[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Robson Souza escreveu:Fala Ulisses,

Bacana o registro da cirurgia!!! Agora tudo zerado novamente! E o que você disse é verdade, porque teve o problema da outra vez, por mais que tenha sido sério, não invalida os serviços dos caras, mecanica é algo manual, e infelizmente estamos sujeitos a erros humanos. O importante é a oficina arcar com suas responsabilidades.

Abraço
É isso aí Robson!
E com o pessoal da Uvel eu tô em casa.
Cliente 100% VIP.
Valeu pela visita meu caro.
Abraços...
:wink:
felipecsp escreveu:Fala meu amigo,

Pra variar, tava dando uma espiada por aqui, buscando novidades pra fazer no meu também kkk.

Cara, massa a cirurgia. Serviço bem feito é outra história, sempre mantendo a originalidade nos toques do carro.

E essa explicação sobre rodas, pneus, talas etc... Para quem não entende nada desse tipo de assunto (ex.: eu), foi uma bela lição :lol:

Enfim, sempre merecendo os maiores parabéns.

Não vejo a hora de conhecer esse Classic com esses belíssimos bancos de couro :lol:

Um forte abraço meu brother,
E aí Felipe, beleza amigo?
Cara, manutenção com peças originais, por mais que elas custem um pouco mais que as paralelas, sempre vale à pena, primeiro, pela qualidade, segundo, porque o serviço é garantido.
Já pensou se levo a DH pra reparar em uma oficina qualquer? Ia sair de lá convencido de que estragou por culpa minha e ainda teria que pagar por isso e se quisesse arrumar teria que comprar outra por minha conta.
às vezes o barato sai caro.
Quanto ao parecer sobre as rodas, não é nada de mais, aprendi tudo aqui no CC... :D
E vamos em frente meu caro, logo iremos nos conhecer pessoalmente, aí poderá ver de perto o danadinho.
Abaços...
:wink:
L U C I A N O escreveu:Grande Ulisses!!! Ainda bem que deus tudo certo e sua máquina está novinha em folha! Agora é só dar um banho nele :lol: Abraços!!!!
Fala Luciano!
Cara, ficou novo em folha mesmo, e quanto ao banho, no dia seguinte ele já tomou um, e ficou limpo até hoje... :D
Mas como eu fui pro Paraguay de manhã, já sujou tudo de novo... :(
Mas amanhã é domingão, e se o tempo continuar firme, ele toma outro banho... :lol:
Abraços meu caro...
:wink:
Naaldi escreveu:Mas ficou uma duvida ainda, se fosse que nem no filme do tony ramos e gloria pires, se eu fosse vc e você fosse eu, vc iria nas 16 do agile sport com off set 49?

elas saem por 1600 reais na consecionaria.


hehehe!

to com medo de ir por extinto e me fu...!

Mas que elas são lindas , ah isso são!
:lol:
Essa do filme foi boa hein amigo!
Então, na boa, eu colocaria essas do Ágile com toda certeza, mas com a condição de que sejam originais e com offset 49.
Aí fechou!
Só não esquece dos pneus, tem que ser no máximo 205/45-15, mas com sorte você poderá encontrar os 195/45-15, é difícil, mas tem, se não me engano a Yokohama tem esta medida.
Boa sorte cara, e quando estas rodas do àgil estiverem colocadas, posta fotos pra caramba, cheias de detalhes e em um milhão de ângulos diferentes... :lol:
Abraços...
:wink:
ZEQUINHA escreveu:ULISSES MEU AMIGO BLZ
RAPAIS VC NÃO PARA DE ME SURPREENDER
VC TA TROCANDO TUDO DO SEU CARRO
INVES DELE INVELHECER ELE TA NACENDO DE NOVO
PARABENS AMIGO PELA ORIGINALIDADE :lol:

UM GRANDE ABRAÇO

ZEQUINHA :)
Grande Zequinha!
Cara, quando é preciso, tem que trocar não é mesmo?
E se for trocar, troque sempre pelas originais.
Desta forma, vai ficar sempre novo e funcional, e o melhor de tudo, com garantia.
Abraços meu amigo...
:wink:
Marcelo.Gomes escreveu:Ufa!!! Que susto!!! Pensei que ele estivesse sujo até hoje...
Amigo, relaxa, tá limpim! :D
Ou melhor, estava... :?
Porque tive que ir no Paraguay hoje de manhã com meu irmão fazer você sabe o que... hehe.
Cara, adiantando, deu tudo certo, perfeito e funcionando e ainda com a peça quebrada junto pra mostrar que era tilt mesmo.
De quebra, segunda já vamos levar em Umuarama pra instalar.
Abraços meu querido...
:wink:
juninho_bannwart escreveu:DAew velho... tah show o seu corsinha ! o meu esta passando por modificações na iluminação.... queria saber qual lampada vc colokou aeh nos milhas.... diamond vision h3 ? preciso fazer alguma modificação ?
Fala Juninho, beleza meu caro?
Legal cara, modificações é sempre bom... :D
No meu eu estou usando da OSRAM agora, não uso mais as Philips.
Tá com as Hyper White H1 da linha Cool Blue da OSRAM em tudo, com 5000k na alta e na baixa e com 5300k nos faróis auxiliares de neblina.
Quando eu usava faróis de neblina da Arteb, estava usando as H3 da Philips, da linha Diamond Vision, mas depois que troquei eles pelos originais Cibié tive que mudar as lâmpadas, pois nos faróis de neblina da Cibié vai H1 e não H3.
A propósito, estive hoje no Paraguay e vi que as Philips Diamond Vision 5000k estão custando US$46,00 o par, e o dólar hoje estava R$1,75, ou seja, o par tava saindo por R$80,50.
Aqui no Brasil, dificilmente você acha por menos de R$200,00, e se achar, vai ser pouca diferença, e sempre na net, aí, se somar ao frete, já dá os 200tão. Tá valendo à pena... :razz:
Quanto à modificação, se você estiver usando faróis que calçam lâmpadas H3 use lâmpadas H3, se estiver usando faróis que calçam lâmpadas H1, use lâmpadas H1. Não precisa modificar nada.
Entretanto, se for comprar lâmpadas importadas com 100w, use relê, senão pode comprometer as ligações elétrcias do seu carro. Se quer uma sugestão, compre lâmpadas com 55/60w no máximo.
Abraços meu caro...
:wink:
Gillys escreveu:
Merante escreveu:BOa NOite Ulisses blz?

kraestou com um sério probleminha!

tenho um classic preto 2008 e comprei um kit de sensor de estacionamento igual ao seu, mais estou com algumas duvidas!

1º vou precisar tirar o parachoque pra furar e passar os fios?

2º por onde devo passar os fios pro lado de dentro do carro!

Abraços
Cara, se o Ulisses me permitir, segue aí um link do flokinho que serve bem como
tuorial. Veja aí:

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... &start=150

Abração!
Merante, creio que se já acessou o link que nosso amigo Gillys passou aí já deve ter solucionado seu problema.
Esta instalação é muito simples, e nosso amigo Diegão deu uma verdadeira aula instalando no Flokinho.
Se precisar de mais alguma coisa, é só chamar.
Abraços meu caro...
:wink:

Gillys, valeu pela força amigo.
É bacana ver que os membros do clube estão cada vez mais engajados em participar.
Um forte abraço meu caro...
:wink:


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Grande Ulisses,
Aproveitando que comentou sobre a viagem ao PY hoje....diz ai, quanto aos itens numero 2, vc encontrou????
To aqui na expectativa.
Abração,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Arqmarino escreveu:Grande Ulisses,
Aproveitando que comentou sobre a viagem ao PY hoje....diz ai, quanto aos itens numero 2, vc encontrou????
To aqui na expectativa.
Abração,
Marino.
Bah Mestre!
Fiquei na mão amigo, a única loja que já teve pra vender lá estava com o estoque esgotado.
Além do mais, a que você me indicou só tem em Ciudad del Este, em Salto del Guairá não tem.
Mas vou continuar procurando com paciência...
Depois te passo preços de algo que vi que é do seu interesse.
Abraços amigo...
:)


