[FOTOS] - Classic Spirit 08/09 X Corsa Sedan Premium 10/11 - PAER

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Daniel®
:: GLS ::
Mensagens: 1825
Registrado em: Segunda-feira 07 2008f Janeiro 2008 08:19:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Daniel® »

PAER escreveu: Na hora de instalar essas coisas, ou às vezes quando é preciso rebater o banco do classic, é um saco soltar aqueles dois parafusos no canto do porta-malas, daí comprei um parafuso grande e apertei duas porcas, uma contra a outra para limitar a roca do parafuso, facilitando a retirada para baixar o bando traseiro... A idéia era dobra-los feito um "L" para ter o apoio de apertá-los com a mão, mas eu tenho ao meu som e ao pequeno espaço que ficou, tenho uma pequena chave em L que resolve o problema.
ImagemImagem
parabens pelos ups feito no corsa heim! mto de bom gosto e criatividade eles.
uma divida. conseguiu resolver esse problema de rebater os bancos?
se sim, posta aqui pra gente
flw
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Paer, meu caro, este Classic tá cada dia mais lindo e rico em detalhes.
Parabéns pelo excelente trabalho que desenvolveu no carro, digno de prêmio.
Um forte abraço,
Ulisses
:D


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Dwkbr® Enviada: Qui, 28 Out 2010, 19:11 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

PAER escreveu:

Na hora de instalar essas coisas, ou às vezes quando é preciso rebater o banco do classic, é um saco soltar aqueles dois parafusos no canto do porta-malas, daí comprei um parafuso grande e apertei duas porcas, uma contra a outra para limitar a roca do parafuso, facilitando a retirada para baixar o bando traseiro... A idéia era dobra-los feito um "L" para ter o apoio de apertá-los com a mão, mas eu tenho ao meu som e ao pequeno espaço que ficou, tenho uma pequena chave em L que resolve o problema.



parabens pelos ups feito no corsa heim! mto de bom gosto e criatividade eles.
uma divida. conseguiu resolver esse problema de rebater os bancos?
se sim, posta aqui pra gente
flw
Grande Dwkbr®, em primeiro lugar, você não me deve nada... :lol:
Utilizando as palavras de um velho amigo meu, o problema está "resorvido".
Basta comprar dois parafusos grande, como ilustrado na foto, só para facilitar a retirada, pois o que vem no carro é muito pequeno, e fica num local bem apertado, então esse grande facilita, e muito. No detalhe, as duas porcas apertadas uma contra a outra servem para limitar a roca do parafuso, senão, à medida que você for apertando, ele vai sair do outro nado do banco :)
Segue algumas fotos:
Imagem
Imagem
Imagem
Aqui mostra a chave que uso para dar um pequeno aperto nos parafusos, que no caso, poderia ser feita uma dobra no parafuso para ele ficar em formato de L , daí, não precisaria de chave para soltá-lo.
Imagem
Imagem
Infelizmente eu não sei como colocar as fotos grandes, só sai dessa forma...
Valeu, espero que tenha contribuído, e qualquer coisa estou as ordens...
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Black Chevy Enviada: Qui, 28 Out 2010, 19:16 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Paer, meu caro, este Classic tá cada dia mais lindo e rico em detalhes.
Parabéns pelo excelente trabalho que desenvolveu no carro, digno de prêmio.
Um forte abraço,
Ulisses
Grande Ulisses, fico muito grato pelos elogios e pelo fato de os membros do CC gostarem desses acessórios que colocamos nos nas nossas máquinas.
Acho que essas inovações e criatividades devem ser divulgadas para contribuir de certa forma a utilização mais conveniente de nossos carros, já vi comentários sobre esse rebatimento dos bancos, mas ainda não vi ninguém que adotou essa idéia, mas está valendo, quem quiser tentar, fica aí a idéia. :)
Abraços e até outra oportunidade.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Somente para registrar como parte da história do meu Classic SE...
Nesta Sexta-Feira, 05/11, a bomba d'água do meu carango quebrou, escorrendo toda água do motor, assim como, dando aquela esquentada violenta no motor... (somente pouco mais de 32000km rodados) resultado: a bomba foi trocada, mas a junta do cabeçote queimou... agora ele está na oficina para fazer a retífica e trocar o que for necessário. Aproveitando todo esse prejuízo, mandei o mecânico dar uma rebaixada no cabeçote dele, e provavelmente terça feira estarei com ele novamente.
E como se não bastasse, andei pisando em rastro de corno, pois só pra melhorar as coisas, derrapei na pista ao desviar de um maluco, e arranhei as rodas do lado do passageiro, e portanto, elas estão também na oficina para lixar e ganhar uma nova pintura.
Por enquanto é só isso, espero que não aconteça mais nada com meu Carrinho, pois se assim continuar, terei que comprar um rastreador para desviar desses rastros de corno, e também para essas zicas deixarem de acontecer :lol:
Valeu.
Até breve.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Grande PAER, que zica meu amigo! Duas coisas praticamente no mesmo tempo, as rodas e o motor. Uma pena, mas garanto que o seu corsinha vai voltar tão bonito e tão invocado quanto antes, afinal essa rebaixada no cabeçote vai dar uma força a mais no motor!

