[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Rafael do 1.6
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Quinta-feira 18 2009f Junho 2009 05:43:00 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael do 1.6 »

Ulisses:

Acompanhei o seu tópico de apresentação do BlackChevy, e pude perceber que ele é um exemplo de carro a ser seguido por nós, apreciadores de carros bem cuidados e de muito bom gosto em cada detalhe! Amigo, gostaria de saber se vc. tem como verificar o preço do TID, pois acredito que o meu classic, apesar de 80.000km. rodados, está inteiro e conservado, pois sou muito chato quando o assunto é manutenção! Tenho interesse, também em saber o preço dos faróis de máscara negra, para colocar no classic life 2008 preto da minha esposa!
Novamente, parabéns pelo seu carro!
Um abraço;
Rafael.


Samuel douglas
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Segunda-feira 22 2010f Março 2010 10:12:59 AM
Localização: Foz do Iguaçu - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Samuel douglas »

vlew pela dica colega obrigado pela admiracao seu black esta muito lindo esse estilo gls fico top. so uma duvida qnto gasto pra deixa com estilo 2010 estou qrendo colocar no meu


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Rafael do 1.6 escreveu:Ulisses:

Acompanhei o seu tópico de apresentação do BlackChevy, e pude perceber que ele é um exemplo de carro a ser seguido por nós, apreciadores de carros bem cuidados e de muito bom gosto em cada detalhe! Amigo, gostaria de saber se vc. tem como verificar o preço do TID, pois acredito que o meu classic, apesar de 80.000km. rodados, está inteiro e conservado, pois sou muito chato quando o assunto é manutenção! Tenho interesse, também em saber o preço dos faróis de máscara negra, para colocar no classic life 2008 preto da minha esposa!
Novamente, parabéns pelo seu carro!
Um abraço;
Rafael.
Olá Rafael!
Muito obrigado pela visita em meu tópico e pelos elogios ao meu carro.
Fico feliz que tenha gostado das personalizações que fiz.
Quanto aos preços, eu acredito que você possa encontrar um TID completo, com cobertura, chicote e sensor, por um preço médio que varia entre R$200,00 e R$250,00.
Aqui no Clube tem um amigo que sempre tem algum pra vender, o Waldenor Junior do RJ (usuário WJUNIOR), troque uma ideia com ele, quem sabe ele poderá te ajudar com isto.
Quanto aos faróis de máscara negra, um par de originais da Arteb vai custar em média entre R$350,00 a R$500,00 o par, originais, novos e na caixa, com garantia. É possível encontrar algumas promoções com preços melhores, eu mesmo paguei R$300,00 nos meus quando comprei.
Se precisar de ajuda com as peças fique à vontade pra chamar, estarei à disposição.
Abraços,
Ulisses :D
Samuel douglas escreveu:vlew pela dica colega obrigado pela admiracao seu black esta muito lindo esse estilo gls fico top. so uma duvida qnto gasto pra deixa com estilo 2010 estou qrendo colocar no meu
Olá Samuel!
Não tem de que amigo, estamos aqui pra ajudar no que for possível.
Eu é que agradeço pela visita e pelos elogios ao meu carro.
Quanto aos acessórios do modelo 2010, gastei R$300,00 com tudo colocado na concessionária.
Abraços meu caro.
Ulisses :D


janders
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Quinta-feira 18 2010f Novembro 2010 02:05:46 PM
Localização: Itatiba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por janders »

Parabens rapaz..

Show de bola o classic


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

janders escreveu:Parabens rapaz..

Show de bola o classic
Oi Janders.
Obrigado pela visita e pelo elogio meu caro.
Abraços,
Ulisses :)


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Boa noite Senhores!

Estou aqui pra apresentar a vocês amigos Corseiros um novo upgrade pro Black Chevy que recebi ontem e instalei hoje pela manhã.

É um acessório polêmico, amado e desejado por muitos e descartado e rejeitado por outros.

Entretanto, para meus amigos Corseiros, que assim como eu, são fanáticos e fiéis aos upgrades que primam por originalidade, quero dizer que não abri mão do projeto antigo, que muitos sabem do que se trata.

O que lhes mostrarei aqui é apenas a realização de mais um sonho, o qual poderei compartilhar com a realização de outro sonho sempre que estiver disposto e assim que ficarem prontos.

Em resumo, pra que todos entendam, vou falar de cada um:

Sonho 1: Faróis originais Arteb Máscara Negra com regulagem elétrica de altura Cibié/Valeo (em standby - assunto tratado com um perito em retrofit do interior de São Paulo pra fazer a adaptação do motor nos faróis Arteb - Futuramente voltarão a funcionar no Black)

Sonho 2: Faróis de projetor com Angel Eyes (realizado - instalados no carro por algum tempo)

Agora que sabem do que se trata, vamos às imagens:

Aqui, saindo de dentro da caixa, desmontado, em detalhes
Imagem

Detalhes na lente de vidro
Imagem

Frente
Imagem

Verso
Imagem

Já montado, farol com duplo Angel Eyes em LED's super brancas somente com a meia luz em funcionamento
Imagem

Mais perto
Imagem

Um close
Imagem

Com o projetor aceso
Imagem

Projetor, barra, angels, neblina e seta acesos
Imagem

Sem e com os faróis auxiliares acesos
Imagem
Imagem

Espero que gostem amigos.

