[FOTOS] - Flokinho @ Classic 2011 - Topic OFICIAL

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
maikito
:: Super ::
Mensagens: 92
Registrado em: Domingo 07 2010f Março 2010 03:36:55 PM
Localização: Abadia dos Dourados - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por maikito »

ate que eu curti o 2011 rsrsr qnd vi no comercial falei credoooo estragaram o carro kkk
mais vendo as fotos nao fikou ruim nao mais podia ter fikdo melhor né rsrsr
mais ta melhor que o antigo ( pelo menos eu axei )
espero que a gm aprendeu a apertar os parafusos direito kkkk
( um colega meu comprou um 2009 e veio tudo froxo e um outro colega meu comprou um esse ano e tava a mesma coisa... lamentavel...)
DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

maikito escreveu:ate que eu curti o 2011 rsrsr qnd vi no comercial falei credoooo estragaram o carro kkk
mais vendo as fotos nao fikou ruim nao mais podia ter fikdo melhor né rsrsr
mais ta melhor que o antigo ( pelo menos eu axei )
espero que a gm aprendeu a apertar os parafusos direito kkkk
( um colega meu comprou um 2009 e veio tudo froxo e um outro colega meu comprou um esse ano e tava a mesma coisa... lamentavel...)
Hahuahuhauhauhuh...

Então cara.. Quando eu vi por fotos ele, também achei estranho, mas garanto que ao vivo é melhor... :D Ainda to me acostumando com a traseira dele... Mas é engraçado bicho, vc andando na rua, galera olhando, ontem a noite até vieram me perguntar.. "Oi, me diz uma coisa, QUE CARRO É ESSE?" Huahuhauhuh... O meu é o primeiro a rodar aqui na cidade também, o povo não conhece naaaada, todo mundo quebra o pescoço pra olhar...

Pra não dizer que o carro não faz nenhum barulhinho, ele ta fazendo 1 sim, que identifiquei hoje pela manhã... Esse carro vem com espelho "maquiagem" (haauhauha) tanto pro carona, quanto pro motorista, mas o do motorista é estilo do vectra, com uma tampinha e tal, e essa tampinha fica pegando no teto e fazendo barulho. Já vai ser solucionado... :twisted:

No mais, é tranquilo...
Daniel®
:: GLS ::
Mensagens: 1825
Registrado em: Segunda-feira 07 2008f Janeiro 2008 08:19:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Daniel® »

eai diego, tô aqui só no aguardo das novidades do novo classic heim!!!
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326
maikito
:: Super ::
Mensagens: 92
Registrado em: Domingo 07 2010f Março 2010 03:36:55 PM
Localização: Abadia dos Dourados - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por maikito »

DieGo-SC escreveu:
maikito escreveu:ate que eu curti o 2011 rsrsr qnd vi no comercial falei credoooo estragaram o carro kkk
mais vendo as fotos nao fikou ruim nao mais podia ter fikdo melhor né rsrsr
mais ta melhor que o antigo ( pelo menos eu axei )
espero que a gm aprendeu a apertar os parafusos direito kkkk
( um colega meu comprou um 2009 e veio tudo froxo e um outro colega meu comprou um esse ano e tava a mesma coisa... lamentavel...)
Hahuahuhauhauhuh...

Então cara.. Quando eu vi por fotos ele, também achei estranho, mas garanto que ao vivo é melhor... :D Ainda to me acostumando com a traseira dele... Mas é engraçado bicho, vc andando na rua, galera olhando, ontem a noite até vieram me perguntar.. "Oi, me diz uma coisa, QUE CARRO É ESSE?" Huahuhauhuh... O meu é o primeiro a rodar aqui na cidade também, o povo não conhece naaaada, todo mundo quebra o pescoço pra olhar...

