:
Arqmarino escreveu:Grande Paulo,
A cada dia que passa o corsinha está ficando mais TOP. É incrível realmente como esses blackouts nas colunas mudam completamente o visual do carro não é mesmo. Depois que coloquei no meu tbm, percebi o quanto que mudou.
Uma dúvida surgiu quanto aos seus novos pneus. Na foto que vc postou quando recebeu eles, percebi que o desenho era um, e na foto dele ja instalado, percebi ser outro desenho. Oqq foi isso? Vc trocou os pneus????
No mais, tudo TOP.
Grande abraço,
Marino.
sim troquei quando fui colocar eles o borracheiro que é meu tio falou muito mal daquela marca que eu tinha comprado e ai troquei comprei outro que segundo ele é melhor .como não entendo bulhufas de pneu e é meu tio confiei.mas parece realmente melhor este que eu peguei.
Ahh, legal, agora entendi. Que marca é esta que vc colocou agora??? Estou atras de um jogo de rodas igual ao seu, no aro 15. Será que seu tio não consegue um ai pra mim???? Tenho elas ja, mas no aro 14, queria passar pro 15 agora.
Abração,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”