[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Powww Sousa,
Só pq vc encheu os olhos de lágrimas quer que os outros tbm o façam??? Brincadeira hein???
Foi um sentimento puro e inocente quando o vi sumir na Bandeirantes.
Me sentia como um "pai", onde o filho partia na solidão da estrada para seu "canto" aonde quer que ele seja, para se abrigar e estar bem quando chegasse.

Tenho essa experiência dentro de casa, pois quando meu irmão foi estudar em São Carlos-SP em 1998 e meus pais sempre iam lá para fazer aquelas visitas supresas e passavam dias com meu irmão... no dia que eu fui e vi minha mãe chorar na hora da despedida, aquilo bateu de verdade, onde guardei aquilo como um aprendizado, onde a frase "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" transmite a relação que tive com todos os forasteiros que estiveram aqui no final de semana do MEGA.
Confesso que tive a mesma sensação, pois tbm senti muito na pele o que descreveste ai em cima.
Quando morei em Florianópolis, durante os 5 anos de faculdade, finais de semana que não conseguia vir a Joinville ver meus pais, eles viajavam até la pra me visitar. Na chegada era só alegria, e na hora de voltar, quando vinham embora, a ultima imagem que eu tinha era sempre essa, do carro indo embora....e a saudade ja começando a apertar com o nó na garganta.
Eita nostalgia danada, pqp viu....

Abração amigos, e tenho a certeza de que o CC nunca mais será o mesmo depois desse mega.
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


Roque Giacomini
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Domingo 29 2009f Novembro 2009 09:15:39 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Roque Giacomini »

Parabéns pelo carro é lindo e inspiração para muitos.
Você é uma pessoa sem igual, pela fora que atendeu todos nós que queriamos conhecer seu carro,você mostrou tudo e em detalhes.
Parabéns e até a proxima.


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Marcio_SC escreveu:meu amigo, impressionante
ano que vem nao perco essa festa por nada
lindas fotos

e o painel muito bom mesmo, sem palavras

grande abraço meu amigo
Marcio
Marcio, foi uma pena que você não tenha ido amigo.
Mas estou certo de que no próximo você estará presente conosco.
Um forte abraço meu caro!
Arqmarino escreveu:Amigo Ulisses,

Que raiva que estou passando aqui, pois estou no trabalho, e aqui as fotos não abrem nem por nada. Vou ter que esperar chegar em casa para ver todas as imagens desta inesquecível odisséia, huahauahuahua.
Mas tenho a certeza de que não me decepcionarei, pois eu estava la, e sei como foi BOM este super hyper mega 08 anos.
Depois faço os comentários.
Grande abraço,
Marino.
Mestre, meu grande e querido amigo, não se aflija, chegando em casa você vê.
Eu fiquei até 03:00h da manhã pra postar estas fotos, agora vou ver a festa por outro ângulo nos tópicos dos amigos.
Em breve estaremos juntos de novo irmão.
Forte abraço...
sousaman escreveu:Cara,

Meus olhos encheram de lágrimas quando li isso, isso as 07:30h da matina aqui na loucura da Cidade de Pedra.
Ulisses - Black Chevy® escreveu:Tudo foi muito emocionante, mas antes de começar a postar as poucas fotos que consegui tirar, quero transcrever aqui as palavras de um grande amigo que recebi hoje durante o dia e que me deixou muito emocionado. Acredito que estas palavras são perfeitas pra descrever exatamente o que sentimos desde o momento em que as cortinas baixaram até a chegada de um novo momento de euforia que com certeza iremos sentir daqui um ano quando irá acontecer o "Mega 9 Anos". Amigo Dudu, me emocionei ao ler isso meu caro:

"DETALHE: DEU UMA TRISTEZA ENORME QUANDO EU VI O BLACK SUMINDO NA BANDEIRANTES.............. E A PLACA SE APAGANDO COM O FINAL DO FOCO DO FAROL.... EU FALEI... VÁ COM DEUS!

GRAÇAS A ELE VC CHEGOU BEM!

ABRAÇOS!"

