[FOTOS] - Classic Spirit 08/09 X Corsa Sedan Premium 10/11 - PAER

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Pedrão,

O que dizer, até comentei com o Hellin pelo MSN hoje. Seu carro é muito bonito, são poucos Sedans C aqui no clube e esse seu tá lindo e completo!

Parabéns pelos cuidados meu querido! Muito TOP seu carro!

Abraços,


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Heliin Enviada: Qui, 28 Jun 2012, 9:59 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Seu Corsinha continua TOP

Meus Parabens

Curti de mais essa fto

Abraços
Meu nobre amigo Heliin, desde já agradeço sua ilustre visita aqui meu caro. Mas você esqueceu de ver duas coisas hein?!...
Eduardo Lirani Enviada: Qui, 28 Jun 2012, 10:16 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Pedrão,

O que dizer, até comentei com o Hellin pelo MSN hoje. Seu carro é muito bonito, são poucos Sedans C aqui no clube e esse seu tá lindo e completo!

Parabéns pelos cuidados meu querido! Muito TOP seu carro!

Abraços,
Meu nobre amigo Lirani, também é uma satisfação ver você poraqui meu caro. Você também esqueceu de olhar dois detalhes?!...

Coloque um ítem de utilidade, que é o cabide para terno, atrás do banco do motorista... e o outro, por enquanto é o volante do vectra, que comprei a um chegado aqui de Olinda... este, por enquanto é provisório, pois ainda estão nos planos colocar o do vectra elite, com controle de som... já tenho a interface, só falta o volante e o hard disk... e também, saber como monta kkkkkk. Falta também concluir a regulagem elétrica dos faróis.

Valeu,
abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

Fala Pedrão...
blz?

Faz um tempinho q não passo por aqui...
o carrão continua top como sempre...parabéns

e denovo vou ressaltar...combinação perfeita: lateral clean - film + molas esportivas + black out
xD

Abração


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Meu nobre amigo Milton, desde já agradeço seu pouso aqui no tópico meu caro. agradeço também os elogios cara. São muito importante.
Tudo de bom cara,
abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Renato02
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quinta-feira 28 2012f Junho 2012 08:50:14 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renato02 »

Parabéns pelo carro, está ótimo.
Gostaria de saber qual foi o método usado para rebaixar ele.

Eu tenho um Classic 2011. Pretendo colocar Molas Red Coil, dizem que baixa uns 5cm, mas gostaria de ter uma idéia de algum Classic com Red Coil ou Molas Esportivas de outra marca.

O meu já está com rodas aro 15" pneu 185-55


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Grande Renato02, desde já agradeço sua visita e elogios meu caro.
Rapaz, estou usando molas Cangoorun, somente... não mexi em nos amortecedores. Agora, a traseira do meu carro ficou um pouco mais baixa por causa dos equipamentos de som que tenho no portamalas... Se eu tirar tudo, a traseira levanta um pouco mais.
Rapaz, não tenho conhecimento de alguém que usa molas redcoil... Até acho que a altura que todas as molas esportivas baixam é padrão... devido a serem feitas de acordo com legislação do contran, para a devida regularização junto ao detran.
Sei que o Eduardo Lirani usa molas esportivas no carro dele, mas não lembro qual é... Dá uma olhada no tópico dele... ele tem uma mensagem logo aí à cima.
Quanto aos pneus, fez a escolha certa... pois é muito provável que não terá dor de cabeça com eles raspando nas caixas de rodas.
Qualquer coisa estou poraqui maninho,
tudo de bom,
abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

PAER escreveu:Grande Renato02, desde já agradeço sua visita e elogios meu caro.
Rapaz, estou usando molas Cangoorun, somente... não mexi em nos amortecedores. Agora, a traseira do meu carro ficou um pouco mais baixa por causa dos equipamentos de som que tenho no portamalas... Se eu tirar tudo, a traseira levanta um pouco mais.
Rapaz, não tenho conhecimento de alguém que usa molas redcoil... Até acho que a altura que todas as molas esportivas baixam é padrão... devido a serem feitas de acordo com legislação do contran, para a devida regularização junto ao detran.
Sei que o Eduardo Lirani usa molas esportivas no carro dele, mas não lembro qual é... Dá uma olhada no tópico dele... ele tem uma mensagem logo aí à cima.
Quanto aos pneus, fez a escolha certa... pois é muito provável que não terá dor de cabeça com eles raspando nas caixas de rodas.
Qualquer coisa estou poraqui maninho,
tudo de bom,
abraço.
Me intrometendo na conversa....

