[FOTOS] - Apresentando Sedan 96 GL ... em restauração ...

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
fabio luiz fortes (logan)
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Domingo 07 2010f Fevereiro 2010 12:03:22 AM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabio luiz fortes (logan) »

mano o teu carro tem grande potencial e eu já tenho certeza que vai fika loko muita sorte pra ti velho um grande abraço.


luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

Opa, vlw Ronaldo pela força

Obrigado Marcio_sc, vamos que vamos...

Naaldi, tranquilo sem problemas. Tenho o preço dos aros 15 a R$ 1.200,00 chq ou ccredito e R$ 1.050,00 a vista no dinheiro. E os pneus 185/55/15 a R$ 580,00 o jogo. Não sei se é o melhor preço que consigo, mais sempre troco aros/pneus na mesma loja pois confio no serviço. Então devo fechar por aqui mesmo.

E pra terminar, meu camarada fabio, é verdade aos poucos vou deixando ele do jeito e a altura do CC.

Vlw, pessoal.


maicon savi
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Novembro 2007 03:01:56 PM
Localização: Forquilhinha - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por maicon savi »

Ronaldo [SCCP] escreveu:Esses topicos de reforma sao os melhores, ver um carro praticamente ressucitar é show de bola......

Parabens pelo trabalho
+1

OLA AMIGO,BOA SORTE NA REFORMA,TEU CARRO VAI FICA LINDO,AS RODAS TAMBEM SÃO SHOW DE BOLA!!

ABRÇOS....TO ACOMPRANHANDO TEU TOPICO A PARTIR DE AGORA


luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

E ae pessoal blz!!!
Primeiramente agradeço a quem está acompanhando o tópico, dando uma força ae.
Hoje fui na oficina na parte da tarde e o carro já está na estufa, nos preparativos finais para pintura.
Nessa hora sempre aparece um ajuste aqui, outro ali para fazer. Infelizmente a carga do celular só deu pra 1 foto, então segue ela aí embaixo.
Se tudo der certo amanhã começa a pintura e logo mais a noite coloco as fotos pra galera ver como ficou. Vlw.

Imagem


Avatar do usuário
Luiz.vitalr
:: Piquet ::
Mensagens: 218
Registrado em: Segunda-feira 16 2008f Junho 2008 01:52:18 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luiz.vitalr »

Cara fiqui imprssionado com o progresso no su corsa ´bom ver qu existe cada vez mais apaixonados a ponto de realizar uma bela reforma como a sua parabéns!!


luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

Luiz.vitalr escreveu:Cara fiqui imprssionado com o progresso no su corsa ´bom ver qu existe cada vez mais apaixonados a ponto de realizar uma bela reforma como a sua parabéns!!
Opa, vlw Luiz.
Bem, como você pode perceber ainda tem muuuuuuito trabalho pela frente. E agora que você comentou, é engraçado pois a maioria dos carros que tive, sempre foram dessa maneira, não digo do jeito que peguei este batido, mas sempre que pego um carro procuro logo dar um trato bem caprichado. Foi assim com meu chevete, renault clio modelo antigo (caixinha de fósforo), monza que acabei fazendo um rolo com meu pai, e com a grana comprei minha prêmio que esta no CDU e troquei no sedan... ufa!!! E outra coisa, não que eu tenha grana sobrando pra ficar esbanjando, pelo contrário acredito que como a maioria dos membros cada UP vem com aquela graninha suada no fim do mês e é uma vitória comemorada junto ao CC, mas é gratificante você deixar o carro do seu jeito, com a sua cara. Vlw pela força. E bola pra frente que amanhã continua .....


luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

E ae pessoal, blz!!!
Finalmente começou o trabalho de pintura, estive por lá hoje pra conferir e fiquei muito satisfeito, está valendo a pena esperar esse tempo todo.
Tirei umas fotos e amanhã coloco elas aqui. Nesse tempinho que passou, comprei um TID com nosso amigo Denis e hoje o sedex chegou com a peça. Simplesmente show de bola.

Imagem Imagem Imagem

Não vejo a hora de estreiá-lo. Semana que vem pretendo fazer a instalação e aproveitando o assunto, alguém que possui o TID poderia me informar em qual lugar exato fica preso o sensor de temperatura?

Queira a ajuda e opinião de vocês sobre o seguinte, carros de cores escuras ficam bem com rodas grafite? Falo pelo seguinte, já decidi que vou colocar os aros/pneus 15" do vectra elegance.
Mas agora pintou essa dúvida, não sei se carros de cor tipo preto, verde e vinho (principalmente), combinam com as grafites. Se puderem me dar uma ajudinha eu agradeço a galera.

Imagem Imagem

Por hoje as notícias são essas, abs pra todos, fui ......


Avatar do usuário
Lugano
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Terça-feira 07 2007f Agosto 2007 07:56:39 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lugano »

EU iria de roda grafite!


Avatar do usuário
mauricio_rs
:: GL ::
Mensagens: 1596
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Fevereiro 2009 07:17:14 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

Mensagem por mauricio_rs »

Cara teu carro vai ficar fino heim!!
Aguardamos a entrega do garoto novinho.
Abraço.
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
_________________


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Olha, sou a favor da roda prata, acho que a grafite fica mais bonita em cores claras.....embora eu nem seja muito fan de rodas escuras....mas acho que o teu PEDE rodas prata.
Abração!
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”