Amém!!!
E foi um sentimento puro e inocente quando o vi sumir na Bandeirantes.
Me sentia como um "pai", onde o filho partia na solidão da estrada para seu "canto" aonde quer que ele seja, para se abrigar e estar bem quando chegasse.

Tenho essa experiência dentro de casa, pois quando meu irmão foi estudar em São Carlos-SP em 1998 e meus pais sempre iam lá para fazer aquelas visitas supresas e passavam dias com meu irmão... no dia que eu fui e vi minha mãe chorar na hora da despedida, aquilo bateu de verdade, onde guardei aquilo como um aprendizado, onde a frase "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" transmite a relação que tive com todos os forasteiros que estiveram aqui no final de semana do MEGA.

Aquela sensação de dever cumprido me fez muito feliz e com a impressão de que aqueles que eu tanto fiz questão de convocar, vieram e conseguiram vir e voltar bem para suas casas, suas famílias, companheiros, onde sentaram e com certeza passaram horas conversando e falando: PQP que troço é aquele! E essa experiência com certeza foi inesquecível para todos aqui de SP e de outros estados.

Agora é juntar um tempinho, pra saudade apertar e quando ela estiver transbordando no copo, basta pegar a chave do carro, documentos, uma mala e partir para o ponto de encontro nesse Brasil.

O mais engraçado durante o Mega, a galera falando: PQP o Ulisses veio!!! Parecia a realização de sonhos de muitos a sua presença ali.

Vamos torcer agora para os próximos MEGA's serem dois dias, porque um já está ficando pouco para tanta gente, novidades e emoções de uma vez.

Tu é fera cara! Me orgulho de ser seu Amigo! Assim como de outros caras aqui ponta "firme" de todo o Brasil, onde não conheci meros colegas de gosto pessoal pelo estilo do Corsa e sim por estar juntos e viver bem todos juntos, independente de onde estejamos do Iapoque ao Chuí.

Abraços!
Pô Dudu, nem sei o que dizer...
Acho que a única coisa que cabe aqui no momento é um "Obrigado meu Deus! Pela minha vida, minha familia e meus amigos".
Nessa hora é aqui que as lágrimas escorrem... mas de uma imensa alegria.
Até a próxima irmão!
:wink:
rafaelarcanjo escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E bota merecido nisto! Nunca vi tanta mer** em só carro como o Wind estava!!!

Obrigado aé pelas fotos cara!

Te aguardo aqui em MG.

Abraços!
Fala meu querido!
Viu só, com direito a toalha mágica Meguiar's e tudo mais hein... :lol:
Até a próxima Arcanjo, um grande abraço amigo.
Eduardo Lirani escreveu:Ulisses meu caro!!!

Cara lindas fotos e ainda o Mega teve uma esticada até Assis para visita ao nosso amigo Binato. Show de bola!!! Corsa Clube é fodsss...

Esse encontro fez a diferença nesse site, pereceba a animação e a empolgação que todos, mesmo os que não foram estão em participar dos próximos encontros.

Abraços,
Fala Edu!
Cara, foi ótimo mesmo este passeio.
Combinei com o Binato na estrada mesmo, foi no improviso, como deve ser.
E te digo mais, o cara é 100%, tem uma familia linda, fui muito bem recebido por ele, a esposa e os dois guris, que pelo jeito vão ser corseiros como o pai... :D
Este tipo de coisa não tem preço, semear amizades por onde passamos é com certeza algo imensurável.
Um grande abraço e até a próxima meu caro...
Arqmarino escreveu:Powww Sousa,
Só pq vc encheu os olhos de lágrimas quer que os outros tbm o façam??? Brincadeira hein???
sousaman escreveu:Foi um sentimento puro e inocente quando o vi sumir na Bandeirantes.
Me sentia como um "pai", onde o filho partia na solidão da estrada para seu "canto" aonde quer que ele seja, para se abrigar e estar bem quando chegasse.

