[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
D!EGO1
:: Piquet ::
Mensagens: 271
Registrado em: Segunda-feira 01 2007f Outubro 2007 05:57:54 PM
Localização: Iguatemi - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por D!EGO1 »

Boa tarde,

Como anda as coisas Ulisses?

ja faz tempo que naum entrava no CC hj passei um pouco aki
e resolvi ver seu topico que esta como sempre bombando..

teu classic cada vez mais bonito.

um abraço

T +


MARCOSAMM
:: Millennium ::
Mensagens: 174
Registrado em: Sábado 26 2009f Dezembro 2009 10:43:14 PM
Localização: São Luís - MA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por MARCOSAMM »

MARCOSAMM escreveu:Grande Ulisses®.....deixa te fazer uma pergunta....com esses farois de barra LED a função de regulagem do farol (altura) fica desabilitada...correto? ou esse farois tem local para instalar o motores eletricos do farol?
Fala Marcos, tudo certo meu caro?

Cara, não está correto. Este farol funciona plenamente com todas as funções habilitadas, inclusive tem uma página no meu tópico em que disponibilizei um link de um vídeo onde ele está funcionando com os LED`s acesos o tempo todo e o motor de regulagem acionado, onde é possível ver ele movendo nos 4 níveis de regulagem.

Se precisar de mais informações sobre isso é só chamar.

Abraços.[/quote]

OK....Então deixa ver se entendi...então esses farois de barra led (R8-importados) tem o local para instalação dos motores eletricos?.....é isso?.............outro ponto...como esse farol r8 tem 2 focos separados o de luz baixa e luz alta....o motor regula a altura dos 2 ou apenas o de luz baixa?

Parceiro se puder indicar em que pagina ta esse esquema agradeço......

E parabens pelo corsa....vc é minha inspiração....tenho um corsa prata/2009....e venho colocando os ups nele....pegando as dicas do seu corsa....e tudo cai que nem uma luva....abraços parceiro....e novamente parabens pelo carrão....
BALA DE PRATA ;)


MARCOSAMM
:: Millennium ::
Mensagens: 174
Registrado em: Sábado 26 2009f Dezembro 2009 10:43:14 PM
Localização: São Luís - MA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por MARCOSAMM »

ha ia esquecendo duas dicas de futuros ups......teto solar webastor ( link: http://www.tetosolar.com.br/)....e alguma coisa no motor.............o meu é 1.0 VHC-E, excelente motor....anda muito bem...economico.....na estrada puxa 160km/h na boa...com 3 passageiros e ar ligado.....são uns 78/79cv gasolina/alcool, queria colocar um pouco mais de animo neste motor....sem ter que estragar ou coisa parecida....seria algo para dar um X a mais......assim como os ups que vc vem dando.....então dr. Magos dos ups..rsrs.....se esses ups estiverem nos planos do meu amigo....com certeza vou acompanha-los..como todos os outros...

Sim parceiro....por finalizando...rsrs...ja falei tanto....mas é muito bom sonhar com ups...rsrs......no que tange ao motor...não sei se a performace do motor 1.6 corsa tem o desempenho tão bom como o motor 1.0-vhc-e, ja que esse ultimo é bem mais moderno e apesar de ser 1000cc....a performace é excelente...não sei quantos cavalos tem o 1.6 gm.....se o custo xbeneficio valeria apena trocar de motor, sendo que acho que tambem seria necessario trocar a caixa de machar do veiculo, acabaria de alem do custo ser alto, coisa como acabamento, documentação....acho que daria muita dor de cabeça......

Por outro lado.....com essa troca poderia se por logo o cambio automatico (lembra que saiu corsa classic automatico?) bem seria um super up....o problema é encontrar alguem qualificado que monte tudo isso e deixe acabamento impecavel...

e a ultima parceiro.....o que vc acha de um kit turbo no veiculo, mas não para arregaçar o motor ou para correr....algo para dar aquele Delta a mais..para ganhar uns 15cv a 20 cv.....para dar aquele animo do carro no carro mil....sem ter que comprometer a segurança ou desgaste antecipado do motor....

