[FOTOS] - Classic Spirit 08/09 X Corsa Sedan Premium 10/11 - PAER

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: ...

Mensagem por Twincept »

PAER escreveu:Bom pessoal, hoje estou tendo um tempinho para postar algumas novidades que comprei do Markén, umas lâmpadas h4 de 3000k, e a chave do farol com regulagem de altura... só vai ficar faltando chegar o cinzeiro, e comprar os motores e chicote de regulagem dos faróis. Se alguém tiver alguma dica, ficarei muito grato. Pelo que pude comparar, minha chave sem regulagem e essa com regulagem possuem a mesma quantidade de pinos, e na mesma posição. Então, tenho que verificar como será a instalação desses motores... creio que não será muito difícil... mas...

Segue as fotos.:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Vou ficando poraqui,
em breve tem mais novidades,
aguardem...

Faaala Grande... Agora que Percebi que vc é da terrinha :P:P. Acho que vi seu carro outro dia no Giradouro :P Enfim... To vendendo Meu corsinha.. E tenho uns acessórios que talvez possa lhe interessar... Tenho o Volante do Vectra GT (Sem Controle de Som), Aquele porta trecos que fica ali onde seria o porta fusíveis... Tenho o Cinzeiro.. Enfim... Detalhes Pequenos :P

Qualquer Coisa da um Grito Ae...

Ahhh... Parabéns Pelo Sedan... :P

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Twincept Enviada: Qui, 07 Jun 2012, 18:53 Assunto: Re: ...

Faaala Grande... Agora que Percebi que vc é da terrinha . Acho que vi seu carro outro dia no Giradouro Enfim... To vendendo Meu corsinha.. E tenho uns acessórios que talvez possa lhe interessar... Tenho o Volante do Vectra GT (Sem Controle de Som), Aquele porta trecos que fica ali onde seria o porta fusíveis... Tenho o Cinzeiro.. Enfim... Detalhes Pequenos

Qualquer Coisa da um Grito Ae...

Ahhh... Parabéns Pelo Sedan...

Abraços
Grande Twincept, finalmente algum contato contigo cara... já te mandei várias MPs para comparecer nos encontros aqui no Recife... Eu moro em Jardim Brasil II... passo praticamente todo dia pelo giradouro.
É uma pena estar vendendo sua máquina cara, mas... é assim mesmo. Vai pegar outro corsinha? Vi que sua lista de corsas é grande :lol:
Me passa a lista do que você tem aí por MP, pois tenho interesse sim.
Abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Twincept »

PAER escreveu:
Twincept Enviada: Qui, 07 Jun 2012, 18:53 Assunto: Re: ...

Faaala Grande... Agora que Percebi que vc é da terrinha . Acho que vi seu carro outro dia no Giradouro Enfim... To vendendo Meu corsinha.. E tenho uns acessórios que talvez possa lhe interessar... Tenho o Volante do Vectra GT (Sem Controle de Som), Aquele porta trecos que fica ali onde seria o porta fusíveis... Tenho o Cinzeiro.. Enfim... Detalhes Pequenos

Qualquer Coisa da um Grito Ae...

Ahhh... Parabéns Pelo Sedan...

Abraços
Grande Twincept, finalmente algum contato contigo cara... já te mandei várias MPs para comparecer nos encontros aqui no Recife... Eu moro em Jardim Brasil II... passo praticamente todo dia pelo giradouro.
É uma pena estar vendendo sua máquina cara, mas... é assim mesmo. Vai pegar outro corsinha? Vi que sua lista de corsas é grande :lol:
Me passa a lista do que você tem aí por MP, pois tenho interesse sim.
Abraço.
Vou Não... Não Vou Pegar Outro Corsa N... Infelizmente.. Até como vc mesmo falou, a GM ta sem carro médio pra oferecer.. só tem basicamente modelos de entrada (Celta e Classic) e Modelos TOP.. Cruze.. etc... Os bons Média.. "Corsa, C. Seden, Meriva, Astra... Saiu tudo de Linha... Enfim...

To passando pra um Voyage 1.6 I-Motion... Não é lá um carro que se diga "Ohhh Minha Nossa".. Mas.. Ao menos me da um conforto um pouco maior pra aguentar esse transito Infernal que Olinda / Recife anda tendo. :P

Vou passar a lista p/ VC por MP...