Tenho essa experiência dentro de casa, pois quando meu irmão foi estudar em São Carlos-SP em 1998 e meus pais sempre iam lá para fazer aquelas visitas supresas e passavam dias com meu irmão... no dia que eu fui e vi minha mãe chorar na hora da despedida, aquilo bateu de verdade, onde guardei aquilo como um aprendizado, onde a frase "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" transmite a relação que tive com todos os forasteiros que estiveram aqui no final de semana do MEGA.
Confesso que tive a mesma sensação, pois tbm senti muito na pele o que descreveste ai em cima.
Quando morei em Florianópolis, durante os 5 anos de faculdade, finais de semana que não conseguia vir a Joinville ver meus pais, eles viajavam até la pra me visitar. Na chegada era só alegria, e na hora de voltar, quando vinham embora, a ultima imagem que eu tinha era sempre essa, do carro indo embora....e a saudade ja começando a apertar com o nó na garganta.
Eita nostalgia danada, pqp viu....

Abração amigos, e tenho a certeza de que o CC nunca mais será o mesmo depois desse mega.
Marino.
É isso aí Mestre, só quem já passou por várias despedidas sabe como isso mexe com a gente.
Mas o Dudu tem o dom de fazer marmanjo chorar hein! :lol:
Abraços meu irmão... tomara que consiga ver as fotos logo.
Roque Giacomini escreveu:Parabéns pelo carro é lindo e inspiração para muitos.
Você é uma pessoa sem igual, pela fora que atendeu todos nós que queriamos conhecer seu carro,você mostrou tudo e em detalhes.
Parabéns e até a proxima.
Grande Roque!
Obrigado pelos elogios amigo, fico muito feliz que tenha gostado do carro.
Agradeço de coração pelas suas palavras e me coloco à sua disposição sempre que precisar.
Um grande abraço e até a próxima se Deus quiser.


Avatar do usuário
felipecsp
:: Piquet ::
Mensagens: 233
Registrado em: Quarta-feira 09 2009f Dezembro 2009 10:42:09 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por felipecsp »

OOOO meu querido, só agora consegui passar com mais calma pra ler aqui.

Cara, acho que você mesmo percebeu a ansiedade que eu tava em lhe conehcer pessoalmente, né?
Te liguei, perguntei se ía acontecer mesmo, se íamos nos trombar lá, se íamos jantar.. e antes disso, perguntei se vinha mesmo pra Sampa...

Pô cara, desde sábado antes da pizzaria eu já tava: CENSURADO, vo conhecer meu parceirão! Hehehe

E conheci mesmo cara, tu é gente boa demais da conta, pessoalmente é mais ainda do que nessa porcaria de MSN.
O prazer foi imenso em conhecer você e outras figurassas forasteiras.

Ulisses, nego véio... quando quiser aparecer, saiba que tamo de portas abertas aqui pra receber!
Minha casa tem até cama sobrando, é só chegar junto, que não falta assunto, Corsa e cerveja/refri gelado! Kkkkk

E realmente, seria muito bom poder ver aquela galera que reunimos numa frequencia maior...
É bom demais cara, me sentia em casa, totalmente a vontade pra dar um abraço nos parceiros e trocar idéia. Não tem sensação igual.

Ulisses, irmão, fica com Deus.
Fiquei bem contente também com teu aviso de que chegou safo em casa.

É isso aí, logo menos a gente se tromba na terra vermeia. Pode deixar que te dou a letra pelo menos 2 semanas antes!

Um forte abraço e fica com Deus.
VIVA A FAMÍLIA CORSA!


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

felipecsp escreveu:OOOO meu querido, só agora consegui passar com mais calma pra ler aqui.

Cara, acho que você mesmo percebeu a ansiedade que eu tava em lhe conehcer pessoalmente, né?
Te liguei, perguntei se ía acontecer mesmo, se íamos nos trombar lá, se íamos jantar.. e antes disso, perguntei se vinha mesmo pra Sampa...

Pô cara, desde sábado antes da pizzaria eu já tava: CENSURADO, vo conhecer meu parceirão! Hehehe

E conheci mesmo cara, tu é gente boa demais da conta, pessoalmente é mais ainda do que nessa porcaria de MSN.
O prazer foi imenso em conhecer você e outras figurassas forasteiras.

