[FOTOS] - Apresentando Sedan 96 GL ... em restauração ...

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Vendo esse empenho nos estimula a reconhecer seu esforço e nos esforçar nos nossos carros, a medida que o dinheiro nos permite!

Continue nos mantendo atualizado, pois seu trampo aqui já é referência.

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

Arqmarino escreveu:Olá Luchesi,
Parabens cara, muito bom gosto na escolha das rodas, elas ficaram maravilhosas no teu carro....deixou o meninão 0km agora, ainda mais com a nova lanterna traseira tbm....posso dizer que ficou perfeito hein?
E depois de todo esse trato no interior dele, nossa, não vai ter pra ninguem.
To louco pra ver esse Corsinha prontinho.
Abração,
Marino.
E ae Marino blz,
Valeu meu brother, as rodas ficaram lindas mesmo, por enquanto elas são exclusivas, ainda não vi ninguém rodando com elas, hehehe. A nova lanterna hein, quanta diferença .... só em colocar no lugar se nota que o carro rejuvenesce uns 5 anos na boa. Só tivemos um trabalhinho na hora de ligar os soquetes, inverter os fios no chicote sem cortar nada pra manter a originalidade, mas depois que fizemos um lado o outro foi moleza. E no interior, está sendo uma batalha, tudo desmontado e graças a Deus o assoalho está em perfeito estado, tudo sequinho e nenhuma ferrugem. Estou atrás de alguns parafusos em ferros velhos, aqueles que prendem as soleiras e outros acabamentos, mas já já finalizo esta etapa. Vlw amigo, abs pra ti.
luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

sousaman escreveu:Cara,

Que força de vontade!

Parabéns mais uma vez. Acredito que esteja no caminho correto e em breve já veremos o "Chandom" rodando nas ruas da Cidade Maravilhosa.

Abraços!
E ae blz véi,
Vlw sousa, pode deixar que em breve vou num cartão postal daqui pra tirar umas fotos merecidas do "Chandom", hehehe.
Vlw meu camarada, abs.
luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

ValterJunior escreveu:Vendo esse empenho nos estimula a reconhecer seu esforço e nos esforçar nos nossos carros, a medida que o dinheiro nos permite!

Continue nos mantendo atualizado, pois seu trampo aqui já é referência.

[]´s
E ae Valter blz
Valeu pela força amigo, tenho me esforçado ao máximo pra conseguir levantar o xodó o quanto antes, mas como você mesmo falou nem sempre o bolso acompanha né, hehehe. Uma prova dessa batalha foi a tranca da porta traseira LD. A que estava na porta se quebrou no acidente, até então tudo bem, fui na autorizada comprar e me cobraram absurdos R$ 600,00 com argumento de que só vendiam a tranca junto com o kit da trava elétrica, vê se pode uma coisa dessas. Na hora fiquei @#$% da vida e disse que não queria a porta era só a tranca ...... Bem, passado o estresse comecei a correr os ferros velhos daqui, e no 4º consegui achar uma em perfeito estado por R$ 60,00. Comprei e já está instalada no carro funcionando que é uma beleza. Então é por aí, creio que quando o bolso não acompanha o negócio é se esforçar e correr atrás... vlw meu brother, acompanha o tópico ae, abs.
luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

E ae pessoal blz

Boa noite a todos ae, estou trazendo mais algumas novidades, já adquiridas a um tempinho mas só neste fds consegui instalar algumas.
Primeira foi uma lavagem no motor que eu mesmo fiz, pra economizar uma graninha, qualquer lugar por aqui está cobrando R$ 40,00 pra uma geral com motor, mas como o carro ainda está todo desmontado, lavado por dentro e por fora, kkkkkk, resolvi me aventurar nessa. Foi bem simples, isolei alguns sensores e o kit gnv. Mandei água com lava jato não muito de perto, depois pincelzinho e óleo diesel em tudo que estiver sujo de óleo, graxa, qualquer coisa. depois mais água. Se não tiver ficado do jeito é só repetir de novo. Não se assustem se começar a sair fumaça conforme o motor vai esquentando, é normal por causa do óleo evaporando, depois de mais ou menos um dia isso acaba. O resultado claro que não é igual a de um posto, mas gostei muito e economizei uma graninha. Quando estiver com menos gastos com xodó, aí sim levo numa geral de verdade, pois ele merece né!!!!!!
ANTES...
Imagem Imagem Imagem
...DEPOIS
Imagem Imagem Imagem

Aqui os carpetes todos lavados e aguardando a hora de voltarem a equipar o xodó
Imagem Imagem

Agora umas pecinhas pra equipar o xodó.
Imagem
Uma visinha na Accioly da Av. Lobo Júnior na Penha e uma sacola cheia de presentinhos, hehehe. Vamos lá,

