[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Viniciuz
:: Champ ::
Mensagens: 476
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Novembro 2007 05:14:09 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK UP SPORT 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por Viniciuz »

:o

Caramba!!!! Que sadan lindo cara!!!! Sensacional!!!!

Parabens!!! Lindao carro!!! As rodinha 13''' que massa so tinha visto do astra GSI mas essa ganhou,elegancia msmo!


Vlw pelo comentario.

Abraço
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

ABZJ escreveu:Muito bonito seu classic... e muito bem personalizado... Parabéns cara.....muito show.....
Cara, muito obrigado pela sua visita e pelo elogio.
Um forte abraço,
Ulisses
:D
Viniciuz escreveu: :o

Caramba!!!! Que sadan lindo cara!!!! Sensacional!!!!

Parabens!!! Lindao carro!!! As rodinha 13''' que massa so tinha visto do astra GSI mas essa ganhou,elegancia msmo!


Vlw pelo comentario.

Abraço
Fala Viniciuz!
Cara, obrigado pela visita e pelos elogios.
Realmente o bichinho ficou ajeitado.
Mas as rodas 13' faz tempo que troquei, acho que você não deve ter visto o tópico todo.
Quando tiver um tempinho, acesse as páginas 84 e 100:

Página 84 = http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... start=1245

Página 100 = http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... start=1485

Tenho certeza de que vai gostar das novidades.
Abraços meu caro,
Ulisses :D
Viniciuz
:: Champ ::
Mensagens: 476
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Novembro 2007 05:14:09 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK UP SPORT 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por Viniciuz »

Pois é cara realmente nao li tudo,estou ''trabalhando'' ai fica complicado trabalhar e ver carros perfeitos.

irei ver sim

abraço
celio
:: Millennium ::
Mensagens: 131
Registrado em: Segunda-feira 01 2010f Fevereiro 2010 11:27:54 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por celio »

Ulisses - Black Chevy® escreveu:
celio escreveu:Grande mestre,decobrindo que vc , humildemente entede tudo de rodas, qual a vantagem de manter aros 13 com rodas de liga originais gm, e se colocasse 14 alteraria muito no conforto.

Dese já grato pela atenção e explicação.


Seu hilmilde seguidor de Pernambuco.
Olá Celio.
Cara, é o seguinte, a questão das rodas é muito relativa.
Como o nosso amigo Juninho escreveu aí embaixo, à partir do aro 15' você começa a perceber diferenças no carro.
A primeira coisa que você deve decidir é se pretende primar pela esportividade ou pelo conforto.
Tomada a decisão acerca disso, o próximo passo é partir pra escolha das rodas.
Se você optou pelo conforto, que aparentemente é o que entendi que você escolheu, você pode considerar sem medo usar rodas de medida até 14'.
Calçando seu carro com rodas originais GM de 14' e pneus perfil 60 ou 65, você terá um carro super confortável e com um aspecto estético muito bonito.
Para este aro, como já mencionei acima, é possível optar por pneus de perfis 60 ou 65, sendo que com pneus de perfil 60 você terá um aspecto mais esportivo e com pneus perfil 65 um aspecto mais sóbrio, entretanto, deve se lembrar sempre da tala ou banda de rodagem. Neste caso específico, aconselho o seguinte:
1- se vai usar perfil 60, use a medida original dos Corsa GLS e GSi, qual seja 185/60-14.
2- se vai usar perfil 65, use a medida 175/65-14.
O aumento no perfil exige uma diminuição na tala para compensar a relação peso/medida, respeitando isso, vai continuar com um carro leve e confortável. Qualquer coisa fora disso pra aro 14' poderá interferir nos aspectos originais do carro.
Por outro lado, se você não se importa em continuar usando uma roda de 13', ótimo.
As rodas originais da GM de 13' no seu carro ficarão perfeitas, ainda mais se continuar a usar os pneus de medida original ou no máximo uma medida maior, quais sejam, 165/70-13 ou 175/70-13.
Estas rodas originais de 13' são mais leves que as convencionais de aço que vem equipadas de fábrica. Com elas instaladas no seu carro, nem vai perceber a diferença, o carro permanecerá com o mesmo conforto original de fábrica e de quebra o consumo não sofrerá alterações pra mais, pelo contrário, dependendo do modelo original que escolher, se a porcentagem de diferença de peso em relação às rodas de aço for superior a 15%, poderá notar uma melhora significativa no consumo do carro em longas distâncias.
E manter um jogo de rodas de 13' para quem não tem DH instalada no carro é sem dúvida uma das maiores vantagens, pois a direção continuará macia e leve.
Sendo assim meu caro, pra finalizar, vou deixar a minha opinião:

