[FOTOS] - Classic Spirit 08/09 X Corsa Sedan Premium 10/11 - PAER

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Fala Pedro! tudo certo?

Caramba lindo demais o com o xenon 3000K hein? A tonalidade que pode combinar com as lampadas halogenas deve ser o de 4300k. Mas eu deixaria este e tentaria arrumar uns pingos amarelos, sei que o Leoeconoflex colocou no dele.

Te mandei um email, da um olhada lá, OK?

Abraços,
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

bgrizante Enviada: Qui, 22 Mar 2012, 9:16 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Então cara, eu não acho feio essa tonalidade de xenon 3000k não...tanto é que tenho no meu carro hahaha

Então, leitor OBD, é a tomada que tem no carro, que acessa a injeção eletronica e tal, acho que acessa os dados da ECU também. eu comprei um leitor bluetooth da OBD, e esse mês deve chegar, ai vou postar pra galera.

Eu não faço ideia do que seja o item da caixinha hahaha
vou aguardar os próximos ups.

abraços
Fala brunão, rapaz, eu também não achei feio, só não estou acostumado com a diferença que ficou em relação aos pingos originais. O que eu gostaria, é que ficasse igual ao pingo original. Ou então, encontrar algum pingo que chegue à tonalidade dos neblinas de 3000k.
Quanto a esse leitor, eu nem imaginava o que era?! :D

Quanto ao ítem da caixinha, trata-se de uma interface para funcionar os controles de som do volante de vectra no meu som pioneer. Por enquanto, ainda estou em busca do volante completo.

Valeu pela visita cara,
tudo de bom.
Eduardo Lirani Enviada: Qui, 22 Mar 2012, 11:14 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Fala Pedro! tudo certo?

Caramba lindo demais o com o xenon 3000K hein? A tonalidade que pode combinar com as lampadas halogenas deve ser o de 4300k. Mas eu deixaria este e tentaria arrumar uns pingos amarelos, sei que o Leoeconoflex colocou no dele.

Te mandei um email, da um olhada lá, OK?

Abraços,
Grande Lirani, poizé cara, dei uma pesquisada na net, e vi que esse de 3000k é o mais perto que chega das luzes originais. Olhei várias fotos e, ao meu ver, o de 4300k é mais puxado para branco. Na verdade o que eu quero é que fique mesmo meio amarelado, na tonalidade do farol principal, e concluí que esse de 3000k é amarelo ouro, ou seja, é o mais próximo que vi. Então cara, não consegui encontrar pingo nessa tonalidade... o Leo falou lá no tópico dele que usa pingo PIAA, mas não sei que tipo de pingo é esse... E tem outra coisa, será que os homi não vão empombar com led amarelado no farol?? Não quero nada que chame a atenção. E aqui tem uns homi que fazem blitz só para pegar carro com xênon. Inclusive um colega meu levou uma multa um dia desse, e olhe que o carro dele só tinha xênon nos neblinas.
Respondi lá cara, valeu.
Agradeço sua visita Lirani,
tudo de bom.

E aproveitando o embalo, segue duas fotos de um dos ítens que peguei ontem... só que postei foto dele embalado.
Imagem
Imagem
Trata-se de um adesivo para proteger o parachoque trazeiro, pois toda vez na hora de tirar as bagagens do portamalas, alguma coisa tente a riscar a borda do parachoque.
E o outro, é tipo uma maleta para guardas as ferramentas originais que vem no carro. Ex.: triângulo, chave de roda, a chave de fenda, o gancho para reboque, e outras cositas mais... Serve somente para manter a ordem.

Valeu.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

Fala Pedrão...
ah ta, entendi. Eu tinha entendido errado hahaha
Então, eu to usando uns pingos da PIAA de plasma de 3000k, alem de iluminarem legal, cara, são beeem amarelos hahaha fica igual a cor do xenon. Hoje a noite vou postar fotos dos up's que fiz, ai vc da uma olhada como fica.

Ai sim hein brother, o volante do vectra com os comandos funcionando é um sonho... pretendo fazer esse up no meu corsa também.

