[FOTOS] - Classic Spirit 08/09 X Corsa Sedan Premium 10/11 - PAER

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Fábio A Santos
:: Rodeio ::
Mensagens: 634
Registrado em: Quinta-feira 12 2009f Novembro 2009 01:40:26 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fábio A Santos »

PAER escreveu:
Fábio A Santos Enviada: Seg, 25 Out 2010, 15:01 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

PAER escreveu:
Beleza Fábio, te adicionei lá no msn.
Vou precisar das coordenadas, pois não conheço nada aí no RN.
Valeu.


Valeu PAER!!! Está adicionado.

Pode deixar que passarei sim as coordenadas é só você acompanhar o seguinte tópico http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=67690 pois nele sempre posto os locais e horário e também ponto de referência dos nossos encontros, é muito façil dirigir aqui em Natal, ruas largas e enormes facilitam muito nossas vidas, não estou dizendo que é uma maravilha, mas, a prefeitura faz por onde bagunçar aff. Mas voltando aos encontros, não se preoculpe pois mando para todos os participantes de nosso clube aqui um e-mail para confirmação de local e farei o mesmo com você.

Abraço.


Grande Fábio, vou ficar dando uma espiada no tópico de vocês, pois assim que for possível vou comparecer, pois pretendo conhecer o RN. Daí só fui uma vez para Baia Formosa e para Pipa, mas tem outros lugares que quero conhecer.
Valeu.
OK!!! Caro amigo.

Para conhecer o RN é comigo mesmo, pois trabalho na área de turismo! Qualquer dúvida é só perguntar estamos aí para responder, abraço!!!
Fábio Santos - Administração Corsa Clube do Rio Grande do Norte
Fotos Blackred http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=69004 Projeto em construção!

Que DEUS nos Abençõe!!!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Paer,

O meu astra é mecanico, ano 2010, o carro é muito bom, anda muito e o consumo é dos melhores em vista que o carro tem 140cv..., faz 8,5 na cidade e 12,5 na estrada com gasolina e ar condicionado ligado.

Quanto a sair de linha, a GM vai mesmo mudar toda a linha apartir de 2012, então ou voce compra a gora ou espera mais um ano e meio e compra a linha nova da GM, que na verdade vai ficar assim escalonada.

Classic até 2013;
Celta e prisma até 2012;
Corsa até 2011
Astra até 2012
Vectra não sei

Vai entrar:

Compacto no lugar de classic,celta e prisma - 2014
Medio compacto no lugar de Corsa, corsa sedan, astra e Meriva e Zafira - 2012 (projeto do corsa D que será nacionalizado)
Médio no lugar de VEctra - será o Cruze em 2011...
Grande Marco, se esse é o consumo do seu astra está muito bom, pois meu classic não faz isso com gasolina, faz muito menos... levando em conta que está com rodas 15".
Eu até vi numa revista algumas fotos da nova Meriva, acho que ela somente será remodelada. Quanto aos outros, acho que vão sair de linha mesmo, a GM agora está investindo nesses carros com visual futurista, coisa de outro mundo, completamente distinta da nossa realidade.
Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

OK!!! Caro amigo.

Para conhecer o RN é comigo mesmo, pois trabalho na área de turismo! Qualquer dúvida é só perguntar estamos aí para responder, abraço!!!


Olha aí rapaz, é bom saber, pois assim você pode me informar sobre os pontos turísticos de sua cidade, e até mesmo a respeito das câmeras multadoras de carro, pois já ouvi falar que aí tem muita, não sei se é verdade, mas creio que sim. As fotos que quero tirar em Natal não são de radar, pois custam pontos na CNH e são muito caras :lol:

Valeu Fábio, a gente se fala amigo.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Fábio A Santos
:: Rodeio ::
Mensagens: 634
Registrado em: Quinta-feira 12 2009f Novembro 2009 01:40:26 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fábio A Santos »

PAER escreveu:
OK!!! Caro amigo.

Para conhecer o RN é comigo mesmo, pois trabalho na área de turismo! Qualquer dúvida é só perguntar estamos aí para responder, abraço!!!


Olha aí rapaz, é bom saber, pois assim você pode me informar sobre os pontos turísticos de sua cidade, e até mesmo a respeito das câmeras multadoras de carro, pois já ouvi falar que aí tem muita, não sei se é verdade, mas creio que sim. As fotos que quero tirar em Natal não são de radar, pois custam pontos na CNH e são muito caras :lol:

Valeu Fábio, a gente se fala

rsrsrsrsrs
Não acho que aqui tenha muito radar não!!! Mas com certeza manteremos contato!!!
Fábio Santos - Administração Corsa Clube do Rio Grande do Norte
Fotos Blackred http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=69004 Projeto em construção!

