[FOTOS] - Black Chevy - Classic Life com pinta de GLS - Ulisses

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Quinta-feira 30 2008f Outubro 2008 02:05:52 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

O topico bom q eu nao canso de ver, carro bem cuidado, up`s de extremo bom gosto. Sempre acompanhando as novidades.

Boa Viagem!

Abraço!
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br


Marcelo.Gomes
:: Champ ::
Mensagens: 492
Registrado em: Domingo 24 2009f Maio 2009 10:28:33 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelo.Gomes »

Fala galera!!!
Esse final de semana eu conheci o Black Chevy!! E de quebra ainda andei por muitos km nele!!!
Só tenho uma coisa a dizer: Como as fotos enganam viu. O Black é muito melhor ao vivo!!
Deu para entender né? Não? Então é simples: Você olha as fotos do Black e acha ele bonito, inteiro, etc, etc? Pois bem, ao vivo é muito mais.


Avatar do usuário
WCLASSIC
:: Rodeio ::
Mensagens: 752
Registrado em: Segunda-feira 04 2010f Janeiro 2010 07:37:17 AM
Localização: Belo Oriente - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por WCLASSIC »

Marcelo.Gomes escreveu:Fala galera!!!
Esse final de semana eu conheci o Black Chevy!! E de quebra ainda andei por muitos km nele!!!
Só tenho uma coisa a dizer: Como as fotos enganam viu. O Black é muito melhor ao vivo!!
Deu para entender né? Não? Então é simples: Você olha as fotos do Black e acha ele bonito, inteiro, etc, etc? Pois bem, ao vivo é muito mais.
Puts....que inveja cara de andar nele!!!
Imagem

GM Classic by ...... / / / L O C O M O T I V E

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=-OKScH95jRY


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Marcelo.Gomes escreveu:Fala galera!!!
Esse final de semana eu conheci o Black Chevy!! E de quebra ainda andei por muitos km nele!!!
Só tenho uma coisa a dizer: Como as fotos enganam viu. O Black é muito melhor ao vivo!!
Deu para entender né? Não? Então é simples: Você olha as fotos do Black e acha ele bonito, inteiro, etc, etc? Pois bem, ao vivo é muito mais.
Pessoal,
Faço do Marcelo Gomes as minhas palavras, o Black ao vivo está muito mais bonito do que nas fotos. Cada detalhe, cada personalização, uma mais bem feita do que as outras. Confesso que eu não sou muito fã de interior em couro, mas depois que vi o carro do Ulisses, ja estou aqui me coçando para ir a Icaraíma mandar fazer no SPIRIT tbm, pois o trabalho é de excelente qualidade, parece que veio original de fábrica com o couro ja.
Ulisses, obrigadão pela sua visita a SC e em especial a Joinville. Final de semana show de bola com o encontro de duas grandes personalidades aqui do CC conosco em Joinville.
Pessoal, aguardem pelas fotos....elas prometem fortes emoções....

Abração,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


Avatar do usuário
José Rodolfo-dudu
:: ST ::
Mensagens: 946
Registrado em: Quarta-feira 20 2010f Janeiro 2010 10:19:57 PM
Localização: Dourados - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

E ai Ulisses meu amigo, vc ja veio pra esses lado aqui, vc
falow aquele dia que era dia 08, fiquei esperando...
Ai se não veio ainda, quando for vir me da um tok
to com um presentinho para o Black em casa guardado
vou manda meu numero por MP ai vc me liga quando tiver
aqui pertinho...

Grande abraços manow
Dudu
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920


Rafael do 1.6
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Quinta-feira 18 2009f Junho 2009 05:43:00 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael do 1.6 »

Fala, meu amigo Ulisses!! Como vc. está? Tudo certo por aí?

Ulisses, gostaria de saber se vc. tem o código GM da tampa da manopla prateada que vc colocou no black chevy! Pergunto isso, pois tenho a intenção de trocar a manopla da alavanca de câmbio, a tampa da manopla e a coifa da alavanca de câmbio por novos, e gostei do resultado da tampa prateada!
Desde já agradeço a atenção. Boa semana!

Rafael do 1.6!


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Breno Poiares escreveu:ulisses como sempre carro em estado de 0km :lol:

gostei muito das led's, estou pra fazer na wagon tambem

boa viagem pra vc cara, com essa maquina agora é só curtir e atrair olhares por onde passa :D

abraço
Fala Breno,
beleza meu caro?
Muito obrigado pelos elogios man...
Quando fizer os LED's na Wagon, poste as fotos.
Já adianto, você vai se surpeender com o resultado, fica ótimo.
Um forte abraço amigo, e não perca as fotos da viagem em breve, foi um encontro maravilhoso.
:D
Rafael do 1.6 escreveu:Grande Ulisses! Tudo bem por aí?

Meu amigo, gostaria de saber, por favor, quantas presilhas são necessárias para fixar o cobertor de cachorro no capô do corsinha! Será que vc. poderia me ajudar!

