[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

carlos jr-ACT-NINJA escreveu:esse classic eh top dos tops

imagina o encontro do classic do marino anddre reiff e o seu?


iri ser top
E aí man!
hehe...
Então, estou com planos de participar de alguns encontros, em breve, muito breve...
Seria um prazer conhecer pessoalmente a galera do CC...
Tenho certeza que vamos ter muito assunto man...
Em julho vou pra Piracicaba City na casa da minha sister...
De lá até Campinas é um pulo... quem sabe né...
Toca umas fotos do ninja com os novos holofotes... hehe
Abraços,
Ulisses Rossi :D


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Andre_Reiff escreveu:
Henrique_bm9 escreveu:Vlw Ulisses muito obrigado pelas dicas e pelos códigos e mais uma vez parabéns pelo seu Black muito show.

Hoje tive na concessionária para fazer a primeira revisão de 5000km, foi atroca de óleo e fiiltro mais cara q já fiz na vida rsrsrsrsrs, aproveitei para ver se eles tinham alguma peça dessas.
Em nenhuma concessionária Dirija aqui no Rio de Janeiro tem essas peças, vou continuar procurando.

Na próxima semana o mais tardar na outra já mando vir os farois d mascara negra, farois d neblina e sensor d estacionamento, só vou ficar na pendencia de achar o botao original do farol d neblina.

Abraço

Henrique
Henrique,

Procure na Accioly(Vendedor Fabiano) ou na Simcauto vendedor(Rodrigues), são aonde sempre compro e tem os melhores preços..as vezes coto na Accioly e levo o preço na Simcauto e eles cobrem, mais procura o Rodrigues.
Se precisar de ajuda tamos ae..segue o nextel deles:
Rodrigues:12*29907
Fabiano:24*57830

Abraços,
André Reiff
Dica boa André... dá uma força pro conterraneo aí, vamo deixá esses Classic tudo nervoso man... hehe
Abraços,
Ulisses


Avatar do usuário
Andre_Reiff
:: Millennium ::
Mensagens: 150
Registrado em: Domingo 12 2008f Outubro 2008 03:19:30 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre_Reiff »

Black Chevy escreveu:
Andre_Reiff escreveu:
Henrique_bm9 escreveu:Vlw Ulisses muito obrigado pelas dicas e pelos códigos e mais uma vez parabéns pelo seu Black muito show.

Hoje tive na concessionária para fazer a primeira revisão de 5000km, foi atroca de óleo e fiiltro mais cara q já fiz na vida rsrsrsrsrs, aproveitei para ver se eles tinham alguma peça dessas.
Em nenhuma concessionária Dirija aqui no Rio de Janeiro tem essas peças, vou continuar procurando.

Na próxima semana o mais tardar na outra já mando vir os farois d mascara negra, farois d neblina e sensor d estacionamento, só vou ficar na pendencia de achar o botao original do farol d neblina.

Abraço

Henrique
Henrique,

Procure na Accioly(Vendedor Fabiano) ou na Simcauto vendedor(Rodrigues), são aonde sempre compro e tem os melhores preços..as vezes coto na Accioly e levo o preço na Simcauto e eles cobrem, mais procura o Rodrigues.
Se precisar de ajuda tamos ae..segue o nextel deles:
Rodrigues:12*29907
Fabiano:24*57830

Abraços,
André Reiff
Dica boa André... dá uma força pro conterraneo aí, vamo deixá esses Classic tudo nervoso man... hehe
Abraços,
Ulisses

Ulisses,

Mais uma ajudinha pro pessoal ae..achei o aerofolio no mercado livre..ainda naum comprei, pois vou v se encontro amanha por aki no RJ mesmo..mais segue o link.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -03295-_JM


Abraços,

André Reiff


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Andre_Reiff escreveu:
Black Chevy escreveu:
Andre_Reiff escreveu: Henrique,

Procure na Accioly(Vendedor Fabiano) ou na Simcauto vendedor(Rodrigues), são aonde sempre compro e tem os melhores preços..as vezes coto na Accioly e levo o preço na Simcauto e eles cobrem, mais procura o Rodrigues.
Se precisar de ajuda tamos ae..segue o nextel deles:
Rodrigues:12*29907
Fabiano:24*57830

