[FOTOS] - Classic Spirit 08/09 X Corsa Sedan Premium 10/11 - PAER

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Vim aqui so por causa do Projeto de som, me chamou atenção ! Pois agrado de mais em som

Cara, o projeto ficou excelente ! Ainda sobrou muito porta mala, dimensionamento nota 10

E como é que ficou os graves ? litragem ta exata ?

Meus parabens

Abraços


Fernando capixaba
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Sábado 30 2011f Julho 2011 01:09:39 AM
Localização: Linhares - ES
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por Fernando capixaba »

CARA ... QUE MAGNIFICO ESTÁ SEU CARRO...
MEUS PARABENS ...
E SO PRA DEIXAR REGISTRADO ....
:D ENTRO TODA SEMANA PARA ACOMPANHAR OS UPSSS
ABRAÇO :)
Fernando Capixaba - Linhares/ES


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

victorcpaes Enviada: Dom, 25 Nov 2012, 20:40 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Muito top cara!!
Que trabalho profissional ficou, vc mesmo que fez? ahaha vc pode ganhar muito dinheiro com esse talento!
curti a garagem também.

Abraços
Fala grande, desde já agradeço sua visita e elogios aqui no tópico cara... Rapaz, ao meu ver não ficou tão profissional... eu mesmo que refiz... pois já havia esse portamalas no meu carro, porém, de outra cor e incompleto. Ganhar dinheiro, rapaz, fazer um negócio desse leva tempo e dá um trabalhão... comecei a fazer já faz umas duas semanas, e consequi terminar nesse último domingo... morrendo de dor na coluna, os braços e as pernas toda dolorida... sem contar o final, que tem que ficar sentindo o cheiro forte da cola, que mesmo usando mascara, dá para sentir.
Mas quem sabe eu num me atrevo a fazer isso para o pessoal aqui do cc. O problema também é que tenho que ter um carro disponível para tirar os moldes e poder ir ajustando tudo para ficar tudo alinhado.
Tudo de bom meu nobre,
fica com Deus,
abraço.
Paulinho Enviada: Dom, 25 Nov 2012, 20:51 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Caraca Paer, ficou mt loco!!! qndo eu virar gnt grande vou querer um porta malas assim...........

abs


Fala Paulinho, o mesmo nome do meu irmão :) mais uma vez agradeço a visita e elogios meu nobre... Assim que conseguir um portamalas assim, me avisa que quero ver... gosto de apreciar esse tipo de coisa nos carros... até mesmo, algumas coisas copiei de alguns carros que vi em campeonatos de som.
Tudo de bom cara,
fica com Deus,
abraço.
Sattoooo Enviada: Dom, 25 Nov 2012, 22:13 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

parabéns pedro!

trabalho ficou lindo cara!
demoro pra fazer um dinheiro com esse talento.. heheheheh


abração!!!


Fala Sattoooo, agradeço sua ilustre visita e elogios meu nobre... ainda está faltando uns ajustes nesse up do portamalas, mas em breve coloco tudo em ordem. Quando se trata de deixar tudo alinhado, tem hora que dá trabalho.
O problema é que não tenho disponibilidade de outros carros para poder confeccionar esses portamalas... Fiz no meu por que sempre tinha que ir no carro, medir, ver se tudo encaixa direitinho, como fica etc. Sem os carros para fazer isso, é mei complicado. Mas quem sabe né...
Tudo de bom meu nobre,
fica com Deus,
abraço.
Lucas Araujo Enviada: Dom, 25 Nov 2012, 23:03 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Acabamento perfeito na mala hein!! Parabens!!
Grande Lucas, agradeço sua visita e elogios cara... seja sempre bem vindo, e seinta-se sempre à vontade.
Tudo de bom,
fica com Deus,
abraço.
Heliin Enviada: Seg, 26 Nov 2012, 9:19 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Vim aqui so por causa do Projeto de som, me chamou atenção ! Pois agrado de mais em som

Cara, o projeto ficou excelente ! Ainda sobrou muito porta mala, dimensionamento nota 10

E como é que ficou os graves ? litragem ta exata ?