Abraços brother
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Então Brunão, vou ficar esperando para ver as fotos desses pingos no seu carro... ainda não sei do que se trata...
Quanto ao volante, só vou colocar se não der muita dor de cabeça para instalar... se tiver que mexer em muita coisa, deixo pra lá :lol: Eu praticamente desisti do MID por isso cara, tem que cortar um monte de fio, e no final, a leitura não é 100%. Aí não achei valer a pena todo o investimento para não ficar perfeito.

Tudo de bom cara.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

PAER escreveu:Então Brunão, vou ficar esperando para ver as fotos desses pingos no seu carro... ainda não sei do que se trata...
Quanto ao volante, só vou colocar se não der muita dor de cabeça para instalar... se tiver que mexer em muita coisa, deixo pra lá :lol: Eu praticamente desisti do MID por isso cara, tem que cortar um monte de fio, e no final, a leitura não é 100%. Aí não achei valer a pena todo o investimento para não ficar perfeito.

Tudo de bom cara.
Demoro!
hoje vou postar os ups sem falta, ai vc ve o que acha dos pingos.
Eu gostei bastante do resultado.

Eu ouvi dizer que nem da tanto trabalho instalar o volante não cara, que é tranquilo.
Não desiste do volante não cara hahaha

abraços
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Valeu bruno, já comentei lá no seu tópico, gostei bastante cara... Só falta agora tu me dizer onde comprou para eu comprar também :lol:
Então cara, vou pesquisar como é que faz para instalar esse volante com os controles de som, principalmente no meu caso, que funcionará através dessa interface. Vou ver se consigo essa proeza :D
Tudo de bom cara.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Em continuidade, hoje foi mais um daqueles dias de cuidado com a criança... então, vou começar com as fotos do primeiro ítem que foi lavado:
Imagem
Aquela bela aspirada da areia que fica dentro da caixa de ar...
Imagem
Aplicando o kit limpeza no filtro...
Imagem
Imagem
Aplicando o adesivo de proteção do parachoque trazeiro:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Por ser tranzparente, não dá para ver :lol:
Organizando as ferramentas nessa bolsinha original:
Imagem
Imagem
Imagem
E por fim, a criança depois daquele velho banho e polimento com cera 3M, e após, uma cera líquida da Meguiar's.:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Eis o resultado...
Vou ficando poraqui...
Até breve.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

Fala Pedrão...
blz cara?

é isso aí...o cuidado com a criança é fundamental....xD
o carro continua impecável como sempre....curti bastante o visual clean da lateral dele, sem film e com black out...além da lateral ser toda prata
no meu não coloquei black out ainda por conta das minhas maçanetas e frisos serem pretos, então não ia combinar...ia ficar muita coisa preta...kkkkk

Abraços
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Grande Milton, mais uma vez agradeço sua ilustre visita e elogios meu caro. Quanto ao cuidado, gosto de fazer isso com o bichinho sempre cara, por gosto de andar com ele sempre limpo, no grau. Poizé rapaz, optei já a algum tempo, na verdade desde o meu antigo classic, o visual sem film, pois dou prioridade a visibilidade ao dirigir, principalmente à noite, e na chuva, sem contar que o carro fica sempre com o visual de novo. Quanto ao seu, acho que ficaria legal sim se colocasse black out, essa questão de ter muita coisa preta, acho até que seria mais ítens para combinar. Quando coloquei no meu, até pensei que ficaria feio por que o meu carro já veio com muita coisa prata, mas o lance que gostei foi o realce que dá na parte dos vidros, e o visual esportivo. Logo que comprei esse corsa, foi a primeira coisa que me encucou a cabeça em colocar, pois meu classic tinha de fábica, e eu já era acostumado.
Valeu cara, tudo de bom.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Mais um dia de sol, aproveitei para dar um passeio com a criança, e hoje resolvi postar algumas fotos da minha singela cidade, bem como, do meu singelo corsinha.
Esta é a vista do ponto mais alto do alto da Sé, em Olinda/PE. Local que atualmente passou por reformas, e está bem aconchegante, tanto para os habitantes, quanto para os visitantes...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
E agora, algumas do corsinha neste ponto turístico que tanto a minha pessoa vive a prestigiar:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Vou ficando poraqui... Espero que gostem.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”