[FOTOS] - Apresentando Sedan 96 GL ... em restauração ...

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Luchesi,

Alguma novidade?

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

eduzanatta escreveu:Ta ficando show de bola!
adoro topicos assim!!
Vlw edu, estamos juntos nessa. Pode acompanhar e principalmente opinar
Obrigado pela visita, abs


luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

sousaman escreveu:Luchesi,

Alguma novidade?

Abraços!
E ae sousa blz contigo...
Então cara, acho que de amanhã não passa, foi feriado ontem, amanhã aki é feriado d novo, e isso só vai prorrogando o fim dos trbalhos. O carro estava prometido para terça passada mas depois de pintado apareceu um pequeno defeito na porta traseira LD, aí tivemos que repintá-la, depois ficou show d bola, lindo lindo. O carro já está polido, faltando ainda montar algumas peças internas, depois é limpar tudo e traze-lô pra casa. Talvez de lá eu vá direto colocar as rodas do vectra, aí sim caminho de casa. Pode deixar que qualquer novidade eu respondo por aqui. Vlw abs.


luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

E ae pessoal blz
Bem, só pra atualizar o tópico, hoje passei a tarde na oficina acompanhando os trabalhos [|||||||| ] 80% concluído. Deixa eu explicar porque da demora, ficaram faltando as presilhas que seguram os acabamentos das caixas de roda, fita 3M e outras besteiras, mas como quarta foi feriado e hoje também, não tive como e nem onde comprar nada. E outra, aconteceu um vacilo meu, comprei a tampa de combustível (externa) de marca paralela na correria e agora na hora de montar, a peça não encaixa nem fudend#. Resultado, essa semana vou ter que ir na Accioly comprar uma original pra mandar pintar e depois colocar no lugar, que zica!!!!! Fora isso, amanhã todas as pecinhas chegam e trago o carro pra casa, já posso até ouvir o coro ALELUIA, ALELUIA !!! Se der tudo certo amanhã ainda mesmo chegam os aros/pneus vectra elegance 15". É isso ae galera amanhã espero chegar aki com notícias melhores do que estas. Abs pra todos.


luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

E ae pessoal, agora sim finalmente .....
Pronto o xodó está em casa, depois de uma semana conturbada conseguimos terminar o serviço, pra falar a verdade [||||||| ]99%, pois ainda faltam as tais presilhas de plastico, algumas para os parabarros, para o acabamento interno do retrovisor, tenho que trocar a fechadura da porta traseira LD, tive que vir com a porta amarrada, é o jeitinho brasileiro né. As lanternas traseiras não consegui colocar as novas (modelo bolha) porque me esqueci de comprar os soquetes novos, esses antigos não cabem nelas, nem me liguei nisso, falta também aquela borracha que faz o acabamento da antena elétrica e o parabrisa dianteiro que está trincado. Enfim, ainda faltam alguns detalhes, a maioria coisas bobas e rápidas de resolver, mas até o fim da semana posso dizer que essa etapa de lanternagem/pintura vai estar 100%.
Imagem Imagem Imagem Imagem

Chegamos em casa por volta das 13:00 hs, e aproveitei pra dar a primeira ducha no xodó. Primeira mesmo, desde que comprei o carro essa é a primeira lavada, meio que na correria mas foi. E aproveitei pra seguir o exemplo do amigo Danilodoval, que deu uma geral nas caixas de rodas e deixou o carango com uma aparência incrível, tipo zerinho de novo, essa é pra vc Danilo, vlw a dica meu brother!! Deu uma diferença enorme, sairam kilos de sujeira, podis crer! Quando os parabarros estiverem nos seus devidos lugares faço outra limpeza mais caprichada. Seguem as fotos do antes/depois:

lado traseiro esquerdo antes/depois
Imagem Imagem
lado dianteiro esquerdo antes/depois
Imagem Imagem
lado traseiro direito antes/depois
Imagem Imagem
lado dianteiro direito antes/depois
Imagem Imagem

E mais umas fotos do xodó de cara limpa .....
Imagem Imagem

Bem galera, por enquanto é isso, mais uma semana de muito trabalho e correria pra resolver esses contratempos, deixo um abraço aqui pra todos que vem acompanhando e dando força ae, vlw e abs.


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Que evolução!

Parabéns pelos cuidados!

Quero ver esse carro de perto quando for no RJ.

Agora tá na hora de atualizar a assinatura.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Avatar do usuário
José Rodolfo-dudu
:: ST ::
Mensagens: 946
Registrado em: Quarta-feira 20 2010f Janeiro 2010 10:19:57 PM
Localização: Dourados - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

Aeee luchessi parabens velhinho, pra quem não acompanhou sua historia e ver ser carro agora fala que ele é zero, recem tirado da concessonaria, ficou muito lindo mesmo cara de coração, agora depois de toda a carreria vc deve tar dando aquela respirada gostosa ne de que valew toda a dor de cabeça e correria, agora vem a recompesa de ter o carrinho nos trinques dentro da caragem, e o melhor, carro praticamente todo feito por vc ne, tudo do geito que vc queria, muito bom essa sensação cara...

mais uma vez parabens pelo o bom gosto em cada detalhe do seu carro

abraços amigão
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920


kenpachao
:: Champ ::
Mensagens: 494
Registrado em: Sábado 21 2009f Novembro 2009 01:10:03 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kenpachao »

Meu velho, tenho os soquetes pra você. Troco por uma caixa de filtro. Que achas ? Abraço!
Corsa verde perolizado em constante mudança http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 987#550987


Vendo soquete para lanterna bolha
Vendo ou troco mp5 sony barbada!
email: sizenandojr@gmail.com ou msn: sigelando@gmail.com


Ricardo Yamada
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Segunda-feira 20 2009f Abril 2009 03:01:25 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Yamada »

Ótimo trabalho!!!!
Este Carro é demais!!!!

Só uma Pergunta: quanto você pagou no TID?


Avatar do usuário
p@ulo
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Segunda-feira 01 2010f Fevereiro 2010 05:29:26 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por p@ulo »

parabens cara ficou fino demais o corsinha hein.lindo
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”