Um abraço;

Rafael do 1.6.
Fala Rafael, beleza amigo?
Cara, me desculpe pela demora em responder.
Mas vamos lá, no parada vai 15 presilhas, é só pedir em uma concessionária e fica tudo certo.
Se precisar de algo mais é só chamar.
Um abraço meu caro, e não perca as fotos da viagem em breve.
:wink:
Ronaldo [SCCP] escreveu:O topico bom q eu nao canso de ver, carro bem cuidado, up`s de extremo bom gosto. Sempre acompanhando as novidades.

Boa Viagem!

Abraço!
Ronaldo, meu querido, a recíproca é verdadeira cara.
Seu tópico está sendo vigiado por mim constantemente, pois o Sedan tá muito fino, sempre bem cuidado e cada dia mais bonito.
Não perca as fotos da viagem amigo, em breve estarão postadas aqui.
Forte abraço,
Ulisses
:wink:
Marcelo.Gomes escreveu:Fala galera!!!
Esse final de semana eu conheci o Black Chevy!! E de quebra ainda andei por muitos km nele!!!
Só tenho uma coisa a dizer: Como as fotos enganam viu. O Black é muito melhor ao vivo!!
Deu para entender né? Não? Então é simples: Você olha as fotos do Black e acha ele bonito, inteiro, etc, etc? Pois bem, ao vivo é muito mais.
Marcelão, assim você me deixa sem graça... :oops:
Cara, confesso que o Optimus Prime também superou minhas espectativas, é um excelente carro e muito gostoso de dirigir, apesar de ser um VW... :lol:
Quanto ao passeio, só posso dizer que foi um imenso prazer conhecer você pessoalmente.
E pode ter certeza que a amizade que tenho por você, Marino e Dudu foi consolidada da melhor forma possível, e que passeios como este vão acontecer com mais frequência à partir de agora.
No mais, fico muito feliz que você tenha aprovado o Black depois de tê-lo visto pessoalmente, pois como sei que você é um cara meticuloso e atento aos mínimos detalhes, esta opinião é sem dúvida importantíssima pra mim.
Um forte abraço meu amigo, e até a próxima.
:wink:
CLEVER SOFTWARE escreveu:
Marcelo.Gomes escreveu:Fala galera!!!
Esse final de semana eu conheci o Black Chevy!! E de quebra ainda andei por muitos km nele!!!
Só tenho uma coisa a dizer: Como as fotos enganam viu. O Black é muito melhor ao vivo!!
Deu para entender né? Não? Então é simples: Você olha as fotos do Black e acha ele bonito, inteiro, etc, etc? Pois bem, ao vivo é muito mais.
Puts....que inveja cara de andar nele!!!
E aí Clever, beleza amigão?
Cara, fica tranquilo, se tu aparecer no encontro de Extrema pode ter certeza que vai andar nele.
Forte abraço irmão!
:wink:
Arqmarino escreveu:
Marcelo.Gomes escreveu:Fala galera!!!
Esse final de semana eu conheci o Black Chevy!! E de quebra ainda andei por muitos km nele!!!
Só tenho uma coisa a dizer: Como as fotos enganam viu. O Black é muito melhor ao vivo!!
Deu para entender né? Não? Então é simples: Você olha as fotos do Black e acha ele bonito, inteiro, etc, etc? Pois bem, ao vivo é muito mais.
Pessoal,
Faço do Marcelo Gomes as minhas palavras, o Black ao vivo está muito mais bonito do que nas fotos. Cada detalhe, cada personalização, uma mais bem feita do que as outras. Confesso que eu não sou muito fã de interior em couro, mas depois que vi o carro do Ulisses, ja estou aqui me coçando para ir a Icaraíma mandar fazer no SPIRIT tbm, pois o trabalho é de excelente qualidade, parece que veio original de fábrica com o couro ja.
Ulisses, obrigadão pela sua visita a SC e em especial a Joinville. Final de semana show de bola com o encontro de duas grandes personalidades aqui do CC conosco em Joinville.
Pessoal, aguardem pelas fotos....elas prometem fortes emoções....

Abração,
Marino.
Mestre, saiba que é uma grande honra pra mim receber um elogio assim de alguem tão caprichoso e zeloso com o carro como você.
Mas tem uma coisa, se você quiser trocar o Spirit pelo Black, eu troco na hora, sem pestanejar... :lol:
E digo mais, para todos os amigos Corseiros que são admiradores do seu carro:

"o danado tá 0km, este homem é um Samurai na arte de cuidar de carro, a lata tá mais lisa do que de um 0km, nunca vi um carro 2008 com o parachoque dianteiro sem nenhum arranhão, dá impressão que o homem só anda a 20km/h, o interior não tem uma mancha sequer, enfim, não dá pra descrever o quanto este carro é lindo, só mesmo vendo de perto pra saber o que estou falando. Sendo assim, não preciso nem falar não é mesmo, se quem vê as fotos pensa que o carro é perfeito, se chegar a ver pessoalmente vai crer que perfeito é pouco pra descrever."

