[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

rafaelarcanjo escreveu:Eu aqui com um farol oxidado, e ele me aparece com um parte de faróis deste ai.

Muito triste!
:D
Côdilôco hein Arcanjo!
Gillys escreveu:Grande Lisãooo.
Cara, já vou ,logo nos coments.
Ficaram fera d+ esses faróis. Você é sinistro. Parabéns, meu primo.
Confesso que no dia que vi as fotos na sua assinatura, não havia gostado muito, mas
depois dessas fotos bem explicadas, não tem como não gostar...
Parabéns, mais uma vez.

P.S.: reparei desde as fotos anteriores, mas esqueci de comentar.
O telhadão ficou de responsa, hein. É sempre bom termos um lugar pra guardarmos bem nossos carros.

Abração filho.
Fica com Deus!
E aí Gillys, valeu pelos elogios primo!
Os faroizinhos novos são bacaninhas mesmo, e tem uma qualidade muito boa. Gostei à beça.
E o telhadão ali, ficou ótimo cara, você não faz ideia de como melhorou o negócio... hehe.
No mais, já sabe: tamo junto.
Fica com Deus aí também meu kirido.
Abraço fraterno.
Heliin escreveu:aFFF
Que farois sao estes o.O
Gostei
UHSuahusahusahsauhsauh
Parabens aew
E arcanjooo
e eu aki com uma lente trincada uahsauhsuahsauhsa
ai ele aparece com um farol desses
nossa
Fico TOP!
E aí Helin!
:lol:
Então você gostou cara?
Beleza meu caro. Fico feliz...
Agora tu e o Arcanjo tem que dar um jeinto de trocar esses faróis aí manolo, bora meter umas parcelas no cartão... hehehe.
Abraços meu kirido.
WJUNIOR escreveu:Parceiro,
com esses faróis o carrão parece um Robô Alienígena!
E a palavra agora é: F A B U L O S O ! risis...
assim, vou querer mudar a cor do meu carro e juntar todas as ideias que tivemos...hehehe
mais uma vez, meus parabéns! Aguarde os meus UP´s... A G U A R D E ... :wink:
Jr
Fala amigão!
:D
Gostei dessa do alienígena... :lol:
Cara, se nós juntarmos nossas ideias o Corsa que nasceria disso seria um dos projetos mais ousados em termos de acabamento, estética e principalmente de inovações tecnológicas...
Tô por aqui, na expectativa dos seus up's.
Grande abraço meu caro!
Paulo Vicentim escreveu:simplesdmente perfeito muito lindos mesmo parabéns ulisses estes farois são D+ só faltou mesmo uma luz branca ja que xenon ta fora de cojitação.
E aí Paulo, beleza?
Obrigado pelos elogios amigo.
Quanto às lâmpadas, tenho todas elas guardadas aqui em casa, só estou criando coragem e esperando ter tempo pra trocar.
Assim que o fizer, posto novas fotos.
Abraços...
T.AlaRCoN escreveu:Grande mestre.


Mais uma vez parabéns pelo up, combinou muito com o conjunto do Black Chevy. Bom, já que você não quer fazer um amigo e um carro feliz, me tira uma dúvida... esses faróis com regulagem elétrica são originais Arteb? Pois os que eu entrei no ML, são dessa marca... e sou iniciante nesse vício de peça genuína GM!

Abraçãoooo.



T.AlaRCoN
Fala meu kirido!
:lol:
Cara, lamento não poder te ajudar com a felicidade... mas fica tranquilo, você consegue outro facil.
Quanto aos faróis com regulagem elétrica, salvo engano, somente a Cibié/Valeo os produziu para a GM. Os Arteb, que começaram a equipar os Corsas à partir de 1999/2000, já não tinham regulagem elétrica.
Se encontrar um de lente lisa, da Arteb, com regulagem elétrica, é muito provável que sofreu adaptação.
Porém, se encontrar um Cibié, com lente riscada e regulagem elétrica, pode ter certeza que é um autêntico.
Se precisar, tô às ordens.
Grande abraço.
andreclassic escreveu:Grande amigo corseiro Ulisses, tudo beleza?

Estou aqui de volta para dizer que gostei muito dos novos faróis do Black. Amigo ficou D+ mesmo, mas concordo com o amigo Paulo Vicentim:"...só faltou mesmo uma luz branca ja que xenon ta fora de cojitação."

