[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

falugo2007 escreveu:
falugo2007 escreveu:iai Ulisses, blz
da hora essas palhetas, to pensando seriamente . . .
em comprar as paralelas srsrsr,
pq original ta muito caro . . .

flw grd abraço
Fala Fabinho, como vai essa força man?
Cara, não pense, compre... :lol:
Independente se são as originais ou as paralelas você vai sentir a diferença.
Procure no Mercado Livre, achei umas paralelas lá que estão com um preço ótimo.
E não esquece de postar as fotos depois que instalar hein!
Abraços meu caro!
Ulisses.
:wink:


Ulisses to di mal com vc cara, até nas gambi vc apoia ssrrsrsss
brincadeira hauhauauahuahauh

quando abri aqui pra ver a mensagem olha o que apareceu . . .

as guias do lado foi pra zoar, mas são boas ssrrsrssrsrrsrsrssrsr


Imagem
Bah...
Quando as gambi são boas, mete bronca Fabinho! :lol:
A vantagem delas é que se um bendito pombo arrebentar tudo, o prejuízo será bem menor... :twisted:
Então amigo, depois que eu atualizei as fotos do profile não tive ainda a sorte de ver o danado no "Corsa em Destaque".
Valeu por postar esta foto do "flagra"... :D
Abração meu caro, em abril tamo junto!
MatheusBertini escreveu:Amigo Ulisses, deixa eu lhe perguntar uma coisa...

Como consigo faróis iguais aos seus, porém sem máscara negra? Eles são perfeitos... Lindos mesmo... Se houver a possibilidade de me dar uma força quanto a isso ficarei muito grato rsrs

Grande abraço!

Att,

Matheus Bertini.
Vamos mais pra baixo Matheus! :D
ViniciusM escreveu:
MatheusBertini escreveu:Amigo Ulisses, deixa eu lhe perguntar uma coisa...

Como consigo faróis iguais aos seus, porém sem máscara negra? Eles são perfeitos... Lindos mesmo... Se houver a possibilidade de me dar uma força quanto a isso ficarei muito grato rsrs

Grande abraço!

Att,

Matheus Bertini.
se os ulisses me permitir, ele comprou na tunning imports (fica dolado de casa) se nao me engano ele pagou 600 reais + ou - e pelo site pode parcelar em ate 10x só n lembro se tem juros ou nao, e no site tem com mascara negra e mascara cromada =D
É isso aí Vinicius, informações 100% corretas.
Obrigado por ajudar o amigo Corseiro Matheus.
Quem sabe vocês não combinam uma negociata e você já vai ali do lado buscar os faróis pra ele... :D
Abraços meu caro!
MatheusBertini escreveu:
ViniciusM escreveu:
MatheusBertini escreveu:MatheusBertini escreveu:
Amigo Ulisses, deixa eu lhe perguntar uma coisa...

Como consigo faróis iguais aos seus, porém sem máscara negra? Eles são perfeitos... Lindos mesmo... Se houver a possibilidade de me dar uma força quanto a isso ficarei muito grato rsrs

Grande abraço!

Att,

Matheus Bertini.
se os ulisses me permitir, ele comprou na tunning imports (fica dolado de casa) se nao me engano ele pagou 600 reais + ou - e pelo site pode parcelar em ate 10x só n lembro se tem juros ou nao, e no site tem com mascara negra e mascara cromada =D
Fala Vinicius, muito obrigado cara, acabei de entrar no site dele, porém lá está dizendo não disponível, vou tentar entrar em contato na segunda, só espero que seja um investimento bom rsrs... Pois no carro dele ficou perfeito
Opa, chegamos aqui embaixo Matheus!
Bom, o local onde eu comprei os meus o amigo Vinicius já te falou, e por sinal é do lado da casa dele.
Estes faróis são da marca Junyan, e me parece que iguais a este, seja máscara negra ou seja cromo, somente a Tuning Imports vende.
Entretanto, eu esperei mais de 6 meses para que uma nova remessa fosse importada, desde maio do ano passado que estava em falta no estoque e somente em novembro que eles conseguiram importar mais.
Porém, existe uma outra marca de faróis com projetor e angel eyes, muito conhecida tambem, é a "SONAR".
Caso tenha interesse em dar uma olhada nos faróis da Sonar, visite os seguintes sites:


http://www.tuningparts.com.br
http://www.streetpower.com.br

Estes dois sites vendem os faróis da marca sonar, mas custam um pouco mais caro que os da Junyan.

Caso você queira mais detalhes sobre o assunto, fique à vontade pra me adicionar no MSN (ulissesrossi@hotmail.com).