Avatar do usuário
juninho_bannwart
:: Champ ::
Mensagens: 464
Registrado em: Terça-feira 20 2010f Abril 2010 10:56:13 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por juninho_bannwart »

Fala Juninho, beleza meu caro?
Legal cara, modificações é sempre bom...
No meu eu estou usando da OSRAM agora, não uso mais as Philips.
Tá com as Hyper White H1 da linha Cool Blue da OSRAM em tudo, com 5000k na alta e na baixa e com 5300k nos faróis auxiliares de neblina.
Quando eu usava faróis de neblina da Arteb, estava usando as H3 da Philips, da linha Diamond Vision, mas depois que troquei eles pelos originais Cibié tive que mudar as lâmpadas, pois nos faróis de neblina da Cibié vai H1 e não H3.
A propósito, estive hoje no Paraguay e vi que as Philips Diamond Vision 5000k estão custando US$46,00 o par, e o dólar hoje estava R$1,75, ou seja, o par tava saindo por R$80,50.
Aqui no Brasil, dificilmente você acha por menos de R$200,00, e se achar, vai ser pouca diferença, e sempre na net, aí, se somar ao frete, já dá os 200tão. Tá valendo à pena...
Quanto à modificação, se você estiver usando faróis que calçam lâmpadas H3 use lâmpadas H3, se estiver usando faróis que calçam lâmpadas H1, use lâmpadas H1. Não precisa modificar nada.
Entretanto, se for comprar lâmpadas importadas com 100w, use relê, senão pode comprometer as ligações elétrcias do seu carro. Se quer uma sugestão, compre lâmpadas com 55/60w no máximo.
Abraços meu caro...
Poiseh Ulisses no paraguay esta mesmo barato... pedi para um amigo meu buscar as Diamond Vision H3 ( milha arteb) jah ouvi muito a galera falando das lampadas OSRAM e sempre elogiando.... estou mudando pq meu seguro fez moh CENSURADO na ligação dos mesmos aeh torro td =X... mas uma outra pergunta meu caro... lampadas brancas 5000k são boas para enchergar na chuva ???? ou so as amarelinhas ??? uso lampada branca 4300k no farol... e num elumina CENSURADO nenhuma ! =X

corsinha tah assim..

Farol Lampada ching ling 4300k H4
Farol Lampada pingo 3 led´s ( ilumina tdo farol !)
Milhas com 4300k H3 ligação fudida com um rele de 75w... ( torro td ) =X
Essa semana vo refaze td com fio 2,0 á 2,5 flexivel rele duplo... e as H3 Diamond vison... !

abrçs ! vlw por responde =D
[img]Assinatura%20em%20produção%20xD[/img]
* Osram Nigth Break nos Fárois


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

juninho_bannwart escreveu:
Fala Juninho, beleza meu caro?
Legal cara, modificações é sempre bom...
No meu eu estou usando da OSRAM agora, não uso mais as Philips.
Tá com as Hyper White H1 da linha Cool Blue da OSRAM em tudo, com 5000k na alta e na baixa e com 5300k nos faróis auxiliares de neblina.
Quando eu usava faróis de neblina da Arteb, estava usando as H3 da Philips, da linha Diamond Vision, mas depois que troquei eles pelos originais Cibié tive que mudar as lâmpadas, pois nos faróis de neblina da Cibié vai H1 e não H3.
A propósito, estive hoje no Paraguay e vi que as Philips Diamond Vision 5000k estão custando US$46,00 o par, e o dólar hoje estava R$1,75, ou seja, o par tava saindo por R$80,50.
Aqui no Brasil, dificilmente você acha por menos de R$200,00, e se achar, vai ser pouca diferença, e sempre na net, aí, se somar ao frete, já dá os 200tão. Tá valendo à pena...
Quanto à modificação, se você estiver usando faróis que calçam lâmpadas H3 use lâmpadas H3, se estiver usando faróis que calçam lâmpadas H1, use lâmpadas H1. Não precisa modificar nada.
Entretanto, se for comprar lâmpadas importadas com 100w, use relê, senão pode comprometer as ligações elétrcias do seu carro. Se quer uma sugestão, compre lâmpadas com 55/60w no máximo.
Abraços meu caro...
Poiseh Ulisses no paraguay esta mesmo barato... pedi para um amigo meu buscar as Diamond Vision H3 ( milha arteb) jah ouvi muito a galera falando das lampadas OSRAM e sempre elogiando.... estou mudando pq meu seguro fez moh CENSURADO na ligação dos mesmos aeh torro td =X... mas uma outra pergunta meu caro... lampadas brancas 5000k são boas para enchergar na chuva ???? ou so as amarelinhas ??? uso lampada branca 4300k no farol... e num elumina CENSURADO nenhuma ! =X