Bem parceiro...essas são as dicas...duvidas....do seu parceiro aqui de São Luis/MA...longe né....rsrs....abraços...Feliz natal, propero ano ano e muita saude para sua familia em 2013...sucesso...abraços


(manda o link da pagina dos farois)
BALA DE PRATA ;)


D!EGO1
:: Piquet ::
Mensagens: 271
Registrado em: Segunda-feira 01 2007f Outubro 2007 05:57:54 PM
Localização: Iguatemi - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por D!EGO1 »

Bom dia,

td certo meu caro.

da uma força ai se souber de alguem interessado estou vendendo meu
corsa.


http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 138#850138

Abraços
Feliz Ano Novo


MARCOSAMM
:: Millennium ::
Mensagens: 174
Registrado em: Sábado 26 2009f Dezembro 2009 10:43:14 PM
Localização: São Luís - MA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por MARCOSAMM »

D!EGO1 escreveu:Bom dia,

td certo meu caro.

da uma força ai se souber de alguem interessado estou vendendo meu
corsa.


http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 138#850138

Abraços
Feliz Ano Novo
Grande Diego, tá pedindo quando na maquina? é 1.6? completo?
BALA DE PRATA ;)


Avatar do usuário
Jean Marcelo Malta
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Terça-feira 10 2011f Maio 2011 06:38:10 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jean Marcelo Malta »

Boa tarde Ulisses, estou no meu segundo corsa. Primeiro um hatch 99 branco duas portas e a um ano comprei um classic cinza zero. Já fiz muita coisa nele e não fiz mais porque não tá sobrando grana....rsrsrsrs. Uma das coisas que ainda não fiz foi o aerofólio e o seu é top. Será que dá para instalar no modelo novo e onde encontro? Abraços e parabéns pelo Classic!!
Apaixonado por Corsa e Chevrolet


D!EGO1
:: Piquet ::
Mensagens: 271
Registrado em: Segunda-feira 01 2007f Outubro 2007 05:57:54 PM
Localização: Iguatemi - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por D!EGO1 »

MARCOSAMM escreveu:
D!EGO1 escreveu:Bom dia,

td certo meu caro.

da uma força ai se souber de alguem interessado estou vendendo meu
corsa.


http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 138#850138

Abraços
Feliz Ano Novo
Grande Diego, tá pedindo quando na maquina? é 1.6? completo?
Intao pra gente não ficar bagunçando aki no tópico do Ulisses rsrs
vou passar tds o dados no link onde esta o anuncio de venda.

o link eh esse em baixo da minha assinatura

vlw


wagnersanttos
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 11 2011f Novembro 2011 09:45:57 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wagnersanttos »

Parabéns, seu corsa esta CENSURADO...lindo demais!!!!

Gostaria de saber onde você fez esse acústica do motor...muito interessante!!!!


fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

Olá....como sou meio novo por aqui confesso que deu trabalho para ver esse tópico completo......kkkkkkk 268 paginas já.

Parabens pelo carro, mto bonito, de mto bom gosto, e aquele porta malas recheado de equipamentos da Fosgate (coisa fina ein) show.

Valeu....abraços.


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

cebolinha66 escreveu:Boa noite colega, meu alarme instalado é o positron fx, pelo que vi o negativo é no interruptor do capo???
Bom dia meu caro!
Lamento pela demora em responder, estive viajando e só agora retornei às atividades no CC.
A esta altura já deve ter sanado suas dúvidas, do contrário, é só chamar que estou por aqui.
Abraços.
duka. escreveu:Tu tem o código das seguintes peças ?
aquelas pedaleiras na cor prata q está usando
e a aquela boca de escapamento !
lembra qnt pagou ? pra ver c é MT diferença daqui senao pego daí msm !
Abraços , vlw!
Bom dia meu caro!
Tenho sim, mas só o da ponteira, anote aí:

Ponteira = Cód. 93341200 a R$125,00 ou R$87,50 à vista

A pedaleira está em falta, mas logo deve chegar.
Precisando, é só chamar.
Aquele abraço!
cebolinha66 escreveu:Boa tarde colega, como ligou o interruptor do porta mala no alarme?/ Obrigado e boa semana, abraços
Bom dia meu caro!
Liguei juntamente com o do capuz do motor.
Abraços!
D!EGO1 escreveu:Boa tarde,

Como anda as coisas Ulisses?

ja faz tempo que naum entrava no CC hj passei um pouco aki
e resolvi ver seu topico que esta como sempre bombando..

teu classic cada vez mais bonito.

um abraço

T +
Fala Diego!
Há quanto tempo meu caro.
Aqui tá tudo ótimo graças ao bom Deus, e por aí?
Valeu pela visita irmão, e aquele abraço!
MARCOSAMM escreveu:OK....Então deixa ver se entendi...então esses farois de barra led (R8-importados) tem o local para instalação dos motores eletricos?.....é isso?.............outro ponto...como esse farol r8 tem 2 focos separados o de luz baixa e luz alta....o motor regula a altura dos 2 ou apenas o de luz baixa?

