[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Depois de um tempo sumido do cc da net d tudo (mta correria) o q vejo??? motor fundido?? q isso brow... q historia eim...

Ainda bem q td se resolveu e hj d coracao novo e soh alegria

E de quebra ainda usou a minha sugestao e fez um catadao d todos os up´s... pelo amor.. e coisa q nao acaba ahuahuauha, mto show

FELICIDADES COM O NOVO CARRO :D

ABS
Imagem
Gillys
:: Rodeio ::
Mensagens: 670
Registrado em: Quinta-feira 14 2010f Outubro 2010 09:55:30 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gillys »

Fala, meu caro.

Eu estou sem palavras pra descrever seu carro. Incrível, no mínimo.
Você sabe que o black me serve de inspiração, e como não podia faltar, já
copiei as fotos para fazer algumas mudanças no meu qnd eu puder e a grana der. rsrs

Agora, não sei se é do seu interesse, mas... já pensou em colocar um desses no black?
http://www.tetosolar.com.br/produtos/Tipos.php?id=4

Isso iria cair como uma luva nele. Já posso até ver. :D

Agora, fiquei interessado em algumas coisas:

Aonde vc comprou o banco com regulagem de altura e qnt pagou nele?
No banco veio a trava do cinto de segurança? Vc conseguiu fazer com que o led no painel acenda qnd o cinto está desconectado?

Qual banco é esse aí de traz, o bi-partido? Ele é o do astra? Como vc adaptou o cinto de 3 pontas no meio e como colocou o encosto de Kbça na tampa do som, além, é claro, do próprio banco?

Aonde vc arrumou a moldura do botão da trava central?

Para finalizar os "aonde" e "como"... rsrs

Será que não dá pra arrumar uma capinha dessas do TID argentino tbm para mim?
Qnd fui ao tópico do alez_bhz que estava vendendo o tid antigo, já era tarde d+. Perdi a última capinha? Eu até pensei em tentar instalar o mid do astra/vectra. O negócio é que aqui em Campos a concessionária da Chevrolet é muito ruim.
Bom, planos futuros. Quem sabe não dão certo?

Meu amigo, um abração e desculpa essa "encheção de saco".
Fica na Paz!
Avatar do usuário
mauricio_rs
:: GL ::
Mensagens: 1596
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Fevereiro 2009 07:17:14 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

Mensagem por mauricio_rs »

Grande Ulisses!
Motor fundido? Caramba que doideira heim, o que causou isso?
Ainda bem que já está tudo bem com o Black. E continua impecável.
Gostei do novo TID, deu outro visual ao painel.
Enfim, parabéns é pouco!
Forte abraço!
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
_________________
Henrique_bm9
:: GSI ::
Mensagens: 2111
Registrado em: Domingo 28 2010f Fevereiro 2010 02:39:31 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henrique_bm9 »

Bom meu amigo Ulisses acredito q crítics não são cabíveis para o seu Black e já estão faltando elogios para tanto bom gosto e cuidado q tens com o ele.

Estou aqui vamos dizer q sem palavras.................... para o q estou vendo, pois ainda não tinha visto realmente esses estofados em couro legítimo e fora o restante do carro.

Parabéns mais uma vez pelo Black.

Grande abraço

Henrique
Imagem
Marcelo.Gomes
:: Champ ::
Mensagens: 492
Registrado em: Domingo 24 2009f Maio 2009 10:28:33 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelo.Gomes »

Olha, só vou dizer uma coisa: Eu não gosto de carro preto, mas o teu eu quero para mim.
Avatar do usuário
Renato Capella
:: Sport ::
Mensagens: 1158
Registrado em: Sábado 29 2009f Agosto 2009 10:23:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renato Capella »

Grande Ulisses!!!

Esse carro ta liso demais!! Gostaria de testar essa cera Meguiars hehe comprou pela internet?

Gostei do "resumo" com todas as mudanças e fotos ao longo do seu post sobre o Black! Teve um dia que eu quis ver o som do seu carro mas eu não achava a página hehehe ai desisti.

Você conseguiu transformar um carro popular básico em um carro de luxo, não dá pra acreditar que um Spirit, parabéns cara!

Abraço,
DsB
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Quinta-feira 18 2010f Novembro 2010 10:19:53 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DsB »

Retribuindo a visita hehe! Muito show seu carro , parabens e vamo que vamo ;p
Abraço!
Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Grande Ulisses,

Cara, o que falar do teu carro não é mesmo??? Simplesmente que está mais do que perfeito, completasso demais e com todos os UPS originais e de muito bom gosto!