Pra não dizer que o carro não faz nenhum barulhinho, ele ta fazendo 1 sim, que identifiquei hoje pela manhã... Esse carro vem com espelho "maquiagem" (haauhauha) tanto pro carona, quanto pro motorista, mas o do motorista é estilo do vectra, com uma tampinha e tal, e essa tampinha fica pegando no teto e fazendo barulho. Já vai ser solucionado... :twisted:

No mais, é tranquilo...

ai sim heim.... rsrsrs vendo voce falar assim da ate vontade de comprar um :D
pena que nao tenho grana rsrsrs
olha que aki nem na cipalto ( cons chevrolet aki ) nao tem ele ainda rsrsrr eu falei com o vendedor ele falou que por inquanto so por encomenda tipo dai nao tem como ver o carro antes :?
Avatar do usuário
Renato Capella
:: Sport ::
Mensagens: 1158
Registrado em: Sábado 29 2009f Agosto 2009 10:23:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renato Capella »

Diego,

Sem querer no encontro que teve ontem aki em SP comentamos do seu corsa!! hahahahha

Eu falei: "Ainda não tem nenhum Corsa classic modelo novo no clube"

Ai falaram: "Tem sim, um de Santa Catarina branco!" hahahahahhahah era o seu!!!!

Parabéns pelo carro, esse eu vou acompanhar os Up´s sempre, pois ta literalmente do zero!!

Até +
Glebson
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Quinta-feira 22 2010f Abril 2010 05:02:33 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Glebson »

Meus parabens...
esse corsa fico muito show...

muitas felicidades com ele...

mais uma vez parabens...XD
assinatura em construção....^^
Avatar do usuário
WCLASSIC
:: Rodeio ::
Mensagens: 752
Registrado em: Segunda-feira 04 2010f Janeiro 2010 07:37:17 AM
Localização: Belo Oriente - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por WCLASSIC »

Parabéns pelo carro agora sim acertei seu tópico, pois via sua assinatura o 2011 mas via era o antigo...

PRA GALERA TODA!!!
A REVISTA QUATRO RODAS DESTE MÊS DE MAIO TEM AS COMPARAÇÕES DE:
CLASSIC / LOGAN / VOYAGE / SIENA / PRISMA

ESTE CLASSIC DO DIEGÃO FICOU EM SEGUNDO LUGAR...PRIMEIRO FOI O LOGAN SÓ POR QUESTÃO DOS ÍTENS DE SEGURANÇA QUE O CLASSIC NÃO OFERECE, SE OFERECESSE TINHA GANHO.
Imagem

GM Classic by ...... / / / L O C O M O T I V E

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=-OKScH95jRY
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

CLEVER SOFTWARE escreveu:Parabéns pelo carro agora sim acertei seu tópico, pois via sua assinatura o 2011 mas via era o antigo...

PRA GALERA TODA!!!
A REVISTA QUATRO RODAS DESTE MÊS DE MAIO TEM AS COMPARAÇÕES DE:
CLASSIC / LOGAN / VOYAGE / SIENA / PRISMA

ESTE CLASSIC DO DIEGÃO FICOU EM SEGUNDO LUGAR...PRIMEIRO FOI O LOGAN SÓ POR QUESTÃO DOS ÍTENS DE SEGURANÇA QUE O CLASSIC NÃO OFERECE, SE OFERECESSE TINHA GANHO.
É isso aí Clever! Sou assinante e li o tópico inteiro.
Mas vou ser sincero, no frigir dos ovos, fico com o Classic, sem sombra de dúvidas é muito mais bonito que o Wolverini. Uma pena que a GM tenha tirado da linha de produção um motor com maior cilindrada do nosso querido Classic. Já pensou num Classic 1.4 Econoflex? :lol: Vou ainda mais longe, já pensou num Classic 1.8 SS? :lol: Mataria a pau hein amigos...
Aproveitando a deixa, olhei de novo todas as fotos desse lindíssimo carro. Parabéns de novo Diego... agora é só começar a equipar amigo...
Abraços,
Ulisses :D
Avatar do usuário
WCLASSIC
:: Rodeio ::
Mensagens: 752
Registrado em: Segunda-feira 04 2010f Janeiro 2010 07:37:17 AM
Localização: Belo Oriente - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por WCLASSIC »

Black Chevy escreveu:
CLEVER SOFTWARE escreveu:Parabéns pelo carro agora sim acertei seu tópico, pois via sua assinatura o 2011 mas via era o antigo...