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996


Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

E ai Pedrao, Meus parabens

Esses ultimos up's sao perfeito

cada dia aperfeiçoando mais esse possante

Abraços


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Twincept Enviada: Qui, 07 Jun 2012, 22:25 Assunto: Re: Resp.

Vou Não... Não Vou Pegar Outro Corsa N... Infelizmente.. Até como vc mesmo falou, a GM ta sem carro médio pra oferecer.. só tem basicamente modelos de entrada (Celta e Classic) e Modelos TOP.. Cruze.. etc... Os bons Média.. "Corsa, C. Seden, Meriva, Astra... Saiu tudo de Linha... Enfim...

To passando pra um Voyage 1.6 I-Motion... Não é lá um carro que se diga "Ohhh Minha Nossa".. Mas.. Ao menos me da um conforto um pouco maior pra aguentar esse transito Infernal que Olinda / Recife anda tendo.

Vou passar a lista p/ VC por MP...

Abraços
Poizé cara, a gm tá lançando uns carros feios danado... o cobalt veio substiruir o corsa, mas sinceramente, ficou feio D+. Achei o Cruze sedan muito bonito, mas no momento o preço é meio salgado. Já está a venda o Chevrolet Sonic, e o preço não tá lá essas coisas não. O grand problems é que a gm só tem modelos automáticos nas versões top, e só são alguns carros. Como a tendência hoje em dia é por carro automático ou automatizado, a gm está perdendo mercado. Eu não saio da gm por ser os carros mais confortáveis que tem. Já os da volks e fiat acho carros muito duros, sem contar o acabamento que acho péssimo, um monte de plástico fraco que quebra com qualquer coisa, sem contar que com nossos ilustres buracos, folgam tudo por dentro com menos de seis meses, e fazem aquela barulheira de carro velho por dentro do carro, e os da volks é que tem muito esse problema. Ter um carro novo, porém, com barulho de carro velho. Acho muito bonito o modelo do voyage e dos carros da volks, mas com certeza estou muito longe de ter um. Meu pai já teve 3, e o último foi o que mais decepcionou. Infelizmente nossa realidade é essa, a cada dia que passa, estamos quase comprando carro de brinquedo... é tudo de plástico, e da pior qualidade. Já se foi o tempo de carros de verdade, com acabamento descente, e que fizesse valer cada tustão pago.
Mas é isso cara, desejo boa sorte na sua nova aquisição, e espero que se satisfaça com sua nova máquina.
Respondi tua MP.
Abraço.
Heliin Enviada: Sex, 08 Jun 2012, 3:32 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

E ai Pedrao, Meus parabens

Esses ultimos up's sao perfeito

cada dia aperfeiçoando mais esse possante

Abraços
Meu nobre amigo Heliin, já que prazer só sinto com mulheres, é uma satisfação ver você poraqui cara :lol:
Desde já agradeço os elogios, e vamos em frente correr atrás do resto das peças para ver logo isso tudo funcionando.
Sou viciado nisso cara, quanto mais vejo coisa para colocar no carro, fico à fim de colocar :lol: Não me contento só com o essencial, tenho que ter tudo... e ainda tem muito mais coisas a vir pela frente... vou comprando aos poucos para não perder a graça. Se colocar tudo de uma vez, fica sem ter nada, e o cara termina morgando.
Tudo de bom meu caro,
abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

E por hoje, o corsinha está beirando os 40mil... quando irei fazer uma série de revisões com o fito de deixer ele sempre em excelentes condições.:
Imagem
E aqui, uma fotinho de algumas das peças que serão substituídas... geralmente troco no máximo a cada 5000km.
Imagem
Já está tudo certo, segunda feira tem limpeza de bico, onde a última e primeira vez que fiz ele estava com 15mil... já estou devendo isso há um tempo... E a troca de óleo... essa está mais do que em dia, onde troco no máximo a cada 5mil.
Em breve tem mais novidades,
abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Sattoooo
:: Rodeio ::
Mensagens: 700
Registrado em: Terça-feira 10 2010f Agosto 2010 06:34:50 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sattoooo »

Ae PAER, tudo beleza?

