[FOTOS] - Classic Spirit 08/09 X Corsa Sedan Premium 10/11 - PAER

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Avatar do usuário
eduardo212
:: Champ ::
Mensagens: 527
Registrado em: Sábado 01 2008f Março 2008 01:12:13 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eduardo212 »

Lindo o sedan hein! :o

Parabéns mesmo cara!

Abraço!
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Heliin Enviada: Dom, 22 Jul 2012, 21:12 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Aew Paer, Muito Lindo seu carro, ainda dei um trato nessa foto porq eu curti de mais ela.

Ficou parecendo aquelas propagandas de revista =P

Meus parabens cara !

Abraços
Meu nobre amigo Heliin, é sempre uma satisfação sua visita e comentários cara... Poizé mano, vi que tava meio escura, até estranhei, mas quando li o comentário, entendi. Realmente viu... :)
Tudo de bom maninho,
abraço.
Eduardo Lirani Enviada: Dom, 22 Jul 2012, 21:18 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Pedrão, tudo certo meu amigo?

Muito TOP o passeio, simplismente lindo o lugar, lindas fotos! Seu carro é bonito demais, PQP!
Uma pena o amassado na roda, peguei um assim também, mas consertei esse final de semana. Faz parte né?

Mais uma vez parabéns pelo registro e pelo cuidado, sempre acompanho seu carro. Muito bom gosto!

Abraços,
Grandee Edu Lirani, tudo em ordem poraqui cara, graças a papai do céu :) De logo agradeçosua visita e comentários meu nobre. O passeio só serviu para passar mais tempo agarrado na patroa... frio danado :lol:
Poizé cara, por mais cuidado que temos, acontece essas coisas. Assim que a chuva passar, mando dar aquele grau nelas novamente. Também estou esquematizando uma mudança sutil no meu som cara... vou dar uma nova arrumada no portamalas, pois tá uma bagunça... vou tirar a fonte e dar uma mexida para ver se alivio o peso do portamalas. Vou também trocar novamente o courvin... Já até comprei numa equipadora uma promoção para colocar bancos de couro no brinquedinho :lol: Só ainda estou na dúvida quanto a cor... mas estou na dúvida entre cinza ou bege. Já tive dois carros com bancos grafite, vou ver se mudo um pouco. Um dia vi numa equipadora aqui os caras colocando bege num corsa hatch, e ficou D+ cara. Confesso que fiquei babando :D
É isso aí maninho,
tudo de bom para você,
abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

eduardo212

Enviada: Dom, 22 Jul 2012, 23:19 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Lindo o sedan hein!

Parabéns mesmo cara!

Abraço!
Grande eduardo212, primeiramente agradeço sua visita aqui no tópico meu caro, bem como, os elogios emanados de sua parte. Fico grato que tenha gostado.
Tudo de bom maninho,
abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Alex84
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Segunda-feira 12 2010f Julho 2010 08:58:21 PM
Localização: Paranaguá - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012

Mensagem por Alex84 »

PAER escreveu:
DieGo-SC Enviada: Seg, 13 Dez 2010, 23:18 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Aloooooco...

Essa optima ai é pra matar a gente do coração hein!!
Que tesão cara!!

Alimentação ai não é mais problema né!!
Hahahahha.

Abração meu velho!!
Grande Diego, essa bateria era do meu Classic, só que não deu para colocar ela no lugar da original, aí decidi colocar ela no porta malas, num espaço que o cara deixou quando fez o caixa do sub, e por coincidência, deu certinho :lol: Agora só vai ficar faltando a fonte, que estou esperando chegar na equipadora para instalar... ficar ligando carro para carregar bateria é um saco cara, por isso faço logo essas ignorâncias :lol:
Valeu.
Qual é o modelo da Optima D34/78? Não cabe no local original pq, mto alta?
diguera dos santos
:: Millennium ::
Mensagens: 179
Registrado em: Quarta-feira 02 2011f Março 2011 04:43:08 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diguera dos santos »

Grande Paer blz...

Ai sim viajando e tirando belas fotos do lugar, tirando o pé né as outras ficaram maneiras rs...Nossa que arregaço essa na roda hein buraco é osso mesmo, pow pq já não manda pintar de grafite iria ficar show e ainda já tem o mascara negra. já fiquei imaginando vc pegando essa lama toda com o carro baixo deve ter sofrido hein...Um abraço
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Alex84

Enviada: Qua, 25 Jul 2012, 20:53 Assunto:
Qual é o modelo da Optima D34/78? Não cabe no local original pq, mto alta?
Grande Alex84, primeiramente agradeço sua visita aqui no tópico meu caro. E agora, respondendo sua pergunta.: Minha Optima é justamente esse modelo que você citou, porém, ela não coube no lugar da original por que, ao colocar na posição correta, os polos ficaram invertidos, aí o cara queria fazer uma gambiarra para aumentar o chicote para que chegasse a ambos os bornes... daí, mandei ele parar com essa idéia... E também, com os bornes voltados para frente do carro, atém de ficar invertido, ficou muito próximo da lata do capô... então... também não voi viável, teria que ser outro modelo, com os bornes conforme a bateria original. Quanto ao tamanho, ela deu na moral, mas o problema foi só os bornes.
Valeu cara, tudo de bom,
abraço.
diguera dos santos
Enviada: Qui, 26 Jul 2012, 0:50 Assunto:

Grande Paer blz...