Abraços,
André Reiff
Dica boa André... dá uma força pro conterraneo aí, vamo deixá esses Classic tudo nervoso man... hehe
Abraços,
Ulisses

Ulisses,

Mais uma ajudinha pro pessoal ae..achei o aerofolio no mercado livre..ainda naum comprei, pois vou v se encontro amanha por aki no RJ mesmo..mais segue o link.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -03295-_JM


Abraços,

André Reiff
É isso aí camarada!
Vasculhando acha... :lol:
Quero ver essa galera toda com Classic de aerofolio novo, vamos fazê um desfile...
Grande abraço André...valeu.
Ulisses :D


Longobuco
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Domingo 22 2009f Novembro 2009 04:28:09 PM
Localização: Paulínia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Longobuco »

Amigão, apenas complementando o que todos têm dito. Seu carro está impecável! Parabéns! Embora o meu não seja o Classic, me interessei bastante por esse forro que vai embaixo do capô. O mesmo tem a função de diminuir o nível de ruído no interior do carro? Caso tenha, funciona? Como conseguiu e quanto gastou nesse acessório. Mais uma vez meus sinceros parabéns! Abraços! Um lembrete: o meu Corsinha é o Joy...


Avatar do usuário
salvalagio_ra
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Sexta-feira 17 2008f Outubro 2008 12:35:19 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH SS 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por salvalagio_ra »

O que dizer do seu carro? Simplesmente perfeito! Vc conseguiu transforma-lo num autêntico GLS! Meus parabens! Tá lindo lindo lindo! Se alterar o estofodo seja ele por couro ou por veludo, ai matou a pau!

Só uma opinião, quanto as rodas, se vc colocar iguais a esta que vc tem só que no aro 16 originais do Astra Elite, ficará show! Tem um amigo aqui do Clube (infelizmente não recordo o nome dele), que fez isso e na minha opinião casou perfeitamente com o corsa, e se não me engano ele não teve problemas de pegar a roda na lata. E o dele tb era rebaixado!

No mais parabens pela caranga! Um dos mais completos que ja vi!

Abraços!

PS: Que tal Calhas mode = off ??
CORSA SS 1.8 FLEXPOWER DARKNESS
LOADING.. [||||||||||||||||||||||||..]90% CONCLUDED

Rodrigo "Smoken"


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Longobuco escreveu:Amigão, apenas complementando o que todos têm dito. Seu carro está impecável! Parabéns! Embora o meu não seja o Classic, me interessei bastante por esse forro que vai embaixo do capô. O mesmo tem a função de diminuir o nível de ruído no interior do carro? Caso tenha, funciona? Como conseguiu e quanto gastou nesse acessório. Mais uma vez meus sinceros parabéns! Abraços! Um lembrete: o meu Corsinha é o Joy...
Olá amigo!
Obrigado pelo elogio. Foi uma longa caminhada até que ele ficasse como está. Mas garanto que ainda tem muito por vir.
Quanto ao acessório que mencionou, o nome dado a ele originalmente é "INSULATOR". Aqui no Brasil ele é mais conhecido como "isolamento acústico do compartimento do motor". Entretanto, o verdadeiro isolamento acústico fica abaixo do para brisas, onde o painel do carro é fixado (fecha nas bases das colunas A). Este sim tem a função de diminuir o nível de ruido interno nos veículos de passeio e também a passagem do calor do motor para a cabine. Quanto ao "INSULATOR", sua função principal é a de reter o calor do motor não deixando que ele superaqueça a parte interna do tampo do motor, evitando desta forma que a pintura externa seja danificada pelo calor excessivo (famosa pintura queimada). Entretanto, depois de aplicado, é possível perceber uma leve diminuição de barulho, já que esta é também uma de suas funções. Mas adianto, se espera que o nivel de ruidos interno do seu carro diminua significativamente com este acessório irá se decepcionar. Este equipamento pode ser encontrado em qualquer concessionária Chevrolet, seu código é 93281164 e o preço médio é R$78,68.
Espero ter exclarecido suas dúvidas amigo.
Crie um tópico com fotos do seu Joy, tenho certeza que a galera do Clube vai gostar.
Obrigado pela visita e um grande abraço.
Ulisses Rossi :D