Que DEUS nos Abençõe!!!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Fotos dos novos Upgrades que coloquei desta semana...
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
Próximos que pretendo colocar... Bateria Optima no lugar da original, Kit Air Cool da Race Chrome, e Cabos de vela 8mm.
Valeu pessoal, espero que gostem.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

PAER,

Show de bola estas lentes anti-reflexo hein!!! Parábens!!!! Tenho vontade de colocar esse UP algum dia no meu carro é um detalhe, mas da um visual bem mais sofisticado para o carro.

Abraços,


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Eduardo Lirani Enviada: Qua, 27 Out 2010, 12:41 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

PAER,

Show de bola estas lentes anti-reflexo hein!!! Parábens!!!! Tenho vontade de colocar esse UP algum dia no meu carro é um detalhe, mas da um visual bem mais sofisticado para o carro.

Abraços,


Grande Eduardo, na realidade eu nem sabia para que servia essas lentes, só tinha achado bonitas por causa da cor, mas elas melhoram muito a visibilidade, tanto de dia, quanto à noite, e além do mais, elas não são caras :)
Quando tiver condições, coloque, pois vale a pena!
Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Daniel®
:: GLS ::
Mensagens: 1825
Registrado em: Segunda-feira 07 2008f Janeiro 2008 08:19:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Daniel® »

PAER escreveu: Na hora de instalar essas coisas, ou às vezes quando é preciso rebater o banco do classic, é um saco soltar aqueles dois parafusos no canto do porta-malas, daí comprei um parafuso grande e apertei duas porcas, uma contra a outra para limitar a roca do parafuso, facilitando a retirada para baixar o bando traseiro... A idéia era dobra-los feito um "L" para ter o apoio de apertá-los com a mão, mas eu tenho ao meu som e ao pequeno espaço que ficou, tenho uma pequena chave em L que resolve o problema.
ImagemImagem
parabens pelos ups feito no corsa heim! mto de bom gosto e criatividade eles.
uma divida. conseguiu resolver esse problema de rebater os bancos?
se sim, posta aqui pra gente
flw
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Paer, meu caro, este Classic tá cada dia mais lindo e rico em detalhes.
Parabéns pelo excelente trabalho que desenvolveu no carro, digno de prêmio.
Um forte abraço,
Ulisses
:D


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Dwkbr® Enviada: Qui, 28 Out 2010, 19:11 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

PAER escreveu:

Na hora de instalar essas coisas, ou às vezes quando é preciso rebater o banco do classic, é um saco soltar aqueles dois parafusos no canto do porta-malas, daí comprei um parafuso grande e apertei duas porcas, uma contra a outra para limitar a roca do parafuso, facilitando a retirada para baixar o bando traseiro... A idéia era dobra-los feito um "L" para ter o apoio de apertá-los com a mão, mas eu tenho ao meu som e ao pequeno espaço que ficou, tenho uma pequena chave em L que resolve o problema.



parabens pelos ups feito no corsa heim! mto de bom gosto e criatividade eles.
uma divida. conseguiu resolver esse problema de rebater os bancos?
se sim, posta aqui pra gente
flw
Grande Dwkbr®, em primeiro lugar, você não me deve nada... :lol:
Utilizando as palavras de um velho amigo meu, o problema está "resorvido".
Basta comprar dois parafusos grande, como ilustrado na foto, só para facilitar a retirada, pois o que vem no carro é muito pequeno, e fica num local bem apertado, então esse grande facilita, e muito. No detalhe, as duas porcas apertadas uma contra a outra servem para limitar a roca do parafuso, senão, à medida que você for apertando, ele vai sair do outro nado do banco :)
Segue algumas fotos:
Imagem
Imagem
Imagem
Aqui mostra a chave que uso para dar um pequeno aperto nos parafusos, que no caso, poderia ser feita uma dobra no parafuso para ele ficar em formato de L , daí, não precisaria de chave para soltá-lo.
Imagem
Imagem
Infelizmente eu não sei como colocar as fotos grandes, só sai dessa forma...
Valeu, espero que tenha contribuído, e qualquer coisa estou as ordens...
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”