Fico esperando por algumas fotos de quando ele voltar do hospital.

Abraços meu amigo, T+


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Eduardo Lirani Enviada: Sáb, 06 Nov 2010, 21:14 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Grande PAER, que zica meu amigo! Duas coisas praticamente no mesmo tempo, as rodas e o motor. Uma pena, mas garanto que o seu corsinha vai voltar tão bonito e tão invocado quanto antes, afinal essa rebaixada no cabeçote vai dar uma força a mais no motor!

Fico esperando por algumas fotos de quando ele voltar do hospital.

Abraços meu amigo, T+


Grande Eduardo, muito obrigado pela força. Tem hora que dá um desanimo quando essas coisas acontecem... mas bola pra frente. Provavelmente esse problema foi devido a viagem que fiz esse final de semana à Natal, pois na volta, na maior parte do tempo eu só estava andando numa média de 130/160km/h, ou seja, o motorzinho não aguentou o rojão, mas daqui para frente, vou aliviar mais o pé. :)
Assim que ele chegar vou providenciar mais alguns up's para ele, aí posto aqui as novidades.
Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Fotos de hoje na oficina:
Imagem
Imagem
Tá parecendo que morreu com essas rodas, mas essa ainda essa semana as Elites estarão rodando nele novamente.
Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

PAER,

Que coisa mais estranha, a bamba d'agua estourar com 32.000 km, é muito pouco, e antes de estourar ela deve ter dado um aviso,ou vazado ou fazer algum barulho..., teve que retificar o motor?


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Marco Túlio Enviada: Ter, 09 Nov 2010, 14:32 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

PAER,

Que coisa mais estranha, a bamba d'agua estourar com 32.000 km, é muito pouco, e antes de estourar ela deve ter dado um aviso,ou vazado ou fazer algum barulho..., teve que retificar o motor?
Grande Marco, rapaz, provavelmente o rolamento da bomba gripou em virtude de água que peguei no inverno, andei por umas ruas meio alagadas, com isso, e ao passar do tempo, levando também em consideração a viagem que fiz ao RN, com o pé colado... 130/160km/h. Juntando esses fatores, o problema pode ter sido provocado por isso. E o problema, e parte foi meu também, pois vi que tinha um líquido vermelhor pingando, mas pensei que fosse da DH por que já havia estourado a mangueira uma vez, aí tentei rodar até chegar em casa. O ponteiro da temperatura subiu, depois desceu, não vi nenhuma fumaça, e continuei, até que ele morreu na esquina da minha casa. Finalizando a história, bomba d'água ferrada, cabeçote empenado, junta do cabeçote virou churrasco, sem contar outra peça que não sei o nome, mas que tem relação com a água do motor também deu pau. Total do prejuízo = R$ 580,00. Aproveitando a retirada do cabeçote, mandei o cara dar uma rebaixada nele, então o carro está com mais um pouco de força, não é nada de outro mundo, mas melhorou um pouco... e para finalizar, o motor tá filé novamente. :)
Mas amanhã, estarei fechando negócio na Concessionária por um Corsa Sedan 1.4, seguindo em breve as fotos do meu mais novo corsa :) E hoje vou ter um bom trabalho, depenar meu carro, tirar tudo que coloquei.
Valeu Marco, qualquer coisa mande as ordens.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”