Parceiro se puder indicar em que pagina ta esse esquema agradeço......

E parabens pelo corsa....vc é minha inspiração....tenho um corsa prata/2009....e venho colocando os ups nele....pegando as dicas do seu corsa....e tudo cai que nem uma luva....abraços parceiro....e novamente parabens pelo carrão....
E aí Marcos!
Peço desculpas pela demora em responder amigo.
Sim, então agora você entendeu. Estes faróis com barras de LED R8 Stile importados tem o local próprio para instalação dos motores elétricos.
Quanto aos focos separados reguláveis, juro que não prestei atenção nisso, mas vou verificar e te passo essa informação o mais rápido possível, porém, a princípio, eu acho que somente o foco da luz baixa sofre regulagem.
Você pode checar mais no meu tópico nas páginas Página 236 e [urlhttp://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=6 ... rt=2390url]Página 240[/url].
Se precisar de algo mais, pode chamar.
Abraços e mais uma vez obrigado pelos elogios.
:D
MARCOSAMM escreveu:ha ia esquecendo duas dicas de futuros ups......teto solar webastor ( link: http://www.tetosolar.com.br/)....e alguma coisa no motor.............o meu é 1.0 VHC-E, excelente motor....anda muito bem...economico.....na estrada puxa 160km/h na boa...com 3 passageiros e ar ligado.....são uns 78/79cv gasolina/alcool, queria colocar um pouco mais de animo neste motor....sem ter que estragar ou coisa parecida....seria algo para dar um X a mais......assim como os ups que vc vem dando.....então dr. Magos dos ups..rsrs.....se esses ups estiverem nos planos do meu amigo....com certeza vou acompanha-los..como todos os outros...

Sim parceiro....por finalizando...rsrs...ja falei tanto....mas é muito bom sonhar com ups...rsrs......no que tange ao motor...não sei se a performace do motor 1.6 corsa tem o desempenho tão bom como o motor 1.0-vhc-e, ja que esse ultimo é bem mais moderno e apesar de ser 1000cc....a performace é excelente...não sei quantos cavalos tem o 1.6 gm.....se o custo xbeneficio valeria apena trocar de motor, sendo que acho que tambem seria necessario trocar a caixa de machar do veiculo, acabaria de alem do custo ser alto, coisa como acabamento, documentação....acho que daria muita dor de cabeça......

Por outro lado.....com essa troca poderia se por logo o cambio automatico (lembra que saiu corsa classic automatico?) bem seria um super up....o problema é encontrar alguem qualificado que monte tudo isso e deixe acabamento impecavel...

e a ultima parceiro.....o que vc acha de um kit turbo no veiculo, mas não para arregaçar o motor ou para correr....algo para dar aquele Delta a mais..para ganhar uns 15cv a 20 cv.....para dar aquele animo do carro no carro mil....sem ter que comprometer a segurança ou desgaste antecipado do motor....

Bem parceiro...essas são as dicas...duvidas....do seu parceiro aqui de São Luis/MA...longe né....rsrs....abraços...Feliz natal, propero ano ano e muita saude para sua familia em 2013...sucesso...abraços


(manda o link da pagina dos farois)
Grande Marcos, parece que você atirou no escuro e acertou em cheio no alvo.
Meu próximo upgrade será instalado ainda este mês de janeiro, provavelmente no próxiumo sábado, dia 19, se tudo der certo e o fornecedor entregar a peça a tempo, e este up é realmente o tão sonhado teto solar.

Quanto ao motor, seria pra este ano ainda, até conversei bastante sobre isso com o Sousaman e estou quase chegando a uma conclusão.
A princípio, a ideia de colocar um motor do Classic VHC-e nele seria a melhor opção, tendo em vista que a regularização seria muito mais fácil, já que ambos os motores tem a mesma cilindrada.