É isso aí, o Black sempre surpreendendo. :D
Um grande abraço..
André. :D
André, meu querido!
Puxa, que bom que gostou amigo, agradeço pelos elogios.
Quanto a iluminação, aguarde, assim que conseguir um tempinho irei substituir as lâmpadas, que já estão todas guardadas esperando pra voltar à ativa.
Forte abraço meu caro!
ZEQUINHA escreveu:ULISSES MEU AMIGO BLZ

RAPAIS EU TENHO Q TIRAR O CHAPEU PRA VC
FICO LINDO DEMAIS AMIGO EU ADOREI EM...
COIZA DE PRIMEIRO MUNDO PARABENS...

UM GRANDE ABRAÇO

ZEQUINHA :wink:
Zeca, meu kirido!
Como é que se tá rapá?
Cara, obrigado pelos seus elogios. Que bom que gostou.
Abração amigo.
Henrique_bm9 escreveu:Meu amigo Ulisses não tenho muito o q dizer mais uma vez me pego sem palavras.

Então resumirei em apenas uma palavra : Espetacular, Spektakulär, Spectaculaires, Espectacular, Spectacular, Spettacolare, Захватывающий, 壮大な, מרהיב

Amigo mais uma vez PARABÉNS pelo bom gosto.

Grande Abraço

Henrique
E aí kiridão! :lol:
Cara, fui fã desse seu comentário!
Me lembrou o Capitão Nascimento dando aulas pro batalhão de péla saco e repetindo aquela parada de "estratégia" em 300 linguas, até o cachorro dormiu! :lol:
Amigão, obrigado pelo seu elogio, fico muito feliz que tenha gostado.
Um grande abraço meu caro...
Eduardo Lirani escreveu:Ulisses meu caro, beleza?

Cara não tem nem o que falar. Os outros farois eram bonitos, mas eu achava o design deles um pouco estranho, mas agora esse que você colocou é outro nivel!!! :cool:

Cara parabéns pela aquisição, UP TOP demais, não vai colocar as super-brancas nele não?

Vou desmontar o Xenon do meu carro, por enquanto vou ficar nas comuns halogêneas mas depois vou pular para as super-brancas e ai queria uma indicação sua sobre qual colocar.

Abração meu amigo,
E aí Edu, tudo certinho meu caro?
Muitíssimo obrigado pelos elogios amigo. Que bom que gostou.
E pode ficar tranquilo que logo mais as superbrancas já estarão acesas por ali.
Forte abraço amigo!
Junior & Hulk escreveu:Como diria Marcos Mion :

-Tááááá´Loko nao sabe brincar nao brinca hehehe

Tbm soh tinha visto esse R8 em corsas gringos, quero ver isso ao vivo heheh

SHOWWWW

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Fala meu amigo!
Mionzito tá com a razão então! :lol:
Cara, pode escrever aí, em setembro tu vai ver, com certeza.
Grande abraço Junior!
manninho escreveu:Eu aqui querendo por faróis mascara negra e lente lisa, e esse guri aparece com esse par de faróis de outro mundo...:baaaby:

NÃO SABE BRINCA, NÃO BRINCA :(

hahaha brincadeiras a parte só o que tenho a falar é que esses faróis são FABULOSOS :shock: assim como seu carro né. :)

Parabens meu queridoooo.

Abração meu grande amigo Ulisses :D
Fala Manninho!
Beleza meu amigo?
Cara, que bom que gostou, os faróis são realmente muito top, valeu à pena cada centavo.
Um grande abraço meu kirido.
Heliin escreveu:Se os farois nao chamasse atençao
eu nem ia perceber....
Pô Helin, que flagra hein!
E já pegou com as fotos novas... :lol:
Vou salvar essa imagem.
Valeu amigão.
Abraços...
iKaRo escreveu:Top.

Mas como disseram, esse faróis tão implorando umas super brancas kkk

Cara, vi que te perguntaram agora sobre os faróis elétricos, você chegou a instalar no Black? Sabe a receita para a adaptação com os farois originais sem regulagem elétrica?

Parabéns pelo carro cara, quando a gente pensa que acabou, você me aparece com mais novidade...

[]'s
Ô amigão, sempre acompanhando por aqui, muito obrigado pelos elogios!
Então, as super brancas estão na iminência, logo vou instalar.
Quanto aos faróis elétricos, não cheguei a mexer, mas é um projeto que certamente irei colocar em prática, mais dia menos dia apareço com a receita pronta, isso se outro amigo corseiro não o fizer primeiro.
Grande abraço meu caro!

