[FOTOS] - Classic Spirit 08/09 X Corsa Sedan Premium 10/11 - PAER

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Resposta...

Mensagem por PAER »

bgrizante Enviada: Ter, 28 Jun 2011, 16:23 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Cara, tava dando uma olhada no seu tópico...
de muito bom gosto seus up's hein, parabéns cara!

e deu uma geral no porta malas né... aquele yellow é demais né...

parabens cara

abraços
Grande bgrizante, desde já agradeço a visita cara... valeu pela força. Ainda tem uns ups que estou me goranizando para fazer, é só questão de tempo mesmo. Levando em conta também, alguns obstáculos que estão me fazendo gastar dinheiro... é nisso que dá cara, comprar coisa usada... só dá aperreio... Gastei 160 milhões no conserto do meu dvd, e hoje, deixei o módulo para consertar, provavelmente virá outra lapada :roll: para eu aprender a só comprar coisa nova... o outro módulo que tive comprei zero, nunca tive problema, daí inventei de pegar esse usado, e as broncas estão aparecendo... mas estou me organizando para comprar uma central multi mídia pioneer para colocar no meu carro... vou comprar novo.Tinha que dar essa geral mesmo, já era para ter feito isso há tempo, mas... essa bateria é boa demais, é meio cara, mas recomendo.
Valeu cara,
tudo de bom.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

Dr.Pedro escreveu:Grande bgrizante, desde já agradeço a visita cara... valeu pela força. Ainda tem uns ups que estou me goranizando para fazer, é só questão de tempo mesmo. Levando em conta também, alguns obstáculos que estão me fazendo gastar dinheiro... é nisso que dá cara, comprar coisa usada... só dá aperreio... Gastei 160 milhões no conserto do meu dvd, e hoje, deixei o módulo para consertar, provavelmente virá outra lapada para eu aprender a só comprar coisa nova... o outro módulo que tive comprei zero, nunca tive problema, daí inventei de pegar esse usado, e as broncas estão aparecendo... mas estou me organizando para comprar uma central multi mídia pioneer para colocar no meu carro... vou comprar novo.Tinha que dar essa geral mesmo, já era para ter feito isso há tempo, mas... essa bateria é boa demais, é meio cara, mas recomendo.
Valeu cara,
tudo de bom.
É cara, esses imprevistos realmente são muito ruins...
más acontecem né cara.
Só não pode desistir cara, eu também estou fazendo alguns up's, mas alguns parcelo e tal e vamo que vamo
haha
vou acompanhar aqui o tópico cara!

abraços!!
Áquila_souza
:: Classic ::
Mensagens: 1265
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:40:59 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Áquila_souza »

pedro tinha iskecido uma dica man, posta um video ae d som p gente ver cmo ficou o audio
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

bgrizante Enviada: Ter, 28 Jun 2011, 21:51 Assunto:

É cara, esses imprevistos realmente são muito ruins...
más acontecem né cara.
Só não pode desistir cara, eu também estou fazendo alguns up's, mas alguns parcelo e tal e vamo que vamo
haha
vou acompanhar aqui o tópico cara!

abraços!!
Fala bgrizante, deixei o módulo ontem para o cara dar uma olhada, e ele está perfeito, sem problemas... menos mal né?! E hoje, coloquei ele novamente no seu devido lugar, e fiquei fiçando até encontrar a porr... do defeito, e consegui encontrar: era o chicote rca do dvd que estava em curto, fazendo os falantes dar um supapo ao ligar/desligar o som... daí, retirei o cabo e consertei... apenas umas das saídas rca do Front permanece com defeito, mas desliguei ela no chicote. Estou usando as saídas Rear do player. O defeito foi em duas saídas, uma do front e outra do rear, daí só consegui consertar a do rear, a outra desativei para não correr o risco de danificar a placa processadora de áudio do dvd player. Só estou aguardando chegar meu sub para por novamente para funcionar... que zica danada cara... meu sub também queimar. Eita fuleiragem :lol: Mas vai dar tudo certo. Em breve posto mais fotos.
Valeu.
Áquila_souza Enviada: Qua, 29 Jun 2011, 21:00 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

pedro tinha iskecido uma dica man, posta um video ae d som p gente ver cmo ficou o audio
Fala Àquila... dica fila duma égua essa hein cara, sei postar vídeo não mano :lol: só para você ter uma idéia, minha assinatura é essa porcaria por que fiz no paint mermão, sei usar photoshop e esses outros programas não :lol: sou prego nessas coisas. Se um dia eu aprender, posto aqui blz? :lol:
Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