Bá, quero ver essa iluminação aí cara, como ficou... Tu não consegue uma fotinho na noite, na rua, com os faróis ligados? Só o baixo mesmo, para ver como é essas 3k aí.. Fiquei curioso agora.. heheh

Outra coisa cara, me tira uma dúvida, tenho uma chave de farol aqui comigo parada, sem os botões de neblinas (igual essas suas chaves aí), porém aquelas travinhas que tem dos lados ali sabe, de ferro, um dos lados caiu, e eu não consigo colocar cara.. heheheh Tem uma molinha tbm, e o encaixe compridinho daquela peça ali, mas não tenho idéia de como encaixa ela de novo,, Será que vou precisar abrir toda a chave para conseguir montar, ou tem alguma manha?

E parabéns pelo Corsão, revisão em dia é outros quinhentos né, só alegrias dai, sem preocupações de última hora!

Abração Pedro!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Meu nobre amigo Rodrigo, poraqui está tudo em ordem meu caro, graças a Deus.

Vou ver se tiro umas fotos à noite do carango com a iluminação colorida da forma que está... é que o tempo aqui tá meio chuvoso, mas em breve eu tiro sim cara. Confesso que fiquei louco agora pelos pingos cara... estão fazendo muita diferença. Vou ver se pego com um colega uma película amarela e vou colocar só nos neblinas para ver se fica igual ao farol, pois acho meu xênon mais verde do que amarelo... não sei se é por causa do reator, ou se o 3000k é assim mesmo. Pois os que vejo na net são bem amarelão.

Rapaz, esse negócio da travinha agora tu me pegou... nunca tirei a do meu. Mas tive verificando agora que não fechei direito minha chave antiga, a que só tem os neblinas... então, amanã vou dar uma catucada nela, aí faço um tutorialzinho para você sacar tudo que falei sobre desmontar essa chave.
Dá uma olhada nesse tópico que criei, mostrando como retirar na manha a chave do farol sem danificar o painel e a chave.:
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 285#642285

A revisão é fundamental cara, e precisa ser bem feita, senão o prejuízo é bem maior.

Valeu pela visita maninho,
forte abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Pronto Rodrigo, conforme combinado, segue as fotos da chave sendo desmontada... primeiro verifique esses encaixes onde estão marcado com a bolinha vermelha ilustrando, depois, com uma chave fina e vá abrindo aos poucos na brecha entre a tampa e a peça...
Imagem
Imagem
Depois, pode ir puxando a peça de dentro... não precisa se preocupar, pois nada vai pular ou sair do lugar...
Imagem
Chave já aberta...
Imagem
E agora, a travinha que segura a placa é presa por duas barrinha de plástico, onde, com o dedo mesmo, você afasta apenas uma delas, com cuidado para não quebrar, até soltar a placa...
Imagem
Imagem
E agora, as molinhas que te falei... elas não ficam sob pressão, e não pulam ao retirar a placa.
Imagem
Pronto, basta agora esticar um pouco as molinhas para dar um pouco mais de pressão e contato entre elas e a bolinha metálica da placa que faz contato com elas...
Imagem
Destalhe que esqueci, foi de tirar a foto de trás da placa... mas ao retirar, limpe os contatos para um melhor contato... limpei os meus com witelub, e sequei bem direitinho... Faça isso com um cotonete umedecido com o dito produto.
E por fim, atente para essas duas travinhas que deverão se encaixar perfeitamente conforme ilustração da foto.
Imagem
Depois, é só testar...

E para finalizar tudo, segue algumas fotos de mais um dos acessórios que chegou essa semana... o que não para poraí...
Imagem
Imagem
E aqui, um produto que promete limpar os estofados...
Imagem
A quilometragem de hoje...
Imagem

E o grau que dei na máquina.:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Vou ficando poraqui...
Até breve...
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Pedrão

Fazia um tempo que não aparecia por aqui, correria infernal no serviço.
Mas o que dizer desses ultimos Up´s hein... uma mais TOP do que o outro! As lampadas ficaram TOPs demais, a chave é um passo e tanto para o UP dos farois hein!

Sobre a regulagem, vi que você me perguntou lá no meu tópico sobre o esquema que fiz serve para o Corsa C. Eu acho que não tenha muita diferença, a funcionalidade é exatamente a mesma. Só não sei como funciona a chave do seu, acho que vc terá apenas que fazer a ligação dos motores e pegar o sinal da posição que sai desta chave, pois ao contrário do Corsa B no Corsa C o botão é junto dos demais botões de controle do farol.

No ML tem o chicote você já viu? Olha o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ontana-_JM

Não sei como é este chicote, eu mesmo fiz o meu. Não é muito complexo, mas até reunir todas as informações foi bem complicado.

Abraços,


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”