1- se quer manter o conforto e a originalidade do carro sem alterar consumo e mantendo a leveza, use rodas originais GM 13' com pneus 165/70-13 ou 175/70-13.
2- se pretende deixar seu carro com um visual mais esportivo e ainda assim manter a originalidade e o conforto mas sofrendo uma alteração mínima com relação a leveza da direção (caso não tenha DH), use rodas originais GM com pneus 185/60-14 ou 175/65-14.

Entretanto, lembre-se sempre do seguinte, rodas originais GM são somente aquelas que vem equipadas de fábrica nos carros e que podem ser encontradas novas à venda nas concessionárias. Se usar réplicas, tudo isso que expliquei aí vai por água abaixo.

Espero ter ajudado meu caro, se precisar de algo mais, estarei à disposição.
Abraços,
Ulisses
:wink:
juninho_bannwart escreveu:
celio escreveu:Grande mestre,decobrindo que vc , humildemente entede tudo de rodas, qual a vantagem de manter aros 13 com rodas de liga originais gm, e se colocasse 14 alteraria muito no conforto.

Dese já grato pela atenção e explicação.


Seu hilmilde seguidor de Pernambuco.
se me permite alteraria muito em conforto e consumo a partir de 16" pra cima... ateh 15" vc jah consegue sentir a diferença... pois teria de colokar um perfil aeh 50 vamos dizer assim...

Aque to bem loko pra coloka 15" da montana sport... !
É isso aí Juninho, falou tudo meu caro.
Eu uso as rodas que você pretende colocar, Montana Sport 15' originais, não réplicas.
O meu carro perdeu um pouco em conforto mas ganhou muito em estabilidade, porque ao usar aro de 15' tive que compensar o diâmetro usando pneus de perfil 50 e além disso, substituí as molas originais por molas esportivas, sendo assim, meu carro ficou muito mais estável mas com uma perda significativa em conforto.
Por esta razão que aconselhei nosso amigo Celio a decidir se prima por conforto ou por esportividade.
Quanto ao consumo, já que você pretende usar as rodas da Montana Sport, vou ser honesto contigo: vai fundo cara! O meu pretinho continua fazendo a mesma média de 11km/l de álcool na estrada como sempre fez, só cai mesmo quando uso o ar condicionado, aí não passa de 9km/l de álcool nem a pau... :D

Um forte abraço meu querido!
Ulisses
:D

Grande GURU das rodas, muito obrigado pelo esclarecimento,vou então manter meu projeto de colocar as rodas 13 do classic 2011,que acho lindas, até porque tenho 4 pneu aro 13 que estão ainda no pelo, mas agradeço à sua aula particular sobre rodas.

Muitissímo obrigado.
Pelo corsa tudo, amo meu corsa.
Album http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=70003
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

celio escreveu:Grande GURU das rodas, muito obrigado pelo esclarecimento,vou então manter meu projeto de colocar as rodas 13 do classic 2011,que acho lindas, até porque tenho 4 pneu aro 13 que estão ainda no pelo, mas agradeço à sua aula particular sobre rodas.