corsinha tah assim..

Farol Lampada ching ling 4300k H4
Farol Lampada pingo 3 led´s ( ilumina tdo farol !)
Milhas com 4300k H3 ligação fudida com um rele de 75w... ( torro td ) =X
Essa semana vo refaze td com fio 2,0 á 2,5 flexivel rele duplo... e as H3 Diamond vison... !

abrçs ! vlw por responde =D
Fala Juninho!
Cara, baita sacanagem o seguro fez hein. Ligação mal feita é pakabá...
Mas é o seguinte:
As OSRAM são ótimas lâmpadas, mas na minha opinião pessoal, as Philips são melhores.
Somente pra elucidar o que vou dizer na sequência, vou expor aqui os modelos de lâmpadas que estas duas grandes marcas tem no mercado, da familia "Super Brancas".

1- A OSRAM produz a linha de lâmpadas super brancas denominadas Cool Blue e dispõe de dois modelos, quais sejam a Mega White com 4300k e a Hyper White com 5000k e 5300k ( esta última não está disponível em todos os países ).

A2- Philips produz a linha de lâmpadas super brancas com 3 modelos diferentes, quais sejam a Blue Vision com 4000k, a Crystal Vision com 4300k e a Diamond Vision com 5000k.

Estas lâmpadas, de ambas as marcas, são realmente muito ruins para situações de chuva e neblina e também para viajar no entardecer, muito conhecido também por "lusco-fusco", onde não há claridade suficiente pra trafegar sem uso dos faróis e utilizando os faróis não se obtém a claridade necessária.

Pois bem, estas mesmas grandes marcas ( OSRAM e Philips ), desenvolveram dois outros modelos de lâmpadas, que não pertecem à familia das Super Brancas, mas que também tem uma luminosidade mais esbranquiçada do que amarelada, ou seja, um meio termo entre as convencionais e as super brancas, sendo que a da OSRAM promete uma luminosidade 10% mais branca que as convencionais e as Philips prometem uma luminosidade até 80% mais branca que as conveniocnais. Estas lâmpadas são a Night Breaker ( OSRAM ) e a X-Treme Power ( Philips ), porém, da Philips, só estão disponíveis nos tamanhos H4 e H7, enquanto a OSRAM, salvo engano, produz em todos os tamanhos.

Assim sendo meu caro, se quer uma lâmpada boa pra dirigir com chuva ou neblina ( que eu sei que rola muito aí na região da nossa querida capital ), sugiro que parta pra um destes dois modelos, as Night Breaker ou as X-Treme Power, pois qualquer uma delas são infinitamente melhores nestas condições específicas do que qualquer modelo de Super Brancas.

Quanto ao que tá no seu carro amigo, o quanto antes você tirar as "ching ling", melhor pra você... :D

Qualquer coisa tô por aqui meu caro.

