CLASSIC VHCe 2010/10 BRANCO (ULTIMA SAFRA)

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
ruralidades
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Quinta-feira 17 2010f Junho 2010 06:20:27 AM
Localização: Maringá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ruralidades »

Diego

Obrigado pela ajuda
Diegodtc
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Terça-feira 18 2010f Maio 2010 07:26:16 PM
Localização: São José do Rio Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Diegodtc »

Buenas amigo bem vindo ao CC....
Parabens pela aquisição eu tb tenho um classic da ultima safra o meu eh pretinho, mas blz
amigo onde vc comprou a sucata e quanto pagou por ela , em que site ???pode me responder por e-mail
diegodavidcarvalho@hotmail.com

Obrigado

Diegodtc
Fox highline imotion 2015
corsa 1.0 2pts 1998
ruralidades
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Quinta-feira 17 2010f Junho 2010 06:20:27 AM
Localização: Maringá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ruralidades »

Bom dia Diegodtc

Te enviei uma MP explicando suas duvidas, qualquer coisa fala ai.


Em tempo, hoje o Classic deve finalmente sair do estaleiro .............

Vamos ver como ficou o funcionamento da mercadoria agora que passou a ser completo....
ruralidades
:: Wind ::
Mensagens: 48
Registrado em: Quinta-feira 17 2010f Junho 2010 06:20:27 AM
Localização: Maringá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ruralidades »

Bem finalmente o Classic saiu do estaleiro

Vamos ao que foi feito nas duas ultimas semanas

Instalação da DH e AC , com padrão original, olha pensem bem antes de fazer esta adaptação, os suportes do coxim do motor do Classic sem ar é difernte do que vem com ar de fabrica(se for instalar so o ar tem um suporte paralelo a venda no mercado que nao necessita mudar nada, mas no meu caso tinha de montar ar e DH), ou seja , tive de arrancar cuidadosamente o suporte para nao danificar a pintura do carro(não é facil podem acreditar) , fazer um recorte na longarina (sim o coxim do corsa com AC fica embutido dentro da longarina- como nos celtas) fazer a furação para os parafusos do coxim e o mais dificil fixar as 4 porcas internas do coxim (no original elas ja vem de fabrica fixadas). Feito isso , seguimos pra montagem propriamente dita.

Como ja dito anteriormente adquri uma sucata de um classic 2010 para ser o doador das peças, entao substitui o chicote original completo do meu carro , pelo chicote do doador sendo assim o funcionamento do ar é perfeito (acionamento de ventoinha em dois estagios, corte, etc etc etc ), e ar quente tambem, so tive de levar o carro até uma loja especializada depois de instalado o AC para habilitar o modulo do carro (sim o modulo tem de ser habilitado para o AC funcionar corretamente), a direção é apenas montagem do kit, ou seja apenas soltar a caixa mecanica e substituir pela hidraulica (o unico senão , é fazer 3 furos para colocar o suporte do reservatorio de DH).

Tudo instalado agora é so aproveitar o carrinho......

Nada disso, depois dessa serviceira toda o Classic partiu para a tapeçaria onde foi colocado os acabamentos do carpet , na entrada das portas, e a alça de teto(vulgo PQP). o acabamento do porta malas ja estava instalado assim como o interruptor duplo da porta do motorista(agora acionando o alarme de farol aceso e acendendo o mostrador do painel quando se abre a porta)

Dai pro lava jato(afinal quase duas semanas de oficina empoeira tudo o que é lugar do carro), e ai sim curtir o carrinho.

No sabado ja foi pra estrada (pertinho, tudo bem , mas os acessorios a se mostraram uteis podem ter certeza.

As fotos devem estar postadas amanha, aqui a conexao ta muito lenta e nao ta facil carregar as fotos pra enviar.

É issso ai, agora o Classic nao é mais basico não!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Que beleza....
Enfim, boas notícias.
Vou aguardar ansioso por estas fotos. Tô curioso pra conhecer esse Classic... que agora é completasso... hehehe.
Forte abraço amigo,
Ulisses :)
Henrique_bm9
:: GSI ::
Mensagens: 2111
Registrado em: Domingo 28 2010f Fevereiro 2010 02:39:31 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henrique_bm9 »

Fala amigão seja muito bem vindo ao CC.
Assim q tiver fotos do seu Classic é só fazer as postagens q estaremos aqui prontos para ver.
Acho q louco assim igual a vc ainda não vi no forum não hehehehehe, d comprar um carro zero e outro quase zero e montar um terceiro carro heheheheheheh.
Parabéns pela sua ousadia.

Abraço

Henrique
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59977
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”