[FOTOS] - Peladão...Classic life 1.6

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Marcio Pita
:: ST ::
Mensagens: 869
Registrado em: Domingo 14 2010f Março 2010 03:26:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio Pita »

Renato Capella escreveu:Eae Marcio,

Fiocu loko o 3000K !! Muito gringo e ilumina demais!!!

Abraço,
valeu, cara eu me impressionei sabia q xenon iluminava + q halogena mas ñ sabia q era tanto :lol:
felipecsp escreveu:Bacana o 3000k.

Parece incrível, mas os únicos que eu tinha visto foram em carros antigos, tipo Civic 93, Accord 94... E não tinha curtido.

Mas no Corsa ficou show!

Abraços
são dois cara cheguei a ver uns Corsas C com esse xenon tem até um aq no club q tem, mas no Corsa B nunca vi esse é o primeiro :lol:
paulo.alf escreveu:A com crtza seguradora nao da mole nao. Haha saiu da oficina naquela sexta mesmo tive que trocar o kit de embreagem todo! mas agr tbm embreagem ta levinha levinha. Rebaixar realmente eh muito bonito, mais eu axo CENSURADO, ainda mais na cidade em que me encontro, é uma buracolandia só cara, é uma vergonha, ja pensei em mexer tbm, mas como uso o carro para trabalo no dia - dia acabei desistindo. E cara maluco que loucura que ficou seu carro com xenon 3000K agr me diz, será que fica melhor mesmo doq os 6000k na neblina? show mesmo parabens, nunca tinha visto 3000k em corsa. Quando for por xenon no meu, vou pensar nesa possibilidade tbm. Cara parabens, e muito sucesso com o carango! :)
fala Paulo, já passei pelo sue tópico pra espiar a branquela... ela tá linda em...
relamente rebaixar com os buracos e a seguradora é aranjar dor de cabeça, quanto a funcionalidade desse xenon eu já ñ sei, ainda ñ pude testalo sobre condiçoes adversas mas reza a lenda q são melhores q os brancos nesse caso..
Ronaldo [SCCP] escreveu:E ae Marcio blz ?

Achei show de bola o lance de pingo na placa, eu tava pensando em colocar no meu, mas tava com medo de não caber aqueles de 9 led's, pelo fato de ele ser comprido demais. Achei q mto bacana o visual do seu com o led.

O xenon eu particularmente acho que fica mais legal essa cor em carros vermelhos e preto, em prata eu acho que fica mais legal os tons branco ou azul mesmo. De qualquer forma o importante é o dono gostar né.

Continue postando fotos dos Up's em sua nave heim.

Abração!
Beleza Ronaldo? a placa ñ são pingos, eu fiz um circuito com 3 led´s de alto brilho de 10mm e coloquei um soquete para instalar sem fazer nenhuma emenda ou coisa do tipo, na fiação original e na hora de colocar a lâmpada é só tirar um e encaixar o outro como se focem originais :lol: vou fazer um = para o Celtinha d um camarada no Corsa C ñ faço idéia de como é o encaiche.
eu ia colocar um xenon de 6k mas to afim de funcionalidade e já q a lenda diz q são melhores na chuva e neblina eu vou de 3k, alem de ter curtido o ar mais "sinistro" q fica ainda q só ando com as lanternas acessas...

abraço a todos e obrigado pela visita e opiniões talvez venha mais um up até o fim do ano na verdade uma evolução até lá...
Ex Classic 1.6 -> http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=62951
Atual Strada Working 1.4
Futuro Corsa 1.8???

"Na duvida acelera"


Avatar do usuário
renê zago
:: Millennium ::
Mensagens: 164
Registrado em: Quinta-feira 21 2010f Outubro 2010 10:19:59 AM
Localização: Gurupi - TO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renê zago »

Grande Marcio Pita, tudo na paz meu irmão?

Carro maneiro o seu hein irmão!

Parabéns pelo Zelo, é muito bem cuidado e muito bonito!

em relação ao meu:

obrigado pelos elogios! olha minha rodinha é aro 13 mesmo, mandei pintar da seguinte forma:

mandei pintar de grafite por dentro e aluminium por fora e envernizar, gostei muito do trabalho!

Grande abraço!
Eu nunca observei a Lanterna de ninguém!

