[FOTOS] - Apresentando Sedan 96 GL ... em restauração ...

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

E aí meu camarada!
Tá de carro zero é? hehehe
Luchessi, meu caro, ficou um espetáculo amigo...
Essa pintura ficou perfeita, e a cor é linda...
Acho que parabenizar você é pouco... merece um prêmio.
Como eu sei que não vai parar por aí... vou ficar de olho.
Um grande abraço amigo... e já sabe, qualquer coisa, é só chamar.
Ulisses Rossi :D


Avatar do usuário
Luiz.vitalr
:: Piquet ::
Mensagens: 218
Registrado em: Segunda-feira 16 2008f Junho 2008 01:52:18 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luiz.vitalr »

Cara,
Deve ter sido a maior loucura faze isso pelo carro mas vou te falarque deve ter valido a pena, a evolução é sensivel de ver através das fotos.
Parabéns mais uma vez e esse deve um dos primeiros corsa que foram mesmo restaurados em um nível tão alto!!


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Grande amigo,

Deixo aqui minha admiração e meus elogios pelo belo trabalho na lavação do teu carro, principalmente os cuidados especiais na lavação das caixas de roda, realmente, o carro ficou 0km não é mesmo?
E quanto a pintura, simplesmente maravilhosa, o carro rejuvenesceu 14 anos com certeza, ficou zero novamente.....tenho certeza de que com os detalhes finais, ele ficará ainda mais bonito.
Vc irá mandar pintar os frisos na cor dele tbm? Ou irá colocá-los preto mesmo?
Aguardo as novidades ok?
Abração,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

sousaman escreveu:Cara,
Que evolução!
Parabéns pelos cuidados!
Quero ver esse carro de perto quando for no RJ.
Agora tá na hora de atualizar a assinatura.
Abraços!
E ae sousa blz
Vlw pelos elogios, aos poucos eu chego lá!!!
Hehe, quando vir pegar uma praia aki com nóis será uma honra apresentar o xodó e quanto a assinatura to esperando colocar os aros do vectra, aí sim vem a nova
Abs


luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

José Rodolfo-dudu escreveu:Aeee luchessi parabens velhinho, pra quem não acompanhou sua historia e ver ser carro agora fala que ele é zero, recem tirado da concessonaria, ficou muito lindo mesmo cara de coração, agora depois de toda a carreria vc deve tar dando aquela respirada gostosa ne de que valew toda a dor de cabeça e correria, agora vem a recompesa de ter o carrinho nos trinques dentro da caragem, e o melhor, carro praticamente todo feito por vc ne, tudo do geito que vc queria, muito bom essa sensação cara...
mais uma vez parabens pelo o bom gosto em cada detalhe do seu carro
abraços amigão
E ae dudu meu camarada, blz contigo. Que mudança né, eu mesmo fiquei surpreso com o resultado, durante o processo bate aquela aflição tanto pela demora quanto pelos detalhes e também o fato de ficar andando a pé, é um saco né, só quem passa é que sabe. Mas agora é só alegria e curtir com a família. Claro que ainda não terminou o serviço, agora vem os detalhes e os Ups que venho aprendendo aqui no CC. Flw, acompanha que vem mais por aí. Abs


luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

kenpachao escreveu:Meu velho, tenho os soquetes pra você. Troco por uma caixa de filtro. Que achas ? Abraço!
E ae blz
Rapaz, já consegui os soquetes com um amigo por aki mesmo, e ainda assim não tenho a caixa do filtro pra rolo, mas vlw a oferta
Abs pra ti
Ricardo Yamada escreveu:Ótimo trabalho!!!!
Este Carro é demais!!!!
Só uma Pergunta: quanto você pagou no TID?
Fala Ricardo, blz
Vlw cara, como disse antes, aos poucos ele vai ficando parecido com sedans tops aqui do CC, ainda está muuuuuuuuuuuito longe mas um dia eu chego lá.
O TID comprei no amigo aqui do CC mesmo o denis, dá uma pesquisada e desenrola com ele essa parada, o cara é gente fina e o que eu puder fazer pra te ajudar estamos aí. abs
p@ulo escreveu:parabens cara ficou fino demais o corsinha hein.lindo
Hehe, qualquer semelhança nas grades é pura coincidência ..... tá explicado porque simpatizei logo de cara com a sua pick up né :lol: :lol:
Vlw P@aulo pela visita, abs


