[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Robson Lott escreveu:E ae, camarada... tudo bem?

Acompanho frequentemente seu tópico "invisívelmente" e curto cada post seu com o Black Chevy.
Parabéns!!!! São poucos que conseguem disfrutar de uma máquina e aperfeiçoá-la com tanto zelo!
Seu Life já é mais que um GLS! Quem dera o meu tivesse a completude de itens que o seu carango possui! E ainda mais à alcool!!! (Sou fã de carango alcool originex!)

Sobre minha visita na sua 117 página, gostaria de tirar algumas dúvidas:

A performance dessas palhetas aerotwin são realmente muito diferentes das tradicionais?

No parabrisas do meu carango eu tô passando um aperto com vááááários micro-arranhados de palhetas antigas passadas no seco pela antiga dona.

Já tentei encerar e polir, mas não tem jeito! As palhetas (tradicionais) são novas mas ficam trrepidando no vidro em baixas e altas velocidades. Já me falaram que pra resolver meu problema, só trocando o vidro mesmo, mas aí NUNCA!!!!!! hehehehe!!!

O que vc já fez no parabrisas do Black pra ficar conservado e corrigir algum problema?

No mais, parabenizo novamente seu carango! Tá lindão!!!

Abraços, meu caro!!! :D
Oi Robson!
Cara, nem vou começar a falar muito aqui porque vai virar uma rasgação de seda danada, já que eu sou fã incondicional de GLS e este que você tem, pra mim, está impecável... :D
Sendo assim, vamos às dúvidas:

1- sim, as aerotwin tem uma performance bem melhor em comparação às convencionais, pois são mais leves e mais flexíveis, se adaptando melhor ao desenho do parabrisa.
2- quanto ao problema no vidro, é de fato um problemão, pois mesmo com as aerotwin você pode sofrer com isso, já que o vidro está riscado. Neste caso, sugiro que leve o carro em uma recuperadora de vidros pra ver se tem solução, porém, caso não queira gastar muito, vamos ao item 3.
3- no parabrisa do Black eu uso um produto barato e eficaz, que descobri há anos em uma prateleira de Loja 1,99 lá em Piracicaba, interior de São Paulo, em uma visita a minha irmã. Depois do primeiro, embalei, passei a comprar nos supermercados aqui da região, até que os fornecedores pararam de passar por aqui, atualmente, compro no Mercado Livre de um vendedor do RS. Trata-se do Glass Shield da AutoShine (repelente de chuva).

Use e não vai se arrepender, custa entre R$8,00 e R$14,00 no ML e é muito eficaz, há situações em que você nem vai precisar mais usar o limpador de vidro, pois ele faz com que a água não se acumule deixando ela em gotas grandes que são facilmente escoadas sem deixar o vidro molhado por inteiro.

Já assistiu Exterminador do Futuro 2, quando o T1000 (vivido por Robert Patrick) foi destruido naquela cena com Nitrogênio Líquido e que depois as gotas do material metálico de seu corpo começaram a se mover pra formar ele novamente? pois é, o bagulho parece aquilo! :D

Veja:

Imagem
Imagem
Imagem

Faça o teste meu caro Robson. Você deve aplicar ele com aqueles "papel-toalha" usados em cozinhas, com certeza na cozinha da sua casa deve ter um rolo daqueles... :lol:

Aplique ele sobre o vidro, sempre com cuidado pra que ele não escorra pra pintura, depois vá esfregando o papel-toalha sobre o vidro e esparramando o produto. Esfregue bem até que ele fique brilhante, como um polimento. Vai notar a diferença na primeira chuva.

E você pode aplicar em todos os vidros, não só no parabrisa.

Uma pena que seu parabrisa esteja riscado. Mas tomara que o Glass Shield surta os efeitos esperados, do contrário, terá que recuperar mesmo.

Boa sorte amigo, se precisar estarei à disposição.

