[FOTOS] - Classic Spirit 08/09 X Corsa Sedan Premium 10/11 - PAER

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Grande Nilton, aqui também está um calorzão cara... aproveitei o tempo seco para dar aquele grau no carango.
Vou ficar no aguardo para ver o ensaio do seu.

Agradeço sua visita,
tudo de bom.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Avatar do usuário
WCLASSIC
:: Rodeio ::
Mensagens: 752
Registrado em: Segunda-feira 04 2010f Janeiro 2010 07:37:17 AM
Localização: Belo Oriente - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por WCLASSIC »

Bem top como sempre, também deu saudades do meu baixo, mas para onde ando não rola, teria que deixar de divertir muito por causa dele baixo, acho que devo comprar outro para ter a liberdade de fazer o que quiser hehehehe!!! Parabéns cara!!!
Imagem

GM Classic by ...... / / / L O C O M O T I V E

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=-OKScH95jRY


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Grande Walter, desde já agradeço sua ilustre visita meu caro... poizé cara, o visual desse nessa altura fica outra coisa... Aqui, por enquanto ainda dá para andar assim, o problema são os homi que agora estão embaçando geral...

Muito grato.
Tudo de bom.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

ôôôôhhh saudade de fazer uma geralzona dessas no meu carro. Faz tempo que não tiro o DIA para ele. Mas desse final de semana não vai passar. Está precisando receber um trato desses, todo especial. Depois farei uma sessão de fotos, hehehe.
Parabens, esse exemplar ai é único hein, e agora, INFELIZMENTE não existe mais. Então cuide muito bem dele, pois virou preciosidade.
Grande abraço,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Pedrão!!!

Show demais este trato... hoje consegui dar um trato no vermelho, depois da uma olhada lá no meu tópico para ver como ficou!

Abraços,


Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Salve pedrao.

So no trato no Corsinha neh ?

Meu parabens cara.

Cuidado 100%

Esse ai merece mesmo

Abraços


Avatar do usuário
Rogerio Feitosa
:: ST ::
Mensagens: 906
Registrado em: Quarta-feira 12 2011f Janeiro 2011 11:38:40 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rogerio Feitosa »

Primeiramente meus PARABÉNSSSSS!!!!

Nesse pouco tempo de amizade vinhamos nos falando mas nunca tinha apreciado essa nave de verdade...hoje criei coragem e apreciei as 54 paginas!!!!

E só tenho uma coisa a dizer PERFEITOOOO.... que q isso meu caro que empenho, que cuidado! =)

Desde o classic era fino demais!!!Curti muito o DVD, a montagem do som e do trabalho no posta malas ficou bonito demais cara!!!!

Aquela capa dianteira pra quando você viaja foi muito cara???gostei bastante mano!

A unica coisa que não gostei foi dessa antena de taxista que você colocou shauhsuahsua mas faz parte :P

É isso ai meu brother meus parabéns e continue assim com o cuidado que tem!!!!

Abraços


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Arqmarino Enviada: Ter, 06 Mar 2012, 22:12 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

ôôôôhhh saudade de fazer uma geralzona dessas no meu carro. Faz tempo que não tiro o DIA para ele. Mas desse final de semana não vai passar. Está precisando receber um trato desses, todo especial. Depois farei uma sessão de fotos, hehehe.
Parabens, esse exemplar ai é único hein, e agora, INFELIZMENTE não existe mais. Então cuide muito bem dele, pois virou preciosidade.
Grande abraço,
Marino.
Grande Marino, desde já agradeço sua ilustre visita meu nobre... sempre que posso tiro o dia para dar aquele grau no carango, pois só gosto de andar com ele limpo. Fico aperreado quando ele está sujo.
Ficarei no aguardo das fotos da sua máquina... até por que as primeiras do seu carro ele está num grau danado.
Poizé cara, infelizmente o Cobalt, que para mim é "Feialt" já substituiu o novo corsa, só estão comercializando o hatch, por enquanto... mas também, tiraram o retrovisor elétrico e o tid, e colocaram airbag duplo... fora outras coisas que não pude perceber se tiraram.
Eu tenho motivos e dobra para cuidar bem do meu exemplar, pois foi um presente que minha vó me deu no meu aniversário, no final de 2010, e infelizmente, ela faleceu justamente em novembro de 2011, mês do meu aniversário, e que ela me deu esse corsa. Inclusive, a placa eu paguei para escolher as letras e os números, até isso eu personalizei. Estou cuidando muito bem dele até o momento, pois são boas as lembranças que tenho, e pretendo manter até onde for possível.
Mais uma vez agradeço meu caro, tudo de bom.
Eduardo Lirani Enviada: Ter, 06 Mar 2012, 22:23 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Pedrão!!!

