[FOTOS] - Classic Spirit 08/09 X Corsa Sedan Premium 10/11 - PAER

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
digo_zs
:: GSI ::
Mensagens: 2498
Registrado em: Quarta-feira 24 2008f Setembro 2008 05:01:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por digo_zs »

Po brother, os ups num param nao? hehehe

Toda vez q venho aqui sempre tem novidade...

Parabens, esses novos ups ficaram top tb, pra variar neh.

Abraço
ATUAL - Fotos Hatch C 2012 + Aro 17" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=819208
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Grande Digo_zs, como sempre uma satisfação sua visita aqui no ópico cara, seja sempre bem vindo. E desde já agradeço os elogios.
O pior é que tem mais coisas que eu fiz no carro esses dias, mas ainda não postei as fotos ainda...
Até mesmo, o projeto do portamalas falta pouco para concluir... em breve tem fotos.
Tudo de bom cara,
fica com Deus,
abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Hoje tomei coragem e concluí o projeto do portamalas... segue as fotos.:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
E aqui, umas fotinhos dos retentores dos forros das portas que comprei na concessionária para substituir os quebrados e os faltantes... sempre na hora de retirar, principalmente por caras de oficina... quebra.: E também das tampinhas dos parafusos dos forros das portas.
Imagem
Aqui, a correia dentada e o tensor... que ainda falta colocar.:
Imagem
E por fim, umas fotinhos dos neblinas e faróis amarelos.:
Imagem
Imagem
Agora só está faltando fazer o tampão traseiro... fotos em breve.
Bom final de semana a todos,
fiquem com Deus,
abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Avatar do usuário
victorcpaes
:: Champ ::
Mensagens: 429
Registrado em: Segunda-feira 25 2010f Janeiro 2010 11:57:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por victorcpaes »

Muito top cara!!
Que trabalho profissional ficou, vc mesmo que fez? ahaha vc pode ganhar muito dinheiro com esse talento!
curti a garagem também.

Abraços


Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

Caraca Paer, ficou mt loco!!! qndo eu virar gnt grande vou querer um porta malas assim...........

abs
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país


Sattoooo
:: Rodeio ::
Mensagens: 700
Registrado em: Terça-feira 10 2010f Agosto 2010 06:34:50 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sattoooo »

parabéns pedro!

trabalho ficou lindo cara!
demoro pra fazer um dinheiro com esse talento.. heheheheh


abração!!!


Avatar do usuário
Lucas Araujo
:: GL ::
Mensagens: 1656
Registrado em: Domingo 22 2009f Março 2009 07:14:27 PM
Localização: Andradina - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Lucas Araujo »

Acabamento perfeito na mala hein!! Parabens!!
Corsa Hatch 2012 Preto
Vectra Collection 2011 Verde
Corsa Maxx 2007 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=87680
Corsa Maxx 2012 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=90823


Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Vim aqui so por causa do Projeto de som, me chamou atenção ! Pois agrado de mais em som

Cara, o projeto ficou excelente ! Ainda sobrou muito porta mala, dimensionamento nota 10

E como é que ficou os graves ? litragem ta exata ?

Meus parabens

Abraços


Fernando capixaba
:: Wind ::
Mensagens: 37
Registrado em: Sábado 30 2011f Julho 2011 01:09:39 AM
Localização: Linhares - ES
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por Fernando capixaba »

CARA ... QUE MAGNIFICO ESTÁ SEU CARRO...
MEUS PARABENS ...
E SO PRA DEIXAR REGISTRADO ....
:D ENTRO TODA SEMANA PARA ACOMPANHAR OS UPSSS
ABRAÇO :)
Fernando Capixaba - Linhares/ES


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

victorcpaes Enviada: Dom, 25 Nov 2012, 20:40 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Muito top cara!!
Que trabalho profissional ficou, vc mesmo que fez? ahaha vc pode ganhar muito dinheiro com esse talento!
curti a garagem também.