Abraços,

Ulisses

:wink:


Avatar do usuário
juninho_bannwart
:: Champ ::
Mensagens: 464
Registrado em: Terça-feira 20 2010f Abril 2010 10:56:13 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por juninho_bannwart »

Ulisses - Black Chevy® escreveu:
juninho_bannwart escreveu:
Fala Juninho, beleza meu caro?
Legal cara, modificações é sempre bom...
No meu eu estou usando da OSRAM agora, não uso mais as Philips.
Tá com as Hyper White H1 da linha Cool Blue da OSRAM em tudo, com 5000k na alta e na baixa e com 5300k nos faróis auxiliares de neblina.
Quando eu usava faróis de neblina da Arteb, estava usando as H3 da Philips, da linha Diamond Vision, mas depois que troquei eles pelos originais Cibié tive que mudar as lâmpadas, pois nos faróis de neblina da Cibié vai H1 e não H3.
A propósito, estive hoje no Paraguay e vi que as Philips Diamond Vision 5000k estão custando US$46,00 o par, e o dólar hoje estava R$1,75, ou seja, o par tava saindo por R$80,50.
Aqui no Brasil, dificilmente você acha por menos de R$200,00, e se achar, vai ser pouca diferença, e sempre na net, aí, se somar ao frete, já dá os 200tão. Tá valendo à pena...
Quanto à modificação, se você estiver usando faróis que calçam lâmpadas H3 use lâmpadas H3, se estiver usando faróis que calçam lâmpadas H1, use lâmpadas H1. Não precisa modificar nada.
Entretanto, se for comprar lâmpadas importadas com 100w, use relê, senão pode comprometer as ligações elétrcias do seu carro. Se quer uma sugestão, compre lâmpadas com 55/60w no máximo.
Abraços meu caro...
Poiseh Ulisses no paraguay esta mesmo barato... pedi para um amigo meu buscar as Diamond Vision H3 ( milha arteb) jah ouvi muito a galera falando das lampadas OSRAM e sempre elogiando.... estou mudando pq meu seguro fez moh CENSURADO na ligação dos mesmos aeh torro td =X... mas uma outra pergunta meu caro... lampadas brancas 5000k são boas para enchergar na chuva ???? ou so as amarelinhas ??? uso lampada branca 4300k no farol... e num elumina CENSURADO nenhuma ! =X

corsinha tah assim..

Farol Lampada ching ling 4300k H4
Farol Lampada pingo 3 led´s ( ilumina tdo farol !)
Milhas com 4300k H3 ligação fudida com um rele de 75w... ( torro td ) =X
Essa semana vo refaze td com fio 2,0 á 2,5 flexivel rele duplo... e as H3 Diamond vison... !

abrçs ! vlw por responde =D
Fala Juninho!
Cara, baita sacanagem o seguro fez hein. Ligação mal feita é pakabá...
Mas é o seguinte:
As OSRAM são ótimas lâmpadas, mas na minha opinião pessoal, as Philips são melhores.
Somente pra elucidar o que vou dizer na sequência, vou expor aqui os modelos de lâmpadas que estas duas grandes marcas tem no mercado, da familia "Super Brancas".

1- A OSRAM produz a linha de lâmpadas super brancas denominadas Cool Blue e dispõe de dois modelos, quais sejam a Mega White com 4300k e a Hyper White com 5000k e 5300k ( esta última não está disponível em todos os países ).

A2- Philips produz a linha de lâmpadas super brancas com 3 modelos diferentes, quais sejam a Blue Vision com 4000k, a Crystal Vision com 4300k e a Diamond Vision com 5000k.

Estas lâmpadas, de ambas as marcas, são realmente muito ruins para situações de chuva e neblina e também para viajar no entardecer, muito conhecido também por "lusco-fusco", onde não há claridade suficiente pra trafegar sem uso dos faróis e utilizando os faróis não se obtém a claridade necessária.

Pois bem, estas mesmas grandes marcas ( OSRAM e Philips ), desenvolveram dois outros modelos de lâmpadas, que não pertecem à familia das Super Brancas, mas que também tem uma luminosidade mais esbranquiçada do que amarelada, ou seja, um meio termo entre as convencionais e as super brancas, sendo que a da OSRAM promete uma luminosidade 10% mais branca que as convencionais e as Philips prometem uma luminosidade até 80% mais branca que as conveniocnais. Estas lâmpadas são a Night Breaker ( OSRAM ) e a X-Treme Power ( Philips ), porém, da Philips, só estão disponíveis nos tamanhos H4 e H7, enquanto a OSRAM, salvo engano, produz em todos os tamanhos.

