[FOTOS] - Classic Spirit 08/09 X Corsa Sedan Premium 10/11 - PAER

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

Dr.Pedro escreveu:
bgrizante
Eu sei bem como são esses detalhes, na minha grade frontal ficaram uns detalhes que só da pra ver de perto.
Que isso brother, precisando só dar um toque, se eu puder ajudar, com certeza ajudarei!
Hoje vou ver se já faço os moldes pras colunas, ai vou comprar mais material e vamos ver no que da hahaha
abraços!!
Fala Brunão, rapaz eu tirei os moldes pelas antigas que o cara tinha colocado com vinil foscupreto, mas tem que dar uma certa margem, pois na hora que arranca elas do carro, elas esticam e ficam toda torta. Daí, o molde tem que ser feito com elas já instaladas no carro. Tem que ir cortando com um estilete com muito cuidado para não arranhar tudo :lol: Quando terminar, posta as fotos aí que eu quero ver como fica no carro black...
Valeu Bruno.
Qualquer coisa estamos na área.
Opree...
verdade cara, tem que tirar uma margem se for fazer os moldes depois que tira-las do carro.
Mas vou ver se faço os moldes hoje e assim que eu receber já vou encomendar mais material, ai vou fazer as colunas e maçanetas por enquanto.
Mas já tive ideia de alguns outros lugares.
Vamos ver como fica!
abraços!!
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Isso Bruno, quando estiver pronto, posta lá as fotos para eu dar uma conferida no resultado.

Essa semana dei aquele banho na máquina, e tirei algumas fotos com mais detalhes do serviço...
Imagem
Material para dar aquele grau no carango...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Por hoje é só.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

Ai sim heeein!!
Belo ensaio... e nada como um trato no carango né.
Show de bola.
abraços
Avatar do usuário
Night_Corsa
:: Sport ::
Mensagens: 1185
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Julho 2010 07:11:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Night_Corsa »

Fala Pedro blz cara ?
Mano que belos Up´s q vc mandou no Corsão em .
Fiko fino esses apliques em vinil , tanto no parachoques qnt , nas colunas em fibra , parabéns pela criatividade man .

Outra coisinha , que modulo é Essi =P PQP ai tem som em hehehehehehe .

Flow man fika na paz ...
Imagem

NiGhT__CoRsA BlAcK FoScO R17´´
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 411#702411

ELOGIOS E CRITICAS SERÃO BEM VINDAS .
piupoles1
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Domingo 03 2009f Maio 2009 02:00:24 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por piupoles1 »

Dr.Pedro
Parabens pelo sedan,
tenho um e confesso que o seu esta chique demais.
no então só deixaria o parachoque original como antes de resto ta perfeito;
uma duvida comprou em que lugar essas cangorun ?Abraços!
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Grande Pedro, tudo certo meu querido?

Cara Corsão ta lindo demais hein? Que inveja desse seu som, o meu ta precisando de uma boa reforma, principalmente minhas caixas, tão vazando ar a doidado.

Curti pra caramba os apliques no parachoque dianteiro. Ficou parecido com o parachoque da Montana Sport, acho que no dela só não tem aplique ali na area dos faróis de neblina.

Mais uma vez parabéns meu amigo, nos presenteie sempre com fotos desse carrão.

Abraços,
Áquila_souza
:: Classic ::
Mensagens: 1265
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:40:59 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Áquila_souza »

rapaz se eu disser a tu q uso o mesmo silicone, shampoo e etc q vc, tu ia acreditar??? kkkkkkkkk ri d+ quando vi a foto parece minha garagem kkkkkkk por isso q nóis tem os corsa mais top d nordeste neh naum rsrsrsrs.

abs veio
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

bgrizante Enviada: Sex, 09 Set 2011, 8:13 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Ai sim heeein!!
Belo ensaio... e nada como um trato no carango né.
Show de bola.
abraços
Fala Bruno, valeu mais uma vez cara, agradeço os elogios... já já posto mais algumas...
Night_Corsa Enviada: Sex, 09 Set 2011, 11:59 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Fala Pedro blz cara ?
Mano que belos Up´s q vc mandou no Corsão em .
Fiko fino esses apliques em vinil , tanto no parachoques qnt , nas colunas em fibra , parabéns pela criatividade man .

Outra coisinha , que modulo é Essi =P PQP ai tem som em hehehehehehe .

