[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Tadeu Rangel
:: Piquet ::
Mensagens: 215
Registrado em: Sexta-feira 24 2009f Julho 2009 01:18:51 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tadeu Rangel »

Black Chevy escreveu:
leonardo escreveu:Opa, vi um up que eu acho que vc fez também e não postou hein...hehe...
Me corrige se eu tiver enganado, mas aquele prolongador de plastico que esconde o estrutural do painel e também o módulo de ventilação....
Posso dar uma sugestão de prox up?
O prolongador do console do prisma.
Imagem
Podicre ... esse up foi feito, vou colocar foto dele ainda esta semana, deu erro ao carregar a foto no imageshack. Quanto ao prolongador de console, paguei pau amigo. Diz aí, é original este acessório? Casa certinho com o túnel dos corsa B? Tem que furar o túnel? Qual o código da peça caso seja original?
Vai pra lista do Black este up Leonardo...
Abraços amigo...
Espero que eu consiga logo colocar couro na interna do Black...
Em breve novas fotos, com o crachá novo... hehe
Ulisses :D
Amigão...

Tenho este acessócio no meu carro, tem fotos lá pra vc ver como ficou, ela sai por volta de R$ 65,00, é original do GM Celta/Prisma mas totalmente adaptável ao corsa, fica muito bom, e o interessante é que se vc quiser instalar um apoio de braço futuramente, ela servirá de base.

Veja:

http://www.tray.com.br/artefactum/

é uma bela opção de personalização e ainda ajuda no conforto quando viajar.

Abs
O 1.0 que mudou a minha vida - Corsa Classic 2009/2010 VHC E

Imagem

http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=58681


DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

Parabéns amigo pelo corsinha esta muito bonito mesmo, os upgrades foram de muito bom gosto...as fotos ficaram excelentes...

Só esta mola que eu não conhecia, depois li o seu depoimento sobre elas e parecem ser boas mesmo.

Abraço


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Tadeu Rangel escreveu:
Black Chevy escreveu:
leonardo escreveu:Opa, vi um up que eu acho que vc fez também e não postou hein...hehe...
Me corrige se eu tiver enganado, mas aquele prolongador de plastico que esconde o estrutural do painel e também o módulo de ventilação....
Posso dar uma sugestão de prox up?
O prolongador do console do prisma.
Imagem
Podicre ... esse up foi feito, vou colocar foto dele ainda esta semana, deu erro ao carregar a foto no imageshack. Quanto ao prolongador de console, paguei pau amigo. Diz aí, é original este acessório? Casa certinho com o túnel dos corsa B? Tem que furar o túnel? Qual o código da peça caso seja original?
Vai pra lista do Black este up Leonardo...
Abraços amigo...
Espero que eu consiga logo colocar couro na interna do Black...
Em breve novas fotos, com o crachá novo... hehe
Ulisses :D
Amigão...

Tenho este acessócio no meu carro, tem fotos lá pra vc ver como ficou, ela sai por volta de R$ 65,00, é original do GM Celta/Prisma mas totalmente adaptável ao corsa, fica muito bom, e o interessante é que se vc quiser instalar um apoio de braço futuramente, ela servirá de base.

Veja:

http://www.tray.com.br/artefactum/

é uma bela opção de personalização e ainda ajuda no conforto quando viajar.

Abs
Legal Tadeu!
Só tava precisando saber se é realmente adaptável ao Classic. Algumas pessoas me disseram que não era, razão pela qual não coloquei este up que sempre tive vontade.
Sua dica vale ouro amigo, vou entrar em contato com a Uvel agora mesmo e encomendar esse prolongamento do console.
Em breve novas fotos.
Obs: Passei lá no teu tópico, deixei um recado sobre som, mais além vou colocar umas fotos aqui do que tenho em casa e expor o que tenho em mente, confesso que sobre som não sou um expert, por isso gostaria de dicas do amigo, e de todos os corseiros que entendem.
Abração Tadeu, até a próxima.
Ulisses :)


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

DeivyMunhoz escreveu:Parabéns amigo pelo corsinha esta muito bonito mesmo, os upgrades foram de muito bom gosto...as fotos ficaram excelentes...

Só esta mola que eu não conhecia, depois li o seu depoimento sobre elas e parecem ser boas mesmo.

