[FOTOS] - Deixa eu mostrar meu corsa! - Marcelo Binato

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Luis Fernandovs
:: Piquet ::
Mensagens: 366
Registrado em: Domingo 25 2010f Abril 2010 10:27:16 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luis Fernandovs »

Prezado Marcelo, enviei uma MP .
marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Amigos do Corsa Clube, é com muita tristeza no coração que venho à comunicar a dura saída do Bluet da minha família, As coisas não correram na velocidade que eu precisava nesse começo de ano e para não comprometer o semestre tive que me desfazer do Bluet, tinha mais fotos para postar mas resolvi só falar. Quero agradecer à cada amigo aqui que deixou um comentário sobre ele, cada amigo que usou o bluet como referencia para algum up, cada amigo que aprendeu algo em tantas ocasiões de ups ou manutenções.
Um carro com o qual convivi junto com minha família muitos momentos, alegres, tristes, de desânimo, mas sempre com muita esperança. Sempre como um membro da família.
Um carro que serviu de elo entre mim e o resto do país por onde fiz muitos amigos, unidos por uma paixão, um motivo de orgulho. Infelizmente essa história não acaba como tantas outras onde um corsa de estimação se vai, só que entra outro na garagem, da grana que sobrou não encontrei nenhum wind que era também um sonho meu. Vou continuar na família CC postando novidades no New que é da família, mesmo porque me foi depositada a confiança de ser um moderador da minha região. Mas vamos em frente, que o Bluet faça outra família feliz, que seja motivo de orgulho para outro apaixonado por corsas. É............... fod...... Mas a vida continua pois o que importa é a saúde da família, a saúde da mente que não precisa ficar imaginando de onde saíria dinheiro. Quem sabe logo pinta um Wind e venho apresentar à vcs. Abraço à todos.
Marcelo Binato
fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

Orra Marcelão.....que fo#$^&, vai deixar saudades o Bluet, é mto ruim ter que se desfazer de algo de faz parte já a uma bom tempo do nosso dia-a-dia.
Mais vai aparecer um bom wind ai pra vc trazer mta coisa boa pra gente aqui do CC

Boa sorte...

Abraços,
Avatar do usuário
Edmundosilva
:: Millennium ::
Mensagens: 198
Registrado em: Quinta-feira 26 2012f Julho 2012 12:16:51 PM
Localização: Catu - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Edmundosilva »

é a vida Marcelão ,mas com fé em Deus vai rolar outra maquina para vc traquinar e colocar muitos ups.vc tirou algum up ou vendeu completo?
Imagem
Chevette dl 89
Monza gl 96
Classic spirit 09
Álbum: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
ZEQUINHA
:: Champ ::
Mensagens: 550
Registrado em: Quarta-feira 24 2010f Março 2010 07:18:23 PM
Localização: Terra Boa - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ZEQUINHA »

EAI MEU GRANDE AMIGO MARCELÃO BLZ MEU CARO !

AMIGO Q TRISTEZA EM ! MAIS A VIDA É ASSIM MSM VC TEM Q PENSAR NO MELHOR DA SUA FAMILIA, E COM FÉ EM DEUS LOGO LOGO VC TERA UM GRANDE SUCESOR DO BLUET !

GRANDE ABRAÇO AMIGO E COMO EU SEMPRE FALO NOIS SOMOS UMA FAMILIA E UMA GRANDE FAMILIA CORSA CLUBE !

ZEQUINHA :)
PauloPB
:: Champ ::
Mensagens: 476
Registrado em: Sábado 15 2012f Setembro 2012 07:45:17 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PauloPB »

Poxa cara, que pena...sem bem como e isso....mas a vida da voltas e o mais importante e ter "os dedos" pois "os aneis" podem ser readquiridos. Espero novidades!
Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Binato meu amigo,
Sentimos muito pela perda do Bluet, mas pode ficar tranquilo, um passo pra tras para dar dois passos para frente. Quando vc menos esperar, terá um novo Corsa em suas mãos.
O importante é vc poder colocar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilo, o o principal, a família toda estar gozando de plena saúde, que é o tesouro maior que podemos ter.

No que precisar, só me avisar, estou por aqui.
Um grande abraço,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Marcelo, meu amigo, é uma pena ter que se desfazer do Bluet, mas a vida é assim, e nada como um dia após o outro pra que tudo volte a se encaixar.
Me coloco a disposição caso precise de qualquer coisa.
Um forte abraço!
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Marcelão,

Que triste noticia amigo, mas como o pessoal aqui já comentou. Isso faz parte, agora é acertar todas as coisas ai e partir para um novo projeto. Seja ele um Wind ou até mesmo um outro carro qualquer, o que vale é as amizades e tudo o que o Bulet pode te proporcionar de bom, amigos e bons momentos.