Ulisses, nego véio... quando quiser aparecer, saiba que tamo de portas abertas aqui pra receber!
Minha casa tem até cama sobrando, é só chegar junto, que não falta assunto, Corsa e cerveja/refri gelado! Kkkkk

E realmente, seria muito bom poder ver aquela galera que reunimos numa frequencia maior...
É bom demais cara, me sentia em casa, totalmente a vontade pra dar um abraço nos parceiros e trocar idéia. Não tem sensação igual.

Ulisses, irmão, fica com Deus.
Fiquei bem contente também com teu aviso de que chegou safo em casa.

É isso aí, logo menos a gente se tromba na terra vermeia. Pode deixar que te dou a letra pelo menos 2 semanas antes!

Um forte abraço e fica com Deus.
Ô amigão!
Cara, honestamente, eu já sabia que seria assim!
Você é que é um cara 100%, gente finíssima, totalmente do bem... hehe. Pessoalmente as coisas são realmente muito melhores do que na joaçaba do MSN...
Pode ter certeza que compartilhamos desta mesma ansiedade, pois eu não via a hora de conhecer todo mundo.
Uma pena que alguns ficaram pra trás, pois o tempo foi curto e infelizmente não teve como conversar com todo mundo e conhecer pessoalmente os amigos virtuais.
Mas quanto à nós,tá tudo safo, agora é pra valer mesmo...
E quando vir pra cá, avise um dia antes que já dá tempo de comprar a carne e a cerveja.
Meu irmão, fique com Deus também e um grande abraço pra você.
Tamo junto...
:D


DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DieGo-SC »

Aeeeeeee...
Lissão começou a colocar as IBAGENS... xD~

Ja ia ter que dar umas chaveiradas aqui né meo?
hahaahahahahaahahaha...

Irmãozão...
O encontro foi sem palavras, as risadas e as conversas que tivemos foi fora do sério...
Você pra mim é o "meu irmão" que foi morar fora de casa bicho...

Como o Felipão falou,
Muito bom se fosse possível reunir o pessoal com mais frequência...
Mas quem sabe né?
Nunca se sabe o dia de amanhã...

Muito show as fotos... E PQP... ANIMAL o painel vermelhinho né??
Esse eu ví de perto... Alias, fui o primeiro a ver, já que eu coloquei ali né... hhaahahahah...

Irmãozão..
Ainda to na correria pra colocar as coisas em dia aqui,
Mas até o fds prometo colocar as ibagens tbm....
Mas adianto pra você aqui...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Isso mesmo...
A hora que eu e o Sousão fomos fazer o resgate...
Fomos a caça sua e do black... :D

É isso ae meu queriiiido...
Abração pra vc!!


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Diegão, meu kirido!
Cara, podicre, tenho você como um irmão, que apesar de ser mais novo que eu tenho como irmão mais velho... não é à toa que é chamado de Diegão! :lol:
Pensa: nós ficamos o tempo todo ali, juntos. Quando cheguei, você foi com o Dudu me buscar, quando foi embora, eu que te deixei na rodô. Foi do início ao fim hein! :roll:
Só posso dizer que foi um prazer imenso pode estar com vocês neste final de semana memorável.
E as fotos, hehe, ficaram top line master full high size wide premium.
É isso aí irmão, um forte abraço e até a próxima!
:D


Avatar do usuário
José Rodolfo-dudu
:: ST ::
Mensagens: 946
Registrado em: Quarta-feira 20 2010f Janeiro 2010 10:19:57 PM
Localização: Dourados - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

sousaman escreveu:Cara,

Meus olhos encheram de lágrimas quando li isso, isso as 07:30h da matina aqui na loucura da Cidade de Pedra.
Ulisses - Black Chevy® escreveu:Tudo foi muito emocionante, mas antes de começar a postar as poucas fotos que consegui tirar, quero transcrever aqui as palavras de um grande amigo que recebi hoje durante o dia e que me deixou muito emocionado. Acredito que estas palavras são perfeitas pra descrever exatamente o que sentimos desde o momento em que as cortinas baixaram até a chegada de um novo momento de euforia que com certeza iremos sentir daqui um ano quando irá acontecer o "Mega 9 Anos". Amigo Dudu, me emocionei ao ler isso meu caro:

"DETALHE: DEU UMA TRISTEZA ENORME QUANDO EU VI O BLACK SUMINDO NA BANDEIRANTES.............. E A PLACA SE APAGANDO COM O FINAL DO FOCO DO FAROL.... EU FALEI... VÁ COM DEUS!

