[FOTOS] - Apresentando Sedan 96 GL ... em restauração ...

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

Marcio_sc escreveu:caraca brother...
seu sedan ta irreconhecivel, me lembro ele la da 1ª pagina, tava que dava dó, mais e agora, simplesmente perfeito, e até com as rodas 15, falta rebaixa um pokinho, mais isso por enquanto é só detalhe, mais o que importa é que ele esta ficando do seu gosto
voce soube cuidar de cada detalhe, detalhe que estão fazendo a diferança no visual, tanto externo como interno

mais uma vez parabens por todo esse progresso com seu corsa, realmente esta mto bonito e com certeza ira ficar mais ainda

abraço
Marcio
Fala ae Marcio meu brother
É rapaz, quanta diferença né, não tenho nem palavras pra espressar a alegria que tenho hoje em dia de ver o carro como está e como era antes, com certeza está valendo cada realzinho investido nessa reforma. Os "detalhes" coloco na conta do CC, a culpa é 100% de vocês, hehehe. A pior parte ja passou graças ao bom Deus, agora é dar uma aliviada no bolso e ir se preparando pra segunda remessa de mimos. Mas essa história fica pra depois. Vlw pelos elogios e pela visita, abs.


luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

Áquila_souza escreveu:
Marcio_sc escreveu:caraca brother...
seu sedan ta irreconhecivel, me lembro ele la da 1ª pagina, tava que dava dó, mais e agora, simplesmente perfeito, e até com as rodas 15, falta rebaixa um pokinho, mais isso por enquanto é só detalhe, mais o que importa é que ele esta ficando do seu gosto
voce soube cuidar de cada detalhe, detalhe que estão fazendo a diferança no visual, tanto externo como interno

mais uma vez parabens por todo esse progresso com seu corsa, realmente esta mto bonito e com certeza ira ficar mais ainda

abraço
Marcio
+1, incrivel a mudança , venho acompanhand desd o inicio e mal posso esperar o resultad.

abs
Opa, blz Aquila
Então pode continuar acompanhando que vem novidades por aí .... obrigado pelos elogios e pela visita, abs.
Marcílio Cardoso escreveu:
luchessi escreveu:


Imagem Imagem

.
Qual o off-set dessas rodas? Estou interessado nessas rodas mas 14 e estou com receio de que fiquem para fora.
Abs!


Imagem
Rapaz não me recordo do off-set delas, mas vou dar uma pesquisada e te mando por MP, ok!!!
Quanto as minhas são 15" e não ficaram pra fora como você tem receio, elas são originais e só raspam um pouco nos para barros quando passo mt rápido em lombadas (quebra-molas) ou então com carro capacidade full. Como já disse antes estou usando 185/60/15 e na próxima troca vou de 185/55/15 aí fica show de bola. Flw Marcilio, abs mano.


luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

Black Chevy escreveu:Eae Luchessi!
Tá fino o Sedan hein amigo...
Tô gostando de ver.
Você realmente tem bom gosto nos up's que está fazendo.
Tá completasso cara...
Já tô numa curiosidade daquelas que matam o gato pra ver este carro terminado... :lol:
Abraços amigo,
Parabéns pelo excelente trabalho.

Ulisses Rossi :)
Faaaala ae meu camarada Ulisses

Rapaz já falei pra vc, que sou fã do black chevy (eu não, o "xodó" hehehe), então toda inspiração que tenho em melhorar o carro vem dos ups do pessoal do CC e particularmente do black né. A convivência faz dessas coisas .... acho que é contagioso, tipo sousaman, marino, black chevy ..... e por aí vai.
+ 1 vez vlw pela visita amigo, abs pra ti.
beandj escreveu:será que eu vejo esse carro hj encontro de maio ???!!!

tá show !

de parabens
E ae beandj tranquilo
Vai ter que ficar para a próxima, sinceramente eu nem sabia desse encontro ainda, coisas da falta de tempo né. Mas a recíproca e verdadeira, esperor conferir teu corsinha tb ... abs vizinho!!!


luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

smalt escreveu:
luchessi escreveu:E ae pessoal, blz!!!
Finalmente começou o trabalho de pintura, estive por lá hoje pra conferir e fiquei muito satisfeito, está valendo a pena esperar esse tempo todo.
Tirei umas fotos e amanhã coloco elas aqui. Nesse tempinho que passou, comprei um TID com nosso amigo Denis e hoje o sedex chegou com a peça. Simplesmente show de bola.

Imagem Imagem Imagem

Não vejo a hora de estreiá-lo. Semana que vem pretendo fazer a instalação e aproveitando o assunto, alguém que possui o TID poderia me informar em qual lugar exato fica preso o sensor de temperatura?

Queira a ajuda e opinião de vocês sobre o seguinte, carros de cores escuras ficam bem com rodas grafite? Falo pelo seguinte, já decidi que vou colocar os aros/pneus 15" do vectra elegance.
Mas agora pintou essa dúvida, não sei se carros de cor tipo preto, verde e vinho (principalmente), combinam com as grafites. Se puderem me dar uma ajudinha eu agradeço a galera.

Imagem Imagem

Por hoje as notícias são essas, abs pra todos, fui ......
Luchessi, você tem o contato de quem você comprou o TID?

Obrigado
Respondido por MP


luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

DieGo-SC escreveu:Luchessi,

Lindo lindo lindo cara...
Meus parabéns pela "restauração" do Sedanzinho.

Ficou muito 10 com essa pintura..
As rodas também ficaram maravilhosas.

Fico ancioso agora pra ver as fotos do interior lavadinho, pronto e montado tudo certinho,
Mas parabéns mesmo cara...

Como a turma falou.
Está de carro 0KM novamente..

