[FOTOS] - Corsa Red! - Imagens e up´s - Renato Capella

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Mariusan
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Terça-feira 04 2010f Maio 2010 09:37:07 AM
Localização: Aracruz - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mariusan »

Cara, primeiramente eu gostaria de te dar os parabéns pelo carro, eu tenho um da mesma cor e pra falar a verdade, de todos os painéis de corsa B que eu ví aqui no Cc até hoje, esse seu é o mais lindo, perfeito cara, demais mesmo. Eu gostaria de tirar umas dúvidas com você, o ano do meu carro é 98, tem como colocar esse painel com conta-giros nele tbem? Quante te custou o painel? e os leds? Desculpa por tantas perguntas, é que seu carro despertou em min uma inveja grande (inveja boa é claro) e eu quero colocar no meu do mesmo jeito que você colocaou no seu.

Desejo sucesso e boa sorte com o carrão, depois que você me passar as informações eu vou correr atráz pra colocar no meu tbem e posto as fotos pra você dar uma olhada. Muito obrigado desde já, e mais uma vez - PARABÉNS PELO CAPRICHO COM O CARRO.

Abraço
Mariusan
CORSETA 1.0 MPFI


LUICK
:: Wind ::
Mensagens: 40
Registrado em: Terça-feira 06 2010f Julho 2010 10:21:24 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LUICK »

Cara seu corsa ta Show..... To começando agora tem 3 meses que peguei o meu (Wind 1.0 MPFI 97/97 2 portas) carro muito bacana..... Esse escape ficou por quanto pra vc?? E seu insufilm é quantos % ??
Luick


Saito
:: Piquet ::
Mensagens: 279
Registrado em: Sexta-feira 21 2009f Agosto 2009 12:40:00 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Saito »

E ai Renatão...

corsinha bonito em...uma pena eu não gostar de corsa vermelho de 2 portas...kkkkkkkkkkkkkk
Gostei do painel com os led's em...vc que fez ou mandou fazer??

E mais uma coisa....BORA PARA PIRACICABA???
estou achando vc meio intecisso em...pensa não vamos colar lá que o esquema é muito dahora...vc vai gostar em...

flw mlk...

Abraços!!!


Avatar do usuário
Renato Capella
:: Sport ::
Mensagens: 1158
Registrado em: Sábado 29 2009f Agosto 2009 10:23:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renato Capella »

Mariusan escreveu:Cara, primeiramente eu gostaria de te dar os parabéns pelo carro, eu tenho um da mesma cor e pra falar a verdade, de todos os painéis de corsa B que eu ví aqui no Cc até hoje, esse seu é o mais lindo, perfeito cara, demais mesmo. Eu gostaria de tirar umas dúvidas com você, o ano do meu carro é 98, tem como colocar esse painel com conta-giros nele tbem? Quante te custou o painel? e os leds? Desculpa por tantas perguntas, é que seu carro despertou em min uma inveja grande (inveja boa é claro) e eu quero colocar no meu do mesmo jeito que você colocaou no seu.

Desejo sucesso e boa sorte com o carrão, depois que você me passar as informações eu vou correr atráz pra colocar no meu tbem e posto as fotos pra você dar uma olhada. Muito obrigado desde já, e mais uma vez - PARABÉNS PELO CAPRICHO COM O CARRO.

Abraço
Mariusan
Olá Mariusan,

Obrigado cara, legal ver que o pessoal gostou do resultado! Sim, é possível colocar o painel com conta-giros sim, no meu caso não foi nem necessário puxar o fio para a central, foi só tirar um e colocar outro.
O painel eu comprei aqui pelo fórum, os preços variam entre 170,00 a 230,00 mais ou menos...depende do modelo do painel e do vendedor hehehe os leds não sei te informar pois já comprei com mão de obra inclusa, a loja é aqui em São Paulo se você vir para cá para fazer o serviço, posso te indicar.

Obrigado e qualquer coisa estamos ai.


Avatar do usuário
José Rodolfo-dudu
:: ST ::
Mensagens: 946
Registrado em: Quarta-feira 20 2010f Janeiro 2010 10:19:57 PM
Localização: Dourados - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

E aee Renato, blz irmão

Veiu desculpe-me perguntar mais quanto pagou nas rodas, tava com intensão de comprar
as do astra gsi mais vendo o seu agora que é bem diferente do meu ne kkkk me coçou as lombrigas pra meter essas do astra cd mesmo na Ruiva...
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920


Mariusan
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Terça-feira 04 2010f Maio 2010 09:37:07 AM
Localização: Aracruz - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mariusan »

Valeu Renato. Obrigado pelas informações cara.


Um forte abraço
Mariusan
CORSETA 1.0 MPFI


Avatar do usuário
Renato Capella
:: Sport ::
Mensagens: 1158
Registrado em: Sábado 29 2009f Agosto 2009 10:23:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renato Capella »

LUICK escreveu:Cara seu corsa ta Show..... To começando agora tem 3 meses que peguei o meu (Wind 1.0 MPFI 97/97 2 portas) carro muito bacana..... Esse escape ficou por quanto pra vc?? E seu insufilm é quantos % ??
Luick,

Vc vai gostar do carro, duro na queda! hehehe
O escape com a ponteira sai na faixa de 350,00 instalado, o preço é meio salgado...mas os caras fazem um trabalho bem feito, se você reparar existem uns JK q ficam meio q no meio do carro, esse os caras adaptaram pra ficar no local do original.
O film já veio com o carro... não sei te dizer a porcentagem, mas é G5.

Obrigado, abraço.


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Fala Renatão!
Cara, tá show o Corsa hein.
O interior do danado tá impecável, muito bonito.
Esse novo painel ficou muito fino, aliás, todo o conjunto está harmonioso.
Excelente meu caro, esta é a palavra.
Parabéns pelas novas conquistas.
Um forte abraço,
Ulisses :)


mic22
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Segunda-feira 19 2009f Outubro 2009 03:48:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mic22 »

Kraca Renato, agora que eu vi o tópico do seu carro.... :shock:

Tá show o Corsinha.... acho esse visual original, sem os parachoques pintados e com umas belas rodas e um pouco baixo, mto da hora!

Fica perfeito... e o seu tá impecável!
Parabéns pela caranga... qqr dia vejo ao vivo! :)


Avatar do usuário
Renato Capella
:: Sport ::
Mensagens: 1158
Registrado em: Sábado 29 2009f Agosto 2009 10:23:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renato Capella »

Saito escreveu:E ai Renatão...

corsinha bonito em...uma pena eu não gostar de corsa vermelho de 2 portas...kkkkkkkkkkkkkk
Gostei do painel com os led's em...vc que fez ou mandou fazer??

E mais uma coisa....BORA PARA PIRACICABA???
estou achando vc meio intecisso em...pensa não vamos colar lá que o esquema é muito dahora...vc vai gostar em...

flw mlk...

Abraços!!!
Grande Saito!!
Quem vê pensa!! gosta tanto que não resistiu e voltou pro vermelhinho! hahahahha
Cara, o painel eu mandei fazer... não tenho esse dom hahahah eu iria começar a suar frio e ficar com raiva só de ter q tirar o painel do lugar! hahaha
Vou ficar devendo o passeio pra Piracicaba, mesmo sabendo que deve ser muito louco! Fica pro próximo! :)
Abração, a gente se vê ai pelos encontros!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”