Abraços,
Ulisses.
:)


Linniker Figueiredo
:: ST ::
Mensagens: 921
Registrado em: Quinta-feira 23 2010f Setembro 2010 04:17:33 PM
Localização: Araguari - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Linniker Figueiredo »

Que show este produto em Ulisses,
Vou procurar deste por aki, se nao achar pego no ML. Estou precisaaaandooo :lol:

Abraço..
VOCE É O CARA! :D


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

fer_surfer escreveu:Daê, Ulisses.
Onde vc instalou o interruptor da lanterna do porta-malas?
Estou com dificuldades de instalar o meu.
Aproveito para parabenizar pelo carro;
Tá show de bola seu Classic.
Abraço,
Wilson.
Wilson, meu caro, ontem eu só vi sua mensagem aqui à noite, pois ficquei sem internet o dia todo, mas como prometi, aqui estão as fotos do interruptor:

Imagem
Imagem

Espero tê-lo ajudado.
Abraços,
Ulisses.
:D


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Linniker Figueiredo escreveu:Que show este produto em Ulisses,
Vou procurar deste por aki, se nao achar pego no ML. Estou precisaaaandooo :lol:

Abraço..
VOCE É O CARA! :D
Linniker, meu querido!
Compre, não vai se arrepender.
Depois que usar, me diga o que achou.
Abraços amigo,
Ulisses.
:wink:


Avatar do usuário
fer_surfer
:: Millennium ::
Mensagens: 165
Registrado em: Quinta-feira 08 2004f Julho 2004 01:28:44 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fer_surfer »

Obrigado pela foto Ulisses, ficou bem esclarecido.
No capô vi q vc também colocou a lanterninha. Onde ficou o interuptor?
Abraço,
Wilson.


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

fer_surfer escreveu:Obrigado pela foto Ulisses, ficou bem esclarecido.
No capô vi q vc também colocou a lanterninha. Onde ficou o interuptor?
Abraço,
Wilson.
Não tem de que Wilson!
No capô eu coloquei também meu caro, e no início estava usando um interruptor paralelo, mas há alguns dias eu comprei e instalei o interruptor original, que serve tanto para o alarme quanto para o plafonier do capô.
A peça é esta das fotos abaixo:

Imagem

Imagem

Imagem

Na página 114 tem o post deste upgrade, as fotos são as mesmas.
Este kit completo é composto de dois parafusos, suporte e interruptor, tudo junto custa quase R$100,00, é meio salgado, mas vale a pena amigo.

Qualquer coisa, é só chamar!
Abraços,
Ulisses.
:)


Avatar do usuário
fer_surfer
:: Millennium ::
Mensagens: 165
Registrado em: Quinta-feira 08 2004f Julho 2004 01:28:44 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fer_surfer »

Ulisses, vc tem o código desta peça?


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

fer_surfer escreveu:Ulisses, vc tem o código desta peça?
Wilson, meu caro, desculpe mais uma vez pela demora em responder.
Vamos lá:

Suporte: 90387408 - R$8,67
Interruptor: 90355463 - R$81,70
Parafuso: 93296480 - R$1,14

Abraços,
Ulisses.
:wink:


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Senhores, como muitos sabem, o pombo destruiu minhas aerotwin.
Mas hoje chegaram as novas, e o Black pode sair na chuva outras vez numa boa.
Aliás, o tempo aqui tá assim: as manhãs lindas e ensolaradas, durante o almoço, um calor insuportável, lá pelo meio da tarde chove, o que estava empoeirado fica enlamaçado, e à noite aquele clima fresco e agradável pra dormir. Um espetáculo.
Uma pena que o carro não para limpo.
Lembram-se das ultimas fotos? Pois é, lavei ele ontem de manhã e passei uma cerinha limpadora nele, ficou brioso e cherosim.
Fui pro Fórum ontem trabalhar e ao primeiro sinal de que ia chover, corri pra casa e trouxe o carro. Voltei à pé pra lá, quando estava a meio quarteirão, água...
Mas ele ficou protegido em sua garagem.
Mas hoje não teve jeito, tava lá ele no estacionamento quando do nada a chuva veio, nem deu tempo de pensar. Mas tudo bem, foi ótimo, não tinha oportunidade melhor pra testar as novas aerotwin.
Então, foram testadas e aprovadas com louvor...
Ontem à noite, ele tava tão bonito limpinho que não resisti e tirei umas fotos.
Hoje, já depois de ter tomado chuva, ainda estava limpo, pois o sol apareceu de novo e secou tudo, como estava devidamente protegido pela cera, ficou ótimo ainda.
Mas vamos deixar de conversa e ver algumas imagens que separei para os amigos conferirem...

Algumas imagens dos faróis. Não me canso de vê-los acesos, são bonitos demais... :D

Apagados
Imagem

Meia luz
Imagem

Meia luz e faróis auxiliares de neblina
Imagem

Luz baixa e faróis auxiliares de neblina
Imagem

Luz alta e faróis auxiliares de neblina
Imagem

Perfis low light
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Opa, olha o painelzão do bicho aí. Já está com quase 7000km, o tempo passa e os quilômetros também... :D

Imagem

Bom, o motivo das fotos, as novas palhetas aerotwin BOSCH AR450S.
Um espetáculo!
Muito mais bonitas e mais bem acabadas que as Valeo.
Sem falar que são mais resistentes também, pelo menos aparentemente.
Espero que nenhuma outra ave se meta a besta com estas palhetas agora... :roll:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Momentos antes da chuva. As palhetas ainda não haviam sido instaladas. Nunca imaginei que fosse chover meia hora depois dessa foto.
Aí é o estacionamento do Fórum, o Astra é jóia da familia também, como todos sabem, agora está com minha mãe.

Imagem

Imagem

Imagem

Bom, como sou teimoso, fui lá no estacionamento e coloquei as palhetas debaixo de chuva mesmo, aproveitei e testei as danadas, e como já disse antes, foram aprovadas com louvor.
Estas fotos foram tiradas por volta das 19:00h, quando a chuva já tinha passado há tempos, já estava tudo seco de novo.
Futuramente, terei que pintar ou trocar por novos, os braços dos limpadores. As palhetas originais deixaram marcas nele que acabaram aparecendo com estas novas palhetas. Mas tem solução, até comprar os novos, pinto estes e fica tudo certo, ou não...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E pra não perder o costume, algumas inéditas com poses... :lol:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Olha só o Black se familiarizando com este lugar!
Muitos dos amigos aqui já sabem do que se trata...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

As próximas são na COCAMAR, em frente a antiga fiação de seda, que hoje está abandonada.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E por fim, o dono feliz ao lado de sua máquina...

Imagem

É isso aí amigos!
Espero que gostem...
Um forte abraço a todos e até as próximas, pois o final de semana promete.
:wink:


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Grande Ulisses,


Mais uma vez venho aqui pra admirar o BLACK e o seu mais novo UP.
O que dizer??? Simplesmente agradecer a maldita POMBA, pois agora, essas novas palhetas ficaram beeeem mais bonitas do que as outras, realmente. Combinaram bem mais. Parabens.

E quanto as fotos, estão perfeitas, o BLACK fica muito bem nas fotos, em qq cenário, principalmente no novo, ao qual ele parece ja estar beeeem familiarizado, risis.

Mais uma vez eu digo e afirmo aqui: o BLACK ainda é muito mais bonito ao vivo pessoal. Seu disso pq ja tive o prazer de conhecê-lo, e sei que muitos de vcs poderão apreciar ele pessoalmente no mega.

Até la pessoal.
Ulisses, parabens mais uma vez pelo capricho e pelo cuidado com o BLACK.
Grande abraço,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”