[FOTOS] - Apresentando Sedan 96 GL ... em restauração ...

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

kelvin_magnata escreveu:Parabens Riqueza em detalhes e tudo GM ... Corsinha ta showwwwwwwww...
E ae Kelvin td tranquilo
Obrigado meu caro, fui lá pra conferir tua máquina tb .... e faz muito jus ao "MAGNATA"
Muito show, lindo lindo carro e UP'S de extremo bom gosto, fora o cenário de algumas fotos ....
Obrigado pela visita
Abs


kelvin_magnata
:: Piquet ::
Mensagens: 347
Registrado em: Domingo 16 2007f Dezembro 2007 03:52:02 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kelvin_magnata »

luchessi escreveu:
kelvin_magnata escreveu:Parabens Riqueza em detalhes e tudo GM ... Corsinha ta showwwwwwwww...
E ae Kelvin td tranquilo
Obrigado meu caro, fui lá pra conferir tua máquina tb .... e faz muito jus ao "MAGNATA"
Muito show, lindo lindo carro e UP'S de extremo bom gosto, fora o cenário de algumas fotos ....
Obrigado pela visita
Abs
Cara valeu vendo teu topico fiquei com vontade de fazer mta coisa no meu.. Tudo que troquei comprei em sucata quero fazer como vc fez comprar tudo original GM.. Parachoques, Farois , Milhas , isso tudo ja tenho mas quero colar tudo novinho para ficar tudo regulado sem brechas o famoso mal do corsa!


kelvin_magnata
:: Piquet ::
Mensagens: 347
Registrado em: Domingo 16 2007f Dezembro 2007 03:52:02 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kelvin_magnata »



luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

Ae pessoal,
Aproveitando que vou instalar neste fds o quebra-sol do vectra, vou desmontar o forro do teto para lavar, coisa que eu nunca fiz desde que peguei o carro, alguém sabe que produto usar, para que fique limpo e não manche nada?? Vlw galera.


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

E ae meu brother, blz
Desculpe me intrometer na conversa, mas não resisti .... coloquei os mascara negra no meu esta semana e ficou muito 10. Se estiver na dúvida do visual passa lá e dá uma olhada. Continuo acompanhando ...
Abs pra ti
Eai luchessi tudo certo meu querido?

Pow ficou legal os fárois com mascara negra hein!!! quem sabe não faço isso no meu embreve! Outra coisa vi que você esta interessado em lavar o forro do teto, se não estou enganado, vi no tópico do Leoeconoflex que ele usou sabão de coco para lavar. Da uma olhadinha lá, que você pode se informar melhor.

Abçs,


luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

Eduardo Lirani escreveu:Eai luchessi tudo certo meu querido?
Pow ficou legal os fárois com mascara negra hein!!! quem sabe não faço isso no meu embreve! Outra coisa vi que você esta interessado em lavar o forro do teto, se não estou enganado, vi no tópico do Leoeconoflex que ele usou sabão de coco para lavar. Da uma olhadinha lá, que você pode se informar melhor.Abçs,
OPA!!
Já dei uma olhada por lá, obrigado pela dica e pela visita
Abs


luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

E ae Galera,
Ontem a noite eu limpei o quebra-sol, até que não estava muito encardido, era mais poeira e algumas marcas de mão. Demontei as lentes com todo o cuidado do mundo pra não quebrar as travinhas (dica do Ulisses), e hoje vou providenciar os led's, só que tem um porém, alguém sabe me dizer que tipo de led's são esses que cabem aí, pois eu conheço os tipo torpedo pra colocar no portaluvas/teto/etc e aqueles pequenos para painel, neste agora eu estou meio perdido.

Esquerda limpo / Direita sujo
Imagem Imagem

Aqui as lentes desmontadas e a dúvida dos led's :roll:
Imagem Imagem

Vlw galera, abs


luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

E ae galera...
Bem, hoje cedo fui no eletricista e testei a iluminação do quebra sol ..... PERFECT!!!! todas funcionando, agora ficam só esperando os led´s. Aproveitei que tinha que tirar o forro do teto e resolvi limpá-lo, ele e as alças também. Uma sujeira só, impressionante ..... o forro vou limpando aos poucos, não tenho tanta pressa, e ainda vou sair para procurar os led´s, já as alças eu limpei hj mesmo. Nelas a mesma nhaca!!! E olha que nem pareciam estar sujas quando estavam no lugar, deve ser por causa do teto que dava o contraste ... enfim, seguem as fotos

quando retirei o forro pra minha agradável surpresa eis que surge o chicote da luminária do teto traseira, bem enroladinho e guardado ali só esperando a bichinha chegar .... espero que seja num futuro não tão distante, hehehe
Imagem Imagem Imagem

Aqui o forro ainda num estado lastimável ....
Imagem Imagem Imagem Imagem

E as alças de teto no estado em que estavam e depois de uma limpeza básica .....
Imagem Imagem
Imagem Imagem Imagem

Amanhã cedo tenho vistoria do GNV e neste fds vou refazer a viagem que comecei mas tive que voltar no meio do caminho RIO/SÃO JOSÉ DO VALE DO RIO PRETO, então não vou ter tempo de fazer nada no xodó, mas fica aí o projeto pra semana que vem, semana de muuuuito trabalho. Vlw pessoal, abs pra todos que estão acompanhando aew!!!!


Avatar do usuário
CAIO_BH
:: Piquet ::
Mensagens: 345
Registrado em: Sexta-feira 05 2010f Março 2010 05:13:35 PM
Localização: Vespasiano - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CAIO_BH »

Bacana tua recuperação, voce deu uma geral no forro do teto?

Como fez pra retirar ele? Foi fácil?


Parabéns, ta fino o andamento ai, to acompanhando!


Abraços


luchessi
:: Piquet ::
Mensagens: 304
Registrado em: Sexta-feira 26 2010f Fevereiro 2010 08:56:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luchessi »

CAIO_BH escreveu:Bacana tua recuperação, voce deu uma geral no forro do teto?
Como fez pra retirar ele? Foi fácil?
Parabéns, ta fino o andamento ai, to acompanhando!
Abraços
Opa e ae blz,
Ainda estou limpando o forro do teto, vi que o leoeconoflex limpou com escovinha e sabão de coco, e vou por esse caminho tb, com muita calma e paciência, e esse sabão é legal que não mancha e não deixa cheiro. Para retirar o forro não tem mt mistério não, vou escrever +/- o que vou lembrando aqui: tem que tirar as alças de teto, os acabamentos da coluna A B e C pelo menos os parafusos de cima, soltar as presilhas da parte traseira e a tampa da iluminação de teto traseira (pra quem não tem a iluminação é claro ...... meu caso ainda!!!). Acho que é só isso, depois deitei os bancos e o forro saiu pela porta do motorista sem problemas. Obrigado pela visita. Abs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”