[FOTOS] - Minha Montana - Sugestões de melhorias

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
trovao_azul
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Quarta-feira 09 2009f Dezembro 2009 01:15:29 AM
Localização: Suzano - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[FOTOS] - Minha Montana - Sugestões de melhorias

Mensagem por trovao_azul »

Pessoal estou postando algumas fotos da minha montana é uma Conquest 1.4 ano 2008, Básica apenas com DH como "ítem de luxo" rs... tem algumas modificações:

- Protetor de caçamba
- Capota Maritima
- Farois de Neblina com xenon 6k
- Sonzinho básico com triaxiais nos locais originais e um cd hbuster com mp3

Infelizmente esse carro sofreu duas batidas leves ( na lateral direita e na tampa traseira ) e por isso vou encostar ela semana que vem para fazer os reparos, queria aproveitar para fazer algumas modificações que estou estudando já a algum tempo:

- Pintar o parachoque dianteiro e traseiro (igual a sport)
- Pintar os alargadores de paralama
- Pintar as maçanetas e as capas dos retrovisores
- Dúvida entre deixar o parachoque dianteiro original ou colocar o Montana Sport/Corsa novo

gostaria da opinião do pessoal do fórum!

Rodas "cromadas"...rss....já sei....vou tirar....kkkkk!
Imagem

Xenonzinho Ligado!
Imagem

Imagem

Aqui uma prova das futuras rodas ( aro 16 originais GM ) (ainda falta comprar os pneus pois os que estão nas rodas não tem condições de rodar com segurança )
Imagem

Imagem

Alguns Exemplos dos "plásticos" pintados:


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Avatar do usuário
LeAnDrO AMARELO XD
:: Sport ::
Mensagens: 1107
Registrado em: Quinta-feira 28 2009f Maio 2009 12:44:13 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeAnDrO AMARELO XD »

ae man!!!!!
parabens pela montana e eh isso ai mesmo...... pinto tudo na cor do carro
pc sport!?
pode ser!!!!!! mas da forma q ta tah legal investiria em outras rodas p mim essa roda n combina com a montana mais e melhor q a calota cromada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

da hora e a roda do vectra nova....... ela fosca então enm se fala.....

segue foto!!!

Imagem

roda lokaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! sei q tem q ter grana mas q eh loka eh!!!!!
Imagem

"Devagar e sempre"
- MEU KINDER = http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76608


carlos jr-ACT-NINJA
:: Piquet ::
Mensagens: 378
Registrado em: Sábado 16 2009f Maio 2009 06:57:14 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por carlos jr-ACT-NINJA »

leamarelo escreveu:ae man!!!!!
parabens pela montana e eh isso ai mesmo...... pinto tudo na cor do carro
pc sport!?
pode ser!!!!!! mas da forma q ta tah legal investiria em outras rodas p mim essa roda n combina com a montana mais e melhor q a calota cromada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

da hora e a roda do vectra nova....... ela fosca então enm se fala.....

segue foto!!!

Imagem

roda lokaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! sei q tem q ter grana mas q eh loka eh!!!!!
faço as palavras acima as minha hehehehe


trovao_azul
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Quarta-feira 09 2009f Dezembro 2009 01:15:29 AM
Localização: Suzano - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por trovao_azul »

leamarelo escreveu:ae man!!!!!
parabens pela montana e eh isso ai mesmo...... pinto tudo na cor do carro
pc sport!?
pode ser!!!!!! mas da forma q ta tah legal investiria em outras rodas p mim essa roda n combina com a montana mais e melhor q a calota cromada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

da hora e a roda do vectra nova....... ela fosca então enm se fala.....

segue foto!!!

roda lokaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! sei q tem q ter grana mas q eh loka eh!!!!!
Obrigado pela dica! Realmente essa roda é linda! Ainda não tinha visto desta cor! O único problema é que se eu mudar as rodas agora vai ficar "pesado" pois tenho que comprar também os pneus, as rodas do Astra Gsi estão encostadas aqui em casa pois usava em um Astra que eu tinha...o jeito é me contentar com elas por um tempo e incluir essas do vectra para um próximo upgrade :wink: Queria colocar umas rodas 17 ou 18" mas como uso o carro para trabalho as 16 já são "gigantes"..rs...