Assim sendo meu caro, se quer uma lâmpada boa pra dirigir com chuva ou neblina ( que eu sei que rola muito aí na região da nossa querida capital ), sugiro que parta pra um destes dois modelos, as Night Breaker ou as X-Treme Power, pois qualquer uma delas são infinitamente melhores nestas condições específicas do que qualquer modelo de Super Brancas.

Quanto ao que tá no seu carro amigo, o quanto antes você tirar as "ching ling", melhor pra você... :D

Qualquer coisa tô por aqui meu caro.

Abraços,

Ulisses

:wink:
brigadão velho pelas respostas... na real mesmo acho que o melhor seria xenon 6000k nos farois e as amarelinhas nos milhas... fika meio feio.. mais segurança é segurança !

abrçs.. qualquer coisa estamos aeh !
[img]Assinatura%20em%20produção%20xD[/img]
* Osram Nigth Break nos Fárois


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

juninho_bannwart escreveu:
Ulisses - Black Chevy® escreveu:
juninho_bannwart escreveu: Poiseh Ulisses no paraguay esta mesmo barato... pedi para um amigo meu buscar as Diamond Vision H3 ( milha arteb) jah ouvi muito a galera falando das lampadas OSRAM e sempre elogiando.... estou mudando pq meu seguro fez moh CENSURADO na ligação dos mesmos aeh torro td =X... mas uma outra pergunta meu caro... lampadas brancas 5000k são boas para enchergar na chuva ???? ou so as amarelinhas ??? uso lampada branca 4300k no farol... e num elumina CENSURADO nenhuma ! =X

corsinha tah assim..

Farol Lampada ching ling 4300k H4
Farol Lampada pingo 3 led´s ( ilumina tdo farol !)
Milhas com 4300k H3 ligação fudida com um rele de 75w... ( torro td ) =X
Essa semana vo refaze td com fio 2,0 á 2,5 flexivel rele duplo... e as H3 Diamond vison... !

abrçs ! vlw por responde =D
Fala Juninho!
Cara, baita sacanagem o seguro fez hein. Ligação mal feita é pakabá...
Mas é o seguinte:
As OSRAM são ótimas lâmpadas, mas na minha opinião pessoal, as Philips são melhores.
Somente pra elucidar o que vou dizer na sequência, vou expor aqui os modelos de lâmpadas que estas duas grandes marcas tem no mercado, da familia "Super Brancas".

1- A OSRAM produz a linha de lâmpadas super brancas denominadas Cool Blue e dispõe de dois modelos, quais sejam a Mega White com 4300k e a Hyper White com 5000k e 5300k ( esta última não está disponível em todos os países ).

A2- Philips produz a linha de lâmpadas super brancas com 3 modelos diferentes, quais sejam a Blue Vision com 4000k, a Crystal Vision com 4300k e a Diamond Vision com 5000k.

Estas lâmpadas, de ambas as marcas, são realmente muito ruins para situações de chuva e neblina e também para viajar no entardecer, muito conhecido também por "lusco-fusco", onde não há claridade suficiente pra trafegar sem uso dos faróis e utilizando os faróis não se obtém a claridade necessária.

Pois bem, estas mesmas grandes marcas ( OSRAM e Philips ), desenvolveram dois outros modelos de lâmpadas, que não pertecem à familia das Super Brancas, mas que também tem uma luminosidade mais esbranquiçada do que amarelada, ou seja, um meio termo entre as convencionais e as super brancas, sendo que a da OSRAM promete uma luminosidade 10% mais branca que as convencionais e as Philips prometem uma luminosidade até 80% mais branca que as conveniocnais. Estas lâmpadas são a Night Breaker ( OSRAM ) e a X-Treme Power ( Philips ), porém, da Philips, só estão disponíveis nos tamanhos H4 e H7, enquanto a OSRAM, salvo engano, produz em todos os tamanhos.

