Sattoooo Enviada: Dom, 22 Abr 2012, 4:47 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Ae meu amigo PAER, tudo beleza?
Gostei de ver o cuidado com a caranga na página anterior do seu tópico, meus parabéns! Que trato tu deu no Corsinha, hahahhh.. Meguiar's, 3M, tudo alto nível hein
Ano passado estive aí no Recife, e passei por Olinda também, muito legal a cidade mesmo, aquelas ruazinhas estreitas são danadas, muitas subidas e descidas né, imagina ter a caranga rebaixada aí.. hahahahhah fica complicado mesmo né!
No mais, tudo de bom para ti cara!
Abraços!
Grande Sattoooo, poizé cara, não gosto de andar em carro sujo... sem contar, que gosto de ver o meu sempre no brilho. É uma pena o inverno está chegando poraqui nos próximos meses, aí vai ser difícil manter ele assim

Então, essa Meguiar's copiei de você, e confesso que o resultado é D+.
Poizé, sempre que quiser voltar mais vezes, seja muito bem vindo! Será sempre uma satisfação recebê-lo. Poizé cara, as ruas do sítio histórico são bem apertadinhas... mas dá para andar legal. Até agora, não tenho raspado o meu poraí não

O problema aqui, é que tem uns palhaço que constrói umas paredes no meio da rua, e não quebramolas, aí não dá para passar com o carro. Já teve situações que tive que voltar. Aqui em Olinda não tem muito essas coisas não, é mais no Recife.
Desde já agradeço sua ilustre visita,
tudo de bom.
Marco Túlio Enviada: Dom, 22 Abr 2012, 14:59 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
Prezado Pedro,
Obrigado pela visita em meu tópico, o meu carro está pouco rodado mesmo... Ele está agora só para lazer mesmo...
Seu corsão está lindão,parabéns!!
Grande Marco Túlio, eu que agradeço a sua aqui cara, será sempre bem vindo. Um dia quero fazer isso com o meu, deixar só para pegar a estrada.
Tudo de bom meu caro.
infoengenheiro Enviada: Dom, 22 Abr 2012, 15:20 Assunto:
Adorei os bancos....Queria colocar no meu tambémm...Você poderia mandar uma foto das portas. Ficou show seu corsinha...
Fala grande, desde já agradeço sua visita cara. Rapaz, dei uma vasculhada aqui nos meus arquivos, e só encontrei essas... Não tem de perto. Lá vai.:

Valeu.