Flow man fika na paz ...
Grande Night, tudo beleza sim cara, e com você?! Desde já agradeço os elogios. Estou pensando seriamente em retirar somente o aplique do parachoque, achei que ficou meio estranho sem colocar na parte atrás da placa, e creio que não dá para colocar por causa das curvas, ficará uma gambiarra :lol: vou deixar somente a parte pequena onde tem os neblinas.
Módulozinho básico cara, só para alimentar os fones de ouvido internos e o sub do portamalas :lol:
Valeu, fica na paz também cara.
piupoles1 Enviada: Sex, 09 Set 2011, 14:45 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Dr.Pedro
Parabens pelo sedan,
tenho um e confesso que o seu esta chique demais.
no então só deixaria o parachoque original como antes de resto ta perfeito;
uma duvida comprou em que lugar essas cangorun ?Abraços!
Grande piupoles1, desde já agradeço a visita e o elogio. Depois deixa o link do seu carro para a gente dá uma sacada. Então cara, eu também achei o resultado meio estranho, até por que está com os faróis originais, pelo menos se fosse mascara negra... em breve vou adquirir para trocar os originais.
Quanto as molas, comprei pela internet, no site da wolloko
Qualquer coisa estamos na área,
valeu.
Eduardo Lirani Enviada: Sex, 09 Set 2011, 15:28 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Grande Pedro, tudo certo meu querido?

Cara Corsão ta lindo demais hein? Que inveja desse seu som, o meu ta precisando de uma boa reforma, principalmente minhas caixas, tão vazando ar a doidado.

Curti pra caramba os apliques no parachoque dianteiro. Ficou parecido com o parachoque da Montana Sport, acho que no dela só não tem aplique ali na area dos faróis de neblina.

Mais uma vez parabéns meu amigo, nos presenteie sempre com fotos desse carrão.

Abraços,
Fala Lirani, tudo beleza cara! Agradeço mais uma vez pela visita meu caro. O meu também está precisando de melhorias no som, ainda não está como eu quero. Em breve vou comprar uma folha de madeira e um novo couvim para terminar o porta malas. Também vou ver se consigo embutir cho que vou mudar para courvim grafite... esse cinza claro suja muito, já está cheio de manchas. Sem contar que vou comprar outro kit 2vias mais potentes para colocar nas portas dianteiras, e confeccionar um novo tampão traseiro para aproveitar o kit 2vias que já tenho.
Quanto ao seu caixa, você mesmo pode resolver esse problema com pó de serra (madeira) e cola branca... faz uma mistura e veda ele todo por dentro.Lembrando que a mistura não pode ficar rala, tem que ficar consistente. Veda que é uma beleza, e depois não tem mais como soltar.
Isso mesmo cara, a montana sport não tem essa parte preta nos neblinas, mas tem na parte de trás de placa, onde eu não coloquei. Mas estou pensando em tirar esse aplique.
Valeu Eduardo, já já vou postar mais fotos com detalhes desses apliques. Tudo de bom.
Áquila_souza Enviada: Sex, 09 Set 2011, 21:14 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

rapaz se eu disser a tu q uso o mesmo silicone, shampoo e etc q vc, tu ia acreditar??? kkkkkkkkk ri d+ quando vi a foto parece minha garagem kkkkkkk por isso q nóis tem os corsa mais top d nordeste neh naum rsrsrsrs.

abs veio
Áquila meu amigo potiguar, claro que acredito meu caro, afinal, é bom saber que nosso gosto é refinado e utilizamos o melhor nas máquinas. Só ficou faltando as ceras 3M e a GranPrix, que por sinal já estou devendo há um tempo.
Mas me diga uma coisa: você também usa querosene para lavar a pintura? Pois as vezes eu misturo querosene na água para tirar as manchas de pixie do asfalto. Tem gente que limpa com óleo diesel, mas prefiro querosene, pois fede menos e ainda abre um brilho na pintura.
Valeu meu velho,
ei, já consegui o photoshop, mas depois quero uma aulinha para aprender a usar esse danado...
Tudo de bom.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Como prometido, segue algums fotos mostrando os detalhes dos apliques em Fibra de Carbono:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
E agora, o que aconteceu com um lado do neblina… Mudou de cor de repente...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Hoje levei para alinhar as rodas dianteiras, mas estava filé... esse carro é um guerreiro... E depois, alinhar os faróis, pois já estava de saco cheio com os carros cortando luz para eu diminuir o farol, quando na verdade, estava levantados depois que coloquei as molas cangoorun e as parafernálias no porta-malas. A traseira baixou mais que a dianteira, ficando com a cara para cima...
Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Legal a ideia da serragem com cola hein Pedro? Vou ver se consigo serragem com um tio meu que é marceneiro e ai vou dar uma vedada nela.

Agora sobre esses apliques, ficou mais do que perfeito hein? Muito bem feito e super bem acabado.

Parabéns meu amigo, ta filé demais!

Abraços,
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”