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Olá amigo,
Continuo apreciando as fotos do seu Classic, ao menos uma vez por dia dou uma passada por aqui e espio as fotos novamente, hehehehe.
Vejo que muitas pessoas estão interessadas neste aerofoilo, inclusive eu, hehehe.
Ainda não tive tempo de procurar aqui em Joinville se acho ele ou não. Mas ja que a procura está grande, você poderia ver com seu amigo qual o valor mínimo que ele poderia fazer numa quantidade um pouco maior né? Depois, poderíamos mandar o $$ a peça+frete e vc faz as honras, heheheh.
Qualquer novidade, nos avise.
Abração,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

salvalagio_ra escreveu:O que dizer do seu carro? Simplesmente perfeito! Vc conseguiu transforma-lo num autêntico GLS! Meus parabens! Tá lindo lindo lindo! Se alterar o estofodo seja ele por couro ou por veludo, ai matou a pau!

Só uma opinião, quanto as rodas, se vc colocar iguais a esta que vc tem só que no aro 16 originais do Astra Elite, ficará show! Tem um amigo aqui do Clube (infelizmente não recordo o nome dele), que fez isso e na minha opinião casou perfeitamente com o corsa, e se não me engano ele não teve problemas de pegar a roda na lata. E o dele tb era rebaixado!

No mais parabens pela caranga! Um dos mais completos que ja vi!

Abraços!

PS: Que tal Calhas mode = off ??
Fala Smoken!
Obrigado pelos elogios e pelas sugestões amigo. Estou trabalhando pra deixar eo Black cada dia mais impecável.
O maninho Carlos (ACT Ninja) aqui do CC já me deu a letra que eu consigo colocar estofamento de couro em SP pela metade do que me pediram aqui no PR. Tá na agenda... hehe.
Quanto às rodas, tenho visto muitos modelos que realmente casam com o Classic, tanto na questão estética quanto na funcional, uma vez que nesse modelo de carro as rodas tem que ter o offset correto, senão pega mesmo. Mas confesso que a que mais me atrai ainda é do modelo desta que estou usando, e como você mencionou, as 16' originais do Astra Elite. Certamente no futuro irei trocar as rodas, até lá, tenho tempo pra definir por quais.
Calhas off é uma ideia, ainda não tive coragem de tirar, mas tenho certeza que vou acordar determinado um dia, do mesmo jeito que acordei determinado a arrancar a pelicula do para brisas... hehe. Tem o dia certo, chego lá...
Amigão, obrigado pela sua visita, fico feliz que tenha gostado do trabalho que fiz no meu carro.
Um grande abraço,
Ulisses Rossi (Black Chevy) :)


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Arqmarino escreveu:Olá amigo,
Continuo apreciando as fotos do seu Classic, ao menos uma vez por dia dou uma passada por aqui e espio as fotos novamente, hehehehe.
Vejo que muitas pessoas estão interessadas neste aerofoilo, inclusive eu, hehehe.
Ainda não tive tempo de procurar aqui em Joinville se acho ele ou não. Mas ja que a procura está grande, você poderia ver com seu amigo qual o valor mínimo que ele poderia fazer numa quantidade um pouco maior né? Depois, poderíamos mandar o $$ a peça+frete e vc faz as honras, heheheh.
Qualquer novidade, nos avise.
Abração,
Marino.
Olá Marino!
Amigo, precisamos apresentar nossos carros pessoalmente, acho que temos muito em comum no que diz respeito a eles... hehe.
Seguinte, amanhã mesmo vou falar com o Junior e tentar negociar com ele um preço diferenciado. Assim que falar com ele te digo o que consegui.
A propósito, o amigo corseiro André do RJ encontrou a peça no Mercado Livre, pelo mesmo preço que o Junior venderia sem o desconto. O vendedor é Joka Peças, de Curitiba, caso queira dar uma olhada o link é esse:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -03295-_JM
De qualquer forma, depois de tanta procura, acho válido encomendar uma certa quantidade e colocar a venda por um preço módico para os amigos aqui no CC... hehe.
Amigão, logo mais, ainda hoje, vou postar um novo up. E esse vai ser em sua homenagem... hehe. Aguarde e acompanhe.
Um grande abraço Marino.
Ulisses :)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”