[FOTOS] - Deixa eu mostrar meu corsa! - Marcelo Binato

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
José Rodolfo-dudu
:: ST ::
Mensagens: 946
Registrado em: Quarta-feira 20 2010f Janeiro 2010 10:19:57 PM
Localização: Dourados - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

Marcelo surpreendendo a cada dia kkk, Bluet ta fod@#$ Marcelo, tem nem oque falar
Rodas ficaram perfeitas e esses leds no farol me deu umas ideias.....sei não.....rsrsrs

Boa semana manow
abraços
Dudu
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Marcelão,

Tá vendo como eu não falo besteira, sempre mostrando muito capricho nos UP's do Bulet. Rodas ficaram coisa de profissional de pintura mesmo, perfeitas!
Os leds ficaram otimos, instalação muito bem feita mesmo!

Parabéns Marcelão, o Bulet como sempre com itens TOP de qualidade e instalação.

Abraços,


eloijunior_rs
:: Piquet ::
Mensagens: 264
Registrado em: Sábado 11 2012f Fevereiro 2012 02:42:33 PM
Localização: Osório - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por eloijunior_rs »

Muuiiittooo TOP Marcelão...show esses faróis ai hein....to ate com umas idéias na cabeça kkkk


essas rodas :razz: acho lindas de mais...ainda vou chegar la...hehe tenho que achar um jogo pra mim hehehe


muito top amigo...ta de parabéns...fico top o Bluet!!
Imagem
EX 1996 Corsa Wind MPFI:
Atual: Corsa Joy 2006 - Bege Esparta
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=83177


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Manninho
Faz um videozinho ai Binatto curti muito a parada kkkkk, Bluet a cada dia mais TOP.....
Valeu Jefferson, até pensei em fazer o video com eles piscando rsrs, Abraço.



Jeancarlos09
Parabéns Cara Muito Bonito o corsa.
obrigado pelo elogio e pela visita Jean Carlo



José Rodolfo- Dudu
Marcelo surpreendendo a cada dia kkk, Bluet ta fod@#$ Marcelo, tem nem oque falar
Rodas ficaram perfeitas e esses leds no farol me deu umas ideias.....sei não.....rsrsrs

Boa semana manow
abraços
Dudu
É Dudu estou assassinando a originalidade do classic, mas estou curtindo, agora os faróis se tiver com idéia. manda ver, a sinalização diurna do carro ganhou muito. abraço e obrigado Dudu.




Eduardo Lirani

Marcelão,

Tá vendo como eu não falo besteira, sempre mostrando muito capricho nos UP's do Bulet. Rodas ficaram coisa de profissional de pintura mesmo, perfeitas!
Os leds ficaram otimos, instalação muito bem feita mesmo!

Parabéns Marcelão, o Bulet como sempre com itens TOP de qualidade e instalação.

Abraços,
Obrigado Eduardo, as rodas exagerei um pouco em envernizá-las mas facilita muito na limpeza, sabe que o projeto original era fazer mascaras cinza para o bluet e vermelhas para o shardon do meu pai mas como ele pegou o New, deixei de lado, inclusive os faróis que eram para o shardon foram para o gasparzinho do Manninho, forte abraço e obrigado pelo comentário e visita.



eloijunior_rs
Muuiiittooo TOP Marcelão...show esses faróis ai hein....to ate com umas idéias na cabeça kkkk


essas rodas acho lindas de mais...ainda vou chegar la...hehe tenho que achar um jogo pra mim hehehe


muito top amigo...ta de parabéns...fico top o Bluet!!
Obrigado eloi, também ficou com vontade de mexer no farol hein, mas fica bacana, agora as rodas do wind estão fazendo a cabeça de muitos amigos por aqui, logo logo vc vai montar as suas. Abraço.

