[FOTOS] - Classic Spirit 08/09 X Corsa Sedan Premium 10/11 - PAER

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Mais um dia de sol, aproveitei para dar um passeio com a criança, e hoje resolvi postar algumas fotos da minha singela cidade, bem como, do meu singelo corsinha.
Esta é a vista do ponto mais alto do alto da Sé, em Olinda/PE. Local que atualmente passou por reformas, e está bem aconchegante, tanto para os habitantes, quanto para os visitantes...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
E agora, algumas do corsinha neste ponto turístico que tanto a minha pessoa vive a prestigiar:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Vou ficando poraqui... Espero que gostem.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Avatar do usuário
Rogerio Feitosa
:: ST ::
Mensagens: 906
Registrado em: Quarta-feira 12 2011f Janeiro 2011 11:38:40 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rogerio Feitosa »

Minha nossa Senhora......=X

Eu não me canso de apreciar essa maravilha de carro :o :o

Que cuidado em meu brother =)

Poxa essa semana ou melhor na quinta feira em especial me lembrei muito de vc e me arrependi de não ter pegado seu tel brother....

Dia 18 embarquei de São Paulo para Maceio com minha namorada para curtirmos uma semaninha... e dentre os passeios na quinta feira fui pra PORTO DE GALINHAS!

Fiquei só pensando poxa vida, tudo bem que vc devia estar trabalhando mas vai saber e vc não passava por la rs...


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem

Bom só sei dizer que fiquei sem palavras para esse paraiso que só Deus para criar uma coisa dessas....

Infelizmente mesmo tão perto não nos trombamos mas quem sabe um dia hehe!!!

Parabéns por ser abençoado de viver em um lugar com essas maravilhas!!!!

Um grande abraço e boa semana!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Grande Rogerio, desde já agradeço sua ilustre presença aqui meu caro, e fico muito grato em saber que você gosta de acompanhar as novidades que vão acontecendo com o corsinha. Cuidar bem dele só faz mostrar o quanto gosto do carrinho, sem contar que foi um presente que minha vó deixou para mim. Eu já gostava, e agora, tem até valor sentimental...
Eita cara, passei por Maceió duas vezes em Janeiro... Rapaz, já faz um pouco mais de dez anos que não vou à Porto de Galinhas, você acredita?! Eu passei uns quatro anos seguidos indo para lá pelo carnaval, mas aí, enjoei :lol: Agora estou conhecendo outras praias pelos mais diversos lugares do nordeste... Da Bahia, ao Ceará... depois que conhecer tudo, vou estender um pouco mais...
Rapaz, esse ano vai fazer três anos que estou sem trabalhar... estava tentando passar no exame de ordem, mas até agora nada... então, resolvi dedicar a vida a concursos públicos... então, sempre que posso, estou estudando e fazendo turismo :lol: pois ninguém é de ferro, e descansar um pouco faz bem para a memória...
É, pelo que vejo, as fotos comprovam mesmo sua vinda à Pernambuco... espero que tenha gostado, e sempre que puder, as portas estão sempre abertas.

Também te desejo tudo de bom, e uma ótima semana.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


MMax
:: Piquet ::
Mensagens: 307
Registrado em: Quinta-feira 04 2011f Agosto 2011 07:48:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MMax »

Eae cara blz?
Concerteza seu corsa é top, um exemplo pra gm de como deveria ser um carro realmente completo, curti os ups e as fotos, por falar em fotos, o saudade de olinda, cidade muito dahora, parabens cara, abraços


diguera dos santos
:: Millennium ::
Mensagens: 179
Registrado em: Quarta-feira 02 2011f Março 2011 04:43:08 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diguera dos santos »

Grande Paer blz!