Imagem

link do carro:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=672322#672322


Marcio Pita
:: ST ::
Mensagens: 869
Registrado em: Domingo 14 2010f Março 2010 03:26:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio Pita »

renê zago escreveu:Grande Marcio Pita, tudo na paz meu irmão?

Carro maneiro o seu hein irmão!

Parabéns pelo Zelo, é muito bem cuidado e muito bonito!

em relação ao meu:

obrigado pelos elogios! olha minha rodinha é aro 13 mesmo, mandei pintar da seguinte forma:

mandei pintar de grafite por dentro e aluminium por fora e envernizar, gostei muito do trabalho!

Grande abraço!
Cara foi mal pela demora na resposta.. :lol:
valeu a visita, curti aquela pintura deu outro vizual na roda, devo copiar essa tecnica em uma replica aro 13" do Vectra CD,

Bom galera ficarei devendo os utimos up´s q fiz (luz de cortezia com luzes de leitura by "Eduardo Lirani", e o novo player da Pioneer,) devido a falta de uma cam (a minha cansol dessa vida...rs)

Aproveito pra dar uma triste noticia, esse sabado fui fazer uma converção proximo ao Carrefor do Limão, sob uma puta chuva e meus pneus estão quase no osso (meio rececados mas ainda ñ chegou na marcação limite d troca), bom resumindo estava a uns 50Km/h saindo da marginal, virei o volante e o carro ñ fez a curva aquaplanei e bati com o lado esquerdo na guia, a roda ( ferro) empeno e o carro saiu tremendo, troquei pelo step e pedi pra levantar o carro no elevador de um posto ali perto ñ vi nada amassado ou curvado na suspenção ( e tava tudo firme quando balançado)como tava relativamente perto d casa voltei na mainha sem acionar o guincho, o carro veio normal, sem puchar nem nada porem tem um ruido q parece de rolamento raspando e como só terei tempo para o mecanico no proximo sabado, alguem tem ideia dq pode ter zuado???
assim já preparo meu bolso... :lol: e já trocarei os pneus q estavam planejados para o sabado mesmo....
alguen tem uma boa dica d pneu bom e barato? meu carro só anda d fds então eu ñ queria colocar algo muito plus (pra ñ perde por rececamento) mas tbm quero algo confiavel q segure bem o carro, ouvi sobre um tal Maxis e falaram q é bom, realmente vele a pena esse pneu???

Abraço galera e espero voltar com fotos dos up´s e melhores noticias q está ultima
Ex Classic 1.6 -> http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=62951
Atual Strada Working 1.4
Futuro Corsa 1.8???

"Na duvida acelera"


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Grande Marcio!
Cara, paguei pra este xenon 3000k.
O tal do farol xenon com luz amarela calreia muito.
Não sei se você já sabia, mas pra função do farol de neblina, este é o melhor tipo de lâmpada com a melhor tonalidade.
Basta ver na maioria dos ônibus mais novos das várias empresas que existem no Brasil e vai perceber que a maioria esmagadora usa faróis auxiliares de neblina de cor amarela.
Show de bola amigo.
Se Corsa tá muito fino. Parabéns.
Forte abraço,
Ulisses :D


Marcio Pita
:: ST ::
Mensagens: 869
Registrado em: Domingo 14 2010f Março 2010 03:26:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio Pita »

Ulisses - Black Chevy® escreveu:Grande Marcio!
Cara, paguei pra este xenon 3000k.
O tal do farol xenon com luz amarela calreia muito.
Não sei se você já sabia, mas pra função do farol de neblina, este é o melhor tipo de lâmpada com a melhor tonalidade.
Basta ver na maioria dos ônibus mais novos das várias empresas que existem no Brasil e vai perceber que a maioria esmagadora usa faróis auxiliares de neblina de cor amarela.
Show de bola amigo.
Se Corsa tá muito fino. Parabéns.
Forte abraço,
Ulisses :D
O mestre obrigado pela visita, foi justamente por esse motivo de melhorar sobre situações adversas q instalei esse xenon (alem da exclusividade :lol: mesmo muitos ñ curtindo).
Valeu o elogio, como falei espero chegar ao nivel do Black um dia.
se quizer passo o email e o site do importador do xenon.

Abraço
Ex Classic 1.6 -> http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=62951
Atual Strada Working 1.4
Futuro Corsa 1.8???