Avatar do usuário
Lucas Araujo
:: GL ::
Mensagens: 1656
Registrado em: Domingo 22 2009f Março 2009 07:14:27 PM
Localização: Andradina - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Lucas Araujo »

Ficou muito lindo!!!
Unica coisa que eu teria feito diferente são os simbolos e a gradinha... que teria colocado tudo do ultimo Classic.
Corsa Hatch 2012 Preto
Vectra Collection 2011 Verde
Corsa Maxx 2007 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=87680
Corsa Maxx 2012 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=90823


luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

Black Chevy escreveu:E aí meu camarada!
Tá de carro zero é? hehehe
Luchessi, meu caro, ficou um espetáculo amigo...
Essa pintura ficou perfeita, e a cor é linda...
Acho que parabenizar você é pouco... merece um prêmio.
Como eu sei que não vai parar por aí... vou ficar de olho.
Um grande abraço amigo... e já sabe, qualquer coisa, é só chamar.
Ulisses Rossi :D
E ae Ulisses blz
Hehehe, quem dera né.....
O resultado me surpreendeu também, ficou muito melhor do que antes. Continuo dando um trato no xodó, estou na caça de algumas pecinhas chatas, a maioria de acabamento e parafusos, já que aproveitei pra desmontar o interior todo pra lavar vi que muitos parafusos estavam misturados, alguns faltando e como eu sou um pouco chato nesses detalhes estou completando os faltosos e substituindo os trocados por originais. Depois eu mostro as fotos da bagunça que estou fazendo, hehe. Mas acredito que no final vai ficar muito bom. Vlw mais uma vez pela visita, abs.


luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

Luiz.vitalr escreveu:Cara,
Deve ter sido a maior loucura faze isso pelo carro mas vou te falarque deve ter valido a pena, a evolução é sensivel de ver através das fotos.
Parabéns mais uma vez e esse deve um dos primeiros corsa que foram mesmo restaurados em um nível tão alto!!
Rapaz, não é a primeira vez que faço essa "loucura", com a minha prêmio foi a mesma coisa, um pouco menos que este mas restaurei do meu jeito e ficou muito bom. Com esse estou trabalhando pra deixar do mesmo jeito. Faltam muuuitas coisas ainda, cada uma a seu tempo, tenho que esperar também a disponibilidade de $$$$, hehehe. Vlw pelos elogios. Abs


luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

Arqmarino escreveu:Grande amigo,
Deixo aqui minha admiração e meus elogios pelo belo trabalho na lavação do teu carro, principalmente os cuidados especiais na lavação das caixas de roda, realmente, o carro ficou 0km não é mesmo?
E quanto a pintura, simplesmente maravilhosa, o carro rejuvenesceu 14 anos com certeza, ficou zero novamente.....tenho certeza de que com os detalhes finais, ele ficará ainda mais bonito.
Vc irá mandar pintar os frisos na cor dele tbm? Ou irá colocá-los preto mesmo?
Aguardo as novidades ok?
Abração,
Marino.
E ae meu véi blz
Ficou muito bom mesmo, realmente dá outra aparência no carro, "a gente é pobre mas é limpinho né" kkkkkkk. A pintura ficou 10, ainda falta o polimento final pois vou ter que repintar a tampa do combustível, já comprei a original e depois que pintar/instalar vem o polimento. Quanto aos frisos, já estão pintados e guardados, fiquei na dúvida de colocar e vou rodar um tempo sem eles, só pra curtir o visual. Fique atento vem novidades boas por aí. Abs Marino.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”