Assim sendo meu caro, se quer uma lâmpada boa pra dirigir com chuva ou neblina ( que eu sei que rola muito aí na região da nossa querida capital ), sugiro que parta pra um destes dois modelos, as Night Breaker ou as X-Treme Power, pois qualquer uma delas são infinitamente melhores nestas condições específicas do que qualquer modelo de Super Brancas.

Quanto ao que tá no seu carro amigo, o quanto antes você tirar as "ching ling", melhor pra você... :D

Qualquer coisa tô por aqui meu caro.

Abraços,

Ulisses

:wink:
brigadão velho pelas respostas... na real mesmo acho que o melhor seria xenon 6000k nos farois e as amarelinhas nos milhas... fika meio feio.. mais segurança é segurança !

abrçs.. qualquer coisa estamos aeh !
Cara, aí fica indiscutivelmente melhor.
A propósito, existe um xenon amarelo com 3000k se não me engano pra você colocar nos faróis auxiliares, é top. Se você usar uma vez, vai até esquecer que amarelas são feias, porque o troço ilumina muito, acredito que o nosso amigo David (DRRC) aqui do clube esteja usando no Corsa dele.
No mais, corrigindo uma informação errada que te dei, a Philips produz outras medidas da X-Treme Power, e não só as duas que mencionei.
Abraços meu caro!
Boa sorte aí, depois que estiver pronto, poste as fotos ok.
:wink:


celio
:: Millennium ::
Mensagens: 131
Registrado em: Segunda-feira 01 2010f Fevereiro 2010 11:27:54 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por celio »

Grande mestre,decobrindo que vc , humildemente entede tudo de rodas, qual a vantagem de manter aros 13 com rodas de liga originais gm, e se colocasse 14 alteraria muito no conforto.

Dese já grato pela atenção e explicação.


Seu hilmilde seguidor de Pernambuco.
Pelo corsa tudo, amo meu corsa.
Album http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=70003


Avatar do usuário
juninho_bannwart
:: Champ ::
Mensagens: 464
Registrado em: Terça-feira 20 2010f Abril 2010 10:56:13 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por juninho_bannwart »

celio escreveu:Grande mestre,decobrindo que vc , humildemente entede tudo de rodas, qual a vantagem de manter aros 13 com rodas de liga originais gm, e se colocasse 14 alteraria muito no conforto.

Dese já grato pela atenção e explicação.


Seu hilmilde seguidor de Pernambuco.
se me permite alteraria muito em conforto e consumo a partir de 16" pra cima... ateh 15" vc jah consegue sentir a diferença... pois teria de colokar um perfil aeh 50 vamos dizer assim...

Aque to bem loko pra coloka 15" da montana sport... !
[img]Assinatura%20em%20produção%20xD[/img]
* Osram Nigth Break nos Fárois


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

celio escreveu:Grande mestre,decobrindo que vc , humildemente entede tudo de rodas, qual a vantagem de manter aros 13 com rodas de liga originais gm, e se colocasse 14 alteraria muito no conforto.

Dese já grato pela atenção e explicação.