Dr.Pedro escreveu:Fala bgrizante, deixei o módulo ontem para o cara dar uma olhada, e ele está perfeito, sem problemas... menos mal né?! E hoje, coloquei ele novamente no seu devido lugar, e fiquei fiçando até encontrar a porr... do defeito, e consegui encontrar: era o chicote rca do dvd que estava em curto, fazendo os falantes dar um supapo ao ligar/desligar o som... daí, retirei o cabo e consertei... apenas umas das saídas rca do Front permanece com defeito, mas desliguei ela no chicote. Estou usando as saídas Rear do player. O defeito foi em duas saídas, uma do front e outra do rear, daí só consegui consertar a do rear, a outra desativei para não correr o risco de danificar a placa processadora de áudio do dvd player. Só estou aguardando chegar meu sub para por novamente para funcionar... que zica danada cara... meu sub também queimar. Eita fuleiragem Mas vai dar tudo certo. Em breve posto mais fotos.
Valeu.
Fala brother...
menos mal que não era nada no módulo né...
e pelo menos já sabe onde está o defeito.
Vai mandar arrumar o dvd em breve?
Putz cara, que chato hein, queimou o sub também?
não era alguma coisa mal ligada? sei la...
mas vai dar tudo certo...vou esperar as fotos de tudo montado e funcionando hein
boa sorte ae cara!

abraços!!
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

bgrizante Enviada: Qua, 29 Jun 2011, 21:46 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Fala brother...
menos mal que não era nada no módulo né...
e pelo menos já sabe onde está o defeito.
Vai mandar arrumar o dvd em breve?
Putz cara, que chato hein, queimou o sub também?
não era alguma coisa mal ligada? sei la...
mas vai dar tudo certo...vou esperar as fotos de tudo montado e funcionando hein
boa sorte ae cara!

abraços!!
Rapaz, mês passado gastei R$ 160 reais na assistência técnica para consertar as saídas de áudio dele, o que foi feito. Porém, eles não tinham um chicote novo do rca para me vender. E no mercadolivre custa R$ 70,00 somente esse cabinho... o meu ainda está servindo, até por que só uso 3 saídas dele: as duas rear para 2 canais do módulo, que alimentam os falantes internos, e 1 canal específico para o subwoofer. então, as outras duas saídas front ficam inutilizadas. O sub queimou, acho que por algum defeito de fabricação, por que a impedância e a potência do meu módulo estão um pouco abaixo em relação ao sub... então, não era para ter queimado. A instalação não foi feita por mim... foi o próprio cara que fez o caixa... eu não entendia muito desse negócio de sub não, mas andei lendo a respeito de som no site da bandaaudioparts, e passei a entender melhor como funciona todo o sistema de áudio, se tiver interesse, dá uma olhada nas matérias sobre som que tem lá... é muito bom. Quando a gente pode resolver essas coisas por conta própria é melhor do que ficar gastando grana com esses caras poraí que se dizem entendido... Como eu gosto de ficar mexendo no meu carro, eu mesmo procuro encontrar algum defeito que esses caras deixam.
Valeu cara,
tudo de bom,
até breve.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

