[FOTOS] - Classic Spirit 08/09 X Corsa Sedan Premium 10/11 - PAER

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
piupoles1
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Domingo 03 2009f Maio 2009 02:00:24 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por piupoles1 »

PAER ,
Parabens pelo seu sedan , sem duvidas um dos mais bonitos junto com o corsa do Ronaldo [SCCP] que tambem dispensa comentarios na linha dos sedans aqui do clube.

Possuo um corsa sedan tambem prata semelhante ao seu farois mascara negra e rodas do vectra gtx e suspa fixa .. preciso postar pra compartilhar com a galera..

Dei uma lida no seu topico e percebi você relatando sobre o corsa sair fora de linha , é realmente muito chato pois a gm não colocou nenhum carro descente pra dar continuidade na linha dos gms de baixo custo.

Fiquei xateado pois gosto muito do meu corsao e saber que o sedan ja esta fora e apenas hatch esta sendo fabricado é muito triste..
De qualquer forma tenho o mesmo pensamento que vcs se for para continuar de gm que seja um cruze o duro é alto custo deste sedan e por ser um carro novo de mercado precisamos saber mais se vale todo investimento $..


De qualquer forma parabens pelo cuidado com seu sedan , sobre os arranhoes e acontecimentos feitos pelo seu coroa , n esquenta a cabeça é apenas bens material isso vc junta uma moeda e compra a peça nova !! abraços meu caro
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

piupoles1 Enviada: Qua, 15 Fev 2012, 18:40 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

PAER ,
Parabens pelo seu sedan , sem duvidas um dos mais bonitos junto com o corsa do Ronaldo [SCCP] que tambem dispensa comentarios na linha dos sedans aqui do clube.

Possuo um corsa sedan tambem prata semelhante ao seu farois mascara negra e rodas do vectra gtx e suspa fixa .. preciso postar pra compartilhar com a galera..

Dei uma lida no seu topico e percebi você relatando sobre o corsa sair fora de linha , é realmente muito chato pois a gm não colocou nenhum carro descente pra dar continuidade na linha dos gms de baixo custo.

Fiquei xateado pois gosto muito do meu corsao e saber que o sedan ja esta fora e apenas hatch esta sendo fabricado é muito triste..
De qualquer forma tenho o mesmo pensamento que vcs se for para continuar de gm que seja um cruze o duro é alto custo deste sedan e por ser um carro novo de mercado precisamos saber mais se vale todo investimento $..


De qualquer forma parabens pelo cuidado com seu sedan , sobre os arranhoes e acontecimentos feitos pelo seu coroa , n esquenta a cabeça é apenas bens material isso vc junta uma moeda e compra a peça nova !! abraços meu caro
Fala grande, primeiramente peço desculpas pela demora cara, é que estava viajando, e a fonte do meu notebook deu pau, aí só consegui comprar uma nova hoje.
A gm está querendo quebrar, tirando os carros que tem ótima aceitação no mercado, e colocando umas aberrações da natureza.
Não costumo comprar carro logo que lançam, pois geralmente vem com alguns probleminhas, que eles vão corrigindo aos poucos... acho melhor ver a opinião das pessoas que já adquiriram, e ver se realmente preta e vale o investimento.
Enquanto isso, vou curtindo meu corsinha :lol:
Desde já agradeço sua ilustre visita e elogios meu caro.
Qualquer coisa é só falar.
Tudo de bom.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Boa noite amigos corseiros, venho hoje mostrar algumas fotos das pequenas zicas que tive durante a viagem neste carnaval, onde as duas saias dos paralamas quase foram para o espaço, e a tampinha de uma das rodas que caiu novamente... mas que já resolvi para não cair mais... meti cola :lol:
Imagem
Imagem

E por fim, uma doideira que me deu na cabeça de fazer para ver se melhorava minha recepção de sinal de tv. Várias pessoas me disseram que ficou feio pra caramba, eu também não curti muito o visual, mas coloquei por utilidade mesmo... se me der na cabeça, tiro e pronto, pois ficou um negócio de taxista :lol:
Imagem
Tive que usar esse adaptador para poder ligar no módulo de tv...
Imagem
Imagem
Imagem

Abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
daviddiniz
:: Millennium ::
Mensagens: 190
Registrado em: Terça-feira 09 2004f Março 2004 08:11:59 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por daviddiniz »

Para raio? :shock:
David Diniz
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

:lol: quase isso :lol:
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
diguera dos santos
:: Millennium ::
Mensagens: 179
Registrado em: Quarta-feira 02 2011f Março 2011 04:43:08 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diguera dos santos »

Meu querido retribuindo a visita...e valeu pelo elogio hein...kra to precisando de uma ajuda, vc entende de som, tem como tu me add ai no msn pra mim tirar umas duvidas... diguera_209@hotmail.com
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

diguera dos santos Enviada: Sáb, 25 Fev 2012, 22:05 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Meu querido retribuindo a visita...e valeu pelo elogio hein...kra to precisando de uma ajuda, vc entende de som, tem como tu me add ai no msn pra mim tirar umas duvidas... diguera_209@hotmail.com
Desde já agradeço sua visita meu caro, tudo de bom.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

E aproveitando, vou postar as fotos do que foi feito hoje no corsinha... voltei a andar de jipe :D

http://i1207.photobucket.com/albums/bb4 ... 40x480.jpg
http://i1207.photobucket.com/albums/bb4 ... 40x480.jpg
http://i1207.photobucket.com/albums/bb4 ... 40x480.jpg
http://i1207.photobucket.com/albums/bb4 ... 40x480.jpg

Por hoje é só... em breve, novidades.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Desculpa aí pessoal, ainda não sei usar o photobucket, por isso saiu assim. Se alguém souber como colocar a foto aparecendo direto, agradeço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Fala PAER, e ai blz ?

Vi que vc teve dificuldade em usar o Photobuck

é mais simples que os outros sites.....

aki vai um exemplo bem rapido

Imagem

a cada foto que vc postar, é so vc clicar no quadrinho a frente de "IMG CODE"

ele automaticamente ja manda pro Ctrl+c ai é so vc vir aki no forum e apertar Ctrl+v

Muito simples mesmo, qualquer duvida estamos aki

Abraçao e parabens pelos Up's
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Grande Heliin, desde já agradeço pela dica cara... eu estava clicando em direct link, por isso não funcionou. Mas tá beleza.
Agradeço pela dica e ilustração meu caro.
Tudo de bom.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”