eu uso molas Red Coil, porém meu carro é o hatch C....mas para efeito de comparação:

elas baixaram exatos 35mm tanto dianteira quanto traseira...deixando o carro com 1 dedo entre pneu/paralama na dianteira e 1 dedo e meio entre pneu/paralama na traseira...antes das molas eram 2 dedos e meio e 3 dedos, dianteira e traseira respectivamente

meu carro é 1.0 sem ar cond. e sem DH, portanto, é o mais leve dos corsas, e no porta malas tenho uma caixa de 48L com 1 sub woofer, 1 corneta e 1 tweeter, além do módulo de potência e estepe...kkk...portanto, não é tão pesada quanto a do nosso amigo Pedrão

pra mim, essas molas baixaram o ideal, pois minhas rodas são 17", tala 7" e o offset é 40mm, então a roda fica um pouco mais pra fora do q a original (offset 49mm), então, raspa mais...tive q rebatar o paralama traseiro e cortar as sobras de parafuso na dianteira e traseira...e mesmo assim ainda raspa de vez em quando nas molduras de plástico do paralama, e na dianteira além disso tbm tá comendo o para-barro...chegou até a quebrar um pedacinho dele....XD

Abraços
e qualquer coisa...dá um alô aí


Renato02
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quinta-feira 28 2012f Junho 2012 08:50:14 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renato02 »

Obrigado pelas dicas PAER.
É essa minha dúvida também, já pensei em colocar suspensão a rosca, mas as molas esportivas além de não mexer muito com o carro, tem a legalização.
É realmente uma grande dúvida, mais pelo oque eu vi nas fotos do seu carro, a altura ficou legal, que rodas e pneus você esá usando ?
Abraço.


E quanto a suas dicas Milton Luiz.
Fico muito grato, por me informar sobre as Red Coil, porém no seu caso você usa Aro 17, para o carro baixar é mais fácil, eu estou usando as 15.
Só colocando para saber né rsrs
Abraço


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Milton Luiz Enviada: Sex, 29 Jun 2012, 22:00 Assunto:

e intrometendo na conversa....

eu uso molas Red Coil, porém meu carro é o hatch C....mas para efeito de comparação:

elas baixaram exatos 35mm tanto dianteira quanto traseira...deixando o carro com 1 dedo entre pneu/paralama na dianteira e 1 dedo e meio entre pneu/paralama na traseira...antes das molas eram 2 dedos e meio e 3 dedos, dianteira e traseira respectivamente

meu carro é 1.0 sem ar cond. e sem DH, portanto, é o mais leve dos corsas, e no porta malas tenho uma caixa de 48L com 1 sub woofer, 1 corneta e 1 tweeter, além do módulo de potência e estepe...kkk...portanto, não é tão pesada quanto a do nosso amigo Pedrão

pra mim, essas molas baixaram o ideal, pois minhas rodas são 17", tala 7" e o offset é 40mm, então a roda fica um pouco mais pra fora do q a original (offset 49mm), então, raspa mais...tive q rebatar o paralama traseiro e cortar as sobras de parafuso na dianteira e traseira...e mesmo assim ainda raspa de vez em quando nas molduras de plástico do paralama, e na dianteira além disso tbm tá comendo o para-barro...chegou até a quebrar um pedacinho dele....XD

Abraços
e qualquer coisa...dá um alô aí
Grande Milton, fique à vontade para opinar meu caro, pois são sempre bem vindas. Poizé cara, meu portamalas é bem pesadinho... tanto é que a traseira baixou bem mais... É por esses motivos que não coloco rodas maiores no meu carro cara, acho muito bonito, mas a dor de cabeça é muito maior. Detesto quando o pneu fica raspando... até por que vez ou outra preciso andar com o carro cheio... e também, viajo bastante com o carro. Não dá pra mim ter rodas maiores que 15".
Tudo de bom cara,
abraço.
Renato02 Enviada: Dom, 01 Jul 2012, 11:58 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Obrigado pelas dicas PAER.
É essa minha dúvida também, já pensei em colocar suspensão a rosca, mas as molas esportivas além de não mexer muito com o carro, tem a legalização.
É realmente uma grande dúvida, mais pelo oque eu vi nas fotos do seu carro, a altura ficou legal, que rodas e pneus você esá usando ?
Abraço.


E quanto a suas dicas Milton Luiz.
Fico muito grato, por me informar sobre as Red Coil, porém no seu caso você usa Aro 17, para o carro baixar é mais fácil, eu estou usando as 15.
Só colocando para saber né rsrs
Abraço
Poizé cara, acho que essas coisas depende muito da vontade do proprietário, do gosto por carro mais duro, bem como, deve-se pensar a respeito de como você utiliza seu carro.: pois se tem um uso constante com o carro cheio... se pega muita estrada... uma série de coisas... A altura que está pra mim tá bom, pois viajo assim, e uso o carro no trânsito urbano, com quebra molas etc. O conforto com as molas esportivas altera um pouco, mas a diferença é pouca...
Uso no meu carro rodas imitações do vectra elite... só não sei a referência e os detalhes dessa roda... mas uso pneus 185/55 R15.
Qualquer coisa estou poraqui,
tudo de bom cara,
abraço.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Renato02
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quinta-feira 28 2012f Junho 2012 08:50:14 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renato02 »

Mais uma vez obrigado Faer.
Em relação a colocação das Molas Esportivas, é preciso cortar os batentes ?
Tenho visto isto em alguns sites, mais sou leigo no assunto.
E gostaria de saber também, quanto ao seguro do automóvel, se aceitaram as Molas Esportivas, se não perceberam, enfim, oque ocorreu ?

abraço.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”