Quando quiser colocar os bancos de couro, me avise um dia antes, pra que eu possa preparar um assado aqui pra gente destroçar... risis.

No mais, eu é que agradeço pela sua hospitalidade e por ter nos dedicado atenção neste final de semana mesmo diante das circunstâncias.

A amizade que era apensa virtual, agora está consolidada.

Um forte abraço meu amigo, e as fotos estão saindo do forno, talvez demore um pouco porque são muitas, mas vai valer a pena esperar por elas.

:wink:
José Rodolfo-dudu escreveu:E ai Ulisses meu amigo, vc ja veio pra esses lado aqui, vc
falow aquele dia que era dia 08, fiquei esperando...
Ai se não veio ainda, quando for vir me da um tok
to com um presentinho para o Black em casa guardado
vou manda meu numero por MP ai vc me liga quando tiver
aqui pertinho...

Grande abraços manow
Dudu
Fala meu querido!
Cara, fui corridão, e não parei por aí porque minha vozinha estava junto e não ia dar muito certo fazer paradas sem planejar, pois ela já tem 90 aninhos.
Pra ter uma ideia, saí daqui no sábado na hora do almoço e voltei no domingo de manhã, foi muito rápido mesmo, por isso não te incomodei.
Mas você pode ficar tranquilão, porque tenho parentes à beça por estas bandas aí e sempre tÔ indo visitá-los.
Quando menos esperar vou estar batendo à sua porta pra gente tomar aquela gelada e jogar muita conversa fora...
Um grande abraço man!
:wink:
Rafael do 1.6 escreveu:Fala, meu amigo Ulisses!! Como vc. está? Tudo certo por aí?

Ulisses, gostaria de saber se vc. tem o código GM da tampa da manopla prateada que vc colocou no black chevy! Pergunto isso, pois tenho a intenção de trocar a manopla da alavanca de câmbio, a tampa da manopla e a coifa da alavanca de câmbio por novos, e gostei do resultado da tampa prateada!
Desde já agradeço a atenção. Boa semana!

Rafael do 1.6!
Grande Rafael, aqui tá tudo certinho meu caro!
Vamos lá:
O código da peça é 93315155.
O preço, honestamente eu não lembro, porque faz tempo que comprei, mas é baratinho.
uma boa semana pra você também amigo.
Um forte abraço,
:wink:


Rafael do 1.6
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Quinta-feira 18 2009f Junho 2009 05:43:00 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael do 1.6 »

Prezado Ulisses! Sempre prestativo nas respostas! Muito obrigado pelas respostas! Muito brevemente, terei novidades no meu 1.6. Dá uma passada lá no meu tópico para comentar! Será um prazer! E pretendo, logo logo, ir a um encontro do melhor clube do melhor carro do Brasil!! Eheheheheheh!!!!!!

Um abraço e espero sua visita no meu tópico!

Rafael do 1.6


Gillys
:: Rodeio ::
Mensagens: 670
Registrado em: Quinta-feira 14 2010f Outubro 2010 09:55:30 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gillys »

Poxa, fiquei com inveja agora. rsrs
Não aguento esperar pelas fotos.

Cara, mandei 2 MPs para vc. Esquece a mais antiga. tá valendo a nova!

Abração!


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Rafael do 1.6 escreveu:Prezado Ulisses! Sempre prestativo nas respostas! Muito obrigado pelas respostas! Muito brevemente, terei novidades no meu 1.6. Dá uma passada lá no meu tópico para comentar! Será um prazer! E pretendo, logo logo, ir a um encontro do melhor clube do melhor carro do Brasil!! Eheheheheheh!!!!!!

Um abraço e espero sua visita no meu tópico!

Rafael do 1.6
Cara, não tem de que!
Estamos aqui pra isso.
Já passei pelo seu tópico e deixei mais um comentário lá.
Parabéns pelo Corsa, tá ficando cada dia melhor.
E quanto aos encontros em SP, demorou, comece logo a pariticipar, vai ver como é bom.
No mais, já sabe, precisou é só chamar.
Forte abraço,
Ulisses :D
Gillys escreveu:Poxa, fiquei com inveja agora. rsrs
Não aguento esperar pelas fotos.

Cara, mandei 2 MPs para vc. Esquece a mais antiga. tá valendo a nova!

Abração!
Fala Gillys!
Cara, desculpe pela demora em responder, mas como sabe, rolou um passeio este fim de semana e quase não tive tempo de ver o CC com calma.
Mas já vi suas MP's, pode ficar tranquilo, embora já tivesse cancelado o primeiro, vamos na captura de novo... risis.
Qualquer coisa tô por aqui.
Abraços amigo!
Ulisses :D


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”