Esqueci de tirar as fotos com a parábola da luz alta acesa, mas o Black está sujo, prometo que no final de semana ele vai tomar banho e farei uma nova sessão de fotos.

Se tudo correr bem, já terá mais um novo upgrade instalado até lá.

A propósito, muitos devem ter notado que as lâmpadas dos projetores são halógenas comuns. pois é, as dos faróis Arteb eram Philips Diamond Vision H4, neste aqui, serão H1, entretanto, como ele já veio com lâmpadas, deixei assim por enquanto, até que eu encontre mais dois pares de Philips Diamond Vision H1 com um bom preço pra substituir.

Um forte abraço a todos!

Ulisses :D


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Grande Ulisses,
O que dizer de mais este UP. Como dizia no msn pra vc, eu tinha certeza de que ficaria muito bom mesmo no seu carro estes faróis, agora, o que eu não sabia é que iria ficar TÃO bom assim.
Perfeito, deu uma mexidinha leve no estilo original, mas combinou muito bem com o teu carro, pode apostar.

Gostei mesmo do resultado final, e ele ligado então, é maravilhoso.
Parabens por mais este UP.

Aguardo por novas fotos, e ja com aquele novo UP que eu sei o que é, instalado!!!!!!
Abração,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


Marcelo.Gomes
:: Champ ::
Mensagens: 492
Registrado em: Domingo 24 2009f Maio 2009 10:28:33 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelo.Gomes »

Meu amigo Ulisses.
Eu te prometi que não iria expressar a minha opinião sobre este up aqui no fórum, então conforme prometido.... Vi, olhei, analisei, avaliei, formei minha opinião e guardei-a para mim. :D
[]'s


DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

Fala Ulisses meu queriiiiiiiiido...
Mas como que teus faróis chegam e você não me avisa homem de Deus?!
hahaahahahahahahah...

Aquele dia no msn eu ja tava imaginando,
Mas ficou show cara!!

Acho que vc é o cara que tem mais jogos de farois no CC...
KKKKKKKKKKKKKKK!!

Parabéns meu amigo, ficou 10.
Agora tem que pegar o black e vir fazer uns passeios em Santa Catarina né?
xD~

Abração!!


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Arqmarino escreveu:Grande Ulisses,
O que dizer de mais este UP. Como dizia no msn pra vc, eu tinha certeza de que ficaria muito bom mesmo no seu carro estes faróis, agora, o que eu não sabia é que iria ficar TÃO bom assim.
Perfeito, deu uma mexidinha leve no estilo original, mas combinou muito bem com o teu carro, pode apostar.

Gostei mesmo do resultado final, e ele ligado então, é maravilhoso.
Parabens por mais este UP.

Aguardo por novas fotos, e ja com aquele novo UP que eu sei o que é, instalado!!!!!!
Abração,
Marino.
Fala Mestre!
Que bom que gostou amigo, sua opinião é muito importante pra mim.
Apesar de ter tirado um pouco da originalidade do carro, achei que ficou muito sofisticado, sem falar que estes projetores iluminam demais, vai ser perfeito pra viajens noturnas.
E os detlhes dos Angel Eyes e a Barra sobre as parábolas matou a pau hein, gostei muito do resultado.
Amigão, obrigado pela visita e pelos elogios, nos falamos em breve. E quanto ao up que você sabe qual é, o prazo pra entregarem é até amanhã, se cumprirem o prazo, sábado faço a instalação, aguarde as fotos.
Forte abraço,
Ulisses :D
Marcelo.Gomes escreveu:Meu amigo Ulisses.
Eu te prometi que não iria expressar a minha opinião sobre este up aqui no fórum, então conforme prometido.... Vi, olhei, analisei, avaliei, formei minha opinião e guardei-a para mim.
[]'s
Fala Marcelão!

Cara, sua opinião também é muito importante pra mim, mas agradeço profundamente por não manifestá-la aqui... :lol:

Brincadeira... hehe.

Então Marcelão, não vai mudar de ideia não? Ficou bonito cara, olha bem... rsrs.

Abração Zé... falamos no MSN... :D
DieGo-SC escreveu:Fala Ulisses meu queriiiiiiiiido...
Mas como que teus faróis chegam e você não me avisa homem de Deus?!
hahaahahahahahahah...

Aquele dia no msn eu ja tava imaginando,
Mas ficou show cara!!

Acho que vc é o cara que tem mais jogos de farois no CC...
KKKKKKKKKKKKKKK!!

Parabéns meu amigo, ficou 10.
Agora tem que pegar o black e vir fazer uns passeios em Santa Catarina né?
xD~

Abração!!
E aí Diegão!
Então homem de Deus, eu achei que tinha falado cara... foi mal... :shock:
Apesar de ter ficado meio receoso no início, depois que vi instalado e funcionando eu gostei também.
Agora, quanto ao fato de ser o cara que tem mais faróis no CC, tô achando que devo concordar... hehe, são 4 pares cara.
Mas vou me desfazer de 2, vou ficar só com estes e com os Arteb Máscara Negra com os motores elétricos instalados, assim vou poder variar quando quiser.
E pode ficar tranquilo, o passeio pra SC vai acontecer com certeza, o Marino já prometeu até o churrasco... hehe. Aí passo em Curitiba e o Marcelão já vai junto, faremos um churrascão em SC.
Amigão, obrigado pela visita e pelos elogios.
Abraços meu fi... :wink:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”