Repintar ou não repintar?

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Naaldi
:: Piquet ::
Mensagens: 323
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Abril 2010 12:14:54 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Repintar ou não repintar?

Mensagem por Naaldi »

Aeh galera, depois de aposentar um corsa wind 95/6 meu xodó, já esteve em cada uma! Eu adiquiri um classic 10/10 com ar e direção, so que ao recebê-lo tive dois problemas algumas marquinhas de boinas na pintura e volante desalinhado já que a direção foi acessorio, fazer oq ue né, era o ultimo na loja e em goiania toda na cor preta. mandei para pulir ontem na propria concessionaria sempre veiculos,foi nessa hora tive uma desagradavel surpresa, há uma mancha enorme e meio dourada por baixo do verniz do capuz do motor, e so é possivel corrigir repintando, dá uma dó, e por isso estou nesta duvida crue apesar de ser um serviço da concessionaria, repinto ou não repinto? não da pra postar fotos pois a mancha so fica nitida com raios UV batendo nela, mas da pra dizer que é maiks de 80% do capuz e que parece aquelas pinturas mapeadas, qnd vc rtepinta o carro naquela oficina xing ling, mas so se mostra exposto ao sol, a sombra fica perfeito. e agora faço ou não a plastica do neguinho?[/list]
Naáldi Michel -Classic 10/10- Botafogo- Gyn- Goiás-Brasil
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 033#665033


Potter Biellouco
:: Piquet ::
Mensagens: 316
Registrado em: Terça-feira 24 2005f Maio 2005 06:35:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Potter Biellouco »

Naaldi escreveu:Aeh galera, depois de aposentar um corsa wind 95/6 meu xodó, já esteve em cada uma! Eu adiquiri um classic 10/10 com ar e direção, so que ao recebê-lo tive dois problemas algumas marquinhas de boinas na pintura e volante desalinhado já que a direção foi acessorio, fazer oq ue né, era o ultimo na loja e em goiania toda na cor preta. mandei para pulir ontem na propria concessionaria sempre veiculos,foi nessa hora tive uma desagradavel surpresa, há uma mancha enorme e meio dourada por baixo do verniz do capuz do motor, e so é possivel corrigir repintando, dá uma dó, e por isso estou nesta duvida crue apesar de ser um serviço da concessionaria, repinto ou não repinto? não da pra postar fotos pois a mancha so fica nitida com raios UV batendo nela, mas da pra dizer que é maiks de 80% do capuz e que parece aquelas pinturas mapeadas, qnd vc rtepinta o carro naquela oficina xing ling, mas so se mostra exposto ao sol, a sombra fica perfeito. e agora faço ou não a plastica do neguinho?[/list]
Eu no seu lugar devolveria o carro, se for possível, pois a loja deve se responsabilizar por esses problemas. Se vc tirou zero, é defeito de fábrica, eles tem que se virar.

Agora, se vc não quer esse tipo de encrenca, manda repintar o capo e coloca o isolante do capo, fixado com 13 presilhas. Isso fará com que o capo não esquente com a temperatura do motor, protegendo melhor a repintura, pois se ela não for mto bem feita, qndo o motor esquentar o capo, onde foi repintado, pode aparecer umas manchas. Pra evitar isso, coloca esse isolante, que além de ficar bacana, vai ajudar a preservar o serviço. Eu fiz isso no meu GL 95 e valeu a pena...
Aquilo que não me destrói me fortalece


Responder

Voltar para “Corsa Clube Fotos”