GRAÇAS A ELE VC CHEGOU BEM!

ABRAÇOS!"


Amém!!!
E foi um sentimento puro e inocente quando o vi sumir na Bandeirantes.
Me sentia como um "pai", onde o filho partia na solidão da estrada para seu "canto" aonde quer que ele seja, para se abrigar e estar bem quando chegasse.

Tenho essa experiência dentro de casa, pois quando meu irmão foi estudar em São Carlos-SP em 1998 e meus pais sempre iam lá para fazer aquelas visitas supresas :o e passavam dias com meu irmão... no dia que eu fui e vi minha mãe chorar na hora da despedida, aquilo bateu de verdade, onde guardei aquilo como um aprendizado, onde a frase "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" transmite a relação que tive com todos os forasteiros que estiveram aqui no final de semana do MEGA.

Aquela sensação de dever cumprido me fez muito feliz e com a impressão de que aqueles que eu tanto fiz questão de convocar, vieram e conseguiram vir e voltar bem para suas casas, suas famílias, companheiros, onde sentaram e com certeza passaram horas conversando e falando: PQP que troço é aquele! E essa experiência com certeza foi inesquecível para todos aqui de SP e de outros estados.

Agora é juntar um tempinho, pra saudade apertar e quando ela estiver transbordando no copo, basta pegar a chave do carro, documentos, uma mala e partir para o ponto de encontro nesse Brasil.

O mais engraçado durante o Mega, a galera falando: PQP o Ulisses veio!!! Parecia a realização de sonhos de muitos a sua presença ali.

Vamos torcer agora para os próximos MEGA's serem dois dias, porque um já está ficando pouco para tanta gente, novidades e emoções de uma vez.

Tu é fera cara! Me orgulho de ser seu Amigo! Assim como de outros caras aqui ponta "firme" de todo o Brasil, onde não conheci meros colegas de gosto pessoal pelo estilo do Corsa e sim por estar juntos e viver bem todos juntos, independente de onde estejamos do Iapoque ao Chuí.

Abraços!
Rapaiz quem ficou emocionado foi eu agora rssrs, é incrivel como que por um simples site consiguimo fazer amizadades tão verdadeiras assim, muitos aqui nunca se virão, se falaram, se
comprimentaram, mais garanto que muitos desses são capazes de fazer um pelo outro coisas
que quem agente pensa que é amigo e esta mais perto da gente não fazeria.
Consigo imaginar perfeitamente a sensação que o Dudu teve quando ele relata que via o black indo em bora, um sensação de silencio depois de um dia tão agitado e feliz com aquela pessoa derrepente tudo se cala o dia começa a escurecer e cada um toma seu rumo.
Imagino mesmo a euforia do pessoal ao ver o Black na estrada e saber que o Ulisses estava ali.
Agradeço a Deus por todos que tiveram presente e com a benção dele todos fizeram um bela viagem sem nenhum contratempo, e peço a Deus para que um dia eu tenha essa felicidade e possa realizar meu sonho de conhecer cada um de vcs pessoalmente, poder dar aquele tapinha nas costas de cada um e chamar de amigo, de oficializar pessoalmente estas amizades saudavel que temos aqui.
Apesar de eu infelismente não ter tido a onra de ter participado do encotro, quero que saibam que meu coração estava la, pois no domingo desde a hora em que acorde fiquei imaginando oque deveria esta acontecendo naquele momento. Tava olhando suas fotos agora Ulisses e fico ate emocionado pensando na emoção que deve ser ta ali, conhecendo aqueles que ate então temos na cabeça apenas a imagens do carro de cada um, deve ser ate engraçado, ve o carro e pensar, "opa esse eu conheço" kkkk
Bom assim Como sousa disse espero que o proximo encontro seja mais estendido, quem sabe assim o animo de ir aumenta, porque pensar em enfrentar mais de 1.000km pra ficar poucas horas é dureza ne..
Mais ta ai Ulisses, parabens por ser esse cara que todo mundo adimira e tem orgulho de conhecer nem que for virtualmente, que Deus te abençoe meu velho