Já no que diz respeito ao motor 1.6, originalmente o 8v tem 92cv de potência e um excelente rendimento, mas pra colocar um desses eu teria também que trocar o câmbio, e isso traria mais custos, consequentemente, sem contar que não tenho certeza se será possível fazer a regularização no DETRAN, já que a cilindrada do motor vai aumentar consideravelmente.

A ideia de colocar o 1.0 VHC-e de 78cv é boa, mas como você disse, pro carro ficar com uma dirigibilidade melhor o kit turbo ou o Supercharger seria indispensável, mas isso teria que ser feito em um preparador experiente pra que fosse feito nos moldes que você mencionou, com potência pra deixar ele mais esperto, e não mais furioso, pois isso acabaria com a vida util do motor.

Se eu resolver colocar o 1.0, certamente ele ganhará junto um caracolzinho pra espirrar um pouco, e já tenho até o lugar onde provavelmente farei isso.

Câmbio automático? Ótimo, mas não no Corsa, é um elefante branco e acho que a instalação de um desses seria contraproducente, vou focar em deixar ele mais agil com o câmbio mecânico mesmo, depois compro outro carro com câmbio automático, mais novo e moderno, só pra curtir.

No mais, os links que pediu estão na mensagem anterior, quando precisar é só chamar que estou por aqui.
Grande abraço e até a próxima!
D!EGO1 escreveu:
MARCOSAMM escreveu:
D!EGO1 escreveu:Bom dia,

td certo meu caro.

da uma força ai se souber de alguem interessado estou vendendo meu
corsa.


http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 138#850138

Abraços
Feliz Ano Novo
Grande Diego, tá pedindo quando na maquina? é 1.6? completo?

Intao pra gente não ficar bagunçando aki no tópico do Ulisses rsrs
vou passar tds o dados no link onde esta o anuncio de venda.

o link eh esse em baixo da minha assinatura

vlw
O meu kirido!
Que pena que vai se desfazer do Corsa.
Espero que os motivos da venda sejam justificáveis.
Já vi que tem uma negociata em andamento por aqui... hehehehe.
Se eu souber de algum interessado com certeza passo teu contato.
Abraços e excelente 2013 pra você e toda a familia.
Jean Marcelo Malta escreveu:Boa tarde Ulisses, estou no meu segundo corsa. Primeiro um hatch 99 branco duas portas e a um ano comprei um classic cinza zero. Já fiz muita coisa nele e não fiz mais porque não tá sobrando grana....rsrsrsrs. Uma das coisas que ainda não fiz foi o aerofólio e o seu é top. Será que dá para instalar no modelo novo e onde encontro? Abraços e parabéns pelo Classic!!
Bom dia Jean!
Amigo, infelizmente este modelo do meu não é compatível com o Classic novo, mas entre no site oficial da TGPoli e veja o modelo que eles desenvolveram pro novo Classic, quem sabe seja do seu agrado.
Precisando, é só chamar.
Abraços!
wagnersanttos escreveu:Parabéns, seu corsa esta CENSURADO...lindo demais!!!!

Gostaria de saber onde você fez esse acústica do motor...muito interessante!!!!
Bom dia Wagner!
Essa "manta" que vai na tampa do motor é original da Chevrolet e específica pra este modelo de Corsa, basta você ir até uma concessionária, comprar e instalar.
Se precisar de ajuda estou à disposição.
Abraços!
fabio_pvai escreveu:Olá....como sou meio novo por aqui confesso que deu trabalho para ver esse tópico completo......kkkkkkk 268 paginas já.

Parabens pelo carro, mto bonito, de mto bom gosto, e aquele porta malas recheado de equipamentos da Fosgate (coisa fina ein) show.

Valeu....abraços.
Grande Fabio!
Que legal que tenha visto todo tópico amigo, obrigado pela atenção e pelos elogios ao carro.
É bom saber que tem corseiro aqui na região, a cidade que moro fica há 164km de Paranavaí.
Meu irmão morou muitos anos aí, ele estudou na Unipar e trabalhava no DETRAN.
E eu passo sempre aí por perto quando viajo, eu vou por Tamboara e saio ali no trevo de Paraíso do Norte, inclusive, no próximo sábado provavelmente eu vou pra Maringá e devo passar aí perto.
Grande abraço e obrigado pela visita.
:D


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”