"Na duvida acelera"


Rafael do 1.6
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Quinta-feira 18 2009f Junho 2009 05:43:00 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael do 1.6 »

Fala, Marcio Pita! Beleza, cara?

Teu carro tá cada vez melhor, hein? Os ups são de muito bom gosto! E este carro, com motor 1.6, é show de bola! Falo isso, pois tenho um classic 1.6 2004, que é meu xodó! Como eu amo este carro!! E se souber andar com ele, o consumo de gasolina é baixo! Ele gasta, na cidade, o mesmo que o 1.0 super que eu tinha!!
É isso aí, ups nele!!
Abraços;
Rafael do 1.6


Avatar do usuário
felipecsp
:: Piquet ::
Mensagens: 233
Registrado em: Quarta-feira 09 2009f Dezembro 2009 10:42:09 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por felipecsp »

Senhores,

E digo mais: também tenho um exemplar 1.6 2003. O meu está gastando o mesmo que o meu outro 1.0 8v MPFI gastava após a troca de velas e cabos de velas: com A/C ligado, a média de 9 km/L e com A/C desligado, a média de 10,5 pra 11. Dá pra acreditar? Hehe

Lindo carro, e sinto muito pelo incidente. Essa cidade tá mesmo muito complicada.
Um abraço,
VIVA A FAMÍLIA CORSA!


Marcio Pita
:: ST ::
Mensagens: 869
Registrado em: Domingo 14 2010f Março 2010 03:26:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio Pita »

Rafael do 1.6 escreveu:Fala, Marcio Pita! Beleza, cara?

Teu carro tá cada vez melhor, hein? Os ups são de muito bom gosto! E este carro, com motor 1.6, é show de bola! Falo isso, pois tenho um classic 1.6 2004, que é meu xodó! Como eu amo este carro!! E se souber andar com ele, o consumo de gasolina é baixo! Ele gasta, na cidade, o mesmo que o 1.0 super que eu tinha!!
É isso aí, ups nele!!
Abraços;
Rafael do 1.6
É bem isso mesmo cara nunca fui fã de carro mil me bati pra achar esse e valeu a pena, anda bem bebe pouco e o melhor ñ tenho d judiar na estrada ou em subidas pra manter o ritimo só quem tem um q sabe a curtição q é...rs
felipecsp escreveu:Senhores,

E digo mais: também tenho um exemplar 1.6 2003. O meu está gastando o mesmo que o meu outro 1.0 8v MPFI gastava após a troca de velas e cabos de velas: com A/C ligado, a média de 9 km/L e com A/C desligado, a média de 10,5 pra 11. Dá pra acreditar? Hehe

Lindo carro, e sinto muito pelo incidente. Essa cidade tá mesmo muito complicada.
Um abraço,
Fala Felipe tbm faço essa média de Km/L só muda q é sem ar :lol:
nem me fale do incidente tá dando dor d cabeça, fui no mecanico por um problema e descobri outro (falta de oleo no cambio) mas beleza ao menos foi antes de moer tudo lá dentro :( espero soluciona-lo ainda essa semana,
Há tive uma vantagem já q minhas rodas foram para o espaço (2 empenaram com a pancada e o step veio amassado da concessionaria nunca mechi nele) tinha d troca-las e só achei roda de ferro por 100 conto cada acredita nisso??
nesse valor coloquei 4 rodas o Vectra CD 2000, q um camarada tinha paradas na garagem :lol:

assim q der posto as fotos destes up´s assim q sobrar um $$ vem ai um subsinho :lol: q estava planejado antes do incidente mas teve a verba retirada para obras emergenciais :lol:

Abraço e valeu a visita
Ex Classic 1.6 -> http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=62951
Atual Strada Working 1.4
Futuro Corsa 1.8???

"Na duvida acelera"


caioadauri
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Quinta-feira 02 2009f Julho 2009 01:08:31 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por caioadauri »

Marcio o seu Sedan está top hein.
Parabéns lindão seu carro!


Marcio Pita
:: ST ::
Mensagens: 869
Registrado em: Domingo 14 2010f Março 2010 03:26:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio Pita »

caioadauri escreveu:Marcio o seu Sedan está top hein.
Parabéns lindão seu carro!
cara valeu, aos poucos tento evoluir o garoto...rs

Abraço
Ex Classic 1.6 -> http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=62951
Atual Strada Working 1.4
Futuro Corsa 1.8???

"Na duvida acelera"


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”