[FOTOS] - Apresentando Sedan 96 GL ... em restauração ...

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Minha nossa,
Que transformação hein amigo?
O carro ficou lindo demais com essa nova cor, e a pintura ficou perfeita, muito brilhante, imagine depois do polimento geral.
Estou aqui bem curioso pra ver esse carro montado, e rodando hein? Imagina só como vc deve estar tbm????

Ficarei aqui no aguardo das novidades ok?
Abração,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

sousaman escreveu:Cara,

Tá na hora de atualizar a assinatura...

Tá ficando chique o carrinho.

Abraços!
Pronto, assinatura atualizada ... hehehe
Cara aproveitando sua ilustre visita, ainda não entendi direito aquela parada do offset. Vou direto ao ponto então, minha pergunta é a seguinte, essas rodas 15" do vectra elegance vão ficar raspando no meu corsa com pneus 185/55/15. O cara da loja me disse que não, mas apesar de confiar no serviço fiquei meio que com o pé atrás. Achei no site RODASNET o offset delas é aro 15x6,0 e ET 40. E ae o que vc me diz???
Vlw sousaman, abs.

E ae Marino, blz. Ta ficando joinha né. Fico feliz que a galera esteja gostando. Não vou esconder que estou muuuuuuuuito ansioso em levá-lo pra casa, mas fazer o que né ... mais um fds a pé. Já vou aproveitar o sábado pra dar uma geral na garagem, afinal de contas o filhão chega na terça .... assim espero né!!!. Mais uma vez vlw a visita. Abs.


Avatar do usuário
mauricio_rs
:: GL ::
Mensagens: 1596
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Fevereiro 2009 07:17:14 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

Mensagem por mauricio_rs »

Cara, ta ficando lindao o teu corsa. Essa cor é show de bola! Falta pouco pra ficar prontinho e rodando!
Quanto ao offset da roda, pelo o que o pessoal relata e por experiência própria, roda 15 no sedan só se for 49 mesmo. Justamente pra nao raspar. Nao vai muito atraz de vendedor nao, quando fui colocar umas scorro 15 no meu sedan, o cara também disse que tinha problemas. Como eu nao sabia nada, acreditei... só me deu dor de cabeça. Mas tem varios modelos gm que vc pode colocar tranquilamente, astra cd, gsi, sunny etc... e algumas genéricas que tem a mesma medida. Espero ter ajudado, qualquer coisa é só falar.
Abraço
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
_________________


Avatar do usuário
RafaelWagonGLS
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Segunda-feira 21 2009f Setembro 2009 10:15:16 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RafaelWagonGLS »

Cara realmente lindo esta ficando seu corsa cor muito lindo ,na questao das rodas ve bem se nao pega pois o corsa nao aceita rodas com offset muito diferente do original seu carro bonito do geito que esta cada pegada vai te da uma dor. Tenho umas do astra CD no meu com medidas 195 50 15 e nao pega mas a roda tem offset igual original na roda diz os numeros original do corsa gls 5 1/5" astra 6" pelo o que eu saiba a do vectra é 6" tanbem mas como essa roda nao é origina GM de uma pesquizada. Espero ter ajudado bons momento com sua nova aquiziçao.


carlos jr-ACT-NINJA
:: Piquet ::
Mensagens: 378
Registrado em: Sábado 16 2009f Maio 2009 06:57:14 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por carlos jr-ACT-NINJA »

axei muito bonita essa roda qua vc escoleu cair amuito bem no carro
mas escolha as pratas ficam melho com a cor do seu carro


Avatar do usuário
José Rodolfo-dudu
:: ST ::
Mensagens: 946
Registrado em: Quarta-feira 20 2010f Janeiro 2010 10:19:57 PM
Localização: Dourados - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