Meus parabens

Abraços
Grande Heliin, como sempre uma satisfação sua visita meu nobre... também sou viciado em som cara, e confesso que já estou enjoado do meu... tem hora que dá vontade de comprar outro numa configuração mais potente :)
No caso, nesse projeto eu ia mudar a posição do módulo, mas aí, eu lembrei que se ele ficar junto o imã dos falantes ou do sub, vai ficar dando interferência e saindo um ruído no som... vi isso no som de um cara aqui perto numa equipadora... os caras vasculharam o som todo, revistaram tudo, e não conseguiam encontrar o problema do ruído, daí o cara tinha uma bateria de cornetas perto do módulo, e quando eu mandei ele tirar, parou o ruído. Devido a isso, resolvi deixar o módulo no mesmo lugar, pois fica afastado dos imãs, evitando demais problemas...
Poizé maninho, atualmente meus projetos são sempre nesse sentido, preservar espaço no portamalas, principalmente em relação a retirada o estepe sem ter que mexer no caixa...
Rapaz, na verdade, só a caixa do sub ficou a mesma, não fiz outra. Daí é a mesma litragem que o cara da equipadora fez... não lembro ao certo o quanto, mas é algo em torno de 43 e 45 litros, e duto de 3 polegadas.
Os graves estão da mesma forma... isso é que fico agoniado :) pois sempre quero mudar para melhor :)
Tudo de bom meu nobre,
fica com Deus,
abraço.
Fernando capixaba Enviada: Seg, 26 Nov 2012, 12:29 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

CARA ... QUE MAGNIFICO ESTÁ SEU CARRO...
MEUS PARABENS ...
E SO PRA DEIXAR REGISTRADO ....
ENTRO TODA SEMANA PARA ACOMPANHAR OS UPSSS
ABRAÇO


Fala Fernando, desde já agradeço sua visita e elogios cara... sinta-se sempre à vontade para visitar e comentar... e se tiver alguma idéia também pode manifestar :)
Tudo de bom meu nobre,
fica com Deus,
abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Avatar do usuário
digo_zs
:: GSI ::
Mensagens: 2498
Registrado em: Quarta-feira 24 2008f Setembro 2008 05:01:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por digo_zs »

Brother, o trabalho do porta malas ficou animal, meus parabens mano.
ATUAL - Fotos Hatch C 2012 + Aro 17" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=819208
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371


JRBOY25
:: Millennium ::
Mensagens: 101
Registrado em: Segunda-feira 27 2009f Julho 2009 01:42:51 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JRBOY25 »

Ficou mto bom esse porta malas, meu projeto é nesse mesmo esquema do seu.

Abraços!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

digo_zs Enviada: Qua, 28 Nov 2012, 8:29 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Brother, o trabalho do porta malas ficou animal, meus parabens mano.


Fala digo_zs, mais uma vez agradeço a visita e elogios meu nobre... fique sempre à vontade. Ao meu ver não ficou tão perfeito como gostaria, mas tá valendo...
Tudo de bom meu nobre,
fica com Deus,
abraço.
JRBOY25 Enviada: Qua, 28 Nov 2012, 12:06 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Ficou mto bom esse porta malas, meu projeto é nesse mesmo esquema do seu.

Abraços!
Fala JR..., desde já agradeço a visita e elogios aqui no tópico cara... sinta-se sempre à vontade. Desejo boa sorte se for fazer esse projeto no seu carro... e quando tiver pronto, mostra as fotos pra gente :)
Tudo de bom,
fica com Deus,
abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


PauloPB
:: Champ ::
Mensagens: 476
Registrado em: Sábado 15 2012f Setembro 2012 07:45:17 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PauloPB »

Paer como sempre fazendo Ups de bom gosto...ta lindo o carro amigo..


Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Grande Paer,

Que porta-malas é esse heim?! Ficou muito bom!

Tudo no seu lugar e ainda sobrou um belo espaço...

