[FOTOS] - Classic Spirit 08/09 X Corsa Sedan Premium 10/11 - PAER

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Pedro,

Como vão as coisas, é o corsão, essa ponteir vai ficar muito doida!!

Depois pasa lá e veja o classic, vai te dar saudades...

Grande abraço.


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Marco Túlio Enviada: Qua, 25 Mai 2011, 10:08 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Pedro,

Como vão as coisas, é o corsão, essa ponteir vai ficar muito doida!!

Depois pasa lá e veja o classic, vai te dar saudades...

Grande abraço.
Grande Marco, tudo tranquilo cara. Rapaz, passei numa loja ontem para comprar umas luzes para colocar no painel do corsinha, mais especificamente os espias dos neblinas, e vi essa ponteira de bobeira lá, daí paguei 50 conto nela e nas luzes... Eu já estava pesquisando uma ponteira para colocar no meu corsinha, pois sempre achei muito feio o escape original do novo corsa, e eu havia visto uma igual a essa num classic de um cara lá de João Pessoa, a diferença é a marca, a dele é Tuper e a minha é Vanzin. Mas...
Então, instalei ela agora à tarde... ficou meio para fora, mas depois eu conserto... dei uma bela cortada no dedo para instalar essa danada... então, resolvi deixar assim. Quando eu melhorar, coloco ela no devido lugar.

Agora, segue as fotos da ponteira, e do plafonier do astra:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Espero que gostem.
Fiquem na paz.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

PAER escreveu:
Marco Túlio Enviada: Qua, 25 Mai 2011, 10:08 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Pedro,

Como vão as coisas, é o corsão, essa ponteir vai ficar muito doida!!

Depois pasa lá e veja o classic, vai te dar saudades...

Grande abraço.
Grande Marco, tudo tranquilo cara. Rapaz, passei numa loja ontem para comprar umas luzes para colocar no painel do corsinha, mais especificamente os espias dos neblinas, e vi essa ponteira de bobeira lá, daí paguei 50 conto nela e nas luzes... Eu já estava pesquisando uma ponteira para colocar no meu corsinha, pois sempre achei muito feio o escape original do novo corsa, e eu havia visto uma igual a essa num classic de um cara lá de João Pessoa, a diferença é a marca, a dele é Tuper e a minha é Vanzin. Mas...
Então, instalei ela agora à tarde... ficou meio para fora, mas depois eu conserto... dei uma bela cortada no dedo para instalar essa danada... então, resolvi deixar assim. Quando eu melhorar, coloco ela no devido lugar.

Agora, segue as fotos da ponteira, e do plafonier do astra:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Espero que gostem.
Fiquem na paz.
Pedro,

Aponteira ficou maneira, acho que não ficou muito para fora não, pois está antes do reboque... pelo menos nas fotos, essa marca vanzin é boa, talvez a mesma qualidade da tuper que a antiga sicape, as mais caras são todas de inox aí voce já viu$$$.

Grande abraço.


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Poizé cara, não gostei muito das de alumínio... elas tem uns pops que fixam a parte de alumínio no metal que encaixa no escape... gostei muito do acabamento não, daí, preferi essa toda de ferro... uma peça só, sem pinos ou pops...
Valeu cara,
fica na paz.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Fala PAER,

Meu caro, ficou muito TOP a ponteira, está um pouco pra fora mesmo. Mas nada que um ajuste não resolva.

O Plafonier ficou muito bom também, conseguiu resolver aquele problema?

Abraços,


Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Quinta-feira 30 2008f Outubro 2008 02:05:52 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

Show de bola os Ups, essa luz de neblina traseira quem sabe ainda faço no meu, só nao curti a ponteira dupla, mas dos outros UPs eu gostei mto e faria e pretendo fazer no meu.

Parabens Paer, abraço!
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Ronaldo [SCCP] Enviada: Qui, 26 Mai 2011, 16:31 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Show de bola os Ups, essa luz de neblina traseira quem sabe ainda faço no meu, só nao curti a ponteira dupla, mas dos outros UPs eu gostei mto e faria e pretendo fazer no meu.