Não é a toa que este é um dos tópicos mais visitados e comentados do CC não é mesmo???

Gostei muito das fotos, gosto quando se tem sessão de fotos neste esquema, bastante e bem detalhadas.

Parabens meu amigo, vc ja virou uma lenda aqui no CC, e sei que muitos aqui estão se tornando seus seguidores, hehehehe.

Abração,
Marino.

OBS: É hoje o grande dia.....confesso que o meu coração ja amanheceu batendo mais forte....é o nervosismo e a anciedade de prestigiar o SPIRIT com o mais novo UP, o mais aguardado de todos e por todos, risis....AGUARDEM!!!!
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
Avatar do usuário
WCLASSIC
:: Rodeio ::
Mensagens: 752
Registrado em: Segunda-feira 04 2010f Janeiro 2010 07:37:17 AM
Localização: Belo Oriente - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por WCLASSIC »

Falta mais nada não cara....hehe, tenho medo de que você ao chegar no fim de todos os ups venda o carro rsrsrs....na boa tirando a regulagem de altura do farol, de sobra tem mais ítens que qualquer GLS que se preze Ulisses, meu PC não carregou a foto do tapete, e aí, é o que você estava querendo mesmo??? :(
Vlw..
Imagem

GM Classic by ...... / / / L O C O M O T I V E

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=-OKScH95jRY
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Senhores, quero agradecer a visita de todos e dizer que estou muito feliz por poder participar deste clube onde fiz muitos novos amigos. Isso serve de motivação pra cuidar cada vez mais do Corsa e poder compartilhar esta alegria com vocês.

Vamos às respostas:
rafaelarcanjo escreveu:Puta CENSURADO viu!

Seu carro é TOP demais.

Sem palavras!
Fala Rafael!
Cara, muito obrigado pelo elogio.
O danadinho tá bonitão mesmo, e agora 0km de novo.
Abraços meu caro...
Zequinha escreveu:EAI MEU GRANDE AMIGO ULISSES BLZ
QUANTO TEMPO EM E VEJO Q TEM MUDANÇA NA
AREA EM PARABENS SEMPRE COM BOM GOSTO
E SOBRE O MOTOR LAMENTAVEL MAS Q BOM Q TUDO SE
RESOLVEU NÃO É MSM E AGORA HORA SIM VC PODE FALAR Q O CORRO É ZERO MSM
E O TID FIQUEI EMPRECIONADO PARABENS E O ANTIGO TID OQ FEZ COM ELE
SE VC TIVER ELE AINDA E FOR VENDER EU FICO COM ELE BLZ


UM GRANDE ABRAÇO

ZEQUINHA
Grande Zequinha!
Fico muito feliz com sua presença por aqui meu amigo.
Já não era sem tempo, você anda sumido hein... risis.
Mas sei que tem seus motivos e que logo estará de volta.
Quanto ao episódio com o motor, foi realmente um transtorno muito grande, mas analisando friamente, acho até que saí no lucro, pois agora o carro tá 0km de novo e com mais 1 ano de garantia.
E o novo TID veio pra dar um toque especial no interior dele.
E logo o seu vai ter um também não é mesmo?
Abraços amigo, e veja se não fica tanto tempo sumido...
CAIO_BH escreveu:Caralho, velho.... que o pariu..... meu carro tem 3 meses de uso e não chega aos pinos das rodas

Toma banho.... .tenho muito asfalto pra caminhar ainda até chegar ai..... não posso desanimar
bora cotar peças e ir fazendo Ups.... e tem é ups pra fazer viu.....

Aff


Parabéns, top de linha nem os GLS ......
E aí Caio, beleza cara...
Você tem toda razão amigo, não pode desanimar.
Vai cotando tudo, pexinxando, buscando descontos e trocando ideias que é o melhor caminho.
Se você precisar de ajuda com alguma coisa pode chamar, estarei à disposição.
Obrigado pela visita e pelo elogio.
Abraços...
marcelo binato escreveu:Vou falar a verdade que o Ulisses não falou, o Black foi sabotado a pedido das montadoras, para não ir ao Salão do Automóvel em São Paulo, pois tiraria toda a atenção do evento, pronto falei!!!!
Ulisses, meu amigo, esse classic é pro resto da vida, agora com ela mais prolongada ainda. Essa foto aqui vai para minha galeria:Imagem
Também estou na fila desse TID argentino rsrsrs. Pow até o Zequinha apareceu, Abraço Ulisses.
Grande Marcelo!
Puxa amigo, você contou o segredo sobre a ausência do Black no Salão desse ano! :D
De fato meu caro, é pra vida toda mesmo.
Quanto à cobertura do TID, pode aguardar e confiar, o Carlos é super confiável e honesto, em breve você receberá sua cobertura pra deixar o Classic ainda mais lindo do que já é.
E o Zequinha, você viu cara? Apareceu o homem... :lol:
Abraços amigo...
sousaman escreveu:Senhores,