Abraço
Obrigado pelos elogios Davy!
É uma honra ter sua visita neste tópico.
Quanto às molas, realmente são muito boas, se você verificar no site da Aliperti vai ver que eles tem uma gama de produtos de excelente qualidade, com certificação ISO 9001 - 2000.
Um grande abraço e obrigado pela visita.
Ulisses Rossi :)


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

E aí corseiros. Sei que todo mundo aqui é fã de Corsa, não é por menos, é o melhor carro do mundo... hehe. Mas tenho certeza que carros, de um modo geral, bem geral, é uma paixão pra todos os membros desse clube.
Bom, não se trata exatamente de um carro o que vou apresentar pra vocês, mas estou certo de que os corseiros mais fanáticos por modificações vão gostar, até mesmo os mais conservadores vão tirar o chapéu pra essa obra de arte.
E de graça, vou fazer uma propaganda:
Dias 24, 25, 26 e 27 de julho teremos a Exporondon na cidade paranaense de Marechal Cândido Rondon. Aos amigos corseiros que já conhecem não preciso falar, para os que não conhecem, vale a pena conhecer. MCR é uma cidade situada no oeste paranaense, a cultura é predominantemente alemã. Neste ano a festa será especial, MCR completará 50 anos no dia 25 de julho, data em que acontece, anualmente, a Festa do Município, com Exposição, o famoso Boi no Rolete, Café Colonial e outras tipicidades da cultura alemã.
No mês de outubro há também a Oktoberfest, festa tipica alemã, vale a pena participar.
Mas o que mais gosto na exposiçao ainda é o Stand da Tropical Cabines, a melhor fábrica de cabines do Brasil, reconhecida internacionalmente e sediada em MCR. Este ano espero ter a sorte de subir a bordo do F-MAXX e tirar algumas fotos do danado (hehe, meu sonho de consumo). No último final de semana (dias 10 e 11) estive lá, passei na fábrica da Tropical, e por sorte, tinha um bichão estacionado lá no pátio, tirei umas fotos pra compartilhar com vocês. Trata-se de um monstro construido sob o chassi de um Ford F-12000/F-14000 (pra quem não conhece, a primeira foto será a de um F-12000 original com carroceria basculante).
É isso amigos...
O convite está feito.
Se alguém for, certamente nos encontraremos lá.
Com vocês... F-MAXX

F-12000 com carroceria basculante - Modelo original
Imagem
Agora, depois da transformação. Só pra terem noção do tamanho do danado, ela está do lado de uma Ford F-250, cuja cabine também é da Tropical. Dá um manjo:
Imagem
Agora por dentro. Muito luxo...
Imagem
Agora, com vocês, o novo modelo 2010, já com os faróis do novo Ford Fusion. Fois essa que eu vi lá esse fim de semana e tirei fotos de dentro do Black Chevy... hehe
Imagem
Imagem
Imagem

E isso aí, quem tiver mais de R$300.000,00 e quiser se habilitar, a Tropical Cabines fica em Marechal Cândido Rondon, Oeste Paranaense... hehe...
Abraços,
Ulisses Rossi :)


Avatar do usuário
TiagoGonçalves
:: Piquet ::
Mensagens: 230
Registrado em: Terça-feira 23 2010f Fevereiro 2010 02:56:48 PM
Localização: Barueri - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TiagoGonçalves »

Simplesmente animal!!! Muito louco!!! :D
Tiago Gonçalves
Corsa Classic Preto 2007/2008

UP`s \\\\\\\ 25% :D
Em Busca do Carro Perfeito!
Fotos: http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=61576


egondimjr
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Terça-feira 27 2007f Novembro 2007 02:26:35 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por egondimjr »

...deve bem bom pra estacionar.... :lol:
Emanuel
GM Classic Spirit 2008


carlos jr-ACT-NINJA
:: Piquet ::
Mensagens: 378
Registrado em: Sábado 16 2009f Maio 2009 06:57:14 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por carlos jr-ACT-NINJA »

opa belezA?


cara kero um aerofolio igaul o seu posso copiar hehehe

ah essas camionete assim podendo dizer sao muito lokas emmm fora o luxo neh abrass soh passei pra ver esse monstrinhos hehe abrass

obs: muitos bonitos mas lembram transformes nao lembrao?


S4NDRO
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Domingo 03 2009f Maio 2009 09:27:01 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por S4NDRO »

Show seu classic em, pintura nota 10!

Mantenha sempre assim lisa de tudo!

E show das picapes ae em!
Modificacao exclusiva!


leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

Black Chevy escreveu: Legal Tadeu!
Só tava precisando saber se é realmente adaptável ao Classic. Algumas pessoas me disseram que não era, razão pela qual não coloquei este up que sempre tive vontade.
Sua dica vale ouro amigo, vou entrar em contato com a Uvel agora mesmo e encomendar esse prolongamento do console.
Em breve novas fotos.
Obs: Passei lá no teu tópico, deixei um recado sobre som, mais além vou colocar umas fotos aqui do que tenho em casa e expor o que tenho em mente, confesso que sobre som não sou um expert, por isso gostaria de dicas do amigo, e de todos os corseiros que entendem.
Abração Tadeu, até a próxima.
Ulisses :)
Bom, no meu carro eu não coloquei porque ele pegava nas rodanas de levantar e descer o banco.... Ficou de eu pegar para rebaixar a nova peça, oque é possível....
Unisses, depois dá uma visitada no meu tópico tb, lá tem as fotos dos meus bancos...
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... tos+silver
Abração.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”