Meus parabéns pelo trampo, ficou show!

Abraços


Henrique_bm9
:: GSI ::
Mensagens: 2111
Registrado em: Domingo 28 2010f Fevereiro 2010 02:39:31 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Henrique_bm9 »

Pedrão,
Cara nao sei nem o q dizer.
Esse estofado está lindo de mais, são poucos os carros q se ve na rua com estofamento nessa cor.
Ta lindo de mais.
Seu porta malas ta espetacular tb, sou doido pra fazer um acabamento assim mas nao tenho paciencia de fazer solo e nao conheço ninguem q possa fazer.
Achei q ficou perfeito.
Sua iluminação tb está espetacular, tentei deixar assim e nao consegui acabei voltando pra ilegalidade do xenon.
hehehehehehehehe
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Seu carro ta TOP de mais.
Grande abraço
Imagem


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

PauloPB Enviada: Sex, 30 Nov 2012, 21:03 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Paer como sempre fazendo Ups de bom gosto...ta lindo o carro amigo..


Grande Paulo, mais uma vez só tenho a agradecer sua visita e elogios meu nobre... Quarta ou quinta feira estarei aí no centro de JP para resolver umas coisinhas :) Quem sabe você não vê minha máquina de bobeira passeando pela PB...
Tudo de bom cara,
fica com Deus,
abraço.
iKaRo Enviada: Sáb, 01 Dez 2012, 11:29 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Grande Paer,

Que porta-malas é esse heim?! Ficou muito bom!

Tudo no seu lugar e ainda sobrou um belo espaço...

Meus parabéns pelo trampo, ficou show!

Abraços


Grande Ikaro, só tenho a agradecer sua visita e elogios aqui no tópico meu caro... Poizé meu amigo, não quero som muito grande justamente por que sempre preciso colocar coisas no portamalas... compas e malas quando viajo, dentre outras coisas...
Mais uma vez agradeço cara,
fica com Deus,
abraço.
Henrique_bm9 Enviada: Sáb, 01 Dez 2012, 18:13 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Pedrão,
Cara nao sei nem o q dizer.
Esse estofado está lindo de mais, são poucos os carros q se ve na rua com estofamento nessa cor.
Ta lindo de mais.
Seu porta malas ta espetacular tb, sou doido pra fazer um acabamento assim mas nao tenho paciencia de fazer solo e nao conheço ninguem q possa fazer.
Achei q ficou perfeito.
Sua iluminação tb está espetacular, tentei deixar assim e nao consegui acabei voltando pra ilegalidade do xenon.
hehehehehehehehe
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Seu carro ta TOP de mais.
Grande abraço
Grande Henrique, como sempre uma satisfação sua visita aqui no tópico meu nobre. A única coisa chata, e que eu já sabia que teria que encarar, é que suja bastante... qualquer coisinha, até a mão suja de poeira mancha o banco... mas estou vendo aqui para comprar um produtinho da meguiar's para limpar couro :) Poizé cara, dá um trabalho infeliz... mas qualquer coisa estamos aí, é só dar um toque... inclusive, tenho até o antigo guardado, que ainda não sei o que vou fazer... o problema é por que é do novo Corsa... se desse no classic, com certeza era seu!
Quanto a iluminação, me dei mal cara... levei uma multa por causa das lâmpadas amarelas no farol... os homi estava numa curva, e não dava pra ver, daí assim que entrei, ele mandou logo encostar, e foi logo multado... daí eu já tirei as do farol... só ficou a dos neblinas, que pela resolução 383/2011, só os neblinas podem ser branco ou amarelo... os faróis só podem ser brancos. Mas fazer o que né cara... multa pra frente que atrás vem gente... e daqui a um ano ela cai. Depois dessa estou bastante cabreiro por causa das molas esportivas... ainda bem que o guarda não prestou atenção... até por que as lâmpadas amarelas já chamaram bastante a atenção dele :lol:
Mais uma vez agradeço meu nobre,
fica com Deus,
abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”