Parabens Paer, abraço!
Grande Ronaldo, agradeço sua opinião cara... qualquer dúvida quando for fazer a instalação, fique à vontade para perguntar. Quanto a ponteira, consegui essa de bobeira numa loja aqui perto da minha casa, e como eu já vinha meio incomodado com o escape do meu carro, pois eu sempre achei feio o original do corsa, resolvi aproveitar a promoção e pegar essa ponteira... ela ainda está mal posicionada... mas em breve acertarei ela na posição correta... é que quando fui instalar, levei um pequeno corte no dedo, aí deixei assim como está. Mas creio que ela ficará mais bonita um pouco mais para dentro. Na verdade eu fiquei na dúvida quando estava pesquisando essas ponteiras, entre essa reta, ou numa dupla com a boca virada para baixo... mas, terminei ficando com essa, que era a única que tinha.
Mas valeu cara, fica na paz.
Eduardo Lirani Enviada: Qui, 26 Mai 2011, 16:01 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Fala PAER,

Meu caro, ficou muito TOP a ponteira, está um pouco pra fora mesmo. Mas nada que um ajuste não resolva.

O Plafonier ficou muito bom também, conseguiu resolver aquele problema?

Abraços,
Grande Eduardo, ainda vou acertar essa ponteira, é que tem que dar mais um corte no cano... quando meu dedo ficar melhor, eu conserto isso :lol: Quanto ao plafonier, ainda está sem funcionar direito... vou ver se testo ele hoje no astra de um colega, e te aviso o resultado.

Valeu cara,
fica na paz.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Bom, hoje passo apenas para postar a foto de mais uma missão cumprida, ou seja, luzes espias dos neblinas ativadas e em pleno funcionamento. Finalmente, missão cumprida. Segue a foto:
Imagem

Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Essa semana fiz um serviço que já estava devendo há bastante tempo no meu corsinha, qual seja, uma velha geral no porta-malas para tirar a batedeira e os rangidos dessas parafernalias que estão dentro dele, e aproveitando para fazer uns updates nele, onde troquei o cabo RCA e instalei mais um, além de dois coolers atrás do amplificador para ele trabalhar suando menos :lol:
Primeiro retirei o caixa do sub e a tampa de madeira do estepe;
Imagem
Retirada a bateria e a lateral onde são fixados o Banda e a Fonte Taramp's;
Tudo fora... mais abaixo será nítido ver o que aconteceu com tudo isso fora;
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Agora, aquela velha aspirada para tirar toda a sujeira que havia por baixo do equipamento...
Imagem
Detalhe da instalação de dois coolers com um relé atrás da moldura, para ventilar o Banda, e detalhe da central do controle de longa distância JFA;
Imagem
E agora, as fotos de tudo montado novamente, só faltando a ligação dos fios do sub, uma vez que está em SP com a Bravox, uma vez que deu zebra...
Imagem
Imagem
E agora, os últimos detalhes... ponteira no seu devido lugar...
Imagem
E para finalizar, notem a diferença da suspensão com e sem a parafernália no porta-malas;
Lembrando que uso molas CangooRun. Sem os acessórios;
Imagem
Com os acessórios;
Imagem
Imagem
Lembrando também que meu dvd chegou da assistência e está com as saídas de audio RCA filé, pois estavam com os terras danificados, devido ao antigo dono, provavelmente, ficar dando a partida no carro com o som ligado (não façam isso). O defeito era sair o ruído do motor do carro nos auto-falantes, onde tinha um terra gambiarra nos RCA para fazer parar esse ruído... mas agora está resolvido. E como se não bastasse, depois disso tudo, e de gastar R$ 160,00 no conserto do dvd, agora tenho que levar o módulo para a assistência também, uma vez que a chave mono/stéreo só funciona bem em mono, quando coloca em stéreo, ao ligar e desligar o som, ele dá uma pipocos :( ... o próximo passo é resolver esse probleminha.
Bom, por hoje é só...
Até a próxima.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Bom, hoje consegui colocar para funcionar as luzes de leitura independente do meu plafonier, finalmente... segue as fotos:

Imagem
Imagem
Imagem

Bastou ligar o fio preto/roxo no positivo, uma vez que ele estava ligado no terra :roll: ainda bem que nada pegou fogo... sobrevivi a mais essa :lol:
Quanto ao meu sub, está previsto para chegar sexta feira... que tédio :? Som sem grave é uma desgraça
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”