Esse Corsa sempre bem cuidado parabens, um dos corsas mais top do site, to vendo que deu akele talento todo especial na caranga o meu não ve agua a pelo menos uma semana a não ser a da chuva kkk... grande abraço


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

MMax Enviada: Ter, 27 Mar 2012, 17:44 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Eae cara blz?
Concerteza seu corsa é top, um exemplo pra gm de como deveria ser um carro realmente completo, curti os ups e as fotos, por falar em fotos, o saudade de olinda, cidade muito dahora, parabens cara, abraços
Fala Mailson, tudo em ordem cara! Primeiramente agradeço sua visita aqui no tópico cara. Para baratear os carros, a gm e aos outras montadoras saem tirando todos os ítens e acessórios, deixando o carro completamente pelado. Considero uma grande palhaçada. Mas, fazer o que né?!
Tudo de bom cara.
diguera dos santos Enviada: Qua, 28 Mar 2012, 3:32 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Grande Paer blz!

Esse Corsa sempre bem cuidado parabens, um dos corsas mais top do site, to vendo que deu akele talento todo especial na caranga o meu não ve agua a pelo menos uma semana a não ser a da chuva kkk... grande abraço
Fala maninho, primeiramente agradeço sua visita aqui no tópico cara. Cuidado para mim é fundamental, e me sinto orgulhoso em sempre ter um carro novo e limpo. Chega dá gosto de andar :lol: Nem fale em chuva, pois já já chegará o inverno aqui, aí a história vai ser outra... não dá para lavar carro no inverno. No inverno, apenas se tira o excesso de sujeira, senão o carro fica imundo :lol:
Tudo de bom cara.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Venho aqui informar aos nobres colegas que curtem equipar os corsinhas, a criação de um novo tópico com as fotos de um catálogo de acessórios originais gm para o modelo do Novo Corsa. Achei interessante compartilhar com os demais membros do Clube.: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=783431#783431

Assim como, também tenho outro tópico falando a respeito dos jogos de rodas originais GM em seus respectivos modelos. Não sei se todos já viram, mas vale a pena dar uma sacadinha.:
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=758404#758404

Valeu pessoal,
espero que gostem.
Tudo de bom.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Avatar do usuário
Night_Corsa
:: Sport ::
Mensagens: 1185
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Julho 2010 07:11:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Night_Corsa »

Fala Pedro blz cara ?
Nossa fikou um espelho sua caranga em man parabéns .

Sobre esse ultimo post , bem legau e bem util .

Pois todos somos apaixonados por Corsa xD

Flow man fika na paz .

Haaaaaaa e mais um avez parabéns pela sua nave ...
Imagem

NiGhT__CoRsA BlAcK FoScO R17´´
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 411#702411

ELOGIOS E CRITICAS SERÃO BEM VINDAS .


Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Cara, vc sumiu eim ?

Nao respondeu as MP mais...

Conseguiu fazer o link ?

abraços


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Night_Corsa Enviada: Qua, 18 Abr 2012, 0:19 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Fala Pedro blz cara ?
Nossa fikou um espelho sua caranga em man parabéns .

Sobre esse ultimo post , bem legau e bem util .

Pois todos somos apaixonados por Corsa xD

Flow man fika na paz .

Haaaaaaa e mais um avez parabéns pela sua nave ...
Grande Night, tudo certo cara! E com você?!
Desde já agradeço sua visita meu caro, e também os elogios... Quanto ao post, já estava devendo isso há algum tempo. Também achei bastante útil, só ficou faltando mesmo os códigos gm para fazer os pedidos :lol: Cada vez que coloco um up no corsinha, fico bem mais animado. E por falar nisso, ando meio parado... mas em breve chegará novidades...
Tudo de bom cara!
Heliin Enviada: Qua, 18 Abr 2012, 9:02 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Cara, vc sumiu eim ?

Nao respondeu as MP mais...

Conseguiu fazer o link ?

abraços
Grande Heliin, mais uma vez agradeço sua ilustre visita meu caro... Poizé cara, ando meio ocupado, mas não deixo de ler a mensagens aqui do cc sempre que posso.
Quanto ao link, ainda não saquei como é que faz cara... e confesso que estou meio sem tempo e sem paciência para fazer isso :lol: pois toda vez que mexo, não dá certo. Mas assim que tiver tempo e paciência, tentarei novamente.

Tudo de bom cara.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”