Muitissímo obrigado.
Meu caro, vai ficar excelente!
Vou aguardar pelas fotos destas rodas já instaladas no carro.
Boa sorte amigo.
Abraços,
Ulisses.
:wink:
Barrika13
:: Rodeio ::
Mensagens: 750
Registrado em: Terça-feira 27 2009f Outubro 2009 10:43:11 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Barrika13 »

Grande Ulisses,

Caixa de direção zeradona hein! Braços novos na criança........carro sempre lindo!

Abraços
Naaldi
:: Piquet ::
Mensagens: 323
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Abril 2010 12:14:54 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Naaldi »

Fala Ulisses, Grande mago, meu negão ta saindo da UTI, e eu to terminando alguns ups eletrico s equeria saber como acionar a neblina trazeira. e tbm gostaria de saber qnt vc pagou pelo kit original de neblina!
Naáldi Michel -Classic 10/10- Botafogo- Gyn- Goiás-Brasil
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 033#665033
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Barrika13 escreveu:Grande Ulisses,

Caixa de direção zeradona hein! Braços novos na criança........carro sempre lindo!

Abraços
Barrika, tudo na santa velhinho.
A caixa tá um aço, 0km com garantia de 1 ano.
Amigão, teu Corsa é que tá lindo, ou melhor, lindo e veloz... hehehe.
Abração meu velho.
:wink:
Naaldi escreveu:Fala Ulisses, Grande mago, meu negão ta saindo da UTI, e eu to terminando alguns ups eletrico s equeria saber como acionar a neblina trazeira. e tbm gostaria de saber qnt vc pagou pelo kit original de neblina!
Fala Naaldi!
Cara, que beleza hein, que bom que tá dando certo amigo.
A luz de neblina traseira quem instalou pra mim foi o Lia.
Mas não tem segredo não.
Sendo assim, melhor do que explicar, e te passar a lestra de um grafico completão que um amigo corseiro criou, acessa o link e divisrta-se meu caro:
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=44325
Se tiver mais alguma dúvida, pode chamar, tô aqui à disposição.
Quanto ao kit de faróis auxiliares originais, eu paguei R$368,00 mangos lá na uvel, ele já vem completo, com os dois faróis, duas lâmpadas halógenas comuns, chicotes, parafusos, relê, fusível e botão original. Vale à pena comprar o kit, pois os faróis avulsos custam bem mais caro.
Um forte abraço amigo...
:wink:
Rafael do 1.6
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Quinta-feira 18 2009f Junho 2009 05:43:00 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael do 1.6 »

Fala, Caro amigo Ulisses! Como estão as coisas?

Amigo, preciso de sua ajuda, se possível! Eu preciso comprar uma peça, do mecanismo de abertura do porta malas (mecanismo interno), do corsa classic da minha esposa, um corsa classic life vhc flexpower 2008 preto!! Ela é uma peça preta, que vai no final do varão, por dentro da porta traseira do porta malas do classic! O seu carro, tem o mesmo sistem de abertura do porta malas que o carro da minha esposa, que é 2008! Esta peça, vou te explicar como é: Ela é preta e tem o formato de uma meia lua, pois a minha quebrou e por sorte, abro o porta malas pelo alarme do carro, mas se não, o carro não teria como abrir o porta malas, já que a chave gira em falso, pois tive que tirar o varão (está guardado comigo). Será que vc tem como mandar o desenho pelo cep chevy, para que eu possa ver a peça? Preciso resolver isto logo e não sei como fazer!!!

No aguardo de seu cordial retorno;

Rafael do 1.6
Avatar do usuário
juninho_bannwart
:: Champ ::
Mensagens: 464
Registrado em: Terça-feira 20 2010f Abril 2010 10:56:13 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por juninho_bannwart »

Ulisses... naum sei se nos jah conversamos sobre isso mais qual que é a largura do seu pneu... esse que usa com as rodas da montana 205/50 ??? to bendo umas pretas *-*

abrçs...
[img]Assinatura%20em%20produção%20xD[/img]
* Osram Nigth Break nos Fárois
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”