To acompanhando seu topico fielmente, e olha tenho que te dar o PARABENS,
1° Porque o carro ate batido igual tava ja faiz agente se apaixonar
2° Pela imença coragem de compra um carro no estado que estava esse seu, agraditando que tudo vai dar certo, e graças a Deus esta dando tudo certo ne, digo sinceramente, eu acho que eu ja nao teria a mesma coragem que vc teve rsrs.
3° Cara o carro, noossa ta ficando muito lindo, realmente cara vc deveria dar um beijo na testa do seu irmão rsrs pela sugestão da cor, acho essa cor muito show, vai varolizar muito o visual do seu carro, e agora vem as parte mais gostosa ne, que são os acabamentos, um monte de pecinhas novas, carro brilhando, se Deus quiser em breve estarei sentindo esse mesmo gostinho que vc esta sentindo, pretendo deixar a ruiva ainda essa semana no doutor funeca pra fazer a cirurgia plastica kkk

abraços e parabens mais uma vez pelos resultados conquistados ate agora
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920


Marcio_SC
:: Champ ::
Mensagens: 548
Registrado em: Sexta-feira 28 2009f Agosto 2009 06:22:02 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio_SC »

ta ficando espetacular o corsa
a respeito das rodas: PRATA com certeza

abraço
Marcio


GuHh Life
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Domingo 11 2010f Abril 2010 11:35:45 PM
Localização: Pouso Alegre - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GuHh Life »

show de bola parabens!

amigo aqui em pa tem um tipo com uma cor similar e ele estava com rodas grafit coisa mais linda ele trocou a cor para prata ficou legal mais ele mesmo vai voltar

e com essa cor que escolheu fique com grafite que realça e da requinte.


abraçO E SUCESSO AE quero acompanhar


luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

mcr0171 escreveu:Cara, ta ficando lindao o teu corsa. Essa cor é show de bola! Falta pouco pra ficar prontinho e rodando!
Quanto ao offset da roda, pelo o que o pessoal relata e por experiência própria, roda 15 no sedan só se for 49 mesmo. Justamente pra nao raspar. Nao vai muito atraz de vendedor nao, quando fui colocar umas scorro 15 no meu sedan, o cara também disse que tinha problemas. Como eu nao sabia nada, acreditei... só me deu dor de cabeça. Mas tem varios modelos gm que vc pode colocar tranquilamente, astra cd, gsi, sunny etc... e algumas genéricas que tem a mesma medida. Espero ter ajudado, qualquer coisa é só falar.
Abraço
Opa e ae!!!
Obrigado pelo elogio, fiquei apaixonado nessa cor mesmo. Fui dar uma pesquisada na net pra ver o offset desses aros. É isso mesmo que você falou, tem que ser original pois não dá problema, liguei pra loja d novo e disseram que a roda é original. Bem .... apesar de que os aros que coloquei na minha prêmio eram do siena 2009 e foram originais mesmo. Mas já falei que vou colocar e dar umas voltas pra testar se der problemas troco por outra, aí ele entendeu d boa. Valeu mesmo a ajuda
Abs.


luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

RafaelWagonGLS escreveu:Cara realmente lindo esta ficando seu corsa cor muito lindo ,na questao das rodas ve bem se nao pega pois o corsa nao aceita rodas com offset muito diferente do original seu carro bonito do geito que esta cada pegada vai te da uma dor. Tenho umas do astra CD no meu com medidas 195 50 15 e nao pega mas a roda tem offset igual original na roda diz os numeros original do corsa gls 5 1/5" astra 6" pelo o que eu saiba a do vectra é 6" tanbem mas como essa roda nao é origina GM de uma pesquizada. Espero ter ajudado bons momento com sua nova aquiziçao.
E ae blz.
Vlw cara estou me esforçando pra deixar a altura do CC né!!!!! Quanto aos aros/pneus foi como eu disse na resposta aí em cima, se for original mesmo, sem problemas. Só estou com uma dúvida nos pneus me recomendaram na loja 185/55/15 mas eu vejo que a maioria do pessoal usa 195/50/15. Será que vai ter algum problema essas medidas??? O pneu 195 não é mais largo do que o 185, então será que o 185 não ficaria melhor? Fora isso tudo caminha bem. Obrigado pela visita
Abs.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”