De qualquer forma, entre em contato com o pessoal da Tuning Imports e especule sobre a possibilidade de uma nova importação, quem sabe logo tenham novas unidades disponíveis.

Forte abraço meu caro!


ViniciusM
:: Rodeio ::
Mensagens: 668
Registrado em: Quinta-feira 17 2010f Junho 2010 10:54:17 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ViniciusM »

MatheusBertini escreveu:
ViniciusM escreveu:
MatheusBertini escreveu:Amigo Ulisses, deixa eu lhe perguntar uma coisa...

Como consigo faróis iguais aos seus, porém sem máscara negra? Eles são perfeitos... Lindos mesmo... Se houver a possibilidade de me dar uma força quanto a isso ficarei muito grato rsrs

Grande abraço!

Att,

Matheus Bertini.
se os ulisses me permitir, ele comprou na tunning imports (fica dolado de casa) se nao me engano ele pagou 600 reais + ou - e pelo site pode parcelar em ate 10x só n lembro se tem juros ou nao, e no site tem com mascara negra e mascara cromada =D

Fala Vinicius, muito obrigado cara, acabei de entrar no site dele, porém lá está dizendo não disponível, vou tentar entrar em contato na segunda, só espero que seja um investimento bom rsrs... Pois no carro dele ficou perfeito
é, acaba muito rapido os produtos lah, o pessoal é bem legal, talvez vc pedindo eles trazem para vc né, pena que nao tem para o corsa C =/


Marcelo.Gomes
:: Champ ::
Mensagens: 492
Registrado em: Domingo 24 2009f Maio 2009 10:28:33 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelo.Gomes »

daviddiniz escreveu: Ficou show essas aero twin estou atrás para meu Carro também assim como as lâmpadas de Pisca "Osram Diadem" que por incrível que pareça eu não acho aqui em São Paulo.
David, a Evolution Store tem as Diadem em estoque por apenas R$ 39,90.

Segue o link >>>
http://www.netserv19.com/ecommerce_site ... Piscas-Par <<<


Marcelo.Gomes
:: Champ ::
Mensagens: 492
Registrado em: Domingo 24 2009f Maio 2009 10:28:33 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelo.Gomes »

Daí Zé!!
Então, só passando para marcar presença.
Sobre as novidades do tópico já respondi pelo MSN.
Só 1 comentário por aqui: Que bom que servi de "inspiração" para você comprar as suas Bosch Aerotwin, mesmo que por um acidente de percurso literalmente.
De qualquer modo, servir de modelo para alguém que é modelo para dezenas de pessoas é uma honra para mim.
Abraços.


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Marcelo.Gomes escreveu:Daí Zé!!
Então, só passando para marcar presença.
Sobre as novidades do tópico já respondi pelo MSN.
Só 1 comentário por aqui: Que bom que servi de "inspiração" para você comprar as suas Bosch Aerotwin, mesmo que por um acidente de percurso literalmente.
De qualquer modo, servir de modelo para alguém que é modelo para dezenas de pessoas é uma honra para mim.
Abraços.
Ô Marcelão, que é isso meu amigo!
Honra mesmo é ter amigos como você e tantos outros que conheci aqui no Corsa Clube.
E vamos ser honestos, eu tenho mesmo que dar o braço a torcer, você tinha toda razão quanto às palhetas da BOSCH, são de fato superiores em tudo. Dica de ouro amigo.
Agora, aproveitando que passei aqui pra responder o tópico, vou fazer mais.
Você se lembra que na semana passada eu estive aqui e disse que provavelmente no próximo sábado eu teria um novo upgrade, de leve, mas muito bom?
Pois é.
Eu tenho mesmo... :D
E agora vou postar as fotos aqui pra compartilhar com os amigos e detalhar do que se trata.
Vamos lá?

Senhores, este upgrade eu vou dedicar ao meu amigo Fernando (F J R), que instalou com sucesso em sua Wagon e me passou a letra ( Fernando, obrigado pela dica amigo, ficou perfeito! )

Bem, o upgrade em questão é um par de guarnições.

Para quem não sabe, as guarnições em questão são itens de serie nos Corsa C e alguns outros modelos da GM, entretanto, nos Corsa B não existem estas guarnições nem como opcionais, por tal razão é que nosso amigo Fernando resolveu tentar a sorte e fazer a adaptação.
E deu certo!
Foi sucesso na Wagon e agora é sucesso no Black.

Vamos ver como ficou?

Estas são as guarnições em sua embalagem original:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O local sendo preparado para a instalação. Primeiro o esquerdo:

Imagem

Imagem

Imagem

Mão na massa! Detalhe: O Fernando falou que é melhor começar pela porta traseira, então vamos lá...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Agora o outro lado:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

É isto senhores!