Depois eu que sou louco.... risis

Ainda bem que a turma da concessionária se responsabilizou pelo estrago. É simplesmente um respeito ao cliente.

Como sempre muito detalhista.... ainda estou na fase "mecânica" e acho que nunca sairei dela. Adoro essa parte....risis

Esse TID agora só falta virar mesmo um MID..... e olha que é possível instalar.

Vamo que vamo!

Abraços!
Meu amigo Sousa, fico feliz com sua visita por aqui...
Sua participação nos up's do Black foi importantíssima.
Mas concordo com você em dois pontos:
1- acho mesmo que tô ficando louco;
2- realmente a concessionária agiu da forma mais honrada que poderia. Respeito total ao cliente.
Quanto a você amigo, acho que uma hora sai da fase "mecânica", ainda mais se tiver um empurrãozinho de caras loucos como eu... hehe.
No mais, você é também um adivinhão, pois este novo TID futuramente dará lugar ao MID, o qual já até deixei reservado pra não perder aa oportunidade e preço e devagar estudar as formas de fazer as ligações completas para que ele funcione com todas as funções habilitadas.
Um forte abraço meu caro Dudu...
Eduardo Lirani escreveu:Meu Deus!!! O cara ficou no suspense pelas fotos, mas quando veio mostrar fez logo um show! Ulisses o que dizer do seu carro, simplismente uma das maiores inspirações para qualquer um que tenha um Classic aqui no clube.

Parabéns pelo carrão e que agora você aproveite por muito tempo esse novo motorzão que está ai. E que venham mais Up´s. OBS: As rodas da Montana no Classic ficam um show aparte, um dia ainda vou fazer esse UP no meu carro. rssss...

Abraços meu caro,
Fala Eduardo!
Pois é amigo, demorei um pouco pra postar as novidades do carro, mas em virtude disso resolvi postar muitas fotos pra compensar o atraso.
Fico feliz que meu carro sirva de inspiração para os amigos do CC, é uma honra pra mim.
Muito obrigado pelos elogios e pela sua visita.
Quanto às rodas da Montana Sport, tem um camarada ali em Umuarama vendendo um jogo completo por R$1.100,00. Se tiver interesse podemos mexer o doce... :D
Abraços meu caro...
Junior & Hulk escreveu:Depois de um tempo sumido do cc da net d tudo (mta correria) o q vejo??? motor fundido?? q isso brow... q historia eim...

Ainda bem q td se resolveu e hj d coracao novo e soh alegria

E de quebra ainda usou a minha sugestao e fez um catadao d todos os up´s... pelo amor.. e coisa q nao acaba ahuahuauha, mto show

FELICIDADES COM O NOVO CARRO

ABS
Junior, meu caro, você por aqui? :lol:
Pois é amigo, se leu o relato deve ter ficado pasmado também.
Mas felizmente o carro tá um aço de novo, como no dia que tirei ele da concessionária cheirando a novo e sem placas, zerinho zerinho...
Já peguei estrada com ele duas vezes, tô amaciando ainda, ele vai demorar alguns kms pra deslanchar legar, pois motor novo é meio amarradão mesmo.
E finalmente consegui seguir sua sugestão meu caro, de um modo diferente do que eu mesmo havia imaginado. Na hora me deu um estalo e pensei em fazer dessa forma. Acho que ficou bom...
Mas você é o mentor, diga aí, aprovou ou não? :lol:
Felicidades pra você também amigo, obrigado pela visita e pelos elogios.
E veja se não fique tanto tempo sumido. Acredito que no próximo ano, se tiver o passeio à Extrema, poderemos nos conhecer pessoalmente.
Forte abraço...
Gillys escreveu:Fala, meu caro.

