Marco Túlio Enviada: Ter, 09 Nov 2010, 14:32 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------
PAER,
Que coisa mais estranha, a bamba d'agua estourar com 32.000 km, é muito pouco, e antes de estourar ela deve ter dado um aviso,ou vazado ou fazer algum barulho..., teve que retificar o motor?
Grande Marco, rapaz, provavelmente o rolamento da bomba gripou em virtude de água que peguei no inverno, andei por umas ruas meio alagadas, com isso, e ao passar do tempo, levando também em consideração a viagem que fiz ao RN, com o pé colado... 130/160km/h. Juntando esses fatores, o problema pode ter sido provocado por isso. E o problema, e parte foi meu também, pois vi que tinha um líquido vermelhor pingando, mas pensei que fosse da DH por que já havia estourado a mangueira uma vez, aí tentei rodar até chegar em casa. O ponteiro da temperatura subiu, depois desceu, não vi nenhuma fumaça, e continuei, até que ele morreu na esquina da minha casa. Finalizando a história, bomba d'água ferrada, cabeçote empenado, junta do cabeçote virou churrasco, sem contar outra peça que não sei o nome, mas que tem relação com a água do motor também deu pau. Total do prejuízo = R$ 580,00. Aproveitando a retirada do cabeçote, mandei o cara dar uma rebaixada nele, então o carro está com mais um pouco de força, não é nada de outro mundo, mas melhorou um pouco... e para finalizar, o motor tá filé novamente.
Mas amanhã, estarei fechando negócio na Concessionária por um Corsa Sedan 1.4, seguindo em breve as fotos do meu mais novo corsa
E hoje vou ter um bom trabalho, depenar meu carro, tirar tudo que coloquei.
Valeu Marco, qualquer coisa mande as ordens.