Bem amigos, muito obrigado, sei que faixas, leds não são muito aceitos quando se fala em originalidade mas tô curtindo, confesso que não sei qual é o projeto para esse classic mas vou fazendo conforme vai dando na cabeça, agora uma coisa é certeza, para combinar com esse conjunto agora sou obrigado à instalar molas esportivas nele pois se ficar nessa altura com certeza vai ficar incoerente com o resto do visual. Abraço à todos e boa semana.


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Aliás, vou deixar o projeto para opiniões dos amigos, é uma montagem mais ou menos do jeito que eu quero que fique, nem jipe mas tbém que eu possa rodar sossegado pelas valetas e quebra molas de Assis.

Imagem
By marcelobinato2 at 2012-06-18


manninho
:: Rodeio ::
Mensagens: 692
Registrado em: Terça-feira 16 2010f Fevereiro 2010 01:17:43 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por manninho »

marcelo binato escreveu:Manninho
Faz um videozinho ai Binatto curti muito a parada kkkkk, Bluet a cada dia mais TOP.....
Valeu Jefferson, até pensei em fazer o video com eles piscando rsrs, Abraço.
Então era nesse ponto que eu queria chegar Marcelão, faz um video acesso normal, e depois piscando :lol: :lol: :lol:

Abraçoooos.


Caio_Alemão
:: Millennium ::
Mensagens: 111
Registrado em: Quinta-feira 29 2010f Julho 2010 10:48:15 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Caio_Alemão »

Ola cara...
Primeiramente parabéms pela nave...
Show de bola...

Tenho uma pergunta,
Essa lampada Philips Diamond Vision é boa mesmo? Vale a fortuna que custa?
Pois eu tava pensando em colocar xenon 6000k no farol e nos milhas, mas estou meio traumatizado com "policia" meu carro já foi apreendido 2x por outros motivos...
Ai me falaram dessa Diamond Vision!!!
A Questão é... Na chuva, a Noite, na Estrada é boa mesmo? Ilumina pra valer? Igual ou semelhante a xenon?
Faça uma analise pra mim...

Obrigado!!!
Abraços


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Fala Caio Blz. Obrigado pelo elogio, então. Uso as diamond Philips e é lógico, perto do xenon não são tudo isso. Mas tem sim uma iluminação ótima e um tom de cor muito próximo ao xenon. Qdo vc bate o alto tem um ganho violento, fora que vc não precisa de relé auxiliar para acionamento pois ela tem a mesma potencia das lamp h4 origi9nais do faról, os meus auxiliares também não me deixam na mão, já são 2 anos sem troca.
abraço.


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

manninho escreveu:
marcelo binato escreveu:Manninho
Faz um videozinho ai Binatto curti muito a parada kkkkk, Bluet a cada dia mais TOP.....
Valeu Jefferson, até pensei em fazer o video com eles piscando rsrs, Abraço.
Então era nesse ponto que eu queria chegar Marcelão, faz um video acesso normal, e depois piscando :lol: :lol: :lol:

Abraçoooos.
Valeu Manninho, essa semana faço um pra mostrar a arvore de natal rsrs. Os faróis devem estar chegando aí logo.
Abraço.


Caio_Alemão
:: Millennium ::
Mensagens: 111
Registrado em: Quinta-feira 29 2010f Julho 2010 10:48:15 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Caio_Alemão »

marcelo binato escreveu:Fala Caio Blz. Obrigado pelo elogio, então. Uso as diamond Philips e é lógico, perto do xenon não são tudo isso. Mas tem sim uma iluminação ótima e um tom de cor muito próximo ao xenon. Qdo vc bate o alto tem um ganho violento, fora que vc não precisa de relé auxiliar para acionamento pois ela tem a mesma potencia das lamp h4 origi9nais do faról, os meus auxiliares também não me deixam na mão, já são 2 anos sem troca.
abraço.
Tanto nos farois como nos milhas você tem a Diamond Vision???
E sua conclusão final é que vale a pena, levando em consideração que Xenon é proibido, na sua opnião o melhor é as Diamond?

Obrigado


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”