Eu estou sem palavras pra descrever seu carro. Incrível, no mínimo.
Você sabe que o black me serve de inspiração, e como não podia faltar, já
copiei as fotos para fazer algumas mudanças no meu qnd eu puder e a grana der. rsrs

Agora, não sei se é do seu interesse, mas... já pensou em colocar um desses no black?
http://www.tetosolar.com.br/produtos/Tipos.php?id=4

Isso iria cair como uma luva nele. Já posso até ver.

Agora, fiquei interessado em algumas coisas:

Aonde vc comprou o banco com regulagem de altura e qnt pagou nele?
No banco veio a trava do cinto de segurança? Vc conseguiu fazer com que o led no painel acenda qnd o cinto está desconectado?

Qual banco é esse aí de traz, o bi-partido? Ele é o do astra? Como vc adaptou o cinto de 3 pontas no meio e como colocou o encosto de Kbça na tampa do som, além, é claro, do próprio banco?

Aonde vc arrumou a moldura do botão da trava central?

Para finalizar os "aonde" e "como"... rsrs

Será que não dá pra arrumar uma capinha dessas do TID argentino tbm para mim?
Qnd fui ao tópico do alez_bhz que estava vendendo o tid antigo, já era tarde d+. Perdi a última capinha? Eu até pensei em tentar instalar o mid do astra/vectra. O negócio é que aqui em Campos a concessionária da Chevrolet é muito ruim.
Bom, planos futuros. Quem sabe não dão certo?

Meu amigo, um abração e desculpa essa "encheção de saco".
Fica na Paz!
Fala Gillys, tudo certo amigo?
Cara, muito obrigado pelos elogios. Me sinto honrado por meu carro lhe servir de inspiração.
Fique à vontade pra copiar as fotos, e se precisar de ajuda com algum upgrade pode me chamar, estarei à disposição.
No mais, vou ser sincero com você, já pensei sim em colocar o teto solar e já até falei com o pessoal da Tropical Cabines sobre o assunto, pois aqui no Paraná, na querida Marechal Cândido Rondon, linda cidade onde já morei, temos a melhor fábrica de cabines do mundo que é representante oficial desta marca de tetos solares. Momentaneamente, ainda é inviável pra mim, mas não deixa de estar nos planos futuros.
Quanto às suas dúvidas, vou responder detalhadamente por MP ok. Mais além dê uma conferida na sua caixa de entrada aqui no CC que você vai encontrar as respostas. E não se preocupe em encher o saco não, às vezes posso demorar um pouco pra responder porque como a maioria dos membros desse maravilhosos Clube eu tenho outras funções, mas também tenho o maior prazer em poder ajudar os amigos Corseiros naquilo que for possível. Pode chamar sem medo, estarei sempre à disposição.
Abraços meu caro...
mauricio_rs escreveu:Grande Ulisses!
Motor fundido? Caramba que doideira heim, o que causou isso?
Ainda bem que já está tudo bem com o Black. E continua impecável.
Gostei do novo TID, deu outro visual ao painel.
Enfim, parabéns é pouco!
Forte abraço!
Fala Maurício, tudo certo grande?
Fico feliz com sua visita aqui amigo.
Viu só que situação que me colocaram, fiquei 20 dias sem dormir por conta desse fundimento.
Mas tá tudo ok agora, motor 0km de novo e com novos up's pra agregar à lista.
Obrigado pelos elogios meu caro.
Abraços...
Henrique_bm9 escreveu:Bom meu amigo Ulisses acredito q crítics não são cabíveis para o seu Black e já estão faltando elogios para tanto bom gosto e cuidado q tens com o ele.

Estou aqui vamos dizer q sem palavras.................... para o q estou vendo, pois ainda não tinha visto realmente esses estofados em couro legítimo e fora o restante do carro.

Parabéns mais uma vez pelo Black.

Grande abraço

Henrique
Meu amigo Henrique, muitíssimo obrigado pelos elogios.
Fico feliz que tenha gostado do revestimento interno em couro, foi um sonho antigo que consegui realizar agora.
O Black tá ficando do jeito que eu quero, aos poucos, vou moldando o danado, sempre buscando originalidade e perfeição com riqueza nos detalhes.
Abraços meu caro...
Marcelo.Gomes escreveu:Olha, só vou dizer uma coisa: Eu não gosto de carro preto, mas o teu eu quero para mim.
Fala Marcelão...
Quer trocar ele no Optimus Prime?
Na orelha hein!
:D
Amigão, obrigado pela visita.
Abraços...
Renato Capella escreveu:Grande Ulisses!!!

Esse carro ta liso demais!! Gostaria de testar essa cera Meguiars hehe comprou pela internet?