Ai sim viajando e tirando belas fotos do lugar, tirando o pé né as outras ficaram maneiras rs...Nossa que arregaço essa na roda hein buraco é osso mesmo, pow pq já não manda pintar de grafite iria ficar show e ainda já tem o mascara negra. já fiquei imaginando vc pegando essa lama toda com o carro baixo deve ter sofrido hein...Um abraço
Fala maninho, quanto tempo cara... valeu mais uma vez pela visita parceiro. Poizé cara, sempre que posso, dou uma turistada :lol: gosto muito de botar a máquina para moer asfalto... e no caso, lama, muita lama :lol: Rapaz, até estive pensando nisso cara, colocar um cinza claro nas rodas... nada muito escuro, quem sabe né... só vou fazer o serviço nas rodas lá pra setembro, quando a chuva alivia poraqui...
E num foi cara... essa parte da lama aí na foto foi da parte boa... a parte fuleiragem mesmo eu não tirei. Mas deu pra passar de boa. Só andando na manha, mas aqui e ali uma raspadinha de cárter era de praxe :lol: Essa laminha não é nada, o pior é na estrada, os buracos assassinos, e os quebramolas sem sinalização, que pega o cara de surpresa e não dá tempo nem de frear... nesse passeio mesmo passei em um com tudo cara, chega deu ódio... quando vi, já tava em cima, pisei no freio, mas a pista tava molhada e vinha um carro atrás... passei voado que deu aquela porrada embaixo cara, fiquei muito bravo :x. Mas ainda bem que não fez nada. Nossas estradas são uma negação velhinho, infelizmente.
Valeu pela visita cara,
tudo de bom,
abraço.

E por hoje, os novos sapatinhos que fui buscar hoje...
Imagem
Imagem
Imagem
Aí que é pneu, roda tranquilamente 60mil km... ainda não coloquei esses no carro, pois os meus ainda rodam mais uns 20mil km... comprei só por garantia mesmo, até porque essa medida é muito ruim de encontrar poraqui. Os atuais são Wingro 185/55, e os novos, só mudei o modelo, agora Champiro, 185/55. Já que encontrei, resolvi comprar para deixar garantido.
E só para ter uma idéia, esse 'amassadinho' que deu na roda, não fez absolutamente NADA no pneu... acredito que se fosse outro, teria embuchado na hora. E olhe que essa não foi a primeira amassada de roda com esses pneus... :lol: Outra coisa, o custo benefício desse pneu é excelente. Recomendo aos nobres colegas.
Valeu pessoal,
tudo de bom para vocês,
abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Avatar do usuário
Night_Corsa
:: Sport ::
Mensagens: 1185
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Julho 2010 07:11:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Night_Corsa »

Fala SR Pedro frmz cara ?

Meu que belo passeio em , uma pena ter amaçado a roda , mais estou com o Milton minhas 4 estaão amassadas , issu que já desamassei uma vez , mas fazer uque né huahauahuahau .

Essa Sua camera é top , Capta mt bem as paisagens , e por sinal que paisagens em hehehe .

Flow man fika na paz .

Haaaaaaaaaa já penso em botar umas rodas Originebas ?
Imagem

NiGhT__CoRsA BlAcK FoScO R17´´
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 411#702411

ELOGIOS E CRITICAS SERÃO BEM VINDAS .
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Grande Night, poizé cara, essa vai ser a segunda vez que vou mandar desamassar... ano passado foi a mesma coisa... no inverno sempre tem aquele buraco destruidor de rodas :lol:
Quanto a trocar as rodas, to sem previsão, até por que já comprei 4 borrachudos novos, e eu curto bastante esse modelo do vectra elite antigo.
Mas se fosse mudar, seria essa.:
Imagem

Valeu pela visita maninho,
tudo de bom,
abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Avatar do usuário
Edmundosilva
:: Millennium ::
Mensagens: 198
Registrado em: Quinta-feira 26 2012f Julho 2012 12:16:51 PM
Localização: Catu - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Edmundosilva »

paer vc tem quais ups do classic tem o tid to interessado ?
PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Edmundosilva

Enviada: Qua, 29 Ago 2012, 18:44 Assunto:
paer vc tem quais ups do classic tem o tid to interessado ?
Grande Edmundosilva, infelizmente não tenho mais nada dele cara, vendi tudo.
Só tenho aqui a capa de couro frontal para viagens, modelo do novo classic.
Valeu pela visita cara,
tudo de bom.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”