[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
denon_rj
:: Super ::
Mensagens: 93
Registrado em: Segunda-feira 30 2009f Março 2009 09:49:58 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por denon_rj »

fala grande Ulisses!, blz? seu corsa ta PERFEITO!. me tira uma dúvida sobre a ponteira esportiva: eu comprei ela mas na hora de instalar fica folgada, vc trocou o parafuso por um mais comprido ou é o original ainda? a minha se puxar sai facil, facil....abç!


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

denon_rj escreveu:fala grande Ulisses!, blz? seu corsa ta PERFEITO!. me tira uma dúvida sobre a ponteira esportiva: eu comprei ela mas na hora de instalar fica folgada, vc trocou o parafuso por um mais comprido ou é o original ainda? a minha se puxar sai facil, facil....abç!
Olá Denon...
Desculpe na demora em responder meu caro.
Mas a ponteira do meu carro ficou boa com o parafuso original mesmo, não precisou fazer nada, e ela ficou bem firme.
Pode ser que o parafuso que veio na sua seja diferente, se for o caso, troque por um maior.
Abraços,
Ulisses :D


luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

E ae meu camarada, blz!!!
:o UFA!!! Quem diria hein ... 75 pgs .... quanto coisa eu perdi nesse tempinho que fiquei fora.
Pode deixar que vou rever esse topico desde o inicio pra ficar por dentro das novidades pois tenho certeza que são muuuuuuitas. Um abraço e estou de novo na área. T+


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

luchessi escreveu:E ae meu camarada, blz!!!
:o UFA!!! Quem diria hein ... 75 pgs .... quanto coisa eu perdi nesse tempinho que fiquei fora.
Pode deixar que vou rever esse topico desde o inicio pra ficar por dentro das novidades pois tenho certeza que são muuuuuuitas. Um abraço e estou de novo na área. T+
Luchessi, meu caro!
Até que enfim apareceu hein amigo... hehe.
Pois é rapaz, as ideias brotam como nunca, acabo sempre mexendo em alguma coisa nesse carro.
E você voltou numa hora boa amigo, ao menos pra mim. Estou com um upgrade gigantesco que coloquei no forno hoje, na quarta-feira estará pronto e colocado no carro.
Espero que todos gostem.
Amigo, seja novamente bem vindo, acompanhe as novidades aqui e não deixe de mostrar as novidades no seu tópico, vou estar por lá acompanhando.
Um forte abraço,
Ulisses :D


Marcelo.Gomes
:: Champ ::
Mensagens: 492
Registrado em: Domingo 24 2009f Maio 2009 10:28:33 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelo.Gomes »

Cadê a parada???
Vim seco aqui para ver, e não está aqui ainda????
Você já foi mais ágil heim... rsrsrs
Amanhã de noite eu volto aqui.
[]'s


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Senhores,

Há tempos que não posto novidades aqui no tópico do Black Chevy.

A correria do dia a dia tem tomado muito do meu tempo, mas nos bastidores, a obra continuou.

Hoje vou mostrar aqui os dois últimos upgrades que fiz no carro. Um deles, foi só uma substituição, pois já tinha este acessório antes e agora foi substituido por outro do mesmo nível, entretanto, com um toque a mais de originalidade.

Quanto ao outro upgrade, é mais um sonho realizado. Posso afirmar que é um upgrade de grandiosas proporções e que me deixou muito feliz.

Quero compartilhar com todos os amigos do Corsa Clube e todos que acompanham este tópico desde sua criação, afinal, vocês tem acompanhado a evolução deste projeto com bastante entusiasmo.

Só tenho a agradecer ao Corsa Clube e a todos os amigos que fiz aqui, a maior motivação que tenho para continuar vem de vocês.

Então pessoal, vamos às imagens...

O primeiro upgrade é o novo GPS Visteon VNS 4300 original Chevrolet, que assumiu o lugar do antigo GPS Napoli que hoje está com nosso amigo Zequinha, meu conterrâneo paranaense de Terra Boa (um grande abraço Zequinha, vou aguardar as fotos do GPS no teu carro)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Agora senhores, apresento-lhes um upgrade de responsa, algo que eu gostaria de ter feito há muito tempo no Black Chevy e que oportunamente consegui.

Adiei este sonho por vários motivos, mas os dois principais é que eu queria fazer isso somente quando encontrasse o banco do motorista com regulagem de altura e o banco traseiro bi-partido (sim, isso mesmo, troquei o encosto do banco traseiro original fixo por um bi-partido).

A cor do couro que escolhi é o cinza mais escuro, que vem antes do preto. Optei por esta cor pois é a cor do estofamento original do carro. Porém, o volante e a coifa do câmbio foram confeccionados em couro preto, pra não destoar do conjunto.

Entretanto, muitos vão notar que ele parece mais claro, tanto o preto do volante quanto o cinza do estofamento dos bancos e revestimento das portas.

Mas não se preocupem, é só o efeito do flash da máquina (já que tirei as fotos com pouca claridade, pois aqui chove muito e o carro está coberto na garagem), posso lhes garantir que o interior ficou harmonioso, assim como o original.

