[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
diego.teles
:: Rodeio ::
Mensagens: 720
Registrado em: Sexta-feira 31 2008f Outubro 2008 09:44:18 PM
Localização: Camaçari - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diego.teles »

Cara teu carro ta qualidade...

Vc escondeu seu topico?? rss.. 10 paginas e eu não tinha visto ainda! hau

Mais é isso corsinha ta uma maravilha...

Abraço!


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

diego.teles escreveu:Cara teu carro ta qualidade...

Vc escondeu seu topico?? rss.. 10 paginas e eu não tinha visto ainda! hau

Mais é isso corsinha ta uma maravilha...

Abraço!
Obrigado Diego!
A recíproca é verdadeira amigo.
Teu Corsa ta show de bola, o filé do boi mesmo.
Paguei pau pras rodas hein... finas...
Obrigado pela visita.
Um grande abraço,
Ulisses Rossi :D


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Olá amigos corseiros!
Tô passando aqui pra mostrar novidades...
Hoje recebi um telefonema às 17:00h e depois de alguns meses, muitos telefonemas e algumas informações trocadas, a caçada terminou...
Primeiramente, antes de falar do que se trata, quero agradecer ao dono de um Classic Spirit prata, o qual me serviu de inspiração, bem como dedicar a ele este upgrade do Black Chevy. Aliás, esse Classic Spirit prata serviu, serve e servirá de inspiração pra muitos amigos corseiros que sabem apreciar um carro cujos upgrades são de excelente qualidade, suprema originalidade e extremo bom gosto...
MEU GRANDE AMIGO MARINO (ARQMARINO) ESSE É DEDICADO A VOCÊ E AO SPIRIT... :D
Agora, com vocês, o mais novo upgrade do Black Chevy: Quebra sol com iluminação...

Olhem só o estado deplorável que eles estavam quando peguei
Imagem
Imagem
Imagem
Agora, depois da 1ª fase de higienização
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Corseiros, esta é somente uma prévia. Amanhã levanto bem cedo pra começar a fase 2 de higienização e a fase de instalação. Assim que terminar, novas fotos deles instalados e funcionando serão postadas aqui.

Mais uma vez quero agradecer ao amigo Marino, cujo Classic foi o primeiro que vi na minha vida com esse equipamento. Um grande abraço Marino. Um grande abraços a todos, e não percam os próximos capítulos, além desse, na semana que vem tem mais...

Ulisses Rossi (Black Chevy) :D


carlos jr-ACT-NINJA
:: Piquet ::
Mensagens: 378
Registrado em: Sábado 16 2009f Maio 2009 06:57:14 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por carlos jr-ACT-NINJA »

ai sim fomos suprendidos novamente hehehe brioncadeiras a parte agora sim tah cada dia mais top emmm e onde vc axou esse kebra sol emmmm?
abraços


luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

Gostei não, já está manjado esse quebra sol .......

... Ráááááááááááááááááá pegadinha do malandro!!!!

kkkkkk, brincadeira véi, teu carro tava merecendo mais esse mimo. E você hein, tirando mais um coelho da cartola né, o que mais vem por aí .....

Abs Ulisses


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

carlos jr-ACT-NINJA escreveu:ai sim fomos suprendidos novamente hehehe brioncadeiras a parte agora sim tah cada dia mais top emmm e onde vc axou esse kebra sol emmmm?
abraços
Fala maninho!
Pode não acreditar Carlos, mas o danado foi ganhado irmão...hehe. E de lambuja ainda veio um plafonier do Vectra com lente fumê. Vou por a venda aqui no CC...
Abraços meu querido, em breve tem mais up's.
Ulisses Rossi :D


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

luchessi escreveu:Gostei não, já está manjado esse quebra sol .......

... Ráááááááááááááááááá pegadinha do malandro!!!!

kkkkkk, brincadeira véi, teu carro tava merecendo mais esse mimo. E você hein, tirando mais um coelho da cartola né, o que mais vem por aí .....