Gostei do "resumo" com todas as mudanças e fotos ao longo do seu post sobre o Black! Teve um dia que eu quis ver o som do seu carro mas eu não achava a página hehehe ai desisti.

Você conseguiu transformar um carro popular básico em um carro de luxo, não dá pra acreditar que um Spirit, parabéns cara!

Abraço,
Renato, meu kirido!
Não vai se arrepender se comprar produtos Meguiars.
Antigamente eu comprava pelo ML, mas ultimamente não estava conseguindo achar devido a problemas com fornecedores dos produtos no Brasil. Mas o Mestre Marino me salvou, pois lá em Joinville tem uma casa de tintas que vende os produtos, então, fiz as encomendas com o Marino.
Troque uma ideia com ele, certamente ele te ajudará com isso amigo.
Vale a pena conferir a qualidade dos produtos.
No mais, agora fica fácil pra você achar a página do som... hehe.
Obrigado pela visita e pelos elogios amigo.
Abraços...
DsB escreveu:Retribuindo a visita hehe! Muito show seu carro , parabens e vamo que vamo ;p
Abraço!
Opa, legal meu caro...
Muito obrigado pela visita e pelos elogios.
Um grande abraço...
Arqmarino escreveu:Grande Ulisses,

Cara, o que falar do teu carro não é mesmo??? Simplesmente que está mais do que perfeito, completasso demais e com todos os UPS originais e de muito bom gosto!

Não é a toa que este é um dos tópicos mais visitados e comentados do CC não é mesmo???

Gostei muito das fotos, gosto quando se tem sessão de fotos neste esquema, bastante e bem detalhadas.

Parabens meu amigo, vc ja virou uma lenda aqui no CC, e sei que muitos aqui estão se tornando seus seguidores, hehehehe.

Abração,
Marino.

OBS: É hoje o grande dia.....confesso que o meu coração ja amanheceu batendo mais forte....é o nervosismo e a anciedade de prestigiar o SPIRIT com o mais novo UP, o mais aguardado de todos e por todos, risis....AGUARDEM!!!!
Fala amigão!
Obrigado pelos elogios Mestre, mas já disse antes e repito, eu trocaria meu Black pelo Spirit sem pensar muito... risis
Fico feliz que tenha gostado das fotos meu caro, fiquei tanto tempo sem postar que resolvi compensar o atraso. Espero que todos tenha gostado das imagens.
No mais, já te falei no e-mail anteriormente, estou com tanta ansiedade quanto você pra ver estes spoilers instalados no Spirit. Mas tenho certeza que você vai dar conta do recado e que vai ficar perfeito, pra combinar com a perfeição do carro, que é sem dúvida um dos mais lindos do CC.
Força homem, não trema estas mãos que tudo vai dar certo... :D
Uma pena que não deu tempo de planejar minha ida até aí. Aliás, eu sabia que você ia se coçar pra colocar isso o quanto antes, eu mesmo não faria diferente... hehe.
Forte abraço Mestre, se precisar de qualquer coisa estarei à disposição...
CLEVER SOFTWARE escreveu:Falta mais nada não cara....hehe, tenho medo de que você ao chegar no fim de todos os ups venda o carro rsrsrs....na boa tirando a regulagem de altura do farol, de sobra tem mais ítens que qualquer GLS que se preze Ulisses, meu PC não carregou a foto do tapete, e aí, é o que você estava querendo mesmo???
Vlw..
Grande Clever!
Obrigado pela visita e pelos elogios amigo.
Fique tranquilo, acho que esse aí não vai ser vendido não... hehe.
E a regulagem do farol está na berlinda, mas ainda não descartei a possibilidade de usar um par de faróis Sonar no carro. Como diz o Sousaman, eu sou louco mesmo, quem sabe daqui uns dias vocês abrem este tópico e se deparam com o Black de Sonar com Angel Eyes... hehe.
Quanto ao tapete amigo, não é o que eu queria não, aquele ali foi ganhado de brinde da Uverl juntamente com um boné original da Chevrolet. Me deram estes presentes como forma de compensar um pouco o transtorno que passei.
Mas estou esperando ainda que os tapetes cheguem. Aliás, vou precisar de 2, um de borracha e o outro em carpet, mas quanto ao de borracha, o Mestre Marino vai me dar uma mão, caso ele não encontre por lá, Sousaman Logistics vai entrar em ação de novo.
Abraços meu caro...


Ulisses
:wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”