Agradeço novamente ao amigo Fernando pela valiosa dica, ficou excelente.

Aos demais amigos Corseiros que tiverem interesse em instalar estas guarnições em seus Corsas, eu incentivo, pois vale à pena.

Para estes interessados, o código das peças está nas fotos acima, é só anotar e encomendar em qualquer concessionária.

Mas...

Peraí!

Não acabou ainda não!

Quero mostrar mais uma coisinha aqui, e dessa vez dar os créditos e agradecer a um grande amigo, muito dedicado ao seu Corsa, experiente, caprichoso, detalhista, e tantos outros predicados que lhe podem ser atribuidos, um verdadeiro Mestre... :D

Isso mesmo. Mais uma vez estou aqui copiando um dos upgrades mais úteis que já vi e que ninguém vê, mas sente a diferença.

Marino, meu amigo, seu carro é um ícone, então, com sua devida licença meu caro, vou aqui apresentar o próximo upgrade do Black, totalmente inspirado no Spirit Prata. Os créditos são seus amigo. Vamos lá?

Imagem

Não amigos, não é só uma sacola, dentro dela tem algo valioso, mas que custa baratinho...

Produtos: Manta ou Feltro termoacústico com acabamento antichamas e espuma.

Aplicação da manta ou feltro: A manta ou feltro será aplicada no teto e no assoalho ajudando a diminuir o nivel de ruido interno do veículo e diminuindo consideravelmente o aumento de temperatura no habitáculo.

Aplicação da espuma: A espuma será aplicada na forração interna das 4 portas do veículo visando apenas a diminuição do nivel de ruido.

Imagem

Imagem

Imagem

É isto, ao menos por enquanto... :D

Nos próximos dias vou por a mão na massa e começar a fazer as instalações com fotos detalhando o processo.

Espero que tenham gostado amigos.

Gostaria mais uma vez de agradecer os amigos Fernando e Marino por ter dado a dica e ter servido de inspiração, respectivamente, para que estes dois upgrades fossem realizados por mim no meu pretinho.

Um forte abraço à todos e até a próxima.

Ulisses.

:wink:


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Imagem

Produtinho de alta necesseidade, sempre via algo parecido em outros carros mas nunca parei pra pensar em colocar no corsa, uma dica muito boa Ulisses, as guarnições da porta são originais, qdo trocá-las acho que vou adicionar essas tbém. Forte abraço amigo.


Marcelo.Gomes
:: Champ ::
Mensagens: 492
Registrado em: Domingo 24 2009f Maio 2009 10:28:33 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelo.Gomes »

Fala meu querido!!
Cara, ficou batuta essa guarnição ai viu! Mas deixa te dizer uma coisa, isso não é exclusividade do Corsa C não. O Corsa GSI também vinha com essa guarnição, feroz é achar, e achar com preço descente.
Veja:
Imagem
Imagem

Pelo CEPCHEV o código é 90388915 e 90388916
Imagem

A muito tempo atrás eu já tinha pensado em colocar isso no Hermes, mas quando vi o preço desisti. Agora que vi que a do Corsa novo serve... Sei não, mas algo me diz que daqui a um tempo vou comprar também, porque abrir a porta em dia de chuva e já receber uma gotejada na cara é piiiiiiiiiiiiiiiiiiii.......
Como é a fixação? Fita dupla face?
Quanto custou?
Será que tem para a Montana? Porque certamente não deve ter para o Corsa duas portas, já que o Corsa C só tem 4 portas...
No Fox graças a Deus já tem. Até o antigo Uno da minha mãe tem.
Aproveitando que estou aqui, a título de curiosidade, vou postar três fotos do 1° Corsa GSI, e uma do último.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quanta diferença hein...


Marcelo.Gomes
:: Champ ::
Mensagens: 492
Registrado em: Domingo 24 2009f Maio 2009 10:28:33 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelo.Gomes »

Ah, eu esqueci de falar da manta...
Lembra que eu falei que também vou colocar no Fox?
Então, a única diferença é que ela tem praticamente o dobro de espessura.


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

Um resumo do que vejo aqui: TUDO LOUCO!

Quem sabe um dia eu coloco isso no Moleque.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Fala Ulisses, tudo certo meu querido?

Muito TOP esse Up hein!!! Otima idéia essa guarnição do F J R, sempre achei as borrachas do Classic um pouco deficiente no quesito vedação, mas com essa guarnição a proteção será muito melhor!!! Vou estudar com muito cuidado esse UP, e coloca-lo na lista de Up´s do vermelho concerteza!!

Parabéns meu caro, o Black sempre surpriendendo a todos. Estou no aguardo do proximo UP hein!!!

Abraços,


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”