Abs Ulisses
hehehehe
Podicre Luchessi... fiz um gluglu na cartola e saiu esse coelho rapá... rááááá :lol:
Logo mais vai ter as fotos com ele instalado amigo.
Abraços,
Ulisses


Magnun
:: Millennium ::
Mensagens: 192
Registrado em: Sábado 21 2009f Março 2009 08:23:13 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Magnun »

Que carro é esse?
existe mesmo ou é montagem ??? rsrsrsrs

Show de ups de bom gosto no seu carro amigo, está tudo filé do boi ( como vc fala) rs

Tenho uma pergunta pra ti :
Esse par de farois Arteb Mascara negra?! pagou quanto? comprou onde?
O meu é mascara negra, mais foi eu mesmo que fiz, o meu era lente raiada, ai como eu iria colocar a lente lisa mesmo, fui e pintei a parte de dentro pra ficar a mascara negra., mais quero o ORIGINALL.

E esse spoiler lateral, nao conseguir vizualizar direito nas fotos, ficou bom mesmo?!
Original eu nao coloco, é muito caro.
Dependendo da sua resposta vou comprar 1 hoje mesmo, aproveitar q o carango ta na oficina, ja aproveito e faço tudo de uma vez só.

Mais uma vezes, parabens pelo carro. É de dar inveja ( Claro que inveja boa ), está impecavel, um exemplo a ser seguido !!!

Abraços


D!EGO1
:: Piquet ::
Mensagens: 271
Registrado em: Segunda-feira 01 2007f Outubro 2007 05:57:54 PM
Localização: Iguatemi - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por D!EGO1 »

Meus parabens


muito bonito seu carro

vc eh bem detalista em tudo

eh bom saber que tem alguem aki por perto da minha regiao

no CC com bom gosto!!

sou de iguatemi - MS

e passei pelo msm que vc

naum tem o nome da city no CC :(

Vlw abraçoss

boa sorte no seus Up's


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Magnun escreveu:Que carro é esse?
existe mesmo ou é montagem ??? rsrsrsrs

Show de ups de bom gosto no seu carro amigo, está tudo filé do boi ( como vc fala) rs

Tenho uma pergunta pra ti :
Esse par de farois Arteb Mascara negra?! pagou quanto? comprou onde?
O meu é mascara negra, mais foi eu mesmo que fiz, o meu era lente raiada, ai como eu iria colocar a lente lisa mesmo, fui e pintei a parte de dentro pra ficar a mascara negra., mais quero o ORIGINALL.

E esse spoiler lateral, nao conseguir vizualizar direito nas fotos, ficou bom mesmo?!
Original eu nao coloco, é muito caro.
Dependendo da sua resposta vou comprar 1 hoje mesmo, aproveitar q o carango ta na oficina, ja aproveito e faço tudo de uma vez só.

Mais uma vezes, parabens pelo carro. É de dar inveja ( Claro que inveja boa ), está impecavel, um exemplo a ser seguido !!!

Abraços
E aí Magnum!
Gostou do filé do boi... hehehe

Então amigo, os faróis originais Arteb eu comprei aqui do meu amigo Lia, que tem uma auto elétrica ao lado da minha casa (da pra ver o predio nas fotos do Black no início do tópico). Paguei R$300,00 no par, são originais, vem dentro da caixa seladinhos. Vale a pena colocar os originais Magnum, ainda mais no seu caso, que está usando lente lisa com a parte interna da lente riscada, isso pode comprometer um pouco a qualidade da iluminação. Acredito que você vai encontrar estes faróis em qualquer auto peças da sua cidade, se não encontrar a pronta entrega, é só encomendar. Pode também procurar pela internet, mas tenho receio de comprar peças de vidro pela internet, podem quebrar, aí dá um transtorno danado. A única diferença deles para os que são vendidos na concessionária é a caixa. Os vendidos na concessionária tem caixa personalizada da GM, estes vem na caixa da Arteb, mas o que vem dentro é a mesma coisa.

Quanto ao spoiler lateral, comprei no Mercado Livre, se não me engano, paguei R$85,00. Mas existe igual a ele mais barato, se tiver interesse, o link tá aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... portas-_JM
Eles ficam bonitos no carro, dá um acabamento muito bom, ainda mais se você mandar um bom funileiro fazer a pintura da peça, e tem a vantagem de ser liso, sem aquela entrada de ar falsa que tem na maioria dos spoilers, mas, do mesmo jeito que você quer o farol, eu quero o spoiler original... hehehe.

É isso aí Magnum, se precisar de qualquer coisa irmão, já tá add no MSN, é só chamar...
Fico feliz que tenha gostado do Black Chevy, deu trabalho deixar o danado assim. Mas vale a pena cada segundo e centavo...
Um grande abraço,
Ulisses Rossi (Black Chevy) :D


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”