Seu hilmilde seguidor de Pernambuco.
Olá Celio.
Cara, é o seguinte, a questão das rodas é muito relativa.
Como o nosso amigo Juninho escreveu aí embaixo, à partir do aro 15' você começa a perceber diferenças no carro.
A primeira coisa que você deve decidir é se pretende primar pela esportividade ou pelo conforto.
Tomada a decisão acerca disso, o próximo passo é partir pra escolha das rodas.
Se você optou pelo conforto, que aparentemente é o que entendi que você escolheu, você pode considerar sem medo usar rodas de medida até 14'.
Calçando seu carro com rodas originais GM de 14' e pneus perfil 60 ou 65, você terá um carro super confortável e com um aspecto estético muito bonito.
Para este aro, como já mencionei acima, é possível optar por pneus de perfis 60 ou 65, sendo que com pneus de perfil 60 você terá um aspecto mais esportivo e com pneus perfil 65 um aspecto mais sóbrio, entretanto, deve se lembrar sempre da tala ou banda de rodagem. Neste caso específico, aconselho o seguinte:
1- se vai usar perfil 60, use a medida original dos Corsa GLS e GSi, qual seja 185/60-14.
2- se vai usar perfil 65, use a medida 175/65-14.
O aumento no perfil exige uma diminuição na tala para compensar a relação peso/medida, respeitando isso, vai continuar com um carro leve e confortável. Qualquer coisa fora disso pra aro 14' poderá interferir nos aspectos originais do carro.
Por outro lado, se você não se importa em continuar usando uma roda de 13', ótimo.
As rodas originais da GM de 13' no seu carro ficarão perfeitas, ainda mais se continuar a usar os pneus de medida original ou no máximo uma medida maior, quais sejam, 165/70-13 ou 175/70-13.
Estas rodas originais de 13' são mais leves que as convencionais de aço que vem equipadas de fábrica. Com elas instaladas no seu carro, nem vai perceber a diferença, o carro permanecerá com o mesmo conforto original de fábrica e de quebra o consumo não sofrerá alterações pra mais, pelo contrário, dependendo do modelo original que escolher, se a porcentagem de diferença de peso em relação às rodas de aço for superior a 15%, poderá notar uma melhora significativa no consumo do carro em longas distâncias.
E manter um jogo de rodas de 13' para quem não tem DH instalada no carro é sem dúvida uma das maiores vantagens, pois a direção continuará macia e leve.
Sendo assim meu caro, pra finalizar, vou deixar a minha opinião:

1- se quer manter o conforto e a originalidade do carro sem alterar consumo e mantendo a leveza, use rodas originais GM 13' com pneus 165/70-13 ou 175/70-13.
2- se pretende deixar seu carro com um visual mais esportivo e ainda assim manter a originalidade e o conforto mas sofrendo uma alteração mínima com relação a leveza da direção (caso não tenha DH), use rodas originais GM com pneus 185/60-14 ou 175/65-14.

Entretanto, lembre-se sempre do seguinte, rodas originais GM são somente aquelas que vem equipadas de fábrica nos carros e que podem ser encontradas novas à venda nas concessionárias. Se usar réplicas, tudo isso que expliquei aí vai por água abaixo.

Espero ter ajudado meu caro, se precisar de algo mais, estarei à disposição.
Abraços,
Ulisses
:wink:
juninho_bannwart escreveu:
celio escreveu:Grande mestre,decobrindo que vc , humildemente entede tudo de rodas, qual a vantagem de manter aros 13 com rodas de liga originais gm, e se colocasse 14 alteraria muito no conforto.

Dese já grato pela atenção e explicação.


Seu hilmilde seguidor de Pernambuco.
se me permite alteraria muito em conforto e consumo a partir de 16" pra cima... ateh 15" vc jah consegue sentir a diferença... pois teria de colokar um perfil aeh 50 vamos dizer assim...

Aque to bem loko pra coloka 15" da montana sport... !
É isso aí Juninho, falou tudo meu caro.
Eu uso as rodas que você pretende colocar, Montana Sport 15' originais, não réplicas.
O meu carro perdeu um pouco em conforto mas ganhou muito em estabilidade, porque ao usar aro de 15' tive que compensar o diâmetro usando pneus de perfil 50 e além disso, substituí as molas originais por molas esportivas, sendo assim, meu carro ficou muito mais estável mas com uma perda significativa em conforto.
Por esta razão que aconselhei nosso amigo Celio a decidir se prima por conforto ou por esportividade.
Quanto ao consumo, já que você pretende usar as rodas da Montana Sport, vou ser honesto contigo: vai fundo cara! O meu pretinho continua fazendo a mesma média de 11km/l de álcool na estrada como sempre fez, só cai mesmo quando uso o ar condicionado, aí não passa de 9km/l de álcool nem a pau... :D

Um forte abraço meu querido!
Ulisses
:D


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”