Abraços
Fala grande, desde já agradeço sua visita e elogios aqui no tópico cara... Rapaz, ao meu ver não ficou tão profissional... eu mesmo que refiz... pois já havia esse portamalas no meu carro, porém, de outra cor e incompleto. Ganhar dinheiro, rapaz, fazer um negócio desse leva tempo e dá um trabalhão... comecei a fazer já faz umas duas semanas, e consequi terminar nesse último domingo... morrendo de dor na coluna, os braços e as pernas toda dolorida... sem contar o final, que tem que ficar sentindo o cheiro forte da cola, que mesmo usando mascara, dá para sentir.
Mas quem sabe eu num me atrevo a fazer isso para o pessoal aqui do cc. O problema também é que tenho que ter um carro disponível para tirar os moldes e poder ir ajustando tudo para ficar tudo alinhado.
Tudo de bom meu nobre,
fica com Deus,
abraço.
Paulinho Enviada: Dom, 25 Nov 2012, 20:51 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Caraca Paer, ficou mt loco!!! qndo eu virar gnt grande vou querer um porta malas assim...........

abs


Fala Paulinho, o mesmo nome do meu irmão :) mais uma vez agradeço a visita e elogios meu nobre... Assim que conseguir um portamalas assim, me avisa que quero ver... gosto de apreciar esse tipo de coisa nos carros... até mesmo, algumas coisas copiei de alguns carros que vi em campeonatos de som.
Tudo de bom cara,
fica com Deus,
abraço.
Sattoooo Enviada: Dom, 25 Nov 2012, 22:13 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

parabéns pedro!

trabalho ficou lindo cara!
demoro pra fazer um dinheiro com esse talento.. heheheheh


abração!!!


Fala Sattoooo, agradeço sua ilustre visita e elogios meu nobre... ainda está faltando uns ajustes nesse up do portamalas, mas em breve coloco tudo em ordem. Quando se trata de deixar tudo alinhado, tem hora que dá trabalho.
O problema é que não tenho disponibilidade de outros carros para poder confeccionar esses portamalas... Fiz no meu por que sempre tinha que ir no carro, medir, ver se tudo encaixa direitinho, como fica etc. Sem os carros para fazer isso, é mei complicado. Mas quem sabe né...
Tudo de bom meu nobre,
fica com Deus,
abraço.
Lucas Araujo Enviada: Dom, 25 Nov 2012, 23:03 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Acabamento perfeito na mala hein!! Parabens!!
Grande Lucas, agradeço sua visita e elogios cara... seja sempre bem vindo, e seinta-se sempre à vontade.
Tudo de bom,
fica com Deus,
abraço.
Heliin Enviada: Seg, 26 Nov 2012, 9:19 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Vim aqui so por causa do Projeto de som, me chamou atenção ! Pois agrado de mais em som

Cara, o projeto ficou excelente ! Ainda sobrou muito porta mala, dimensionamento nota 10

E como é que ficou os graves ? litragem ta exata ?

Meus parabens

Abraços
Grande Heliin, como sempre uma satisfação sua visita meu nobre... também sou viciado em som cara, e confesso que já estou enjoado do meu... tem hora que dá vontade de comprar outro numa configuração mais potente :)
No caso, nesse projeto eu ia mudar a posição do módulo, mas aí, eu lembrei que se ele ficar junto o imã dos falantes ou do sub, vai ficar dando interferência e saindo um ruído no som... vi isso no som de um cara aqui perto numa equipadora... os caras vasculharam o som todo, revistaram tudo, e não conseguiam encontrar o problema do ruído, daí o cara tinha uma bateria de cornetas perto do módulo, e quando eu mandei ele tirar, parou o ruído. Devido a isso, resolvi deixar o módulo no mesmo lugar, pois fica afastado dos imãs, evitando demais problemas...
Poizé maninho, atualmente meus projetos são sempre nesse sentido, preservar espaço no portamalas, principalmente em relação a retirada o estepe sem ter que mexer no caixa...
Rapaz, na verdade, só a caixa do sub ficou a mesma, não fiz outra. Daí é a mesma litragem que o cara da equipadora fez... não lembro ao certo o quanto, mas é algo em torno de 43 e 45 litros, e duto de 3 polegadas.
Os graves estão da mesma forma... isso é que fico agoniado :) pois sempre quero mudar para melhor :)
Tudo de bom meu nobre,
fica com Deus,
abraço.
Fernando capixaba Enviada: Seg, 26 Nov 2012, 12:29 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

CARA ... QUE MAGNIFICO ESTÁ SEU CARRO...
MEUS PARABENS ...
E SO PRA DEIXAR REGISTRADO ....
ENTRO TODA SEMANA PARA ACOMPANHAR OS UPSSS
ABRAÇO


Fala Fernando, desde já agradeço sua visita e elogios cara... sinta-se sempre à vontade para visitar e comentar... e se tiver alguma idéia também pode manifestar :)
Tudo de bom meu nobre,
fica com Deus,
abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”