:wink:
Avatar do usuário
mauricio_rs
:: GL ::
Mensagens: 1596
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Fevereiro 2009 07:17:14 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

Mensagem por mauricio_rs »

Quando penso que esse carro ja tem de tudo, vem o Ulisses com mais uma novidade!!! hehehehe
Se os farois anteriores já eram "fodasticos", o que dizer destes entao!???? Mas to curioso pra saber onde tu garimpou estes brinquedos??

Bueno, agora queria tirar uma duvida com o amigo, sobre as lampadas as diamond vison da Phillips. Se nao me engano, o amigo ja teve dessas lampadas, entao queria saber se são boas, iluminam bem em dias normais e com chuva, enfim, o tu tem a dizer sobre o produto?
Pergunto pois estou pensando em colocar no farol baixo e posteriormente nas milhas. Até porque o xenon ta fora de cogitação... ainda bem que nao comprei...hehhe

Abração!
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
_________________
spdio
:: Piquet ::
Mensagens: 329
Registrado em: Sexta-feira 13 2009f Fevereiro 2009 02:52:22 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por spdio »

Ficou show, esse carro é muito perfeito!

Meus parabéns cara!

Abraços
Linniker Figueiredo
:: ST ::
Mensagens: 921
Registrado em: Quinta-feira 23 2010f Setembro 2010 04:17:33 PM
Localização: Araguari - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Linniker Figueiredo »

Meu caro,
espetacular seus novos farois..
Parabens..!!

Foi dificil adapta-lo?
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

mauricio_rs escreveu:Quando penso que esse carro ja tem de tudo, vem o Ulisses com mais uma novidade!!! hehehehe
Se os farois anteriores já eram "fodasticos", o que dizer destes entao!???? Mas to curioso pra saber onde tu garimpou estes brinquedos??

Bueno, agora queria tirar uma duvida com o amigo, sobre as lampadas as diamond vison da Phillips. Se nao me engano, o amigo ja teve dessas lampadas, entao queria saber se são boas, iluminam bem em dias normais e com chuva, enfim, o tu tem a dizer sobre o produto?
Pergunto pois estou pensando em colocar no farol baixo e posteriormente nas milhas. Até porque o xenon ta fora de cogitação... ainda bem que nao comprei...hehhe

Abração!
Grande Mauricio!
Tudo certo meu amigo?
Esse aí foi garimpado em uma loja chamada Tuning Parts, quase o mesmo nome daquela que comprei os faróis anteriores com Angel Eyes (Tuning Imports).
Quanto às lâmpadas, eu usei as Philips Diamond Vision por algum tempo sim, quando ainda estava com os faróis originais. Atualmente estou usando as OSRAM da linha Cool Blue Hyper White com 5000k, que são concorrentes direta das Philips.
Optei por estas porque tenho que usar 3 pares com os faróis atuais, e elas custam menos que as Philips e oferecem uma boa qualidade. Entretanto, as Philips ainda são superiores.
Quanto à luminosidade, elas ficam devendo um pouco para as convencionais em situações de chuva e neblina, mas em dias 'limpos' clareiam bem mais.
É isso aí meu caro amigo, se precisar, tô às ordens.
Forte abraço.
spdio escreveu:Ficou show, esse carro é muito perfeito!

Meus parabéns cara!

Abraços
Ô meu querido, muito obirgado pelo elogio!
Fico feliz que tenha gostado.
Um forte abraço!
Linniker Figueiredo escreveu:Meu caro,
espetacular seus novos farois..
Parabens..!!

Foi dificil adapta-lo?
E aí Linniker, beleza meu amigo?
Obrigado pelos elogios meu caro.
Quanto à adaptação, é plenamente desnecessária, estes faróis foram feitos pro Corsa B, já vem com chicotes Plug & Play, é só tirar um e por outro que já tá tudo funcionando.
Abraços amigo.
Avatar do usuário
MARCIOBILLO
:: ST ::
Mensagens: 922
Registrado em: Sexta-feira 03 2009f Julho 2009 02:00:54 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por MARCIOBILLO »

Grande Ulisses!
Caraaaaaca meu! :shock:
Que loucura esse farol!
E eu que achava o anterior muito bala!
Parabéns meu bruxo!
Cada vez mais bala tua caranga!
Abraçao! :D
F J R
:: GLS ::
Mensagens: 1895
Registrado em: Sexta-feira 14 2007f Setembro 2007 01:03:39 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 16V MPFI
Ano de fabricação: 1999
Contato:

Mensagem por F J R »

eh cara ...

se algum diretor da GM ver teu carro vai levar de volta pra fabrica e ficar exposto la....

ta mto lokoooo fantasticooooo
A Wagon Mais Completa Do País!
Topico Oficial http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=53739
Naaldi
:: Piquet ::
Mensagens: 323
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Abril 2010 12:14:54 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Naaldi »

Mago, gostei muito do seu projeto, mas queria sua opnião com relação ao kicker ja que vc escolheu punch, há alguma razão especial, estou na busca por algo do tipo acustico tbm, não quero para soltar os parafuso e tremer as casas do vizinho e sim para dar qualidade e pretendo colocar apenas um SUB, o que me sugere?o que acha do kicker?
Naáldi Michel -Classic 10/10- Botafogo- Gyn- Goiás-Brasil
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 033#665033
Avatar do usuário
subwar
:: Piquet ::
Mensagens: 371
Registrado em: Segunda-feira 02 2009f Novembro 2009 04:18:19 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por subwar »

Minha nossa Ulisses.. que show essas lanternas.. muito lindass messmo!!

parabéns.. falto o xenon!! hehe

abraço :D
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

MARCIOBILLO escreveu:Grande Ulisses!
Caraaaaaca meu! :shock:
Que loucura esse farol!
E eu que achava o anterior muito bala!
Parabéns meu bruxo!
Cada vez mais bala tua caranga!
Abraçao! :D
Opa, valeu Marcio...
O farol é bacana mesmo cara, bem feito e com muita qualidade.
Obrigado pelos elogios amigo.
Abaços...
F J R escreveu:eh cara ...

se algum diretor da GM ver teu carro vai levar de volta pra fabrica e ficar exposto la....

ta mto lokoooo fantasticooooo
E aí Fernandão, beleza manolo!
Já pensou se isso acontece?
Vai que eles voltam a fabricar Corsas e investir no projeto. A gente ia ganhar com isso... :D
Abraços meu caro!
Naaldi escreveu:Mago, gostei muito do seu projeto, mas queria sua opnião com relação ao kicker ja que vc escolheu punch, há alguma razão especial, estou na busca por algo do tipo acustico tbm, não quero para soltar os parafuso e tremer as casas do vizinho e sim para dar qualidade e pretendo colocar apenas um SUB, o que me sugere?o que acha do kicker?
E aí Naaldi, beleza meu caro?
O projeto ficou bacana mesmo cara, primei pela qualidade de som, os equipamentos da mesma marca trabalhando juntos fizeram com que a qualidade ficasse realmente 100%.
Quanto ao subwoofer, até onde sei o Kicker é excelente, porém todos falam que o Fosgate dá um banho em qualidade.
Eu coloquei esse Punch porque a verba tava no fim, mas futuramente, se não precisar adaptar muito a caixa, pretendo substituí-lo por um Power, mas ambos tem muita qualidade de som. Quanto ao Kicker, nunca ouvi nenhum batendo, só mesmo os comentários de quem usa dizendo que o Fosgate não distorce, tem mais qualidade, porém, dá menos volume que os demais (a questão do SQ e SPL).
Mas independente de qual vai usar, pode ter certeza de que se usar o módulo certo e cabos de qualidade vai estar bem servido.
Abraços meu caro!
subwar escreveu:Minha nossa Ulisses.. que show essas lanternas.. muito lindass messmo!!

parabéns.. falto o xenon!! hehe

abraço :D
E aí Ale, beleza meu caro?
Valeu pela visita e elogio amigo.
Quanto ao xenon, 500% fora de cogitação, primeiro porque os faróis não suportam, segundo, porque depois da resolução 384/2011 do CONTRAN que proibiu terminantemente a regularização do xenon, quem usar vai estar pedindo pra levar fumo... :lol:
Mas já instalei umas superbrancas ali pra harmonizar o visual. Ficou muito bom também, só não ilumina m..rda nenhuma não é mesmo... :lol:
Já que boicotaram os xenon e já que as superbrancas são fracas, tô pensando em colocar umas Philips X-Threme Power, que são só brancas e clareiam até 80% mais que as convencionais. Vamo vê no que dá...
Abração meu caro!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”