Quando fizer sol, vou fazer novas fotos com o carro ao ar livre para que todos possam ver a tonalidade correta do acabamento.

Amigos, todo o revestimento foi feito pela "Santello Bancos em Couro" de Cascavel-PR. Na segunda-feira pela manhã vieram com um furgão em minha casa, desmontaram os bancos, forros de porta, volante e coifa do câmbio e levaram para a fábrica. Ontem, quarta-feira, chegaram às 11:00h e montaram tudo, às 12:00h meu Black Chevy já estava prontinho, com o interior todo em couro 100% natural.

A Santello me deu garantia e manutenção perpétua, com o envio dos produtos para tratamento do couro sem nenhum custo adicional enquanto eu estiver com o carro.

Por tal razão, não posso deixar de fazer propaganda. Quem tiver interesse, acesse o site:

http://www.santellocouros.com.br

O melhor disso tudo é que agora o danadinho está com cheiro de carro 0km de novo... hehe, eita coisa boa.

Vamos às imagens senhores:

Logo Chevrolet bordado, muito requinte...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Detalhes: pedi que fizessem as bolsas porta revistas na parte traseira dos bancos dianteiros e também um porta objetos discreto na parte frontal dos bancos dianteiros (vi isso no site da Santello em um Vectra GT-X, vale à pena conferir). Gostei muito do resultado...

Imagem

Imagem

O banco traseiro bi partido foi minha última aquisição, era o que faltava pra decidir fazer o estofamento em couro 100% natural...

Imagem

Imagem

Imagem

A minha maior preocupação era com o acabamento das portas. Fiquei surpreso com a qualidade excelente, não poderia ter ficado melhor. Não ficou grotesco nem exagerado, não ficou volumoso e manteve o aspecto original do forro da porta em tudo. Um espetáculo...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O volante ficou bom. Parece que ficou cinza, mas é preto. O detalhe é que o acabamento do meio é brilhoso e o preto do couro é fosco, mas nas duas imagens (com e sem flash) dá pra perceber a diferença. Ao vivo está perfeito

Imagem

Imagem

Por fim, a coifa do câmbio em couro 100% natural preto. A minha já estava rasgando, essa vai demorar muito pra rasgar.

Imagem

Imagem

Senhores, é isso...

Espero que realmente tenham gostado de mais essa façanha que realizei no Black Chevy.

Como sempre, as críticas e sugestões são sempre bem vindas, mas os elogios são meus prediletos... :lol:

Em breve, quando a correria diminuir, vou por em prática o projeto dos faróis com regulagem elétrica, não deixem de acompanhar o tópico.

Um forte abraço à todos,

Ulisses

:wink:


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Marcelo.Gomes escreveu:Cadê a parada???
Vim seco aqui para ver, e não está aqui ainda????
Você já foi mais ágil heim... rsrsrs
Amanhã de noite eu volto aqui.
[]'s
Fala Marcelão!
Então rapá, minha agilidade foi consumida mesmo... hehe.
Mas pode "vir seco" de novo que hoje a parada tá aí.
Espero que goste amigo.
Abraços,
Ulisses :D


Marcio Pita
:: ST ::
Mensagens: 869
Registrado em: Domingo 14 2010f Março 2010 03:26:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio Pita »

cada dia melhor em cara, acabamento impecavel desse couro otima escolha, to esperando um outro up ai cara, onde foram parar os "olhos bionicos" do Black? :lol:

abraço
Ex Classic 1.6 -> http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=62951
Atual Strada Working 1.4
Futuro Corsa 1.8???

"Na duvida acelera"


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Grande Ulisses, que perfeição!!! Meus parabéns, dois Up´s impecáveis, os bancos e o revestimento das portas ficaram show, ótima cor e um ótimo trabalho da Santello.

O GPS também, sem comentários. original é original neh?

Parabéns novamente, seu carro é uma verdadeira fonte de inspiração para qualquer um aqui.

Abçs,


ZEQUINHA
:: Champ ::
Mensagens: 550
Registrado em: Quarta-feira 24 2010f Março 2010 07:18:23 PM
Localização: Terra Boa - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ZEQUINHA »

MEU GRANDE AMIGO ULISSES BLZ
RAPAIS POR UM TEMPO EU VO FICAR MEIO AUSENTE O MOTIVO EU JA TE PASSEI POR EMAIL MAS PODE APOSTAR Q LOGO LOGO EU TIRO AS FOTOS E COLOCO PRA VC VER COMO FICO O GPS NO MEU CARRO BLZ
AGORA AMIGO EU FIQUEI ATE DE QUEICHO CAIDO AQUI HEHE
FICO LINDO SEU CARRO INPECAVEL COMPRETAÇO PARABENS
TUDO ORIGINAL ATE O GPS DA GOSTO VER COMO VC É UM CARA CAPRICHOZO E Q AMA SEI DUVIDA SEU CARRO
MAIS UMA VEZ PARABENS

UM GRANDE ABRAÇO

ZEQUINHA


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”