Show demais este trato... hoje consegui dar um trato no vermelho, depois da uma olhada lá no meu tópico para ver como ficou!

Abraços,
Fala Lirani, sua visita é sempre bem vinda cara, e desde já agradeço mais uma vez... já dei aquela vasculhada lá, e confesso que fiquei sem palavras cara, simplesmente D+ !
Tudo de bom cara.
Heliin Enviada: Ter, 06 Mar 2012, 23:04 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Salve pedrao.

So no trato no Corsinha neh ?

Meu parabens cara.

Cuidado 100%

Esse ai merece mesmo

Abraços
Grande Heliin, tem que ser né cara, só gosto de andar com ele assim, brilhando... Carro limpo é outra coisa.
Estou selecionando algumas fotos de todos os ups que fiz no corsinha para postar aqui, tipo uma restrospectiva. Estou esperando a oportunidade para fazer um ensaio dele aqui na minha cidade, para postar tudo junto.
Mais uma vez agradeço sua visita meu nobre,
tudo de bom.
Rogerio Feitosa Enviada: Qua, 07 Mar 2012, 1:30 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Primeiramente meus PARABÉNSSSSS!!!!

Nesse pouco tempo de amizade vinhamos nos falando mas nunca tinha apreciado essa nave de verdade...hoje criei coragem e apreciei as 54 paginas!!!!

E só tenho uma coisa a dizer PERFEITOOOO.... que q isso meu caro que empenho, que cuidado!

Desde o classic era fino demais!!!Curti muito o DVD, a montagem do som e do trabalho no posta malas ficou bonito demais cara!!!!

Aquela capa dianteira pra quando você viaja foi muito cara???gostei bastante mano!

A unica coisa que não gostei foi dessa antena de taxista que você colocou shauhsuahsua mas faz parte

É isso ai meu brother meus parabéns e continue assim com o cuidado que tem!!!!

Abraços
Grande Rogerio, de logo agradeço sua ilustre visita aqui meu caro. Vige Maria, quanta paciência para olhar isso tudo cara, eu mesmo não tenho saco nem tempo para olhar :lol: As vezes quero ver alguma foto ou comentário, e muitas vezes não consigo ficar procurando... Mas desde já agradeço sua paciência para olhar isso tudo, sem contar as baboseiras que tem pelo meio :lol:
Poizé cara, estou até pensando em fazer negócio aqui no clube para confeccionar esses portamalas para os corsas dos amigos :lol: quero ver todo mundo de porta malas personalizado :D
Rapaz, a capa eu não coloquei mais, pois dá preguiça... ela está encostada lá na garagem... eu até estava pensando em vender. O problema é que ela é para o modelo do novo classic, e não do novo corsa... mas serve perfeitamente no novo corsa entende?! Dá para usar tranquilamente.
Quanto a antena de taxista, já tirei :lol: estava machucando a parte interna do portamalas... vou vender a algum taxista :lol:
Valeu cara,
tudo de bom.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Carlinhos Novack
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Terça-feira 06 2012f Março 2012 09:01:26 AM
Localização: Esperantina - PI
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Carlinhos Novack »

Tá Massa dimais o teu Classic
Parabéns pelo carro.
Abraços,
Carlinhos Novack...


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Carlinhos Novack Enviada: Qui, 08 Mar 2012, 9:52 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Tá Massa dimais o teu Classic
Parabéns pelo carro.
Abraços,
Carlinhos Novack...
Fala grande, desde já agradeço sua visita aqui no tópico meu caro, bem como, pelos elogios em relação ao corsinha...

Tudo de bom.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”