Vareta do nível de óleo
Imagem Imagem

Retrovisor interno, o antigo estava quebrado e caía toda hora no chão, uma m.....
Imagem Imagem

Vedador do capô LE e LD
Imagem

Algumas etiquetas...
Imagem Imagem Imagem

Par de palhetas do limpadores
Imagem

Coxins da dobradiça da tampa do porta malas
Imagem

Por enquanto é isso galera, vlw abs pra todos.
Avatar do usuário
mauricio_rs
:: GL ::
Mensagens: 1596
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Fevereiro 2009 07:17:14 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

Mensagem por mauricio_rs »

ficou de carro zero heim, muito bonito. a cor é show!
parabéns!
e as rodas, sao 15, estao raspando?
abraço.
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
_________________
Mr.Jhon
:: Rodeio ::
Mensagens: 628
Registrado em: Quinta-feira 28 2010f Janeiro 2010 02:07:49 AM
Localização: Boituva - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mr.Jhon »

Caraaaca Brother, parabens mesmo!!
Ficou muito top o classic!!! a cor não podia pensar em outra melhor!
As rodas ficaram top tambem, colocou os perfis 55?

To acompanhando hein!

Abraços e parabens pelo carro!
luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

mcr0171 escreveu:ficou de carro zero heim, muito bonito. a cor é show!
parabéns!
e as rodas, sao 15, estao raspando?
abraço.
Mr.Jhon escreveu:Caraaaca Brother, parabens mesmo!!
Ficou muito top o classic!!! a cor não podia pensar em outra melhor!
As rodas ficaram top tambem, colocou os perfis 55?

To acompanhando hein!

Abraços e parabens pelo carro!
Blz, vlw galera
essa cor matou a pau mesmo, foi paixão a primeira vista. Quanto as rodas são 15" sim, elas só raspam nos para barros se eu passar muito rápido em quebra-molas, nos acabamentos das caixas de roda está tranquilo. Apesar que quando fui colocar não tinham os pneus de perfil 55 então estou usando 185/60/15. Mas na próxima troca vou colocar os 55 sem dúvida. Os para barros também são paralelos talvez se estivesse usando os originais não rasparia em nada. Obrigado pelos elogios, abs pro cês...
luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

E ae pessoal blz,
Mais algumas novidades na história do xodó pra compartilhar com o CC...

Alguns presentinhos que eu tinha comprado na Accioly e consegui finalmente tirar um fds pra instalar no carro e dar aquela valorizada né!!! Alguns inspirados nos outros sedans tops que tem por aqui e um ou dois criação própria mesmo.

Extensor do console do prisma, já instalado e utilizado pelas garrafinhas de água das crianças. Nesse dia das mães fizemos nossa primeira viajem com o xodó e a família pra visitar a querida sogrinha lá pelas bandas de São José do Vale do Rio Preto, galera de Petrópolis deve conhecer.... antes era garrafinha no colo, no chão, uma confusão só, agora ficou tipo self service de água das meninas, hehehe. APROVADÍSSIMO!!!!!!
Imagem Imagem Imagem

Aqui o kit protetor da bateria, e a bandeja embaixo do porta luvas... depois de instalados o carro fica com outra aparência mesmo. Tipo assim um carro mais sofisticado.
Imagem Imagem Imagem

As presilhas dos cabos de vela que estavam faltando e os adesivos de segurança do corsa novo, muito show .... e ainda de quebra comprei essa luva de pelúcia para testar na lavagem do xodó, resultado ..... aprovado gostei muito!!!
Imagem Imagem Imagem

Aqui depois da lavagem instalei os adesivos do kit com 6 peças (4 portas / 2 porta malas). Na foto só com o flash da câmera já da pra ver que os adesivos brilham e muito mesmo.
Imagem Imagem Imagem

Esse up é meio particular, sei que a maioria do pessoal prefere os tapetes originais e tal, mas desses eu não abro mão pois foram escolha das meninas, dá época da fiat prêmio ainda.....
Imagem

E por último mais um Upzinho caseiro, todo carro que tive sempre fiz isso que é recortar carpete e colocar nos porta trecos para evitar os barulhos de moedinhas né e também das coisas ficarem batendo pra lá e pra cá... acho que fica legal.
Imagem Imagem Imagem Imagem

É isso ae galera por enquanto são essas as novidades, um abraço pra quem ta acompanhando ae, flw vou nessa T+.
Avatar do usuário
José Rodolfo-dudu
:: ST ::
Mensagens: 946
Registrado em: Quarta-feira 20 2010f Janeiro 2010 10:19:57 PM
Localização: Dourados - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

ta show velhinho gostei dos tapetes......
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”