Dr.Pedro escreveu:Rapaz, mês passado gastei R$ 160 reais na assistência técnica para consertar as saídas de áudio dele, o que foi feito. Porém, eles não tinham um chicote novo do rca para me vender. E no mercadolivre custa R$ 70,00 somente esse cabinho... o meu ainda está servindo, até por que só uso 3 saídas dele: as duas rear para 2 canais do módulo, que alimentam os falantes internos, e 1 canal específico para o subwoofer. então, as outras duas saídas front ficam inutilizadas. O sub queimou, acho que por algum defeito de fabricação, por que a impedância e a potência do meu módulo estão um pouco abaixo em relação ao sub... então, não era para ter queimado. A instalação não foi feita por mim... foi o próprio cara que fez o caixa... eu não entendia muito desse negócio de sub não, mas andei lendo a respeito de som no site da bandaaudioparts, e passei a entender melhor como funciona todo o sistema de áudio, se tiver interesse, dá uma olhada nas matérias sobre som que tem lá... é muito bom. Quando a gente pode resolver essas coisas por conta própria é melhor do que ficar gastando grana com esses caras poraí que se dizem entendido... Como eu gosto de ficar mexendo no meu carro, eu mesmo procuro encontrar algum defeito que esses caras deixam.
Valeu cara,
tudo de bom,
até breve.
Putz cara, que saco hein...
e essas coisas quando mandam pra arrumar costumar ser mó bica né...
Verdade cara, melhor a gente fazer, pq sempre a gente vai fazer do melhor jeito pra gente né, do que levar nesses caras que além de cobrar caro, vão fazer o serviço o mais rápido possível e nem sempre com qualidade.
Depois vou dar uma olhada lá nas matérias do site.
Vou esperar as fotos aqui da sonzeira montada.
Abraços cara!
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

bgrizante Enviada: Qui, 30 Jun 2011, 8:25 Assunto:

Putz cara, que saco hein...
e essas coisas quando mandam pra arrumar costumar ser mó bica né...
Verdade cara, melhor a gente fazer, pq sempre a gente vai fazer do melhor jeito pra gente né, do que levar nesses caras que além de cobrar caro, vão fazer o serviço o mais rápido possível e nem sempre com qualidade.
Depois vou dar uma olhada lá nas matérias do site.
Vou esperar as fotos aqui da sonzeira montada.
Abraços cara!
Fala grandeee, poizé cara, e ainda mais eu que sou exigente pra caramba com minhas coisas, não gosto de deixar na mão desses caras por que eles não tem nenhum cuidado, arranham tudo e fazem de qualquer jeito, isso me dá um ódio cara... sempre que mando dar uma geral no meu jogo de rodas, na hora de fazer alinhamento e balanceamento os caras arranham as rodas toda vez bicho, e olhe que eu fico grudado olhando e reclamando. A última vez que mandei pintar, no mesmo dia o fdp fez o favor de fazer um buraco na pintura, que ainda está até hoje... mas estou me programando para quando acabar essa chuva, mandar dar fazer o serviço nelas. Isso mesmo, querem é ganhar o dinheiro, então nem ligam para a qualidade... Eu sou muito curioso, e gosto de passar um bom tempo mexendo no carro, daí, ao invés de gastar uma nota para instalar acessórios, faço uma pesquisa bem detalhada na internet, e quando vejo que dá para eu fazer, faço na moral, e dou o maior valor cara... aquele gostinho quando o cara termina e vê funcionando direitinho, é bom demais :lol: melhor do que quando é os outros que instalam.
Um exemplo, foi o vidro elétrico traseiro que comprei, como essa parte eu realmente não entendo, levei na concessionária para instalar, mas confesso que não gostei nem um pouco do serviço que o cara fez... mas... já que está funcionando, deixa quieto... Mas deu uma zica pouco tempo de comprado, o chicote torou, e o único cara que conserta isso aqui, me cobrou 100 pila para consertar o chicote do vidro cara... fiquei muito irado... se o outro der bronca, eu mesmo vou consertar, pois vi como foi o serviço :lol:
Nesse tópico já tem fotos do meu som... o problema é achar a página :lol: o problema foi somente essas zicas que deu, no mais, é tudo a mesma coisa :lol:

Valeu cara,
tudo de bom.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

Dr.Pedro escreveu:Fala grandeee, poizé cara, e ainda mais eu que sou exigente pra caramba com minhas coisas, não gosto de deixar na mão desses caras por que eles não tem nenhum cuidado, arranham tudo e fazem de qualquer jeito, isso me dá um ódio cara... sempre que mando dar uma geral no meu jogo de rodas, na hora de fazer alinhamento e balanceamento os caras arranham as rodas toda vez bicho, e olhe que eu fico grudado olhando e reclamando. A última vez que mandei pintar, no mesmo dia o fdp fez o favor de fazer um buraco na pintura, que ainda está até hoje... mas estou me programando para quando acabar essa chuva, mandar dar fazer o serviço nelas. Isso mesmo, querem é ganhar o dinheiro, então nem ligam para a qualidade... Eu sou muito curioso, e gosto de passar um bom tempo mexendo no carro, daí, ao invés de gastar uma nota para instalar acessórios, faço uma pesquisa bem detalhada na internet, e quando vejo que dá para eu fazer, faço na moral, e dou o maior valor cara... aquele gostinho quando o cara termina e vê funcionando direitinho, é bom demais melhor do que quando é os outros que instalam.
Um exemplo, foi o vidro elétrico traseiro que comprei, como essa parte eu realmente não entendo, levei na concessionária para instalar, mas confesso que não gostei nem um pouco do serviço que o cara fez... mas... já que está funcionando, deixa quieto... Mas deu uma zica pouco tempo de comprado, o chicote torou, e o único cara que conserta isso aqui, me cobrou 100 pila para consertar o chicote do vidro cara... fiquei muito irado... se o outro der bronca, eu mesmo vou consertar, pois vi como foi o serviço
Nesse tópico já tem fotos do meu som... o problema é achar a página o problema foi somente essas zicas que deu, no mais, é tudo a mesma coisa

Valeu cara,
tudo de bom.
Eu também sou exigente pra caramba com as minhas coisas...
da uma raiva quando tem que levar um carro em algum lugar e o cara não toma cuidado né, eu fico bravo com isso!
E com certeza é bem melhor a gente montar e ter aquele gostinho de ver funcionando depois, sem contar que só aumenta nosso conhecimento né...
as últimas coisas no carro sou eu mesmo que estou fazendo, troquei o acetato, amanhã se tudo der certo vou trocar os cabos rca do som e instalar os kit de xenon... a última vez que levei pra um cara, foi pra instalar a bateria auxiliar...o cara foi fazer um furo pra prender o djuntor lá na frente, ou sei la...e me trincou o para brisa ¬¬... ai ele descontou o que vou gastar pra trocar o vidro...fiquei bravo...
mas infelizmente essas coisas acontecem né...
boa sorte ae cara
abraços!!
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

bgrizante Enviada: Sex, 01 Jul 2011, 8:34 Assunto:

Eu também sou exigente pra caramba com as minhas coisas...
da uma raiva quando tem que levar um carro em algum lugar e o cara não toma cuidado né, eu fico bravo com isso!
E com certeza é bem melhor a gente montar e ter aquele gostinho de ver funcionando depois, sem contar que só aumenta nosso conhecimento né...
as últimas coisas no carro sou eu mesmo que estou fazendo, troquei o acetato, amanhã se tudo der certo vou trocar os cabos rca do som e instalar os kit de xenon... a última vez que levei pra um cara, foi pra instalar a bateria auxiliar...o cara foi fazer um furo pra prender o djuntor lá na frente, ou sei la...e me trincou o para brisa ¬¬... ai ele descontou o que vou gastar pra trocar o vidro...fiquei bravo...
mas infelizmente essas coisas acontecem né...
boa sorte ae cara
abraços!!
Fala grande, tudo na paz? Desculpa a demora, é que estou meio apertado aqui estudando para o exame de ordem... tá bronca.
É de lascar, eu não gosto de mecânico justamente por isso... aí é de lascar velho, furar o carro e trincar o parabrisas é para matar um cara desses. Se fosse no meu caso, eu nem deixaria ele chegar perto com a furadeira. Veja que meu amplificador é fixado na lateral do porta malas em uma tampa de madeira... quando comprei essa fonte da taramps, o cara veio com uma furadeira na mão, para furar o tampão de lata onde é fixado os falantes traseiros para fixar a fonte... quando eu vi a furareira na mão dele, disse logo a ele... saia de perto do meu carro com isso, nem pense em furar nada aqui, ele ficou todos desconfiado e arretado ao mesmo tempo... mas eu nem me importei, mandei ele arrumar outra forma para fixar a fonte. Tá doido, quando vejo marreta, furareira e outras ferramentas desse tipo, mando logo sair de perto do meu carro :lol: quero nem saber. Basta o que o infeliz fez no parachoque do meu antigo classic. Se fosse no meu carro, ele ia prender o disjuntor com dupla face, cola, o que fosse, mas não ia furar nada :lol: pode ter certeza.
Valeu mais uma vez cara,
tudo de bom.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”