[FOTOS] - Deixa eu mostrar meu corsa! - Marcelo Binato

Aqui você pode mostrar seu carro, alguma alteração que foi feita nele, o carro de um amigo, ou alguma outra foto relacionada com o Corsa ou com o Corsa Clube.
Moderadores: sake73, Jardel_GM, DeivyMunhoz, Organizadores do Fórum
Responder
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Fala Marcelão,

Agora sim hein! Bulet com manutenção sempre em dia...
Ficou legal com as calotinhas.... vai pintar a roda de prata?

Abraços,

José Rodolfo-dudu
:: ST ::

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

Eita MArcelo, serviço de profissional nos rolamentos heim, tudo certim ... parabens
Curti o Bluet nas 13, ficou lindo como sempre

Abraços
Dudu

"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920

marcelo binato
:: GLS ::
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

victorcpaes
lindo carro!!
ja pensou em pintar as rodas de prata? ia ficar lindo com as calotinhas
Fala Victor, obrigado pela visita. então a tinta já está comprada, e minha idéia é essas masma mas quando coloquei teve um monte de amigos que falaram pra deixar assim, vou curtir esse visual por um tempo. Abraço.

Valter (CLEVER)
Isso sim é uma aula éin? Parabéns...
Quanto ao novo visual, de cara quando vi lembrei das viaturas americanas os famosos Chevrolet Caprice!!! Vlw
Valter, não diria aula, apenas uma fonte de pesquisa para os amigos aqui do CC, acho bacana passar algumas manhas do corsa pro pessoal. Vc Viu abri a boca de preço e as minhas rodas de monza personalizadas foram embora, o cara tá desfilando com elas num monza 90, ficou show no carro dele. Agora as rodas com visual de viatura gringa, falar a verdade tinha percebido sim mas não comentei senão o pessoal vai achar que só falo de policia hehe, mas to curtindo a idéia, forte abraço.

Eduardo Lirani

Fala Marcelão,

Agora sim hein! Bulet com manutenção sempre em dia...
Ficou legal com as calotinhas.... vai pintar a roda de prata?

Abraços,
Fala Eduardo, como disse os rolamento, peças de R$12,00 á R$25,00 cada são de extrema importancia, os cuitados aguentam todo o peso do carro sobre as rodas e a manutenção até mesmo antes deles roncarem é importante para não causar danos à ponta de eixo traseira, as rodas vou pintar sim, quando fazer os spoilers, faço tudo de uma vez. Abraço e obrigado amigo.

José Rodolfo- dudu
Eita MArcelo, serviço de profissional nos rolamentos heim, tudo certim ... parabens

Abraços
Dudu
Fala Dudu, gostou do visual hehe, também curti, obrigado, agora serviço, já pensou se morasse ai perto, não sairíamos da oficina do seu amigo rsrs, me divirto muito com esse carro. forte abraço meu amigo.

José Rodolfo-dudu
:: ST ::

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

José Rodolfo- dudu

Abraços
Dudu
Marcelo Binato
Fala Dudu, gostou do visual hehe, também curti, obrigado, agora serviço, já pensou se morasse ai perto, não sairíamos da oficina do seu amigo rsrs, me divirto muito com esse carro. forte abraço meu amigo.
kk verdade, agente fez no fundo da casa dele, assim ele pega uns servicinhos por fora e com isso agente tem oque fazer todo final de semana, ontem mesmo era 22 da noite eu tava trocando os freios da ruiva, agora sabadão se o tempo permitir é dia de baixar o cambio da ruiva pra trocar o retentor do mancal, ai o bicho pega kkkk

Forte abraço meu amigo, e to na votação em vc pintar as rodas do Bluet e prata palescente heim ahaha

"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920

marcelo binato
Contato:

Ainda não foi hj que eu pintei Dudu. Logo vou pintar os spoilers e faço td de uma vez. Abraço.

marcelo binato
Contato:

Boa tarde amigos do CC, aproveitei o domingo para tirar fotos da rupa nova do Bluet que fiz ontem rsrs.
Eu estava meio paradão pois como mudei de casa algumas coisas ficaram na outra, e a mesa de desenho que uso para fazer minhas experiencias com eletronica, desenho, e corte de adesivos tinha ficado por lá, só que trouxe agora sexta pra casa e para retomar alguns up´s no Bluet resolvi mexer com aplick . E fiz um negócio que sempre gostei. Faixas esportivas hehe.

Imagem
By marcelobinato2 at 2012-05-20

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fora as faixas colei alguns adesivos alusivos à performance, é isso aí faixas esportivas e adesivos para retratar o alto desempenho do motor 1.0 rsrsrs

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Bem amigos essa foi uma brincadeira que fiz com o Bluet, muitos não gostam de faixas esportivas em carros de cilindrada baixa, eu tô curtindo o visual, semana que vem voltam os spoilers e as rodas vão ficar opalescentes, Sempre uso aplick desse que são usados em plotter como os adesivos do CC, usei a cor opalescente para combinar com as rodas depois de pintar, os adesivos comprei pelo ML de um pessoal muito bacana e rápido, não usem papel contact pois deforma e causa danos à pintura do carro ao tirar pois como não são feitos pra esse serviço sua cola costuma cristalizar daí é difícil de tirar as marcas. Bem! Espero que tenham curtido, boa semana à todos os amigos do Corsa Clube.

Marcelo Binato

rugliano
:: GL ::
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007
Contato:

Mensagem por rugliano »

Cara sem comentarios o bullet ficou lindão com estas faixas, alias muito parecidas com um kadet que um certo amigo ja teve, me corrige se eu estiver errado rsrs.

Cara não preciso nem dizer vc tem um excelente gosto para ups sou muito suspeito nesta aerea mas o importante é que ficou 10 e exclusivo parabéns.

Imagem
Vendo Gps, Computador de bordo OBDII, Blu-ray Philips e 1 Kit de Soleiras Original corsa Gls.

Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”