Quanto a pintura dos parachoques e alargadores ainda estou um pouco na dúvida, na verdade o que acontece é que eu não tenho garagem coberta nem em casa e nem no trampo portanto o carro fica 24h no tempo e os plásticos vão desbotando mesmo com o cuidado de passar silicone, com "tinha" dá uma impressão melhor, eu tive que fazer isso no Astra tb, pintei as maçanetas, capa retrovisor e spoiler lateral pois já estavam bem desbotadas...


Avatar do usuário
T-xaco
:: Millennium ::
Mensagens: 173
Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 07:40:54 PM
Localização: Conchal - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por T-xaco »

Fala trovão_azul

Na minha opinião, vc não devia pintar os PC's e os alargadores, deixa no plastico mesmo, como a Conquest é diferente da Sport, eu acho que fica melhor sem pintar mesmo.

E quanto as rodas, pneus 16 e 17 tem os preços muito próximos, então ja que vai gastar, trocas as rodelas e ja põe 17 de uma vez!!

E quanto a usar o carro pra trampar todo dia, eu uso roda 17 com pneu 205/40 na minha montana, que ta baixa, e uso pra trampar numa boa, inclusive, pego trechos de estrada de terra quase todo dia, sou eng agrônomo e trabalho em três viveiros em sitios, logo, pego terra pra trampar e é sussa, só tomar cuidado.

Abraço


trovao_azul
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Quarta-feira 09 2009f Dezembro 2009 01:15:29 AM
Localização: Suzano - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por trovao_azul »

T-xaco escreveu:Fala trovão_azul

Na minha opinião, vc não devia pintar os PC's e os alargadores, deixa no plastico mesmo, como a Conquest é diferente da Sport, eu acho que fica melhor sem pintar mesmo.

E quanto as rodas, pneus 16 e 17 tem os preços muito próximos, então ja que vai gastar, trocas as rodelas e ja põe 17 de uma vez!!

E quanto a usar o carro pra trampar todo dia, eu uso roda 17 com pneu 205/40 na minha montana, que ta baixa, e uso pra trampar numa boa, inclusive, pego trechos de estrada de terra quase todo dia, sou eng agrônomo e trabalho em três viveiros em sitios, logo, pego terra pra trampar e é sussa, só tomar cuidado.

Abraço
Opa T-xaco! então cara quanto a pintar os PC´s e alargadores estou numa dúvida cruel..rs...Por um lado é bom pq não vai desbotar e tb não vou precisar gastar quase 1 vidrinho de silicone toda a vez que lavar o carro, mas por outro é muito fácil aparecer um risco indesejado e tb tira um pouco a originalidade do carro...bom tenho que decidir até segunda :o

Vou fazer um teste com rodas maiores para ver como o carro fica, tenho um amigo que tem um jg de rodas aro 18 para me emprestar...mas o problema é que quanto maior a roda menor a altura do pneu, portanto mais duro o carro e fácil amassar em algum buraco (penso eu...) por isso estava pensando em usar pneus 205/55 na roda 16" Ôo indecisão! :lol:

Abraços!


trovao_azul
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Quarta-feira 09 2009f Dezembro 2009 01:15:29 AM
Localização: Suzano - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por trovao_azul »

Pessoal preciso de mais opiniões sobre pintar ou não os parachoques e as molduras do paralama :?: :?: :?:


Avatar do usuário
digo_zs
:: GSI ::
Mensagens: 2498
Registrado em: Quarta-feira 24 2008f Setembro 2008 05:01:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por digo_zs »

Eu acho q deveria pintar...! rs
ATUAL - Fotos Hatch C 2012 + Aro 17" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=819208
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371


trovao_azul
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Quarta-feira 09 2009f Dezembro 2009 01:15:29 AM
Localização: Suzano - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por trovao_azul »

O carro tá na funilaria, desisti de pintar os parachoques e molduras (pelo menos por enquanto ) ...mandei pintar as maçanetas (portas e tampa traseira ) e as capas dos retrovisores...quando ficar pronto eu coloco as fotos aqui!


trovao_azul
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Quarta-feira 09 2009f Dezembro 2009 01:15:29 AM
Localização: Suzano - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por trovao_azul »

Depois de um tempo sem postar, segue como está agora! Acabei colocando as rodas 16" com pneus 205/50 ficou macio e gostoso de andar, principalmente na estrada...só não estou gostando do consumo, não sei se é coincidência ou não mas depois de colocar as rodas está fazendo 5km/l com alcool na cidade, antes fazia 7 :shock: vou dar uma revisada pra ver se tem algo errado com a injeção, pq tb tá fraco de saida...

Imagem

Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”