Precisando estamos ai amigo, pode contar comigo!

Abraços,
marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

fabio-pvai
Orra Marcelão.....que fo#$^&, vai deixar saudades o Bluet, é mto ruim ter que se desfazer de algo de faz parte já a uma bom tempo do nosso dia-a-dia.
Mais vai aparecer um bom wind ai pra vc trazer mta coisa boa pra gente aqui do CC

Boa sorte...

Abraços,
Valeu Fabião, pior do que ficar sem o Bluet seria ficar longe daquì, logo entro no contexto de novo, obrigado e abraço.




edmundosilva
é a vida Marcelão ,mas com fé em Deus vai rolar outra maquina para vc traquinar e colocar muitos ups.vc tirou algum up ou vendeu completo?
Fala Edmundo, logo rola sim meu amigo, afinal que graça tem um carro que não se possa mexer rsrs, então só tirei o tidão e o Mp3, o resto foi tudo, eram presentes do Bluet e não tive coragem de desmontar, abraço.



ZEQUINHA

EAI MEU GRANDE AMIGO MARCELÃO BLZ MEU CARO !

AMIGO Q TRISTEZA EM ! MAIS A VIDA É ASSIM MSM VC TEM Q PENSAR NO MELHOR DA SUA FAMILIA, E COM FÉ EM DEUS LOGO LOGO VC TERA UM GRANDE SUCESOR DO BLUET !

GRANDE ABRAÇO AMIGO E COMO EU SEMPRE FALO NOIS SOMOS UMA FAMILIA E UMA GRANDE FAMILIA CORSA CLUBE !

ZEQUINHA
Zequinha meu querido, então é uma pena que essa história não acabou como a sua que de um corsa já partiu pra outro, mas é isso ai mesmo, família é tudo e estou feliz em continuar por aqui, obrigado pelas palavras e um forte abraço.

PauloPB
Poxa cara, que pena...sem bem como e isso....mas a vida da voltas e o mais importante e ter "os dedos" pois "os aneis" podem ser readquiridos. Espero novidades!
Obrigado Paulão, o espirito é esse mesmo. Abraço.


Arquimarino

Binato meu amigo,
Sentimos muito pela perda do Bluet, mas pode ficar tranquilo, um passo pra tras para dar dois passos para frente. Quando vc menos esperar, terá um novo Corsa em suas mãos.
O importante é vc poder colocar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilo, o o principal, a família toda estar gozando de plena saúde, que é o tesouro maior que podemos ter.

No que precisar, só me avisar, estou por aqui.
Um grande abraço,
Marino.
Marinão meu amigo, é bem por aí mesmo, não imagina o quanto estou aliviado, pois o Bluet foi muito bem avaliado atingindo a margem da tabela Fipe, se precisar aviso sim, agora os up´s vão para o new do meu pai que é da família mesmo rsrs.
Obrigado pelo apoio e vc ainda não mandou aquele numero de conta pro esquema do corcel, rsrs Abraço meu amigo.



Ulisses
Marcelo, meu amigo, é uma pena ter que se desfazer do Bluet, mas a vida é assim, e nada como um dia após o outro pra que tudo volte a se encaixar.
Me coloco a disposição caso precise de qualquer coisa.
Um forte abraço!
Ulisses meu irmão, é .... falar o que? Mas as coisas vão se encaminhar. Até hj olho as fotos do Bluet e do Black, numa vista rápida mas que ficou marcada na memória, vc conhece o caminho de casa, não preciso nem convidar de novo, forte abraço Ulisses.


Lirani
Marcelão,

Que triste noticia amigo, mas como o pessoal aqui já comentou. Isso faz parte, agora é acertar todas as coisas ai e partir para um novo projeto. Seja ele um Wind ou até mesmo um outro carro qualquer, o que vale é as amizades e tudo o que o Bulet pode te proporcionar de bom, amigos e bons momentos.

Precisando estamos ai amigo, pode contar comigo!

Abraços,

Lirani meu amigo, os amigos são para sempre, estaremos juntos sim seja qual for o próximo projeto, obrigado pelas palavras e um forte abraço.


Bem amigos é isso, quem lê imagina que é um exagero falar de carros desse jeito, sei que é um bem material e que as pessoas são mais importantes, mas que é apaixonado por carros, sabe bem o que estamos falando, são carros, simples carros, sim, são porem fazem tudo isso acontecer, as amizades, os grupos que se formam, os carros são o meio que tornam isso possível como tantos hobbys que aproximam as pessoas, bola pra frente que o Corsa Clube não para e como disse, continuo por aqui, obrigado à todos e um forte abraço do Marce3lo Binato.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”