Abraços
Dudu
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920


Avatar do usuário
José Rodolfo-dudu
:: ST ::
Mensagens: 946
Registrado em: Quarta-feira 20 2010f Janeiro 2010 10:19:57 PM
Localização: Dourados - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

kkk esqueci de falar tambem, eu tava segunda feira conversando com o Beto no msn sobre o encontro oque tinha rolado e tals, ai vi o Black no video que le feiz e perguntei pra ele "oloco o Ulisses tava la" ai ele falow, "tava tinha um monte de cara em volta do carro dele olhando o painel dele, acho que ele deve ter mudado alguma coisa la mais num cheguei a ver", ta explicado oque era kkkk, dedo de Diegão la ééé´kkkkk.. E Diego, se Deus quiser ano que vem vai ta nois dois na fotos pra desespero dos baixinhos kkkkk
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

José Rodolfo-dudu escreveu:Rapaiz quem ficou emocionado foi eu agora rssrs, é incrivel como que por um simples site consiguimo fazer amizadades tão verdadeiras assim, muitos aqui nunca se virão, se falaram, se
comprimentaram, mais garanto que muitos desses são capazes de fazer um pelo outro coisas
que quem agente pensa que é amigo e esta mais perto da gente não fazeria.
Consigo imaginar perfeitamente a sensação que o Dudu teve quando ele relata que via o black indo em bora, um sensação de silencio depois de um dia tão agitado e feliz com aquela pessoa derrepente tudo se cala o dia começa a escurecer e cada um toma seu rumo.
Imagino mesmo a euforia do pessoal ao ver o Black na estrada e saber que o Ulisses estava ali.
Agradeço a Deus por todos que tiveram presente e com a benção dele todos fizeram um bela viagem sem nenhum contratempo, e peço a Deus para que um dia eu tenha essa felicidade e possa realizar meu sonho de conhecer cada um de vcs pessoalmente, poder dar aquele tapinha nas costas de cada um e chamar de amigo, de oficializar pessoalmente estas amizades saudavel que temos aqui.
Apesar de eu infelismente não ter tido a onra de ter participado do encotro, quero que saibam que meu coração estava la, pois no domingo desde a hora em que acorde fiquei imaginando oque deveria esta acontecendo naquele momento. Tava olhando suas fotos agora Ulisses e fico ate emocionado pensando na emoção que deve ser ta ali, conhecendo aqueles que ate então temos na cabeça apenas a imagens do carro de cada um, deve ser ate engraçado, ve o carro e pensar, "opa esse eu conheço" kkkk
Bom assim Como sousa disse espero que o proximo encontro seja mais estendido, quem sabe assim o animo de ir aumenta, porque pensar em enfrentar mais de 1.000km pra ficar poucas horas é dureza ne..
Mais ta ai Ulisses, parabens por ser esse cara que todo mundo adimira e tem orgulho de conhecer nem que for virtualmente, que Deus te abençoe meu velho

Abraços
Dudu
Dudu, meu querido!
Cara, fico muito feliz com sua visita aqui e principalmente com suas palavras.
Realmente é um sentimento indescritível este que sentimos durante o final de semana do Mega.
As amizades se consolidaram ultrapassando o mundo virtual e caindo na realidade com muita energia.
Cara, eu vou te falar uma coisa, a distância é o de menos, uma vez um sábio me disse: quando você for tocado por esta magia que é participar de um encontro, tenha certeza de que nunca mais vai deixar de participar.
Estas palavras são do seu xará Dudu, vulgo Sousaman... hehe.
Então meu caro amigo, deixe de conversa, começe a planejar para o terceiro ou quarto mês de 2012, venha até aqui com a Ruiva e daqui seguimos viagem juntos, em um comboio de dois, ou quem sabe três, pois vou instigar nosso amigo Zequinha de Terra Boa pra embarcar nessa também.
Um forte abraço meu querido, fique com Deus e até a próxima...
:D


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”