:D

Forte abraço.
Fala ae Diego, blz
Vlw meu amigo, concordo plenamente, a mudança da cor deu uma renovada no astral do sedanzinho, e as rodas fecharam o pacote, hehehe. Você é mais um que eu vou ficar devendo as fotos do interior, em breve elas chegam. Obrigado pela visita e elogios.
E ..... carro "0km novamente" é bondade de vocês né... quase quase kkkkkk
abs meu camarada

celio escreveu:caramba, luchessi, seu sedan ta show, espero deixar o meu tao belo quanto.

hoje troquei os quatro amortecedores do meu sedan 99, agora vou comprar os quatro pneu novos, alinhar e balancear, pra ficar zero.

A proposito, se possivel, quanto vc comprou a badeja deebaixo do porta luva, o protetor bateria e o console do prisma.

parabéns e tudo de bom.
E ae Celio blz
Com certeza .... vc esta no lugar certo, a família CC. Incentivos e opiniões não vão faltar pra te ajudar com o carrinho. Agora fiquei curioso pra ver o seu trabalho, depois passa o link das fotos. A bandeja 90436761 foi R$ 16,63 / protetor de bateria 93315399 foi R$ 21,90 e o console do prisma 93380808 foi R$ 52,12 lembrando que se você for comprar essa peça compre também a tampina que esconde o parafuso 93340112 R$ 0,75. Todas compradas na Accioly. Espero ter ajudado, vlw pela visita, abs


luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

maikito escreveu:agora sim heim.... so uma pergunta quanto voce pagou nas rodas? elas ficam pra fora?
parabens
Blz maikito

Rapaz, o jogo aros/pneus eram R$ 1.900,00 então fiz um rolo nos aros 14" da binno + pneus novos que já estavam no meu carro, depois dei uma chorada e consegui o preço de R$ 1.500,00. E não ficaram pra fora não. abs


celio
:: Millennium ::
Mensagens: 131
Registrado em: Segunda-feira 01 2010f Fevereiro 2010 11:27:54 PM
Localização: Caruaru - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por celio »

luchessi meu amigão , muitp obrigado cara, por enquantonao tenho foto do meu sedan, mas tow providenciando uma maquina pra fazer as apresentaçoes, ate mais e parabéns pelo corsa,por quem tem corsa, nao tem carro, tem paixao.
Pelo corsa tudo, amo meu corsa.
Album http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=70003


Avatar do usuário
felipecsp
:: Piquet ::
Mensagens: 233
Registrado em: Quarta-feira 09 2009f Dezembro 2009 10:42:09 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por felipecsp »

Cara,

meus parabéns, mil vezes!
Por várias coisas..

Uma, eu não teria coragem de comprar o carro na situação em que se encontrava.. sendo sincero..
Você além de fazer isso, deixou ele com aparência de zerado! Pintura ficou ótima, desmontou TODO o carro, lavou motor, fez ups...

Te juro que se estivesse em condições te daria um UP como presente, li o tópico INTEIRO, de fio a pavio e fiquei impressionado, juro mesmo... rsrs


E, não vou me aguentar... Meu próximo "up" será uma cópia sua: o carpete recortadinho em consoles e afins! rsrsrs

Um abração!
VIVA A FAMÍLIA CORSA!


luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

celio escreveu:luchessi meu amigão , muitp obrigado cara, por enquantonao tenho foto do meu sedan, mas tow providenciando uma maquina pra fazer as apresentaçoes, ate mais e parabéns pelo corsa,por quem tem corsa, nao tem carro, tem paixao.
Precisando estamos aí ..... abs


rls
:: Super ::
Mensagens: 75
Registrado em: Quinta-feira 04 2009f Junho 2009 10:28:58 PM
Localização: Cristalina - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rls »

[quote="luchessi"]E ae pessoal, blz!!!
Finalmente começou o trabalho de pintura, estive por lá hoje pra conferir e fiquei muito satisfeito, está valendo a pena esperar esse tempo todo.
Tirei umas fotos e amanhã coloco elas aqui. Nesse tempinho que passou, comprei um TID com nosso amigo Denis e hoje o sedex chegou com a peça. Simplesmente show de bola.

[URL=http://img594.imageshack.us/i/apr1501.jpg/][img]http://img594.imageshack.us/img594/4863/apr1501.th.jpg[/img][/URL] [URL=http://img594.imageshack.us/i/apr1502.jpg/][img]http://img594.imageshack.us/img594/7492/apr1502.th.jpg[/img][/URL] [URL=http://img689.imageshack.us/i/apr1503.jpg/][img]http://img689.imageshack.us/img689/9707/apr1503.th.jpg[/img][/URL]

Não vejo a hora de estreiá-lo. Semana que vem pretendo fazer a instalação e aproveitando o assunto, alguém que possui o TID poderia me informar em qual lugar exato fica preso o sensor de temperatura?

Queira a ajuda e opinião de vocês sobre o seguinte, carros de cores escuras ficam bem com rodas grafite? Falo pelo seguinte, já decidi que vou colocar os aros/pneus 15" do vectra elegance.
Mas agora pintou essa dúvida, não sei se carros de cor tipo preto, verde e vinho (principalmente), combinam com as grafites. Se puderem me dar uma ajudinha eu agradeço a galera.

[URL=http://img684.imageshack.us/i/aroprata.jpg/][img]http://img684.imageshack.us/img684/2395/aroprata.th.jpg[/img][/URL] [URL=http://img693.imageshack.us/i/arografite.jpg/][img]http://img693.imageshack.us/img693/9856 ... ite.th.jpg[/img][/URL]

Por hoje as notícias são essas, abs pra todos, fui ......[/quote]


E ai camarada, to precisando de um tid desses, tem como tu pe passar o contato desse vendedor, e qto tu pagou pelo tid?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”