PRA GALERA TODA!!!
A REVISTA QUATRO RODAS DESTE MÊS DE MAIO TEM AS COMPARAÇÕES DE:
CLASSIC / LOGAN / VOYAGE / SIENA / PRISMA

ESTE CLASSIC DO DIEGÃO FICOU EM SEGUNDO LUGAR...PRIMEIRO FOI O LOGAN SÓ POR QUESTÃO DOS ÍTENS DE SEGURANÇA QUE O CLASSIC NÃO OFERECE, SE OFERECESSE TINHA GANHO.
É isso aí Clever! Sou assinante e li o tópico inteiro.
Mas vou ser sincero, no frigir dos ovos, fico com o Classic, sem sombra de dúvidas é muito mais bonito que o Wolverini. Uma pena que a GM tenha tirado da linha de produção um motor com maior cilindrada do nosso querido Classic. Já pensou num Classic 1.4 Econoflex? :lol: Vou ainda mais longe, já pensou num Classic 1.8 SS? :lol: Mataria a pau hein amigos...
Aproveitando a deixa, olhei de novo todas as fotos desse lindíssimo carro. Parabéns de novo Diego... agora é só começar a equipar amigo...
Abraços,
Ulisses :D
Pois é Black...fico de Classic também inclusive por causa do motor, sai de um Monza 2.0 carburação 2E que anda muito, tinha que pegar algo mais potente na linha econômica, por isso fui de Classic, além de gostar da GM é o mais potente 1.0 atualmente, quanto ao espaço não me incomodo, direto viajo com no mínimo 4 pessoas no Classic nas estradas e eles não reclamam de nada de falta de espaço mesmo eu medindo 1,88mt...e outra, ficaria em segundo com Voyage, depois Prisma antes do Logan...
Participo da comunidade do Classic no Orkut (GM Classic / Corsa Classic), não quer participar lá não, a comu lá bomba também todo momento, costumo dizer lá que o Logan tem "Frente de Caminhão" e que o designer fez o carro a base do facão...hheheheh...os caras racham os bicos.rsrsrrs
Vlw..
Imagem

GM Classic by ...... / / / L O C O M O T I V E

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=-OKScH95jRY
DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

Moçada...

Hoje o Flokinho ganhou o seu primeiro UP...
Infelizmente o tempo aqui está feio, e como ontem viajei pra fazer uma prova de concurso, nem dei aquele trato no flokinho.

Não reparem na sujeira, chuva é inimiga do homem e do seu carro, fato! Hahhaahha.

Mas antes das fotos do UP, uns detalhes que eu aproveitei e tirei as fotos agora também que fiquei devendo.

Imagem
Gravatinha do volante agora também é dourada e em alto relevo...

Imagem
Imagem
Agora o motorista também ganha espelho auxiliar, e apesar do carona ser o simples, o do motorista é estilo o do vectra, com tampinha... Só faltava a luz do espelho pra ficar top.. Hehehe! (O lado do carona ainda é comum, espelhinho direto no para-sol sem tampa!

Imagem
Porta Luvas já vem com luz de cortesia... :D

Imagem
Porta Malas também vem iluminado...

Imagem
Repetidor de pisca e o emblema do modelo na lateral, LS.

-

Imagem
Isso eu faço desde o primeiro corsa e do kadett antes dos corsas aqui em casa.
O famoso "tapetinho" pra chave, moedas e afins não ficar batendo e fazendo barulho...

-

Como falei, o tempo está lastimável.
Prometo no final de semana se o tempo estiver bonito, tirar umas fotos bem boas com o carro lavado.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”