Alarme de farois

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Deivid Andrade
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Sábado 19 2010f Junho 2010 11:45:11 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Deivid Andrade »

[quote="WJUNIOR"][quote="Deivid Andrade"][quote="WJUNIOR"]R$30,00 só pra te adiantar (frete por sua conta)
meu CEP 21331620 estou criando o tópico de [VENDA] abraço![/quote] Pow parcero é o preço daqui de Floripa R$:35,00 pra ser exato , mas obrigado pela oferta abraço! :D[/quote]

Deivid, mil perdões! Nem lembrava que este relé poderia ser tão mais barato, ainda mais sendo usado... Comprar o do colega luis duarte realmente é melhor!

Eu poderia dar de presente pros colegas como fiz com várias peças que arrematei em conta num desmanche há uns meses, mas preciso recuperar a grana dos painéis que comprei por R$200,00 em média cada um(tenho 3 KB sobrando) pra atualizar o meu Classic e desenvolver os tutoriais de adição da iluminação de Farol e lanterna de neblina, além do LED de cinto de segurança solto que ainda está em processo de desenvolvimento...
A propósito, vocês são membros privilegiados por morar próximo da terra do famoso ARQ Marino aqui do Clube.

Aproveito para agradecer a confiança dos membros do Corsa Clube e principalmente o apoio e acompanhamento dos Moderadores do nosso site.
abraços, WJunior[/quote]





Não esquenta não mano agradeço por ter se manifestado , mas tipo arrumei um mais barato ainda , aqui em floripa tem uma alto peça chamada MANDARIM, que me cobra R$:30,00 zerado!! eu estou tentando agora ver se consigo mudar a lampada do painel de velocimentro quero por uma azul , deve ficar maneiro ja que meu painel é branco!
abração ! :D


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”