[FOTOS] - Minha Montana - Sugestões de melhorias

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
trovao_azul
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Quarta-feira 09 2009f Dezembro 2009 01:15:29 AM
Localização: Suzano - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[FOTOS] - Minha Montana - Sugestões de melhorias

Mensagem por trovao_azul »

Pessoal estou postando algumas fotos da minha montana é uma Conquest 1.4 ano 2008, Básica apenas com DH como "ítem de luxo" rs... tem algumas modificações:

- Protetor de caçamba
- Capota Maritima
- Farois de Neblina com xenon 6k
- Sonzinho básico com triaxiais nos locais originais e um cd hbuster com mp3

Infelizmente esse carro sofreu duas batidas leves ( na lateral direita e na tampa traseira ) e por isso vou encostar ela semana que vem para fazer os reparos, queria aproveitar para fazer algumas modificações que estou estudando já a algum tempo:

- Pintar o parachoque dianteiro e traseiro (igual a sport)
- Pintar os alargadores de paralama
- Pintar as maçanetas e as capas dos retrovisores
- Dúvida entre deixar o parachoque dianteiro original ou colocar o Montana Sport/Corsa novo

gostaria da opinião do pessoal do fórum!

Rodas "cromadas"...rss....já sei....vou tirar....kkkkk!
Imagem

Xenonzinho Ligado!
Imagem

Imagem

Aqui uma prova das futuras rodas ( aro 16 originais GM ) (ainda falta comprar os pneus pois os que estão nas rodas não tem condições de rodar com segurança )
Imagem

Imagem

Alguns Exemplos dos "plásticos" pintados:


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Avatar do usuário
LeAnDrO AMARELO XD
:: Sport ::
Mensagens: 1107
Registrado em: Quinta-feira 28 2009f Maio 2009 12:44:13 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeAnDrO AMARELO XD »

ae man!!!!!
parabens pela montana e eh isso ai mesmo...... pinto tudo na cor do carro
pc sport!?